1. Spirit Fanfics >
  2. Love me again >
  3. Capítulo três

História Love me again - Capítulo três


Escrita por: MoonSM

Capítulo 3 - Capítulo três


Maya

Acordo com frenéticas batidas na porta.

__ Já vai! – grito me levantando e vou abrir – Bea?

__ Fiquei sabendo que estava no hospital e como hoje é o meu dia de folga eu vim ficar com você – me empurra levemente me fazendo dar passagem pra ela entrar – Te trouxe cappuccino, Waffles e, doces para mais tarde.

__ Eu vou ao banheiro e já volto! – Faço minha higiene matinal e fico de pijama mesmo. Não tenho planos para sair – Bea? – chamo-a quando chego na sala e não a vejo. 

Me sento no sofá e pego o cappuccino e um Waffle de caramelo.

__ Estou guardando as coisas na geladeira! – Ela grita e depois de alguns minutos aparece se sentando do meu lado – Você está pegando o gostoso do Robert Miller? – me engasgo e começo a tossir – Calma, eu só perguntei – depois de me recuperar fico em silêncio – Não vai me responder? – me encara curiosa – Eu sei que agi mal naquela vez, mas é que ele é um deus grego e como sou fã não consegui me controlar – assinto, mas eu encaro-a confusa. Como assim fã?

__ Não estou pegando o Robert – murmuro – Mas como você sabe sobre isso?

__ Eu vi fotos de vocês dois na internet – arregalo os olhos.

__ Fotos? Que fotos Bea? Ai meu Deus, tem alguém espionando a gente!

__ Claro que tem, Robert é famoso.

__ Famoso?

__ É, vai me dizer que não sabia? – nego – Minha amiga, Robert Miller é o melhor, mais gato e gostoso lutador da região!

__ Lutador? – essa palavra martela na minha cabeça – Não acredito nisso, ele machuca as pessoas!

__ É o trabalho dele e é bem sexy – dá de ombros – Mas me conta, ele é bem dotado e agressivo?

__ Eu não sei do que está falando.

__ Maya, como você é ingênua!

__ Ingênua por quê?

__ Não vou tirar a sua inocência, deixo essa parte com o Robert – coro com suas palavras – Vocês se beijaram? – fico mais vermelha ainda – Não acredito! Estão juntos então?

__ Não, somos apenas amigos... Ou éramos – faço uma careta.

__ O que aconteceu? – Conto toda a história pra ela e assim que termino, ela me olha com os olhos arregalados - Me diga qual é o segredo de amarrar um homem sem dar pra ele?

__ Bea! – repreendo-a.

__ Eu também quero um deus grego milionário de quatro por mim. Se ele tiver algum amigo... – mexe com a sobrancelha.

__ O que ele ia querer comigo sendo que pode ter a mulher que quiser?

__ Parece história clichê – revira os olhos - Por que ele não pode gostar de você? Você é linda e tem tudo natural – dá risada e eu sorrio sem graça.

__ Você acha que ele está bravo comigo?

__ Talvez chateado. Um homem igual ele não está acostumado a levar um fora.

__ Eu não dei um fora nele – me defendo.

__ Você não o respondeu e pediu pra ir embora, o que é pior – suspiro. Resolvo ficar quieta e não falar mais sobre isso, Bea percebe e muda de assunto. Ela passa o dia comigo e fazemos diversas coisas divertidas, como assistir, comer e conversar.

Quando começa a anoitecer ela se levanta e veste seu casaco.

__ Eu já estou indo.

__ Dorme aqui! – faço bico.

__ Outro dia amiga, hoje irei numa boate com um gatinho que conheci. Sexta você irá sair comigo!

__ Pra onde?

__ Boate – nego – Eu não estou te dando opção. Passo aqui ás dez! – me abraça – Se cuida e sonha comigo – ela sai e eu aproveito para arrumar um pouco da bagunça que fizemos. Assim que termino, eu tomo banho e lavo o cabelo.

Depois de tudo pronto eu me troco e escuto o meu celular tocar.

__ Alô? – escuto apenas uma respiração – Se você não disser o que quer, irei desligar.

__ Eu quero você – escuto a voz do homem que vem tirando o meu sono.

__ Robert?

__ Sim! – ele suspira do outro lado da linha e mordo o lábio inferior – Inferno, não consigo ficar longe de você. Precisava escutar pelo menos a sua voz!

__ O que você quer? – sussurro.

__ Isso você já sabe!

__ Como conseguiu o meu número e por que me ligou?

__ Liguei para saber se está bem e para ouvir sua voz – não sei o que dizer e fico em silêncio – Maya?

__ Ah, eu estou bem... Obrigada! – ficamos um tempo em silêncio até que eu resolvo perguntar algo – Robert?

__ Sim?

__ Por que não me disse que era famoso?

__ Como descobriu? – ele altera a voz e eu me assusto – Merda! – escuto algo se quebrando e decido desligar a chamada. Jogo o celular na cama e depois de uns minutinhos o mesmo começa a tocar. Vejo que é o Robert e espero um pouco para atendê-lo – Caralho Maya, por que demorou pra me atender? Você desligou na minha cara!

__ É melhor nos falarmos depois...

__ De jeito nenhum, vamos resolver isso agora!

__ Pare! Pare de agir como se tivéssemos uma relação, a gente não tem nada!

__ Não me teste! Creio que fui muito claro quando disse que quero você. Nada vai me fazer mudar de ideia!

__ O que quer afinal?

__ Me deixa ir aí? – meu coração acelera – Eu preciso te ver – diz com a voz baixa.

__ Está tarde – Olho no relógio e já passa das onze horas.

__ Prometo que será rápido.

__ Robert... – sou interrompida.

__ Eu preciso disso. Preciso sentir que as coisas estão bem entre a gente.

__ Eu já disse que... – sou interrompida novamente.

__ Estou quase chegando na cidade, talvez demore algumas horas.

__ Amanhã será melhor...

__ Não! Estou chegando e deixe a chave debaixo do tapete, não abra a porta pra ninguém além de mim, entendeu? – seu tom sai ríspido.

__ O que?

__ Isso que ouviu! Preciso desligar, até daqui a pouco minha linda – em seguida a linha fica muda e eu levo alguns minutos para raciocinar tudo. Coloco um pijama de frio e me jogo na cama ainda com as palavras do Robert ecoando em minha mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...