1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Está com ciúmes Adrian?

História Love Me If You Can - Está com ciúmes Adrian?


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Voltei rápido como sempre, sei que vocês amam :D (e to sem nada pra fazer em casa então to escrevendo com vontade)
Hoje não vou enrolar tanto...
Na capa como eu imaginei a Adrian :3

Boa leitura ^^
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 11 - Está com ciúmes Adrian?


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Está com ciúmes Adrian?

Fui dormi bem tarde ontem, íamos assistir um único filme mas acabamos fazendo maratona e acabamos indo dormi de 4:30. Foi bem divertido, principalmente quando tinha alguma cena engraçada e a loira ria e me encarava, sempre que eu virava o rosto via ela me observando, já que ela estava no sofá da esquerda e eu na da direita tínhamos uma ótima visão uma da outra, entre os sofás tinha uma mesa de vidro onde estava os potes com pipoca e refrigerantes, Franco como sempre estava em sua poltrona.

Acordei de 14:45 com o celular tocando avisando mensagens, quando vi a hora no relógio já sabia quem deveria ser, meu palpite estava certo e vi que tinha várias mensagens dele.

[10:34] Nick: Bom dia ^^

[10:50] Nick: Ainda não acordou e.e

[12:49] Nick: Você não vai me dispensar de novo não, né?

[12:55] Nick: Elise desgraça, não ouse me deixar no vácuo!! >:(

[13:34] Nick: Vai querer realmente as aulas?   

[13:58] Nick: Não vai mais ter as aulas depois desse vácuo!! u.u

Ele deve estar bem irritado, me sinto mal pelo vácuo dele.

[14:23] Nick: Estou disposto a esquecer esse vácuo e lhe dar aulas.

Retiro o que eu disse.   

[14:36] Nick: Desisto. :(

Não me abandone!

[14:45] Nick: Você ainda ta viva?

Ele e bem insistente!

[14:47] Eu: Desculpa o vácuo :/

[14:47] Eu: Fui dormi bem tarde ontem e não consegui acordar hoje.

[14:48] Nick: Ata... então ta bom. :)

[14:48] Nick: Dormiu tarde fazendo o que? (Aquela carinha maliciosa que eu não sei fazer)

[14:48] Eu: Não e nada do que você está pensando e.e’

[14:49] Eu: Fizemos maratona de filmes ontem à noite e fomos dormir bem tarde.

[14:49] Nick: Ata... mas não rolou uns pegas depois não?          

Nick e Rachel os dois seres mais insuportáveis do mundo!!

[14:50] Eu: Não sei quem e mais inconveniente, você ou a Rachel. -.-‘

[14:50] Nick: Claro que e aquela cabelo de menstruação!

[14:51] Eu: Você não pode falar nada seu babão! e.e

[14:51] Nick: Vai querer as aulas mesmo?

[14:52] Eu: CLARO *^*

[14:52] Nick: A gente tinha marcado as 15h, mas como você acordou agora eu passo ai as 16h, ta bom pra você?

[14:53] Eu: Ta o/

[14:53] Nick: Então até daqui a pouco. ^^

[14:53] Eu: Até

Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene, tomei um banho rápido e coloquei uma calça azul marinho colada, uma camisa branca lisa sem estampa e um casaco cinza, nos pés Advinha? Claro que meu All-Star preto desgastado, meu cabelo como sempre solto.

Quando desci vi a loira largada no sofá e nem sinal de Franco.

- Bom dia. – Disse e Adrian me encarou com uma sobrancelha arqueada.

- Boa tarde né. – Ela falou e voltou a encarar a tv – Vai sair?

- Sim, vou sair com o Nick.

Fui para a cozinha até porque a grande novidade do dia e que estou com fome, mas logo vi Adrian se sentando em um dos banquinhos atrás da bancada.

- O que foi? – Perguntei porque vi ela me encarar, mais precisamente minha bunda que ficava bem destacada na minha calça.

- E que... falta menos de uma semana para o natal e eu queria que você fosse comigo me ajudar a comprar presentes. – Disse abaixou a cabeça, eu por outro lado não consegui segurar o riso – O que foi?

- E que eu nunca imaginaria que você se preocupa tanto em dar presentes para as pessoas!

- Se for para ficar rindo não precisa! – Ela já ia se levantar, mas eu corri um pouco e segurei o braço dela, como eu estava do outro lado da bancada eu acabei ficando meio esticada na bancada para alcança-la.

- Desculpa, eu vou com você. – Sorri para ela e ela sentou novamente.

- Com certeza o Nick vai te levar lá na pista.

- Eu pensei que só você fosse lá. – E eu.

- Eu nunca o levei lá, mas o desgraçado foi lá sem permissão.

- Ata, mas o que isso tem haver?

- Quando você voltar nós vamos para o shopping.

- Ta bom. – Sorri para ela e ela retribuiu.

Almocei rápido e me joguei no sofá, mas logo escutei a porta sendo aberta.

- Oi loira, oi morena. – Disse Nick e se jogou do meu lado colocando a cabeça no meu ombro.

- Oi Nick. – Adrian disse seca para ele, e eu senti uma vontade enorme de rir porque tinha certeza que aquilo era ciúmes.

- Loira do meu coração, vou ter que roubar essa tua morena agora. – Disse levantando e me arrastando pela mão.

- Se ferrar Nick. – Disse ela e eu não consegui segurar o riso dessa vez.

- O que foi? – Perguntou ele quando já estávamos do lado de fora.

- Nada não, deixa pra lá.

- Ta bom então. – Disse ainda meio desconfiado.

- Vamos pra pista né?

- Sim, a loira te falou foi?

- Foi.

Ele me deu um capacete antes de subirmos na moto, foi mais rápido do que quando fui com a Adrian, mas diferente dela ele foi rápido na trilha que dava acesso a pista já que o terreno era bem falho e ele se divertia com meu desespero toda vez que passávamos em um buraco.

Quando chegamos ele diminuiu a velocidade e quando parou eu só faltei pular da moto com medo de ele fazer como a Adrian e acelerar com tudo e claro que ele só riu do meu desespero.

- Calma Lise, não vou te matar não. – Disse rindo – Até porque se te matasse eu também seria morto!

- Por quem? – Perguntei com uma sobrancelha erguida, mas já imaginava de quem ele estava falando.

- Certa loira.

- Hmmm, realmente a Anna te mataria! – Disse divertida e ele riu.

- Você sabe muito bem de quem estou falando.

- Sim imagino, mas vamos logo que mais tarde tenho um compromisso.

- Já está me traindo? – Perguntou fazendo cara de falsa surpresa.

- Sim, encontrei uma loira bem mais gostosa que você. – Disse e pisquei para ele entrando na brincadeira.

- Não acredito Elise, está me trocando pela minha melhor amiga? Não sei se conseguirei sobreviver com essa decepção em minha vida! – Fingiu enxugar lagrimas na bochecha.

- Tenho certeza que conseguira superar a perda.

- Fala ai, o que te aconteceu para você não se importar mais quando fazemos brincadeiras com você e a Adrian? – Ergueu uma sobrancelha.

- Nada de mais, só percebi umas coisas.

- Não acredito. – Fez a cara de surpresa de novo – Você descobriu que e apaixonada pela Minster? Achei que nosso lance era verdadeiro!

- Desculpe querido, a fila anda! – Disse o encarei e caímos na gargalhada – Mas pode ter sido isso. – Desviei o olhar dele que me encarava atentamente.

- Não acredito nisso Lise. – Ele ficou realmente surpreso dessa vez – Você está apaixonada pela corredora, marrentinha e bad girl?

- Talvez. – A baixei a cabeça pois minha bochechas coraram um pouco – Eu realmente não sei se gosto dela dessa forma, eu ainda estou em dúvida! – Disse sincera.

- E até quando você imagina que vai durar essa dúvida?

- Eu não sei. – Disse ainda cabisbaixa, mas ele se aproximou, colocou o indicador a baixo do meu queixo e ergueu minha cabeça.

- Não acha melhor tirar essa dúvida logo enquanto ainda tem tempo? – Sorriu para mim.

- Tem razão eu vou tentar! – Retribui o sorriso.

- Então vamos parar com esses assuntos e começar as aulinhas?

- Claro.

[...]

Estávamos deitados no chão rindo enquanto olhávamos para o céu, estávamos rindo por causa das muitas quedas que tive, nada muito grave só pequenos arranhões. Já estava de noite e bem frio até porque estávamos no primeiro dia do inverno. O céu estava lindo e os muitos vagalumes que voavam por ai misturado com o brilho das estrelas deixava o ambiente ainda mais lindo. Tenho que admitir que passar aquele tempo com Nick foi incrivelmente divertido, achei que ele fosse se irritar com meus erros, mas pelo contrário, ele foi extremamente paciente e respeitou o meu tempo.

- Onde você passa o natal? – Perguntei virando o rosto para encara-lo.

- Geralmente passo com Franco e Adrian mesmo. – Ele tinha virado o rosto para me encarar mas depois voltou a olhar para o céu.

- Por que não passa com os seus pais? – Perguntei curiosa e voltei a olhar para o céu também.

- Minha mãe morreu quando eu era bem novo ela teve uma overdose, e meu pai e um drogado mal vejo ele em casa por isso as únicas pessoas que eu sempre tive para chamar de família foi a Adrian que sempre foi como uma irmã mais nova e o Franco que sempre foi um pai para mim.

- Ata, ainda não sei onde vou passar o natal. – Falei meio decepcionada.

- Como assim?

- Eu não tenho família sabe, e como e uma data que deveria ser passada com a família eu... – Fui interrompida.

- Não fale merda! É claro que você vai ficar com a gente e pode chamar a cabelo de menstruação, a anã e aquele viado do Martin! – Disse divertido.

- Eu não sei.

- Elise B, se você inventar de sumir no dia 24 eu vou te caçar pela cidade inteira e te trago nem que seja amarrada! – Falou sério, mas no final acabou gargalhando.

- Pode deixar eu fiquei até com medo agora.

- Vai vim até outra pessoa passar o natal com a gente!

- Quem? – O encarei.

- Uma grande amiga minha, ela e bem próxima da Adrian.

Não sei porque, mas saber que ela e bem próxima da Adrian não me deu uma sensação muito agradável, fiz uma careta e o Nick percebendo que aquela informação me incomodou abriu um sorrisinho de lado.

Senti meu celular vibrar no meu bolso, quando olhei era mensagem da Adrian.

[19:32] Adrian: Onde você está, se esqueceu que vamos sair?

E mesmo, acabei me distraindo tanto com o Nick que me esqueci dela.

[19:33] Eu: Desculpe eu realmente esqueci :s

[19:33] Eu: Já estamos indo o/

[19:34] Adrian: Okay, você tem 10 minutos para estar aqui ou se não eu mesma vou ai!

[19:34] Eu: Pode deixar, já estou indo senhora!! o/

[19:34] Adrian: Se ferrar -.-‘

[19:35] Eu: kkkkkk

- O que foi? – Nick perguntou ao perceber minha expressão divertida.

- Isso. – Mostrei a conversa para ele.

- E melhor irmos logo se não ela vai arrancar o seu fígado... espera ai, o que você vai fazer com ela? – Perguntou sugestivo.

- Ela me pediu para ajudar ela na compra dos presentes de natal. – Disse e vi ele rir.

- Pelo menos esse ano ela pediu ajuda, os presentes dela sempre são uma merda!!

- A não deve ser tão ruim assim.

- Acredite Elise, são péssimos! Hmmmm, o que você pretende me dar?

- E surpresa. – Eu já tinha comprado o presente de todos uma semana atrás com o meu primeiro pagamento de Franco, o estranho e que eu nem trabalhei ainda.

- Eu sei o que eu quero!

- O que?

- Aceito você sem roupa na minha cama. – Disse com um sorriso safado e eu comecei a dar tapas nele – Ei para e brincadeira. – E segurando meus braços e colando nossos corpos, sussurrou no meu ouvido: - Até porque tenho certeza que esse presente já e de outra pessoa.

Como diria a Rachel: Está na hora de eu salvar o mundo com o meu cosplay perfeito de Power Ranger Vermelho.

- Ai Lise, sua cara sempre e a melhor parte. – Disse zombando por eu estar incrivelmente corada.

- Se foder Nick!!

- Desculpa, mas vamos logo antes que a loira venha nos caçar!

Voltamos rápido, mas dessa vez não me preocupei muito com o excesso de velocidade naquele terreno, só queria chegar o mais rápido possível.

Quando paramos no pátio onde ficam os carros, Adrian já estava encostada na sua Ferrari, ela estava concentrada no celular. A loira como sempre estava linda, usava uma calça jeans escura com alguns rasgos na coxa, uma camisa roxa com o Gengar no centro, Ganhou pontos comigo por gostar de Pokémon! Por cima um casaco preto, seus cabelos estavam soltos como sempre e ela usava uma touca também roxa, nos pés All-Star azul marinho cano médio.

- Por favor não babe. – Cochichou Nick no meu ouvido depois de já termos decido da moto.

- Se ferrar. – Disse e revirei os olhos, Porque todo mundo tem que dizer isso?

- Aleluia. – Disse ela assim que nos viu – Achei que ia levar um fora.

- O primeiro fora da vida de Adrian Minster, e o pior e que ela foi trocada pelo melhor amigo. – Nick disse debochado e passou o braço esquerdo pela minha cintura, vi Adrian o metralhar com o olhar.

- Se foder Nicolau. – Adrian disse e revirou os olhos, mas não conseguiu parar de encarar o braço de Nick que estava agarrando a minha cintura, Ela está com ciúmes?

- Você sabe que eu odeio quando me chamam pelo nome. – Esbravejou Nick e me agarrou com mais força – Só por isso não vou devolver a Elise! – E me encarando mas com um sorriso de lado – Vamos Lise, vamos nos divertir lá no seu quarto!

- Nicolau Layou Raic, solta agora já estamos atrasadas!!

- Ui falou meu nome inteiro e melhor eu soltar. – Me soltou mas antes me deu um abraço – Agora vou indo, eu poderia dizer: usem camisinha, mas não seria necessário mesmo, né?

- NICK!! – Gritamos em uníssono.

- Bye.

- Seu nome e estranho. – Comentei baixo, mas ele escutou.

- Pelo menos eu tenho um nome completo! – Piscou para mim, subiu na moto e foi embora.

- Filho da mãe. – Disse baixo e abaixei a cabeça, Adrian colocou a mão no meu ombro e me fez erguer a cabeça.

- Vamos logo. – Sorriu para mim e eu só concordei.

[...]

- Já tem uma ideia do que vai dar? – Perguntei, já estávamos andando no shopping fazia uns 20 minutos e ainda não tínhamos comprado nada, simplesmente porque toda vez que a Adrian escolhia algo era tão merda que eu a convencia a não levar, Agora entendi porque o Nick disse que ela não sabe escolher presentes.

- Não, você não deixa eu levar nada e já estamos aqui ao maior tempão. – Disse dramática e fazendo biquinho, Admito que tive uma vontade grande de beija-la nesse momento.

- Claro você não sabe escolher nada que preste! – Disse e revirei os olhos.

- Também não e assim. – Resmungou.

- Adrian me diga um presente que você escolheu que realmente prestasse? – Parei de andar e a encarei de braços cruzados, a loira parou, pensou um pouco e:

- Nenhum, mas você vai me ajudar, né? – Perguntou fazendo uma cara de desespero e juntando as mãos, Isso foi tão fofo que tive uma vontade repentina de agarra-la aqui mesmo.

- Claro até porque se eu não fosse eu nem teria vindo!               - Você não vai comprar presentes?

- Diferente de você que comprar presente de última hora bosta, eu já comprei os presentes semana passada! – Fiz pose Like a Diva e ela riu.

- Ta bom, próximo ano tento comprar mais cedo. – Diz e continuamos a andar.

Fomos em várias lojas e me surpreendi quando a Adrian sugeriu levar alguns presentes legais, como uma jaqueta de couro para o Nick já que ele vive reclamando da dele que já está velha e pequena. Depois de um tempo e já termos comprado a maioria dos presentes senti meu estomago roncar.

- Estou com fome.

- Novidade. – Adrian disse zombeteira.

- Se ferrar Minster. – Disse e fui seguindo para a praça de alimentação.

- Por favor, só não vá me falir hein! – Riu.

- Não se preocupe, eu pago.

- Não, eu quem te trouce eu que pago! – Disse e eu revirei os olhos.

- Não se preocupe.

- Eu já falei, eu pago. – E cruzou os braços em sinal de que não receberia uma resposta negativa.

- Tudo bem. – Não imaginava que ela tivesse um lado meio “cavalheiro’.

Optamos por um restaurante italiano, Porque massa e vida, e pedimos um espaguete simples mesmo.

- O Nick disse que eu passaria o natal com vocês. – Disse tentando puxar assunto enquanto esperávamos nossos pedidos.

- Sim, porque seria diferente?

- A eu não sei, porque me parece ser uma data para se passar em família, e você sabe eu não... – Me interrompeu, Mania chata esse povo ficar me interrompendo!

- Elise você vai ficar com a gente e ponto, e não venha falar que você não tem família porque tenho certeza que se aqueles três escutassem isso iam ficar magoados, família não são aqueles que a vida nos obrigou a ter, família são aqueles que nos amam incondicionalmente! – Piscou para mim, Eu também não imaginava que ela tivesse esse lado mais sensível.

- Tem razão.

- Mas pensando melhor tenho certeza de que se a Rachel escutasse isso que você falou ela não ia ficar magoada, ela ia te bater mesmo! – Disse divertida.

- E conhecendo bem ela tenho certeza que seria isso mesmo que ela ia fazer.

- Vai chamar eles para ficar com a gente?

- O Nick disse para eu chamar, então com certeza, nós nunca tivemos uma ceia de natal sabe, acho que será divertido uma primeira vez!

- Concordo, eu não sou muito de comemorações, mas tenho que admitir que adoro o natal.

- Eu também gosto, mas admito que pra mim e só uma data como qualquer outra já que nunca fiz nada de diferente. – Disse meio decepcionada.

- Mas dessa vez vai fazer! – E piscou para mim, Juro que detectei duplo sentido nessa frase e quer saber, eu estou realmente torcendo para que tenha algo diferente mesmo se e que vocês me entendem...

- Tomara. – Devolvi o olhar que ela estava me lançando.

Depois de pouco tempo nosso pedido chegou e comemos em silêncio, quando terminamos Adrian pagou como basicamente tinha ordenado antes, e fomos procurar mais alguns presentes. Aproveitei para perguntar da pessoa que o Nick tinha dito que estava chegando.

- Não se preocupe e só que ela terminou o ensino médio agora, como eu ela também foi adiantada. – Disse Adrian, É impressão minha ou ela está tentando enrolar um pouco?

- Ela e o que sua? – Perguntei curiosa e ela me encarou.

- Alguém que eu tenho muito carinho! – Sorriu para mim.

- Ta bom então. – Revirei os olhos, Quanta enrolação... Espera a Adrian tendo carinho por alguém... Como isso e possível?

Andamos mais um pouco e com todos os presentes já comprados décimos andar mais um pouco e comprar algo para nós mesmas. Eu achei um pingente lindo do Skyrim em uma dessas lojas geeks, Só porque eu não tinha tanta coisa não quer dizer que não dávamos um jeito de conseguir pelo menos um notebook, e agora na casa do Franco que eu tenho um pc próprio ficou ainda melhor!

- Vou levar esse. – Mostrei pra Adrian.

- Skyrim... Não acredito, você também gosta? – Perguntou animada, Cara eu não entendo essas mudanças de humor dessa garota.

- Amo! – Sorri para ela.

- Só por você ter um bom gosto, considere isso o seu presente de natal adiantado... 3 dias adiantados! – E pegou o pingente para pagar, dessa vez eu nem me importei já que ela disse que seria meu presente de natal.

Quando fomos para o caixa, um garoto alto, cabelos negros com um topete, olhos castanhos claros, corpo bem definido e de uma pele digna de cosplay de folha de papel, ficou me encarando com um sorriso malicioso. Quando a Adrian já tinha pago e já íamos embora, senti um braço me segurar e quando me virei vi o mesmo rapas do caixa.

- Desculpe incomodar, mas será que você não quer mais algo da nossa loja? – Perguntou de forma galante.

- Ahhh, não obrigada. – Tentei me soltar mas o cara segurou firme o meu braço.

- A qual e gata, não precisa de mais nada não? – Sorriso malicioso novamente.

Mas quando ia responder senti alguém me puxando e passando os braços pela minha cintura de maneira possessiva, Gzuis, eu já disse como amo essa pegada?

- Não se preocupe garoto, se ela precisar pode deixar que eu resolvo! – E piscou para ele.

Eu fiquei travada tanto pela pegada quanto por um pouco de vergonha, tipo meu rosto está completamente vermelho e ela só olhou para a minha cara e riu. Voltamos para o carro e eu ainda estava um pouco corada, não falamos nada o caminho de volta inteiro eu fiquei com aquela cara de “que ta conseno?” enquanto a Adrian ainda estava com um sorrisinho de lado.

Tenho que admitir que adorei ver ela com ciúmes, dá até a impressão que eu sou dela... Será que ela está achando isso?


Notas Finais


Essa Adrian possessiva e.e to de olho
Perceberam que esse natal promete? personagem nova vai aparecer, mas não se preocupem com ela, mas escrevam o que eu digo: Esse natal promete Muahahaha (eu sou retardada.... A Elise foi inspirada em mim?) :v

Até o próximo, Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...