1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Isso Dói Tanto!

História Love Me If You Can - Isso Dói Tanto!


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Voltei o/
O povo sumiu no capítulo passado :/ Mas eu não sou do tipo que "só posto o próximo capítulo com tantos comentários", não, eu comecei essa história vou terminar, só peço que comentem para me falar se estão gostando, okay? ^^
Esse capítulo ainda não e o de natal (se esconde das pedras), mas se serve de consolo o próximo já e o de natal, ou seja promete :v
Mas esse capítulo mesmo não sendo o que vocês esperam tanto e muito importante (e sim, ele não e p.o.v da Rachel mas e focado nela)

Sem mais enrolação (depois de ter enrolado muito), Boa Leitura ^^
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 12 - Isso Dói Tanto!


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Isso Dói Tanto!

- Elise você não deixou ela comprar merda não, né? – Franco cochichou no meu ouvido quando já havíamos chegado do shopping, ele tinha nós ajudado a carregar os pacotes e até tentado ver qual era o presente dele, mas depois de uma bronca da Adrian ele só riu e parou.

- Não, tentamos comprar o melhor, ela até sugeriu uns presentes legais, mas quando ia pegar alguma coisa que eu sabia que não combinava com o gosto da pessoa eu mandava ela devolver! – Cochichei, já que estávamos sentados no sofá enquanto a loira estava colocando os presentes embaixo da árvore de natal, nós já tínhamos decorado a casa a uma semana atrás, claro que eu tive que encher o saco da Adrian para ela me ajudar já que ela sempre dizia que aquilo não era necessário.

- Hmmmm, quanto moral. – Debochou.

- Affs. – Me levantei e fui ajudar a loira que estava empilhando os presentes, mas do jeito que ela estava fazendo tinha certeza que ia cair e acabar quebrando alguma coisa.

- Assim Adrian. – Mostrei para ela como deixar – Em vez de empilhar tudo, tente deixar lado a lado assim não corre o risco de quebrar nada!

- Okay, obrigada. – Ela falou e começou a fazer como tinha mostrado, percebi que Franco que observava tudo abriu um sorriso, nada malicioso na verdade ele parecia feliz com algo.

- Eu vou subir estou com sono, boa noite. – Disse já seguindo para as escadas.

- Boa. – Falaram os dois em uníssono.

Isso era algo que tinha mudado, Adrian não ignorava mais quando eu cumprimentava, ela agora respondia de forma curta, mas pelo menos respondia.

Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama de sempre e joguei-me na cama caindo no sono logo em seguida.

[...]

Acordei com o meu celular tocando em cima da mesinha que tinha ao lado da cama, peguei o celular e senti vontade de jogar ele na parede quando vi que ainda era 8:20, Caralho esse povo não pode me deixar dormi não?

[08:20] Rachel: Buenos Dias ^^

[08:21] Eu: Buenos e um cacete, deixa eu dormi caralho!! >:(

[08:21] Rachel: ;-;

[08:22] Rachel: Vou até embora depois dessa, você não acorda de bom humor não?

[08:22] Eu: Não quando me acordam >:(

[08:22] Eu: Fala logo o que e tão importante pra você me acorda cedo?

[08:23] Rachel: Eeeeeeee..... Nada eu só não tinha nada pra fazer agora de manhã mesmo :v

[08:23] Eu: Se foder Rachel -.-‘

[08:23] Eu: Boa Noite

[08:24] Rachel: Mas está cedo Lise, não hiberne agora só porque começou o inverno ‘o’

[08:24] Eu: Tchau Rachel.

Joguei o celular do outro lado da cama e senti uma dor na alma quando ele quicou e caiu no chão.

- Droga. – Me xinguei mentalmente e levantei para pegar ele, por sorte ele tinha caído em cima da minha pantufa e não quebrou.

Depois daquele meu desespero perdi o sono então decidi ir tomar café logo. Fiz minha higiene matinal e desci, não encontrei ninguém na sala ou na cozinha e nem café da manhã pronto. Não deve ser tão difícil preparar um café da manhã... Estava enganada, tentei fazer panquecas, mas na hora de fazer a massa no liquidificador eu esqueci de um pequeno detalhe... a tampa, voou massa para todo lado, tentei fazer torradas que acabaram queimando, tentei preparar o café mas ficou forte demais e amargo. Quando desisti finalmente de preparar o café escutei alguém descendo as escadas e pro meu azar era Adrian, achei que ela iria me xingar pra caralho por ter sujado a cozinha toda, mas não.

- Elise, como alguém pode ser tão ruim na cozinha? – Perguntou enquanto gargalhava dos meus tantos erros seguidos na cozinha – E só.. preparar um café da manhã! – Tentava falar enquanto ria, foi engraçado ver ela rindo tanto pois a pele dela e bem mais clara que a minha então ela fica bem vermelha quando gargalha.

- Desisto. – Digo jogando o pano que estava no meu ombro em cima da mesa, eu já ia saindo da cozinha quando ela segurou meu braço e me abraçou pelas costas.

- Limpa essa sujeira enquanto eu preparo o café. – Disse e me soltou, mas quando eu já ia saindo da cozinha para pegar os materiais de limpeza ela deu um tapa na minha bunda.

- Hey. – Gritei, mas ela só deu uma piscadinha e se virou. Esse povo tem uma tara na minha bunda!

Peguei um esfregão, já que tinha massa até no chão e alguns panos. Limpei toda a bagunça que eu tinha feito enquanto Adrian fazia torradas e fritava uns ovos.

- Por que acordou tão cedo? – Perguntou sem tirar a atenção do fogão.

- A Rachel que sem nada para fazer ficou me mandando mensagens, eu esqueci de colocar no silencioso antes de dormi já que todo dia de manhã tem alguém me acordando. – Revirei os olhos e ela riu.

- Você não deveria dormir tanto!

- Até você? Por que você acordou tão cedo? Não era o Franco quem acordava primeiro e preparava o café?

- Ele teve que viajar hoje de madrugada, mas volta na véspera do natal para comemorar com a gente e já que ele saiu eu acordei mais cedo para fazer nosso café. – Ela acordou mais cedo só pra preparar o meu café?

- Ata.

Me sentei no banco atrás da bancada já com uma xicara de café, percebi que como só comia nós três aqui nunca usávamos a mesa de jantar só a bancada mesmo.

- Luna estará chegando na véspera também, acho que deve até pegar uma carona com o Franco. – Disse entusiasmada o que me intrigou um pouco.

- Luna?

- Sim a garota que vai passar o natal com a gente, na realidade ela estará voltando a morar com a gente.

- Ata, mas por que ela mora com vocês?

- Ela e alguém muito importante como eu disse.

- Ela tem nossa idade? – Perguntei mais interessada no assunto Luna

- Tem 16 anos. – Disse antes de dar mais uma mordida na sua torrada, diferente de mim que pareço uma esfomeada Adrian come com calma enquanto eu pareço nunca ter visto comida na vida.

- Ata. – Disse ainda mastigando.

Minha boca estava cheia de farelo de pão, ela vendo isso revirou os olhos e pegou um pano que tinha ali em cima e limpou minha boca. Nem preciso dizer que achei aquilo muito estranho, mas estranho ainda foi que ela foi bem delicada em seu gesto.

- Obrigada. – Falei ainda surpresa e ela sorriu para mim.

- Vou tentar te ensinar a fazer um café da manhã decente depois!

Comemos o resto do café em silêncio e quando terminamos eu me joguei no sofá de pijama mesmo, só estávamos nós mesmo e comecei a assistir um desenho qualquer, acho que ela vendo minha atitude meio infantil acabou sorrindo.

- Vai sair hoje? – Perguntou depois de se jogar no outro sofá e me encarar.

- Não sei, Martin estava querendo sair com a Rachel hoje acho que eles vão me chamar. – Disse sem tirar a minha atenção da tv.

- E aquele loira baixinha não vai?

- Anna? Acho que não pois o Martin está tentando fazer a Rachel não pensar nela tanto ultimamente, mas e quase impossível já que elas sempre foram amigas.

- Por que ele quer fazer ela esquecer dessa Anna? – Perguntou e começou a prestar atenção na tv também.

- E que a Rachel sempre teve meio que uma paixão pela Anna, mas a Anna sempre foi apaixonada pelo Nick. – Expliquei e a encarei.

- Então e meio que um triangulo amoroso? – Me encarou também.

- Acho que sim, mas o Nick não está nem ai para ninguém – Rimos – A Rachel sempre teve meio que essa paixão platônica pela Anna, mas acho que não seja um amor de verdade.

- Por que acha isso? – Perguntou e arqueou uma sobrancelha.

- A Rachel quando chegou ao orfanato não era nada sociável e eu entendo, ela passou por muitas coisas difíceis... – Fui interrompida.

- Como por exemplo?

- Ela viu os pais morrerem na frente dela.

- Realmente e pesado. – Disse e ficou pensativa.

- Sim, mas depois disso tudo eu meio que consegui convencer ela a começar a ser mais sociável, eu conversei com ela e consegui fazer ela sorrir depois de tanto tempo, por isso ela concorda com o Nick que eu sou muito cativante. – Vi Adrian sorrir como se concordasse então continuei – Depois de conseguir fazer Rachel ficar mais sociável mesmo com aquela personalidade briguenta ela se aproximou muito da Anna, não foi um aproximação tão grande como a minha – Fiz pose diva e Adrian riu – Mas Anna foi extremamente carinhosa com ela e eu fico triste de pensar dessa forma mas talvez a Anna só estivesse com pena da Rachel.

- Acho que não existe sentimento pior para se sentir por outra pessoa que pena. – Adrian disse mais para si mesma do que para mim.

- Tem razão, mas acho que foi por isso que a Rachel criou meio que um precipício pela Anna.

- Mas não acha que se fosse por questão de cuidados a Rachel não poderia simplesmente ter começado a gostar de você? – Perguntou e dessa vez eu que fiquei pensativa.

- Hmmm, acho que não porque eu sempre agi como irmã mais velha e acabou que ela sempre me considerou assim, mas com Anna não acho que ela se apegou a ela de forma diferente... – Fui interrompida, Todo mundo ama me interromper.

- E hoje ela sofre por causa disso. – Concluiu.

- Sim, basicamente isso. – Bufei em decepção, Quando essa sua princesa vai dar as caras, hein? Minha querida amiga.

Assistimos alguns desenhos, rimos bastante e aquela cena de quando estávamos assistindo os filmes se repetiu, uma Adrian que de vez em quando parecia estar hipnotizada por algo em mim e só desviava o olhar quando eu a encarava e ela tentava disfarçar o que para mim era extremamente fofo.

Depois de um tempo pedimos o almoço, tive a curiosidade de saber como recebíamos comida se ninguém passava pelos seguranças, ela explicou que sempre pedia comida para em endereço que tinha o mais “próximo” já que a casa era bem afastada, e um dos seguranças ia lá pegar e trazia para cá.

Depois de almoçarmos ficamos assistindo filmes, senti meu celular tocar e vi ser mensagem de Martin.

[16:34] Martin: Vamos ao cinema, quer ir?

[16:34] Eu: Claro ^^

[16:35] Martin: Você passa aqui para pegar a gente de que horas?

[16:35] Eu: Vocês só querem carona, né? -.-‘

[16:36] Eu: Magoei ;-;

[16:36] Martin: Foi ideia da Rachel! :v

[16:36] Eu: De 17:30 eu passo ai. e.e

[16:37] Martin: Okay :)

Me levantei e fui para o meu quarto tomar um banho, só um detalhe: passamos o dia assistindo filmes e desenhos de pijama, nos distraímos tanto que nem nós importamos com esse detalhe.

Coloquei uma camisa de lã branca, calça preta “um pouco” colada, casaco cinza e nos pés, Dou 100 dólares para quem errar, porque para acertar e mais fácil, claro que o All-Star preto, Ninguém ganhou! Ainda coloquei um gorro já que era provável que daqui para amanhã nevasse.

Quando desci Adrian ainda estava deitada no sofá comendo salgadinho.

- Vou sair. – Disse antes de sair e chamar o motorista, ela nada respondeu.

[...]

- Demorou hein. – Rachel reclamou logo que o carro parou na frente do orfanato.

- Você me chama só para ter carona e ainda reclama?

- Te amamos Lise. – Fez um coração com as mãos e eu revirei os olhos.

- Vamos mesmo passar o natal lá e finalmente ver a mansão quem você está morando? – A ruiva perguntou.

- Sim, nem o Franco nem a Adrian foram contra na realidade até apoiaram.

- Sua girl magia apoiou? – Zombou ela.

- Se foder.

- Como vão as coisas lá? – Martin pela primeira vez se manifestou.

- Bem, vai chegar uma garota para morar com a gente, eles só falam o nome que e Luna, mas tirando o nome não comentam mais sobre ela.

- Isso te incomoda? – Martin perguntou.

- Não, e só que e chato toda vez que eu perguntou a ligação deles e eles só respondem que e alguém importante ou alguém que eles tem muito carinho, nunca e uma resposta de verdade para a minha pergunta.

- Entendo, então eles não gostam muito de falar dela? – A ruiva pergunta.

- Não, pelo contrário eles falam dela o tempo todo, Franco fala de forma carinhosa e a Adrian também só que as vezes ela fala com certa raiva.

- Será que elas não se dão bem? – O loiro pergunta.

- Não sei. – Bufo, e chato boiar nos assuntos.

- Quando ela chega? – Martin pergunta.

- Na véspera de natal, Franco viajou hoje de madrugada e Adrian comentou que talvez eles voltem juntos.

- Vamos parar de falar desse povo, eu estou tentando distrair essa pessoa deprimida. – Disse Martin zoando Rachel.

- Se ferrar Martin, você queria me arrastar ontem.

- E ontem a Lise te roubou de mim, afinal o que vocês fizeram ontem? – Perguntou e quando Rachel ia falar eu mandei um olhar significativo para ela e torci para ela entender que não queria comentar com ninguém sobre a nossa conversa.

- Eu disse pra Lise como estava me sentindo ai ela me pagou um café e nós conversamos. – Disse e eu sorri para ela e ela piscou para mim.

- Ata, então mais uma vez ela foi sua conselheira?

- Mais ou menos. – Falamos juntas e era verdade, mas só que ela também foi a minha.

- Que filme vamos ver? – Perguntei.

- Ainda não sabemos, eu só queria arrastar vocês para fazer algo mesmo.

- Onde está Anna? – Cochichei para o Martin que estava ao meu lado, eu sabia que Rachel não queria entrar nesse assunto então achei melhor nem comentar com ela.

- Saiu com o Nick. – Ele respondeu e fez uma careta, eu sei que ele acaba sentindo pela a amiga e por isso tenta a anima-la o tempo todo.

- Se estiverem falando da Anna não se preocupem, podem falar alto eu não me importo! – Falou firme, mas eu consegui perceber certa tristeza no seu tom e isso me preocupa, essa paixão platônica dela pode acabar destruindo a amizade delas.

Quando chegamos ao shopping fomos direto para o cinema, escolhemos um filme de terror que todos amávamos... Todos menos eu, eles escolheram um filme de terror só porque sabem que eu cago de medo. Depois de reclamar muito, mesmo depois de já termos comprado o ingresso, entramos na sala. O filme começou e como eu imaginava eu só faltei subir no colo do Martin a cada cena que tinha morte ou um susto, eu já estava em nível de estar tremendo e como ótimos amigos aquelas desgraças só riam do meu desespero. Quando o filme acabou eu ainda estava agarrada no braço do loiro e ainda tremia um pouco, Rachel ainda tentava recuperar o folego já que na cena final eu dei um grito e literalmente subi no colo do Martin.

- Já dá pra parar de rir! – Disse já que a ruiva não parava de gargalhar.

- Desculpa... Lise – E tentando recuperar o folego – E que você e muito medrosa!

- E vocês são muito chatos, sabem que eu sou e ainda escolhem um filme desse?

- Claro. – Falaram em uníssono e riram depois.

- Filhos da mãe, só por isso vão voltar a pé! – E já dando as costas fui me distanciando.

- A Elise para de drama, foi divertido! – Rachel me abraçou por trás.

- Foi divertido para vocês! – Disse ainda emburrada.

- A tira essa carinha emburrada que eu tenho vontade de morder! – Disse e mordeu minha bochecha.

- Eca. – Disse tentando me soltar dela – Se me morder de novo ai e que vocês vão voltar a pé mesmo! – Ameacei e ela me soltou.

- Vamos comer? – Martin perguntou.

- Claro! – Respondi rápido.

- Parece até que nunca viu comida! – Rachel riu.

- Se foder Rachel. – Eles riram.

Fomos até a praça de alimentação e escolhemos comer no Subway, depois de pegarmos nossos pedidos fomos até a mesa e comemos em meio a uma conversa descontraída que sempre terminava com alguém sendo zoado, Na maioria das vezes eu.

- Como vão as coisas com a Adrian? – Martin perguntou e eu logo encarei a Rachel e a filha da mãe só deu de ombros, Essa filha da puta já tinha contado a ele da nossa conversa? E esse viado ainda fingiu que não sabia, affs.

- RACHEL!! – Gritei incrédula e várias pessoas me olharam.

- Que e? Eu posso ter comentado com o Martin. – Disse calma e eu a fuzilei com o olhar.

- A Elise eu também sou como se fosse seu irmão sabia? – O loiro perguntou um pouco decepcionado, Acho que está achando que eu não confio nele.

- Eu sei Martin, mas e que já foi meio complicado eu falar com a Rachel sabe, e só que eu estava confusa.

- E não está mais? – Rachel perguntou.

- Não, na realidade sobre o que ela sente eu ainda tenho minhas dúvidas, mas com o que eu sinto não tenho mais. – Disse e fiquei cabisbaixa, fiquei com um pouco de vergonha de falar sobre isso.

- E o que você sente? – Rachel perguntou e apoiou a cabeça nas mãos.

- EuestouapaixonadapelaAdrian. – Disse rápida como geralmente eu falo quando estou com vergonha ou nervosa.

- Elise, nós não vamos falar nada, vamos apenas te apoiar então por favor, fale em uma língua que possamos entender! – Rachel falou de forma calma tentando me acalmar.

- Eu estou – Respirei fundo – apaixonada pela Adrian.

- Já imaginávamos. – Os dois falaram ao mesmo tempo. Será que todo mundo sabe das coisas aqui menos eu?

- Vocês sabem de tudo por acaso?

- Não, só você que e lerda de mais! – Martin falou

- Até você Martin?

- Não tem nem como negar Lise, foi mal. – E terminando de comer o seu sanduíche – O que vai fazer?

- A sei lá, eu não vou fazer nada mas acho que a Rachel deve ter falado das indiretas bem diretas dela, acho que naturalmente rola algo.

- Tem certeza?

- Não.

Esperamos Rachel terminar de comer para irmos embora, não tocamos mais no assunto Adrian porque eles sabiam que estava se tornando um assunto complicado para mim, quando passávamos por umas mesas acabamos vendo a Anna e o Nick, eles estavam comendo e conversando.

- Ei vamos lá? – Rachel perguntou, acho que ela só perguntou por mim e pelo Martin porque por ela apenas ignoraríamos eles.

- Não, estou cansada então vamos logo! – Disse e a Rachel sorriu para mim.

- Então vamos.

Quando já íamos nós virar para ir embora vimos o que com certeza destruiu Rachel por dentro: Nick beijando Anna e claro que ela correspondendo. Rachel tentou disfarçar mas eu vi a lagrima solitária que escorreu do olho dela, só o que consegui fazer foi puxa-la para o carro e quando entramos eu a abracei forte, Martin nada disse apenas afagou as costas da amiga.

Aquilo deve ter doido tanto e para mim foi tão triste saber que eu não podia fazer nada. Se esse "príncipe" não aparecer logo eu mesma vou procura-lo!


Notas Finais


Coitada da Rachel, se serve de consolo o "príncipe" logo chega!!
Queria compartilhar uma felicidade com vcs: Depois de 2 anos reprovando, EU PASSEI CARALHOOOOOOO \O/ VOU GANHAR UM VIOLINO DE NATAL.... Era isso :v (Vou pro ensino médio... to fudida) ;-;
Repetindo: Próximo capítulo promete, talvez... só talvez o príncipe de as caras nele... talvez e.e

Peço novamente que não sumam nos comentários, só me digam se estão gostando, okay? ^^
Até o próximo (amanhã), Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...