1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Quero Descobrir!

História Love Me If You Can - Quero Descobrir!


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Voltei \o/
Eu queria primeiramente agradecer de verdade as pessoas que me desejaram melhoras, fico muito grata a vocês, isso para mim e muito importante! ^^
Eu fiquei muito surpreendida com o capítulo anterior, pq eu não ia fazer um p.o.v diferente tão cedo, essa e meio que uma "nova versão", eu já tinha escrito essa história antes mas minha mãe excluiu então quando fui reescrever tudo de novo fiz varias modificações, e uma delas mostrar mais profundamente a história dos outros personagens, um grande exemplo disso e que agora a Rachel e uma personagem bem importante e antes não era.

Mas chega de enrolação, capa e a nossa diva Elise como e descrito pra vcs no final do capítulo.
Boa leitura ^^ (Desculpem qualquer erro)

Capítulo 10 - Quero Descobrir!


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Quero Descobrir!

Roubaram meu lugar no capítulo anterior... Affs, eu sou a diva dessa história!

Estava emburrada jogada no sofá, depois de todo o ocorrido humilhante na hora do almoço eu fui com Adrian pegar as peças novas e adivinha? Eu fiquei sobrando em toda a conversa dela, ela me mandou ir porque falou que eu era importante nisso, mas ela parecia já saber de todos os detalhes, quais melhores peças e etc. Isso está me dando raiva demais, minha presença não era necessária mas mesmo assim ela me obrigou a ir estragando meus planos com o Nick.

- Droga. – Bufei pela vigésima vez e Franco que estava na sua poltrona assistindo um jogo de futebol me encarou.

- Elise fala logo antes que eu te esgane, não aguento mais te ver bufando de 10 em 10 segundos!! – Disse impaciente.

- E a desgraça da sua neta, o Nick ia... – Me interrompeu.

- Você conhece o Nick? – Ergueu uma sobrancelha.

- Sim... na verdade eu não lembrava dele e ele já tinha me visto algumas vezes, mas nós temos conversado bastante ultimamente, mas voltando ao assunto Nick ia me dar aulas de moto, que eu particularmente amo, mas sua neta não deixou eu ir falando que eu seria necessária porque ela ia pegar umas peças, o problema e que além de frustrar meus planos eu ainda fui inútil porque ela já sabia de tudo! – Franco riu – Não ria, aquela filha da puta para que ela me queria?

- Com certeza só não queria ver você e o Nick juntos! – Se levantou e foi até a cozinha.

Não entendi bem o que ele quis dizer com isso, As palavras de todos fazem sentindo agora: Eu sou lerda! Mas pela primeira vez consegui entender alguns fatos, Adrian quase arrancou a cabeça do Nick quando ele me beijou, não deixou eu sair com ele e hoje bateu em um cara por dar em cima de mim...

“A Adrian me paga, ela me arrastou para cá e me deixa de lado?

- Vamos agora? – Pela quinta vez perguntei.

- Não. – E pela quinta vez ela respondeu.

- Pra que merda você me trouxe, você está escolhendo tudo sozinha, eu sou inútil aqui! – Falei com raiva e cruzei os braços.

- Realmente seria melhor você ter ficado em casa, que garota chata. – Revirou os olhos.

- Vou pedir para o Nick  vir me pegar! – Disse e já fui pegando o meu celular, ela só deu de ombros.

[15:25] Eu: Você pode me pegar? ;u;

[15:28] Eu: Desgraça responde logo! >:(

[15:32] Nick: Desculpe. e.e

[15:32] Nick: Onde você está?

[15:33] Eu: Estou com a Adrian aqui no centro, ela mandou eu vir mas estou sendo uma inútil!

[15:33] Nick: kkkkkkk

[15:34] Nick: Imaginei, ela sabe muito dessas coisas não precisava de você para isso.

[15:34] Nick: Mas desculpa gata, estou ajudando a Anna agora, não dá para ir te pegar. :(

[15:34] Eu: Tudo bem, vou continuar sendo estatua aqui! ;-;

[15:35] Nick: Cuidado pra não abusarem de você como estatua! :v

[15:35] Eu: Como assim? :s

[15:35] Nick: Deixa pra lá, a sua bad girl te protege!

[15:35] Eu: Minha?

[15:39] Eu: Não me deixa no vácuo filho da puta!

- Affs. – Bufei.

- O que foi, ele não vai vir? – Sorriu de lado, ela está amando meu sofrimento só pode!

- Não. – Continuei emburrada.

- A gente já ta indo, não se preocupe. – Deu um sorriso para mim e minha raiva se dissipou, que macumba e essa?

Depois de um tempo a Adrian ficou conversando com um cara muito magro, moreno, barbudo e cheio de tatuagens, que entregou uma caixa para a loira. Quando íamos saindo sinto braços rodearem a minha cintura, me assusto um pouco e a loira nem percebe porque continua seguindo até a sua Ferrari, tusso chamando sua atenção, ela se vira e encara mesmo cara que entregou a caixa para ela que agora me tinha em seus braços de forma possessiva.

- Não vai me apresentar a essa morena Adrian. – O cara pergunta com a cabeça sobre o meu ombro o que me faz sentir o forte cheiro de cigarros e bebidas.

- Steve minha mecânica, minha mecânica Steve, agora solta ela. – A loira fuzilou o tal de Steve e tinha certeza que se olhar matasse esse cara já estava no inferno!

- Não seja egoísta Adrian, qual seu nome morena? – Perguntou me encarando, percebi que Adrian tinha deixado a caixa dentro do carro.

- Eu já disse, ela e a MINHA mecânica! – Falou raivosa e o cara gargalhou.

- Não seja possessiva Adrian, Minha? Vamos dividir um pouco esse seu. – Disse e apalpou o meu seio esquerdo, eu já estava pronta para dar um soco nele, mas nem foi necessário, a loira acertou um soco certeiro na garganta dele e ele caiu no chão gemendo de dor.

- Toque nela de novo e ficara sem ter como tocar em mais nada, pois eu mesma vou fazer questão de arrancar as suas mãos! – E deu as costas, eu ainda estava meio surpresa com a proteção da loira mas não falei nada só a segui até o carro”

Aquilo foi estranho mas bom, ela me protegeu então isso significa que ela gosta de mim pelo menos um pouco e o fato dela não querer que eu fique com o Nick, será que a loira está com ciúmes? Não pode ser... ou pode? Isso e o que faz mais sentido para mim agora, as palavras de Nick dizendo que eu consegui várias façanhas na minha aproximação com a loira, e o Franco sempre dizendo coisas como “Você vai descobrir”, mas descobrir o que? Que a Adrian sente algo por mim... Oh god, será que e isso? Não eu estou viajando só pode! Aquela garota e uma tapada, e sempre arrogante, mas as vezes e fofa quando está comigo, e uma barreira impenetrável, mas me deixou ver suas lagrimas, manda um foda-se para tudo, mas não consegue ficar indiferente comigo... Oh shit, ela gosta de mim pode não ser da maneira que eu imagino mas ela gosta de mim.

Eu preciso falar com alguém antes que eu surte, peguei meu celular e marquei em um café de encontrar com a única pessoa que poderia me ouvir nesse momento bugado da minha vida.

[...]

- Diz logo Lise antes que eu te esgane, o que era tão importante para você me querer em dês minutos nesse café e você ainda se atrasar quase uma hora me fazendo ficar plantada aqui? – A ruiva perguntou impaciente.

- Também te amo ruiva linda do meu coração. – Tentei brincar um pouco para acalma-la, mas não deu certo a ruiva só revirou os olhos antes de falar:

- Elise B, fale agora ou morra com isso em você, porque se você me ligou tão desesperada querendo falar só comigo e porque você está se mantando com duvida de algo dentro de você e quer um conselho!

- Você me conhece melhor que qualquer um mesmo. – Bufei – E Pode parecer meio idiota, mas hoje eu estava pensando em algumas coisas e fiquei muito confusa, mas se eu parar para pensar e a única explicação.

- Lise, pelo o amor de deus, FALA LOGO! – Estou vendo a hora ela pular no meu pescoço.

- EuachoqueaAdriangostademim! – Falei tudo rápido demais e ela levantou uma sobrancelha em dúvida, antes que ela me perguntasse eu falei novamente mais devagar – Eu acho que a Adrian gosta de mim, eu sei parece idiota, mas... – Rachel me interrompeu.

- Todo mundo já sabe Lise. – Falou calma e tomou mais um gole do seu café.

- Como assim?

- Você demora dois séculos para perceber as coisas e ainda pergunta por que te chamamos de lerda? Até o Nick que viu vocês juntas uma vez já percebeu, ela tem ciúmes de você, faz coisas com você, por favor não interprete com malicia isso, que não deixa mais ninguém fazer. O Nick falou pra gente sobre a pista e o carro e disse que ficou surpreendido com isso, por isso ele chegou à conclusão que você e cativante. Lise quando eu era pequena meus pais tinham acabado de morrer na minha frente eu estava super deprimida e você em uma única conversar me fez rir no momento da minha vida em que eu só conseguia chorar, Adrian por algum motivo e uma barreira e eu não conheço ninguém melhor para derrubar barreiras que você, você em um conversa conseguiu quebrar a minha, em dois encontros você já conquistou ela. – Terminou o discurso e respirou fundo – Pode ser que ela goste de você só como uma amiga? Sim pode, pode ser que por você ter esse jeito inocente/cativante/encapetada...

- Encapetada? – Perguntei incrédula.

- Deixa eu terminar! Por você ter esse jeito ela queira ter proteger? Sim pode também, mas sinceramente eu não ache que ela seja tão ciumenta e protetora com alguém a quem ela só quer amizade, e entramos em outra questão com isso: pode ser que ela só queira te comer? Sim pode, mas também acho que se a Adrian quisesse só transar com você já teria te agarrado faz tempo!

- Ela já deu, o que eu acredito que seja, várias indiretas. – Pensei alto.

- Como assim?

- Quando estávamos cozinhando, um sujei um pouco minha bochecha, testa e pescoço...

- Como você se mela tanto?

- Também não sei. Ela me deu um pano e eu limpei atesta e a bochecha mas quando fui limpar meu pescoço ela me puxou para perto dela, e céus que pagada divina, e chupou meu pescoço. – Vi Rachel ficar surpresa e abrir a boca em um “o”.

- E depois rolou algo? – Perguntou super interessada, Esse povo que só quer saber se teve sexo.

- Não, mas ela falou: Está uma delícia, se a prova já foi assim imagina quando puder comer!

- Wou Elise... Vai perder a virgindade! – Falou e começou a rir descontroladamente e claro como em todos essas ocasiões onde falam essas merdas eu simplesmente viro um tomate – Acho que se você ficar mais corada, vai dar para fritar um ovo nessa sua tua cara de tão quente que vai estar! – Disse ainda com certa dificuldade por estar sem folego e ainda rindo.

- Eu vim aqui para pedir um conselho e você só ri da minha cara, tchau. – Disse levantando emburrada, mas senti Rachel me puxar para eu sentar novamente.

- Desculpa você sabe que eu não resisto nessas ocasiões!

- Vá a merda Rachel!

- Também te amo Lise. – Fez um coração com as mãos – Mas se quer um conselho, eu só vou poder lhe dar um.

- E qual seria?

- Só deixe rolar.

- Você enrolou só para dizer isso? Realmente ajuda muito. – Resmunguei.

- Lise a garota gosta de você isso já significa muito e você pode negar o quanto quiser que eu sempre vou saber que você não teria ficado tão preocupada com essa situação se não sentisse algo também por ela, mas temos que lembrar que Adrian com certeza não e alguém que deve saber se expressar muito bem, então a única coisa que você pode fazer e deixar rolar, se acontecer algo ótimo todos já sabíamos e se não acontecer todos vão saber que vocês tão e sofrendo de glicose anal, mas conhecido como cú doce!

- RACHEL!! – Ela riu.

- Mas e verdade, aposto que naquela casa vocês só faltam se comerem, e pelo que você falou ai sobre esses pegas que vocês estão dando não vai demorar muito para vocês estarem transando em cada canto daquela casa... coitado do Franco, não vai mais dormi o bichinho!

- RACHEL!! – E como sempre a desgraça só ri

- Lise acho que está na hora de você salvar o mundo!

- Por quê?

- Você está fazendo cosplay de Power Ranger Vermelho! – E riu descontroladamente outra vez, mas dessa vez eu a acompanhei.

- Okay essa foi boa! – Disse ainda tentando recuperar o folego.

- Eu sei! – Jogou o cabelo para trás fazendo pose – Sou diva demais!

- Okay diva quer uma carona? – Levantei e deixei o dinheiro da conta em cima da mesa.

- Claro. – Ela me acompanhou até o carro que já nós esperava do lado de fora, avisamos ao motorista para passarmos antes no orfanato para deixar Rachel.

- Então como vai esse seu coração? – Perguntei depois de já estarmos seguindo para a primeira parada.

- Na mesma. – Falou desanimada.

- Sofrendo por amores platônicos? – Perguntei, ela colocou a cabeça no meu ombro e eu comecei a fazer cafune nela.

- E mais ou menos, o Nick está dando mais atenção a ela e ela continua a esfregar na minha cara que eu nunca terei nada com ela. – Bufou – Quero saber o que meu pai estava pensando ao falar que alguém iria cumprir sua promessa, o que ela imagina? Um príncipe em um cavalo branco que vai cuidar da princesa dele? – Aconchegou mais a cabeça no meu pescoço, De todos os nossos amigos eu sou a única em quem a Rachel teve confiança suficiente para falar da promessa, Martin e Anna sabem do acidente mas não sabem das palavras finais do pai dela.

- Talvez, Rachel entenda não existe essas coisas de príncipes encantados, no seu caso princesa, as pessoas são perfeitas a os nosso olhos e mesmo assim sabemos que eles tem defeitos e os respeitamos, talvez não amamos tanto esses defeitos mas por outro lado não os odiamos, esse “príncipe” que vai cuidar de ti talvez não esteja montado em um cavalo branco, nem muito menos seja o maior dos cavalheiros, mas ele vai te amar da melhor forma possível! E por favor, deixa de ser apressada você só tem 15 anos, ainda tem tanta vida pela frente e muito tempo para busca-lo! – Disse e ouvi ela rir baixinho.

- Tem razão Lise. – Levantou a cabeça eu pude ver algumas lagrimas escorrendo que eu prontamente enxuguei – Até quando vai ficar enxugando as minhas lagrimas?

- Até que a pessoa capaz de fazer elas pararem de cair apareça! – Disse e ela me abraçou forte.

- Eu já disse que você e a melhor irmã do mundo?

- Mas e claro que já, eu sou foda demais! – Disse e ri da careta que ela fez quando se ajeitou no banco ao meu lado.

- Você estraga qualquer momento!

- Se for um momento triste e melancólico eu tenho o maior prazer de estragar! – Ela sorriu – E se for para você sorrir eu tenho mais prazer ainda!

- Ai cara, eu te amo demais!

- Eu também pequena. – Ela colocou a cabeça no meu ombro de novo e eu comecei a fazer cafune outra vez.

- Espera ai... eu sou mais alta!

- RACHEL!! – Ela riu.

[...]

Quando finalmente cheguei em casa eu quase beijei a geladeira, tinha ido a um café mas nas minhas dúvidas e emoções acabei tomando realmente só um café, Como devem ter percebidos eu como pra caralho!

- Por favor não transe com a geladeira! – Adrian e seus comentários.

- Pode deixar, você ainda terá o privilégio de fazer isso antes de mim. – Disse e peguei um sanduiche de peito de peru, tirei da caixa e coloquei no micro-ondas.

- Credo, ainda está irritada por não ser útil? – Perguntou e sentou em um dos bancos atrás da bancada e ficou me encarando.

- O que você acha? Você frustrou meus planos! – Fingi secar uma lagrima e ela riu.

- Você e muito dramática.

- E você me ama, admita Minster. – Pose diva.

- Seja menos convencida B.

- Me ame menos Minster. – Ela revirou os olhos.

- Se foder B.

- Se casem logo! – Franco falou enquanto passava pela cozinha, pegava uma xicara de café e ia para a sua clássica poltrona.

- Credo! – Falamos em uníssono, nós encaramos e rimos.

Peguei um copo de suco de maracujá Amo, e meu sanduiche e me sentei ao lado dela. Comemos em silêncio mas deveis em quando eu ficava observando ela, acho que ela percebia porque abria um sorriso de lado, eu abaixava a cabeça e voltava a comer.

Quando terminei, subi para o meu quarto sem falar nada. Tomei um banho rápido e diferente das outras vez não coloquei meu pijama de panda, abri o guarda roupa e vi um casaco jeans que em mim ficava um pouco grande por ter sido de Martin e coloquei só ele por cima da minha roupa intima, deixei os primeiros botões abertos. Joguei-me na cama e fiquei assistindo desenhos quando meu celular tocou avisando mensagem.

[21:49] Nick: Boa noite gata o/

[21:50] Eu: O que você quer essa hora Nick?

[21:50] Nick: Oi para você também. e.e

[21:51] Nick: E está cedo, eu poderia muito bem te chamar para sair agora!

[21:51] Eu: E eu poderia muito bem recusar! -.-

[21:51] Nick: Esse fora foi tão forte que eu vou até me retirar...

[21:52] Eu: Diz logo Nick...

[21:52] Nick: Está de pé nossas aulas amanhã?

[21:52] Eu: Claro *-*

[21:53] Eu: E o que você estava ajudando a Anna hoje?

[21:53] Nick: Você me dispensou para ficar com a sua bad girl então fui dar as aulas para ela.

[21:54] Eu: Minha? e.e’

[21:54] Eu: Ata... você sabe que pedofilia e crime, né?

[21:54] Nick: Claro Elise -.-‘

[21:55] Nick: Boa noite ai pra você

[21:55] Nick: Tenho um encontro agora.

[21:55] Eu: Boa ^^

[21:56] Eu: E use camisinha!

[21:56] Nick: kkkkkk

[21:56] Nick: Pode deixar o/

O Nick e bem chato as vez, Principalmente quando te agarra e te beija! Mas e bem legal também, um ótimo amigo. Já estava pensando em ir dormi quando escuto batidas na porta e ela sendo aberta logo em seguida.

- Elise eu queria saber... – Parou quando me viu só com aquele casaco, como eu estava sentada na cama dava pra ver bem o meu corpo.

- Queria saber? – Já estava perdendo meio que a vergonha, essa filha da mãe sempre entra sem permissão.

- Se quer assistir um filme comigo e o Franco lá na sala.

- Sim, deixa só eu colocar uma roupa melhor ai eu desço.

- Ta... bom. – E saiu ainda daquela forma débil.

Ri muito pelo desconforto dela, nem parece aquela mesma Adrian sem vergonha com aquelas indiretas, Bem diretas, que me agarra descaradamente.

Adrian eu posso até não ter certeza do que você ou até mesmo eu sinto, mas pode ter certeza que vou descobrir e você quem vai me ajudar!


Notas Finais


A Lise finalmente deixou de ser lerda e percebeu, E PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!! \o/ (Elise a encapetada) Ué
O que falar da Rachel, essa personagem que está tendo mais destaque agora e eu já considero pacas!! :v
Então o que acharam da Elise na capa? Depois vou colocar fotos dos outros personagens e vcs teram um ideia de como e a diva da Adrian.
Meu boletim atrasou hoje e só sai amanhã, surgiu um pouco de confiança em mi que posso ter passado e estou quase chorando aqui de ansiedade :/
E mais uma vez agradeço as pessoas que me desejaram melhoras ^^

Até o próximo capítulo, Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...