1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

História Love Me If You Can - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO \o/ MUITAS FELICIDADES, CONQUISTAS E SAÚDE A TODOS (saúde principalmente pra mim :v)
Desculpem ter sumido e pelo capítulo pequeno, mas eu não queria deixar vocês muito tempo sem nada :s Vou viajar amanhã então quando voltar, prometo que vou postar mais de um capítulo de uma vez, vou tentar fazer uma maratona. (volto próxima semana).
Virão que eu mudei a sinopse? Vai ficar essa mesmo pq acho que já e bem a terceira vez, mas essa e a que eu mais gostei, mudei a capa também e vai ficar essa mesmo.

Sem mais enrolação, Boa Leitura ^^
(Desculpem qualquer erro, eu to revisando, mas mesmo assim pode passar algo despercebido) :/

Capítulo 15 - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Parece que o jogo virou, não é mesmo?

- A Luna vai te matar! – Disse Adrian e rindo logo depois.

- Eu pego amanhã, só não dá pra voltar com a moto nesse estado que eu estou! – Respondi e logo desci do carro. Já tínhamos saído da pista e estávamos em casa, tive um pequeno problema com o fato de estar sem as roupas de baixo e não pude voltar na moto, como não sei dirigir carros não podia deixar a Adrian voltar na moto porque senão ela teria que voltar a pé para pegar o carro, Eu até sugeri para ela fazer isso, mas ela se recusou mesmo eu usando o argumento de que minha roupa intima tinha sido destruída por ela.

- A culpa e sua! – Estava emburrada deis de que saímos da pista, e estava como sempre fico quando estou assim: braços cruzados e fazendo bico, o que a loira disse ser fofo.

- Ninguém mandou ficar se despindo daquele jeito na minha frente e ainda por cima usando aquela roupa. – Cochichou no meu ouvido logo quando entramos, ela teve que cochichar porque quando entramos encontramos Luna sentada no sofá e parecia estar muito preocupada. Quando ela nós viu ela logo encarou o sorriso que a irmã tinha e parece não ter entendido, mas veio até mim e me abraçou.

- Obrigada. – Cochichou no meu ouvido, mas Adrian acabou ouvindo.

- Não agradeça a ela, na verdade acho que quem tem que agradecer e ela! – Disse de forma divertida e a desgraça ainda tinha um sorriso malicioso no rosto, o que me fez corar muito e começar a estapeá-la, Luna claro não estava entendendo nada.

- Como assim?

- Nada. – Adrian conseguiu segurar meus braços e tentou me imobilizar, mas eu me soltei e corri para a escada – Eu estou muito cansada, boa noite para vocês.

- Eu também estou, acho que vou deitar também. – Luna disse e subiu primeiro, ficando assim eu no primeiro degrau encarando a loira que estava ao lado do sofá ainda com aquele sorrisinho.

- Está cansada, né? E por causa da hora ou por que alguém te deixou assim? – Perguntou e começou a se aproximar.

- Como se você não soubesse a resposta! – Subi rápido para tentar escapar da loira que se aproximava, mas meus esforços foram inúteis, quando fui entrando no meu quarto senti os braços dela rodeando a minha cintura.

- Fugindo? – Não, imagina.

- Como eu disse eu estou cansada, e respondendo sua pergunta, estou cansada pelos dois motivos e principalmente pelo segundo, agora me solta. – Me debati em seus braços, mas foi inútil ela continuou me segurando firme.

- Deixe a porta aberta. – Disse antes de me soltar e ir para o próprio quarto.

Não entendi o que ela queria com aquilo, mas eu resolvi deixar. Peguei meu pijama de sempre e fui para o banheiro, quando tirei minha roupa e passei pela frente do espelho eu vi o meu estado: marcas de chupões por todo o pescoço e seios, Sorte que ta frio e eu posso simplesmente colocar um cachecol por cima. Fui para o chuveiro e tomei um banho frio e demorado, fiquei lembrando dos últimos acontecimentos, deis da briga com a Anna a o descontrole da Adrian. Terminei o banho quando percebi que meus dedos já estavam ficando enrugados, coloquei meu pijama e sai do banheiro e percebi não estar sozinha no quarto, a loira estava deitada na minha cama já com o pijama e estava concentrada no celular, forcei uma tosse para chamar a sua atenção e ela se sentou na cama e ficou me encarando.

- Por que você está aqui? – Ergui uma sobrancelha.

- Hmmm, e que... eu pensei que... não seria má ideia dormi com você. – Ela se enrolou bastante e podia ver que ela estava nervosa, sua mão direita estava na nuca e bagunçava nervosamente os cabelos naquela região, a cena para mim foi extremamente cômica e eu comecei a rir, não sei, mas acho que ela interpretou minha risada como deboche e logo se levantou e foi indo para a porta. – Não precisa rir, só achei que seria uma boa ideia. – Disse demonstrando raiva, quando ela já ia saindo eu a segurei pelo braço e a dei um selinho.

- Desculpa, eu ri porque achei engraçado você estar tão nervosa e também achei muito fofo, eu achei estranho seu pedido, mas por que não? – Perguntei sorrindo.

- Por que não? – Repetiu, me deu um selinho e foi me puxando para a cama, deitamos uma a o lado da outra, mas meio afastadas, de repente vi um sorriso safado surgi no seu rosto e eu não entendi, ela não parecia ter segundas intenções quando pediu para dormi aqui.

- O que você tanto olha? – Perguntei já impaciente com seu olhar fixo em mim.

- Seu pescoço, acho que exagerei, desculpa. – Disse e me deu um selinho, eu corei um pouco, mas acabei rindo – Do que você está rindo?

- Estamos parecendo um casal. – Ela riu também.

- Quem sabe um dia. – Ela cochichou e eu não consegui escutar.

- O que?

- Nada. – Respondeu rápido e se virou para o outro lado e eu fiz o mesmo, mas não estava conseguindo dormi algo me inquietava, talvez fosse a atitude de Franco que ainda me incomodava, Adrian não deveria ser obrigada a isso, ela não teve culpa da morte do pai e... parei de pensar nisso quando senti o braço da Adrian me puxar pela cintura colando os nossos corpos, ela me abraçou possessivamente, mas ao mesmo tempo estava sendo delicada.

- Boa noite. – A loira disse baixinho e beijou minha nuca.

- Boa. – Respondi e sorri.

Eu estava muito confortável nos braços da loira, ela não parecia mais aquela pessoa arrogante dos primeiros dias, não me sinto mais desconfortável de estar apaixonada por ela agora para mim está valendo apena, e foi pensando nisso que acabei dormindo e tive bons sonhos com certos olhos verdes.

Acordei no outro dia escutando risadas altas vindo do andar de baixo, quando não senti mais a loira me abraçando tateei a cama em busca dela, mas não encontrei. Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene, quando terminei ainda de pijama sai do quarto e desci pois meu estomago já implorava por comida, O que não e nenhuma novidade.

- Bom dia bela adormecida. – Rachel veio me abraçar logo que apareci na cozinha, eu só olhei para ela com a minha cara de quem tinha acabado de acordar, ou seja, a minha cara natural de que bebi todas e estou de ressaca – Eu amo essa sua cara de quem foi atropelada. – Eu só revirei os olhos e fui pegar uma caneca de café que a Adrian me oferecia, quando peguei ela sorriu para mim e continuou a comer a sua torrada.

- Obrigada. – Sorri.

- Vocês são um casal muito fofo. – Franco comentou, nem parecia mais aquele homem de ontem à noite.

- Não somos um casal. – Falamos juntas revirando os olhos tentando disfarçar.

- Imagina se fossem, depois de quase se engolirem ontem. – Luna disse.

- Eu estava com raiva. – Estava tentando disfarçar ao máximo e Adrian apenas me olhava divertida.

- Não estava falando desse momento. – Piscou para mim, Será que ela sabe? Eu olhei para Adrian que só balançou a cabeça negativamente o que me acalmou.

- Onde está o Martin? – Perguntei tentando mudar de assunto, Luna percebeu e riu.

- Está tomando banho, temos que voltar pra dar sinal de vida, lembra? – A ruiva falou tentando parecer descontraída, mas percebi que ela estava triste, nem eu ficaria feliz em ter que voltar para aquele lugar, mas acho que não era só isso, acho que ela não quer ver a loirinha tão cedo agora.

- Que pena, vocês são legais. – Luna falou e abraçou a ruiva pela cintura e percebi um leve rubor subir pelo seu rosto, acho que Adrian também percebeu e sorriu para mim e eu só balancei a cabeça afirmativa.

- Não se preocupe, vocês vão se ver muito. – Adrian sorriu marota pra irmã que ficou meio corada, Parece que o jogo virou, não e mesmo?

- Ahhhn, claro. – Respondeu e soltou a ruiva rapidamente, Rachel terminou de comer o mais rápido que conseguiu e foi para a sala, Tentando escapar? A segui e vi que ela já ia subir para trocar de roupa, mas eu a puxei pelo braço e a arrastei para o sofá escutando ela bufar.

- O que você quer? – Perguntou e cruzou os braços logo quando nos sentamos.

- Você sabe. – Sorri de lado.

- Eu não posso mais ficar corada não?

- Claro que pode, mas quem te deixava assim era a Anna, não a Luna... que você mal conheceu! – Fiquei empolgada, porque o que ela mais precisa e esquecer aquele cosplay de Bananas de Pijama!

- Sim e eu pensei que fosse só ela mesmo, não venha me perguntar nada porque todas as respostas vão ser: eu não sei, então vamos pular meu interrogatório e vamos pro seu! – E sorriu para mim me lançando um olhar sugestivo, E parece que o jogo virou de novo... mas não pro meu lado.

- Não esse eu não estou disposta a participar. – Levantei rapidamente e fui puxada novamente para o sofá.

- Como você acalmou a loira? – Perguntou... Como ela sabe do descontrole da Adrian?

- Co...como você sabe?                                                                                                

- Gaguejar não ajuda! – Riu – Eu escutei sua conversa com a Luna.

- Eu apenas... conversei com ela. – Tentei ser convincente, mas meu nervosismo era perceptível.

- Conversou sei. – E me encarou profundamente, Eu já falei como as vezes eu cago só de encarar esse profundos olhos negros? – Elise, ou vocês se comeram ontem ou ela te espancou! – E segurou o riso.

- Por quê? – Eu estava muito confusa, como assim me espancou?

- Porque esses roxos no seu pescoço eu tenho certeza que são chupões, mas se não for... quantos ossos você quebrou? – E não segurou mais, gargalhou alto até o ponto da Luna e da Adrian que estavam na cozinha nos encararem.

- Do que estão rindo? – Luna perguntou.

- Sua irmã tirando a pureza da minha amiga. – Disse tentando parar de rir.

- Como assim?

- Olha isso. – E apontou para o meu pescoço, onde quando a Luna viu encarou a irmã com um sorriso malicioso e a Adrian com todo a calma Que eu queria ter na minha vida, apenas deu as costas para a irmã.

- Agora sei como você se acalmou, sempre que você for fazer isso de novo vou chamar a Lise. – E piscou para mim, mas percebendo a merda que falou tentou concertar – Mas e claro que vamos dar um jeito de você não precisar mais fazer isso. – E olhou para Adrian com o olhar arrependido, mas a mais velha só sorriu para a irmã mostrando que estava tudo bem.

- Bom, não e uma má ideia. – Adrian disse e sorriu para mim, Filha da puta, vadia, (todas as ofensas que você imaginar, insira aqui).

- Ei se acalme e brincadeira. – Luna disse e veio rindo para o meu lado, eu estava tão corada que estava com as mãos no rosto, eu sabia que se me levantasse ou a Luna ou a Rachel iriam me puxar de novo.

- Vocês são umas vadias! – Disse baixinho, mas o suficiente para elas escutarem.

- Também te amamos. – Rachel disse e começou a fazer cafune em mim e a Luna tirou minhas mãos do meu rosto.

- E a Adrian principalmente. – Cochichou no meu ouvido.

- Vamos? – Martin perguntou surgindo na escada.

- Deixa eu trocar de roupa primeiro. – Rachel disse e já ia levantando, mas a Luna a segurou.

- Pode ficar com essa roupa mesmo. – Disse sorrindo para a ruiva.

- Não precisa.

- Não se preocupe, se quiser você me devolve depois. – Disse tentando convence-la, É impressão minha ou ela está sendo gentil de mais com ela? Tomara que esteja.

- Então tudo bem.

- Eu já trouxe nossas coisas. – Martin mostrou uma mochila onde deveria estar as roupas, eu o encarei sorrindo e ele só balançou a cabeça afirmativo como se tivesse percebido o clima entra as duas.

- Vá deixá-los, Luna. – Adrian disse se sentando no outro sofá e sorriu para mim, Temos um esquadrão para juntar essas duas?

- Okay, vou pegar sua Ferrari então.

- Ta bom. – Adrian pegou a chave que tinha deixado em cima da mesinha e jogou para a irmã que por reflexo pegou a chave no ar.

- Vamos. – Luna já ia saindo com a Rachel e o Martin quando de repente para e se vira para mim. – Lise você trouxe minha moto de volta?

Fudeu!


Notas Finais


Elise e Adrian um quase casal fofo... e estranho :v
Esse negocio Anna, Rachel e Luna ainda vai dar muita treta! :v

Espero que tenham gostado, deem a opinião de vocês, isso ajuda muito e me motiva também. ^^
Até o próximo, Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...