1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Minster?

História Love Me If You Can - Minster?


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Voltei \o/ (não consegui postar ontem por causa de problemas de saúde (fui parar no hospital de novo))
Esse capítulo e a parte 1 do capítulo de natal, tive que dividi-lo por ter ficado muito grande (podemos ver que ficou grande quando só a primeira parte tem mais de 4000 palavras)... hospitais m inspiram só pode :v

Só um pequeno aviso: No final do capítulo aparecera a letra da música Love Me If You Can (a fic foi uma mistura de inspiração, NFS + Essa música = Essa fic), eu não vou pedir que escutem a música durante o capítulo porque ela e muito animada (e música de Vocaloid :v) e não combina com o momento, mas quando terminaram de ler escutem para ver a música que foi minha inspiração (mesmo que já tenha a letra que eu encaixei no capítulo).

Depois de enrolar pra caralho (e eu peço desculpa por enrolar tanto nas notas), Boa Leitura ^^
(Esse capítulo não tive como revisar então me desculpem por qualquer erro)

Capítulo 13 - Minster?


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Minster?

Finalmente e a véspera de natal, nem preciso dizer que estou ansiosa principalmente porque ainda lembro das palavras da Adrian de que eu faria algo diferente dessa vez. Acordei desanimada como sempre e o que me assustou um pouco foi que ainda era 09:23, acordei cedo sem ninguém me acordar isso só pode significar o apocalipse!

Fiz minha higiene e desci já esperando o café da manhã pronto, e como eu imaginava Adrian já estava sentada na bancada comendo.

- Bom dia. – Disse a loira, deve estar de muito bom humor para me cumprimentar primeiro!

- Bom dia. – Respondi já me sentando ao seu lado e me servindo – Qual o motivo do bom humor matinal?

- Nem todo mundo e como você que acorda mal humorada! – Revirou os olhos.

- E pode ser.

Comemos em silêncio por um tempo até aquilo começar a me incomodar, então decidi puxar um assunto qualquer.

- Você que vai preparar a ceia, né?

- Sim até porque duvido muito que você saiba fazer um miojo, mas Luna ira me ajudar.

- Ela não chega só a noite? – Perguntei, por algum motivo toda vez que Adrian falava dessa garota eu me sentia incomodada, Sim eu estou me corroendo de ciúmes.

- Sim, mas ela decidiu vir mais cedo já que conseguiu uma passagem aérea para a madrugada.

- Onde ela morava?

- Itália. – Respondeu rápida e parou o assunto por ali.

Foi meio estranho e como se ela não quisesse falar ou como se não pudesse falar, mas mesmo assim eu insisti no assunto.

- E o que ela fazia lá?

- Estudava em um colégio interno, mas como eu disse como eu ela também foi adiantada e terminou o ensino médio agora.

- Hmmm, então estou entre gênias aqui? – Perguntei tentando quebrar aquele clima meio pesado e deu certo porque vi ela rir.

- Talvez, e eu? Estou de frente a uma porta? – Gargalhou e eu fiz uma careta.

- Se foder Adrian, eu sei que no fundo desse seu coração de gelo você me ama!! – Pisquei pra ela.

- Credo, então e melhor eu tirar logo isso porque vai que essa doença se espalha?

- Tomar no cú. – Revirei os olhos e me levantei.

Ela ficou lá rindo de mim enquanto eu deixava a xicara na pia, Que eu provavelmente teria que lavar mais tarde. Escutei o celular dela tocar avisando que ela recebeu uma mensagem, vi ela se levantar rapidamente e subir, não entendi nada então só me joguei no sofá. Quando ela desceu depois de uns 10 minutos ela usava uma calça moletom azul, camisa preta do Batman e por cima um casaco cinza, nos pés seus amados coturnos, seus cabelos como sempre soltos e um gorro cinza, estava muito frio lá fora e provavelmente mais tarde iria nevar.

- Vou buscar Luna no aeroporto. – Disse já saindo pela porta.

- Tchau e cuidado.

- Obrigada. – Gritou já do lado de fora.

Fiquei no sofá assistindo desenhos e depois de mais ou menos duas horas senti meu celular vibrar no meu bolso.

[11:34] Adrian: Comida italiana ou japonesa?

[11:34] Eu: Japonesa u.u

[11:35] Eu: Já foi no aeroporto?

[11:35] Adrian: Sim.

[11:36] Adrian: O voou atrasou um pouco, estou com fome e não estou com vontade de cozinhar quando chegar em casa.

[11:36] Adrian: E não e bom confiar em você na cozinha e.e

[11:37] Eu: _l_

[11:37] Eu: Tchau Adrian -.-‘

[11:37] Adrian: :v

Ela e tão irritante, mas tem algo nela que me atrai tanto, Só posso ser masoquista! E quem merda e essa Luna que mal chegou e já me mata de ciúmes, Ai cara como eu sou idiota!

Decidi tomar um banho, minha meta para hoje não era passar o dia de pijama no sofá Mesmo que eu esteja querendo muito. Tomei um banho “um pouco” demorado e coloquei uma calça moletom cinza e uma camisa branca de manga comprida. Essa merda de inverno que até na casa estou tendo que usar roupas um pouco mais pesadas. Calcei meus chinelos e desci, escutei duas vozes vindo da cozinha, uma eu sabia que era Adrian então a outra só poderia ser Luna. Quando passei pela bancada vi as duas rindo bastante, para a minha surpresa as duas eram muito parecidas, Luna e da mesma altura de Adrian, os cabelos dela eram de um tom castanho bem claro quase um loiro escuro, os olhos dela eram cinza, tem o corpo atlético como o da mais velha só que e um pouco mais magra lembrando um pouco a mim.

- Olá. – Disse chamando a atenção das duas para mim.

- A oi, você deve ser a Lise não e? – Perguntou, Como ela sabe o meu apelido?

- Sim, sou Elise B. – Estendi a mão para ela.

- Prazer, sou Luna, Luna Minster. – Ela segurou minha mão aceitando meu cumprimento e sorriu para mim.

- Minster? – Perguntei confusa.

- Adrian não te falou? – Encarou Adrian que apenas negou com a cabeça – E que eu sou irmã dela.

IRMÃ?? Okay isso explica porque elas são tão parecidas, mas tipo e legal quando você em uma conversa normal menciona que tem irmãs, principalmente se ela vir morar com a gente, Essa parte de vir morar com a gente também foi explicada e a parte da Adrian falar que tem muito carinho por ela também, e claro que ela tem carinho por ela, ela e a irmão mais nova dela... EU ESTAVA COM CIÚMES DA IRMÃ MAIS NOVA DELA?

- Terra chamando Elise. – Adrian disse divertida enquanto passava as mãos na frente do meu rosto me tirando dos meus pensamentos.

- Desculpa, mas são coisas que se falam antes. – Disse também divertida e as duas riram.

- Okay na próxima eu aviso. – Adrian disse e piscou.

- Você tem outros irmãos?

- Não. – As duas falaram se encararam e riram.

- Então Elise. – Luna puxou assunto comigo – Como está sendo conviver com a minha arrogante e marrenta irmã?

- Tirando o fato de que sua irmã já quase me fez ter uma parada cardíaca duas vezes e quase quebrar meu nariz, até que não e tão ruim. – Disse e ela começou a rir e depois a própria Adrian começou a rir – Ei você não pode rir, isso foi sério!

- Mas você admitiu que foi divertido! – Piscou para mim.

- E claro, depois de receber a notícia que meu nariz não estava quebrado e meu coração ainda estava funcionando normalmente eu fiquei feliz pra caralho!

- Adrian, coitada da garota! – Luna disse ainda rindo.

- Né Adrian coitada de mim. – Fiz biquinho e vi ela morder o lábio inferior, imediatamente desfiz minha cara e fiquei seria.

- Então cadê a comida? – Perguntei mudando de assunto, mas acho que o pior foi que a Luna percebeu o clima que se formou e estranhamente deu um sorrisinho de lado como o de Franco no dia em que ele me viu ajudando Adrian a ajeitar os presentes em baixo eu da árvore.

- Aqui sua esfomeada. – Adrian mostrou as sacolas.

- Então Lise... posso te chamar assim? – Luna perguntou, Bom pelo menos ela e mais simpática que a irmã.

- Claro todo mundo me chama assim. – Disse e já fui me servindo.

- Me falaram bastante de você. – Lançou um olhar para a irmã mais velha que só ignorou.

- Oh god. – Balancei a cabeça negativamente.

- O que foi? – A mais nova perguntou.

- Com certeza não foram coisas tão boas, não e?

- Na realidade foram até que boas, a única coisa ruim e que me disseram que você e um buraco sem fundo, – Revirei os olhos – mas me falaram algo até que bonitinho.

- O que? – Perguntei interessada na merda que falaram de mim.

- Que você e cativante. – E sorriu para mim, mas mandou um olhar significativo para a irmã.

- Eu acho isso um exagero, mas todo mundo fala isso eu não entendo muito.

- Bom, as vezes não vemos nossas próprias qualidades. – E piscou para mim, Até nisso e parecida com a irmã.

- Ou talvez elas não existam! – Disse melancólica, Essa parte de mim parece que não morre.

- Ou talvez não sejamos maduros o suficiente para vê-las! – Adrian disse e se sentou ao lado da irmã na bancada.

Encerramos o assunto e comemos em silêncio, até que senti meu celular vibrar.

[12:13] Nick: Buenas Tardes o/

[12:13] Nick: Dessa vez não reclame Lise, já e tarde!

[12:13] Eu: Não vou reclamar não se preocupe.

[12:14] Eu: Na verdade eu acordei até que cedo hoje e.e

[12:14] Nick: VOCÊ ACORDOU CEDO SEM NINGUÉM PRECISAR TE ACORDAR???? :O

[12:14] Nick: O que o natal não faz com as pessoas :v

[12:14] Eu: Se ferrar Nick _l_

[12:15] Nick: Também te amo B

[12:15] Eu: O que você quer?

[12:15] Nick: É verdade que a Minster Junior chega mais cedo hoje?

[12:15] Eu: É verdade que ninguém me avisou que ela tinha como sobrenome Minster?

[12:15] Nick: kkkkkkkkkkk

[12:16] Nick: Se você já descobriu a surpresa e porque ela já chegou, né?

[12:16] Eu: Sim.

[12:16] Nick: E como foi conhecer a cunhada? :3

[12:16] Eu: Se foder Nick -.-‘

[12:17] Nick: A e mesmo, ela Ainda não e sua cunhada, Ainda....

[12:17] Eu: Tchau Nick e.e

[12:17] Nick: Vc vai pegar a Rachel e o Martin?

[12:17] Eu: Sim.

[12:18] Nick: Okay, eu vou com a Anna.

Imaginava

[12:18] Eu: Okay.

[12:18] Nick: Até mais tarde ^^

[12:18] Eu: Até o/

- Nick? – Adrian perguntou.

- Sim, como sabe?

- Geralmente quando conversar com ele você acaba fazendo careta uma hora ou outra. – E acabou rindo.

- Ele e bem inconveniente né? – Luna perguntou.

- Sim, ele até já me beijou de surpresa.

- Serio? – E lançou um sorriso enigmático para a irmã que só ignorou.

- Sim, foi depois de uma corrida da Adrian, ele me agarrou.

- E você gostou? – Luna perguntou sugestiva, mas mesmo perguntando a mim lançou o sorriso novamente a irmã que só revirou os olhos.

- Preferia arrastar minha cara no asfalto!

- Interessante. – Disse mais para si mesma do que para mim – Vai nos ajudar hoje a preparar o jantar.

- Não. – Adrian foi rápida em dizer o que assustou um pouco a irmã – Ela não sabe nem fazer miojo.

- Não deve ser tão ruim assim. – Luna disse e depois me encarou em dúvida – Né?

- Bom... miojo eu acho que sei fazer... eu acho. – Disse e dei de ombros, as duas se encararam e riram da minha cara de bunda pra elas.

- Podemos te ensinar. – Luna disse depois de parar de rir.

- Okay.

- Ver se você consegue fazer pelo menos um café da manhã decente! – Adrian disse e logo rindo ao se lembrar do ocorrido no dia anterior.

- Como assim? – Luna perguntou sem entender porque a irmã ria.

Então Adrian foi narrar todo o ocorrido no dia anterior, claro que ela não falou sobre a parte em que ela praticamente me agarrava Vaca, e claro que depois disso tive as duas enchendo o saco me zuando, Já estou imaginando que essas duas juntas vão encher o saco, antes só a Adrian já era chato agora com essa Adrian dois estou ferrada!

Depois de terminarmos de almoçar resolvemos assistir um filme antes delas irem começar a ajeitar a ceia, mas provavelmente elas só começariam depois das 17h já que a Luna parecia meio cansada da viagem. No meio do filme conversamos muito e descobri que Luna era até que parecida com a irmã, mas do mesmo jeito que havia muitas semelhanças também tinha muitas diferenças. Quando eu comentei com ela sobre Nick estar me ensinando a pilotar ela se animou muito pois do mesmo jeito que a irmã tinha um amor incrível pelo seu carro, Luna amava sua moto, E agora eu descobri de quem e a moto que tem do lado da BMW no galpão, ela até se ofereceu para me ensinar também e eu prontamente aceitei.

Depois que o filme terminou percebemos que a Adrian já tinha dormido E era a irmã que estava com sono. Eu e Luna nós encaramos e rimos da facilidade da loira mais velha dormi em qualquer situação.

- Quer ir comigo ao supermercado? – Ela perguntou depois de se levantar e procurar a chave da moto em um chaveiro que tinha ao lado da porta onde ficavam as chaves dos carros de Franco e a Ferrari da Adrian, o galpão geralmente era trancado por uma chave que ficava com Adrian, mas ela já havia dado a irmã mais cedo.

- Claro.

Antes de sair ainda fui ao meu quarto, troquei os chinelos por botas, coloquei meu casaco cinza e um gorro também cinza. Maldito frio. Antes de sairmos ainda deixamos um bilhete para a Adrian em cima da mesinha. Quando abrimos o galpão Luna pegou dois capacetes que tinham ali em cima de uma prateleira velha e enferrujada, me ofereceu um e antes de colocar o outro, fez um rabo de cavalo baixo em seu cabelo que como o de Adrian eram ondulados. Luna assim como eu usava roupas mais pesadas, ela usava calça skinny preta, uma camisa branca com o desenho de algumas caveiras negras, por cima ainda usava uma jaqueta de couro que logo percebi ser a de Adrian já que elas tinham o mesmo tamanho e Luna ainda não desfez as malas, nos pés ela usava coturnos.

Quando saímos logo percebi que era melhor termos saído de carro, andar de moto com esse frio não e uma boa ideia, quando senti a brisa fria logo me agarrei a Luna que percebendo meu desespero sorriu, Parece a irmã, ama desgraça alheia.

Depois de mais ou menos meia hora chegamos ao supermercado que como já imaginava estava lotado, logo percebi que demoraríamos um pouco ali.

- Acho que deveríamos ter vindo fazer as compras a mais tempo! – Comentei, depois de uma hora pegando as coisas estávamos a uns dês minutos na fila e não sairíamos de lá tão cedo já que na nossa frente tinham sete pessoas com carrinhos lotados.

- Mas para você não está tão difícil, não é? – Ela estava se referindo ao pacote de salgadinho que eu já era o terceiro que eu comia – Como você não engorda?

- Sei lá.

- Isso daqui ainda vai demorar muito. – E bufou – Quando chegarmos lá já vai ser meia noite.

- Então deixamos a ceia pro almoço de amanhã. – Brinquei, mas ela fez careta.

- O Franco nós mataria!

Depois de mais 30 hora e de sermos as próximas na fila, senti meu celular vibrar no meu bolso.

[18:14] Adrian: AONDE VOCÊS ESTÃO?????

[18:14] Eu: Calma miga, ainda estamos na fila do supermercado.

[18:14] Adrian: O Franco já mandou uma mensagem avisando que já aterrissou, e melhor vocês chegarem logo ou então quem será assado no forno para o natal somos nós!!!

- Quanto desespero. – Comentei em voz alta.

- Quem? – Luna perguntou curiosa e eu mostrei a mensagem para ela – Puta que pariu temos que ir logo.

- Por que esse desespero todo de vocês? – Perguntei sem entender nada.

- E porque essa ceia para o Franco e uma coisa sagrada, não que ele seja religioso até porque ele não e, mas só que ele sempre adorou muito essa comemoração em família, e tanto que mesmo na Itália ele sempre me mandava basicamente uma intimação para estar presente no dia 24 aqui! – Explicou tudo rápido e sem esconder o desespero na voz – E se ele chegar em casa e não nós vir preparando essa merda ele vai ficar muito irritado!

- Me bateu só um medinho agora.

- E pra ter medo mesmo!

- Uma coisa que eu não tinha pensado, como vamos levar todos esses pacotes na moto?

- Não vamos levar, o dono daqui e “amigo” do Franco, ele sempre disponibiliza alguém para entregar, se brincar quando chegarmos lá todos os pacotes já vão ter chegado primeiro!

- Ata.

Quando finalmente chegou a nossas vez tentamos ser rápidas porque logo eu recebi uma mensagem de Franco avisando que já estava chegando e outra desesperada de Adrian mandando a gente ir logo.

Quase tive um pequeno ataque cardíaco quando Luna foi o mais rápido possível na moto, ela ia driblando carros e caminhões sem se importar muito, Não sei de quem estou com mais medo, Luna na moto ou Franco sem sua amada ceia. Quando já estávamos na trilha que dava acesso a casa vi a hora cair da moto, porque em alguns momentos aparecem alguns buracos pelo caminho, como e uma trilha no meio do mato não e asfaltado em compensação o caminho e feito por tijolos artesanais que em alguns pontos da pista afundam um pouco.

Quando finalmente chegamos, vimos que como Luna havia dito realmente as compras já haviam chegado, Como chegaram tão rápido? E para a nossa sorte Franco ainda não tinha chegado.

- Elise vem ajudar! – Adrian disse da cozinha, Elas devem estar muito desesperadas mesmo para pedirem a minha ajuda!!

- Okay.

Quando cheguei lá vi a imagem do caos, Luna se esforçava para rechear um peru o mais rápido que conseguia enquanto Adrian cuidava do arroz. Depois de um tempo e muita bagunça e gritos mandando acelerar, o peru já estava no forno e metade das outras coisas já estava pronto, o que ainda não tinha ficado era o que só seria preparado um pouco antes do peru ficar pronto.

- Garotas que cheiro ótimo e esse? – Franco perguntou logo que entrou.

- E a ceia que estávamos preparando. – Adrian respondeu e logo Luna que estava na cozinha veio para a sala e abraçou Franco.

- Quanto tempo hein? – Perguntou Franco abraçando forte Luna.

- Que isso velho, nós vimos mês passado quando você foi a Itália! – Luna respondeu depois de tentar se soltar do abraço de urso que Franco estava lhe dando.

- E verdade. – Disse e depois de mais alguns longos segundos para Luna ele a soltou – E você Elise, estava só olhando elas cozinharem?

- Ei. – Disse incrédula pela suposição do mais velho – Eu ajudei também! – Fiquei emburrada e todos riram da minha cara de bunda.

- E verdade ela ajudou bastante. – Luna disse passando os braços pelos meus ombros, Affs, todo mundo e mais alto do que eu aqui.

- Se for para vocês ficarem rindo eu vou subir para o meu quarto e tomar um banho.

- Eu também vou, daqui a pouco Nick está chegando. – Luna disse.

- Eu vou usar o carro, vou pegar Rachel e Martin. – Avisei, mas antes que pudesse subir Luna segurou meu braço.

- Quem são esses?

- Meus amigos do orfanato, Nick ainda vai trazer a Anna que também e amiga minha.

- Ele está pegando ela?

- Sim. – Certa tristeza me bateu quando lembrei do ocorrido no shopping, Martin me mandou uma mensagem avisando que Nick foi deixar Anna lá e que por algum motivo Anna ficou meio que passando na cara o relacionamento que estava criando com Nick.

Me soltei de Luna e subi para o meu quarto, eu tinha comprado um vestido com Adrian, Claro que ela não viu comprei quando me separei dela no shopping, para usar no natal.

Em vez de tomar um banho rápido optei por tomar um banho quente naquela banheira que eu mal uso mas considero pacas, de repente me lembrei das palavras de Adrian que eu faria algo diferente esse natal.

[Música]

Eu, sem dúvidas, posso sentir seus olhos, o espaço entre nós dois

“Provavelmente, não há nenhuma maneira de limpá-la”

Bem, ser mais ousado é o seu estilo, use seu lado agressivo - isso não é um crime

É melhor que você esteja preparado, venha, vamos!

Por algum motivo me lembrar disso me deu um frio na espinha, ela havia falado com tanta convicção que eu realmente acredito que não acontecera só uma ceia. Decidi parar de ficar enrolando e sai da banheira, por algum motivo eu não escutava vozes na casa então imaginei que todos estivessem se ajeitando.

Nossos mundos são sobrepostos, uma expansão tão impossível

Que mal há em seguir as vontades do coração, certo?

A sensação de tomar um fôlego, a sensação de corrupção; sempre são desligadas

Tão inocente, boa sorte!

Quando abri a porta dei de cara com a Adrian sentada na minha cama concentrada provavelmente em algum joguinho no celular, forcei uma tosse para chamar sua atenção para mim, quando ela levantou a cabeça e me viu só de toalha a alguns passos dela mordeu o lábio inferior e me lançou um olhar enigmático.

- O que você quer? – Perguntei cruzando os braços, o que sem perceber deixava os meus seios ainda mais volumosos e foi para lá que seu olhar foi direcionado.

O destino que tem agora em suas mãos, as emoções que transbordam em uma onda

das profundidades do meu corpo, ah...

As batidas dos corações enlouquecidos, isso me faz feliz

- Eu vim perguntar se você não quer que eu te leve para pegar os seus amigos. – Disse se levantando e vindo em passos calmos até mim.

Portanto, agora não tenha medo de me tocar, venha e me mostre como amar

Todo mundo tem ciúmes dele, sim, da porra do nosso amor

Irei te dar tudo até que você se canse

Aquela aproximação repentina me assustou um pouco, a cada passo que ela avançava eu recuava e assim se seguiu até eu dar com as costas na porta do banheiro.

- Adri....an? – Eu estava um pouco assustada, mas mesmo assim consegui sentir um arrepio gostoso quando ela aproximou seu rosto do meu.

- Eu estive me segurando muito sabe. – Sussurrou no meu ouvido.

- Segu...rando? – Gagueje anta!

As palavras vem fortemente, por favor, vamos lá, agora 1,2,3

talvez eu não precise de algo tão comum

Um suave sussurro no meu ouvido, apenas vá direto ao ponto

Algo como isso sempre acontece cada vez que entra, querido

Sinais vitais subindo, sobrevivendo com todas as suas feridas

Que mal há em entregar seu corpo por completo?

Seus batimentos a todo tempo aumentam, começando uma doce emoção

A vida hereditária continua

Ela riu porque eu estava completamente vermelha e sem falar mais absolutamente nada ela aproximou nossos lábios, mas não os colou, ela ficou apenas roçando os seus nos meus. Aquela enrolação dela já estava me deixando louca, ela não me beijava porque queria que eu fizesse, ela queria ter certeza que eu queria aquilo tanto quanto ela e o pior e que eu queria mesmo.

- Porra Adrian, se e pra começar vamos até o final! – Disse antes de colar nossos lábios em um beijo feroz.

O destino começa agora com você, sem se dar conta, é tarde demais

                                       das profundidas do meu coração, ah...         

Talvez sua mente entre em colapso, mas não se preocupe, está tudo bem!

Pare de ficar me olhando e me toque agora. Estamos juntos, só nós dois

É como você pensa, sim, a porra do nosso amor

Mesmo assim, continuamos aumentando até caímos

Nossos lábios se moviam de formar alucinante, ela não pediu passagem com a língua, não ela simplesmente entrou, nós não tínhamos aquela calma de primeiro beijo, não nós éramos selvagens estávamos finalmente colocando para fora todo o desejo que sentíamos uma pela outra e segurávamos durante todo esse tempo.

O que silenciosamente se desliza pelas pontas dos meus dedos

transmite todos os meus sentimentos, não é?

É a prova de que há alguém como você em meu coração

Os dedos dela deslizavam pela minha cintura que só era coberta por uma toalha e eu agarrava seus cabelos pressionando mais e mais seu rosto contra o meu, senti a maldita falta de ar e a empurrei, estávamos ofegantes, vermelhas e com lábios inchados, mas estávamos com aquela maldito sorriso na cara que demonstrava quanto estávamos felizes por aquilo. Sem dizer uma única palavra ela colou nossos lábios novamente em mais beijo nada calmo, ela mordia e sugava meus lábios e quando tentei dominar com a minha língua senti ela ser sugada por ela o que me fez soltar um gemido e fez ela sorrir em meio ao beijo, nossas línguas batalhavam por dominância e isso nós causava inúmeros gemidos.

O destino que tem agora em suas mãos, as emoções que transbordam em uma onda

das profundidades do meu corpo, ah...

As batidas dos corações enlouquecidos, isso me faz feliz

Nossos corpos estavam tão colados que eu podia sentir seu coração tão descompassado quanto o meu e isso me deixava feliz porque sabia que não era só eu que estava amando aquilo, ela compartilhava daquele sentimento comigo e isso me deixava muito feliz, não me sentia mais uma idiota por estar apaixonada por ela. Talvez o que ela sentisse por mim fosse só desejo? Sim, mas eu não estava nem ai porque se ela não estivesse apaixonada eu faria de tudo para ela ficar, eu teria Adrian Minster e isso agora e uma certeza!

Portanto, agora não tenha medo de me tocar, venha e me mostre como amar

Todo mundo tem ciúmes dele, sim, da porra do nosso amor

                                                  Te darei tudo, tudo seu, oh...       

Quando o ar faltou novamente dessa vez foi ela quem nós separou, e quando ela se afastou mantendo os braços na minha cintura pude ver o sorriso bobo que ela tinha no rosto.

- Quero. – Disse.

- O que? – Ela perguntou sem entender e eu ri.

- Que você me leve para busca-los.

- Ahhhh ta, então te espero lá em baixo. – Disse e me soltou, mas antes de dar as costas ainda me deu um selinho, mordeu meu lábio inferior e piscou para mim, eu fiquei lá com aquela cara de idiota ainda tentando recuperar o meu folego e com apenas um pensamento em mente.

Esse natal promete!


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=GRIgrQJWFLc
(Só avisando que eu adoro Vocaloid e isso me rendeu uma fic) :v

Finalmente beijo \o/ (esperem a parte dois) (Aquela carinha maliciosa que eu não sei fazer) :v
Bom não tenho muito o que falar aqui, só peço que continuem dando sua opinião nesse capítulo meio... bombástico?
Aparição da irmã da Adrian, beijo que enrolou pra caralho por conta dessas cú doce e o próximo prometendo, não percam os próximos capítulos de Love Me If You Can.... vou tomar meu remédio agora :v (percebi que já falei pra caralho)

Até a próxima parte, Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...