1. Spirit Fanfics >
  2. Love me >
  3. Capitulo 2

História Love me - Capitulo 2


Escrita por: DanielaSilvaa

Notas do Autor


Como prometido , esta aqui mais um episódio , espero que gostam :D❤

Capítulo 2 - Capitulo 2


Já devia de ser umas 2 e tal da tarde , estava sem nada para fazer , já havia comido , minha mãe fez pizza, e nossa amo pizza da minha mãe , fui diretamente para quarto da minha irmã ver o que ela estava a fazer ( a Mia era mais nova que eu 2 anos , e o Austin era mais velho , ele tinha 25 anos ) 

- o que estas a fazer ? - digo eu a olhar para o computador .

- estou a ver o meu twitter , estou a ver o que aquela Ana meteu no seu twitter a dizer que esta namorando o Justin , mesmo vibora aquela rapariga - ela olha para mim - desculpa Danielle , não era minha intenção de dizer isso em voz alta, grrrrrr boca grande que eu tenho  

- deixa para lá  , eles bem se merecem um ao outro - saio do quarto e vou para o meu , deito-me na cama e começo a chorar , era um sufoco estar daquela maneira por ele , ele não merece não é mm ?afinal foi ele que me traiu certo? já não podia com os meus pensamentos , estava tão cansada que adormeci . 

 

POV Justin

- Era preciso publicares no twitter que estavamos a namorar ? - disse eu para a ana que me olhava sem entender nada - 

- Mas nós estamos a namorar Justin  , é normal eu querer publicar no twitter , para saberem que tu és meu !!!- aproxima-se de mim a tentar beijar-me , eu afasto ela . 

- E por causa dela não é ? a Danielle ainda esta na tua vida , não esqueceste ela 

- Nem atrevas a falar dela  , agora sai da minha casa e deixa-me em paz - aponto para a porta , e vejo ela sair .

Estou farto dela , já não posso mais , já nao aguento esta agonia , porque tudo tem que ser assim? porque raio teve que acontecer aquilo , ela é uma viboria , tanto que fez e consegui mas eu não tive culpa de nada , nada mesmo . Ja passaram 3 anos , e eu não consigo tirar ela da minha cabeça , foi tudo um mal entendido , quando Danielle acabou comigo eu passei meses atrás dela , a tentar explicar que eu não tive culpa de nada ,  mas ela nunca quis falar comigo , até hoje sonho com ela , como queria ter ela aqui ao meu lado , poder beija-la , dormir com ela , mas já não tenho nada disso , tudo acabou por um mal entendido . Ainda nem sei porque raio estou a namorar a Ana , deve ser porque sou mesmo burro . 

Meu telefone toca e vejo que é Austin , não tinha paciencia para falar com ninguem mas lá atendi 

- então bro , como vai isso ? - digo eu deitado na cama 

- vai bem e tu bro ? olha hoje a noite queres ir dar uma volta até um bar , beber, até não poder mais ?-  austin disse 

- hoje ? tou dentro , queres que passe ai para te ir buscar ? 

- sim , pode ser 8:00 horas na minha casa - disse ele e desliga - 

- nossa que puto , desligou na minha cara - bloqueio o tle e começo a preparar-me para logo .

 

POV Danielle 

- Daniella por favor , sai de casa , vamos a um bar - disse meu irmão pela vigéssima vez - 

- eu não quero ir , estou cansada

- cansada de que ? de não fazer nada ? vala , leva a Mia contigo, e mais algumas amigas - ele tanto que insistiu que eu aceitei em ir .

- ok ok ok , eu vou , agora sai que eu já vou me preparar - olho para ele , que começa a rir e sai do quarto . 

Entretanto começo-me a preparar-me para logo , tomo banho , seco meu cabelo , estico , escolho um vestido curto , cor de rosa , e um salto alto . olho para o relógio e vejo que ja são 7:50 .

- nossa passou rapido essa hora - pego na minha mala e vou andando para a sala , enquanto isso batem a porta - 

- deixa que eu vou lá - digo eu , andando para a porta , abro e dou de caras com a pessoa que eu ja não via há anos , sim essa mm que pensaste . 

- Justin??? - digo eu quase sem voz - 

 


Notas Finais


Huuuum , o que será que a ana fez que consegui que Danielle e Justin acabasse ? Mais a frente iram descobrir
Comentem , é muito importante para mim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...