1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Happy Birthday Andy

História Love Me If You Can - Happy Birthday Andy


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Hey, Voltei \o/ (Jura?)
Eu prometi que postaria esse capítulo já faz tempo... mas eu estou com conjuntivite ;-; passei séculos para terminar esse capítulo por isso :/
Eu estava pensando em pular logo para a parte da ação onde tudo acontece, mas resolvi dar um agrado a vocês (͡° ͜ʖ ͡°) (agora eu sei fazer... até o momento em que eu esquecer), faltam dois capítulos para encerrar a primeira parte da fic, ai vocês se perguntam: "Vai ter segunda temporada?" Não, mas e claro que a fic tem partes, e a primeira parte vai ser encerrada daqui a dois capítulos.
Viram que eu mudei a capa? Finalmente coloquei uma decente, "Mas Dark, você só fez um mosaico?" Sim, meu conhecimento de photoshop e só isso, mosaico e um efeito :v
OBRIGADA PELOS 50 FAVORITOS, sério, eu não imaginava que essa fi chegaria nem a 15, mas já estamos em 50, e o tanto de comentários? Cara, eu amo vocês sério, e as conversar que temos nos comentários? Adoro :v (a autora e meio retardada, vocês já perceberam U.U

O CAPÍTULO TEM MÚSICA, a música e The Weeknd - The Hills (link nas notas finais)

Sem mais enrolação, Boa leitura ^^
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 22 - Happy Birthday Andy


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Happy Birthday Andy

- Você viu a Adrian? – Perguntei para a Luna quando a vi entrando, a expressão dela não era das melhores, mas decidi não perguntar sobre o que a incomodava agora.

- Ela... ela está lá em baixo com o Franco, não se preocupe daqui a pouco ela sobe. – Luna está... Atordoada?

- Tudo bem? – A curiosidade foi maior.

- Oh, sim claro... eu vou me ajeitar, já são sete horas e temos reservas em um restaurante.

- Não vamos ver a queima de fogos? – Ergui uma sobrancelha.

- Sim vamos, mas primeiro vamos jantar... ou não vai querer encher o seu estomago... quer dizer poço? – Perguntou divertida, É ela está melhor!

- Se ferrar Luna.

- Adrian mande sua noiva parar de me xingar! – Luna resmungou, encarando a porta, me virei e vi Adrian entrando e o Franco vinha logo atrás.

- Ela nem e minha namorada ainda Luna, não apresse as coisas. – Adrian disse e se aproximou lentamente, já que ainda estava com a perna machucada e usando muleta.

- Até parece que isso não vai acontecer um dia. – Riu e seguiu para o próprio quarto.

- Ignore. – Adrian disse e me deu um selinho – Vai tomar banho ainda?

- Sim, não sabia que íamos sair para jantar antes de ir ver os fogos.

- Sim vamos... até porque não podemos deixar você mal alimentada, vai que você devora a gente. OUCH! – Gritou quando eu lhe acertei um soco bem no ombro direito.

- Até você? – Perguntei indignada.

- Desculpa, mas e verdade Ely você come demais.

- Eu ia te ajudar a trocar os curativos, mas se vira aleijadinha! – Pisquei para ela e voltei para o quarto escutando os passos lentos que me seguiam.

- Ely e brincadeira. – Ouvi a porta ser fechada – E eu não estou aleijada! – Resmungou.

- Se levarmos em consideração que você mal consegue mexer o braço direito, sim, você está basicamente aleijada! – Ri quando vi a expressão emburrada dela.

- Okay, mas ainda vou precisar de você para trocar os curativo, é... – Ela me encarou com um sorrisinho divertido.

- É.....? – Ergui uma sobrancelha.

- Você vai ter que me ajudar a tomar banho. – Riu quando viu minha expressão surpresa.

- Tem uma banheira lá, se vira!

- Temos que ser rápidas lembra, você vai ter que me ajudar. – Se aproximou ficando a alguns passos – Comece me ajudando a tirar minha roupa, a Luna me ajudou ontem, mas ela não e muito delicada. – Fez uma careta ao lembrar e eu gargalhei – Hey! Não ria, acho que o que tinha ficado inteiro depois do acidente ela terminou de quebrar.

- Não seja exagerada, ela só queria te ajudar.

- A intensão foi boa, mas a delicadeza dela não ajuda.

- Então acho que isso e de família. – Ri.

- Está me chamando de bruta?! – Me encarou cerrando os olhos.

- Delicada você não é!

- Elise B...

- Adrian Minster... – A imitei e vi ela revirar os olhos.

- Pode deixar, eu me viro sozinha. – Disse e começou a tentar tirar a camisa, já que ela precisava do braço esquerdo para se manter apoiada na muleta, ela acabou perdendo o equilíbrio e teria caído de bunda no chão se eu não a tivesse segurado passando meus braços por baixo dos delas e tentando tomar cuidado para não a machuca-la... muito – Ouch!

- Desculpa. – A levantei e devolvi a muleta a ela, já que ela havia caído.

- Não, tudo bem. – Ela me encarou e tenho certeza que se o braço direito dela não estivesse tão machucado, ela estaria com a mão na nuca bagunçando o cabelo naquela região, já que ela sempre fazia isso quando estava nervosa ou sem jeito – Obrigada, não sabia que esses seus bracinhos eram tão fortes. – Zombou.

- Da próxima vez, meus bracinhos não impediram sua queda. – Avisei.

- E brincadeira, você tem que impedir minha linda bundinha de entrar em contato com o chão. – Fez biquinho.

- Sua bunda que se lasque! – Revirei os olhos, mas tenho que admitir que esse lado infantil dela e muito fofo, nem parece aquela Adrian que eu encontrei na cozinha no primeiro dia.

- Você adora minha bunda.

- Não minha querida, quem idolatra a bunda de quem aqui e você, acha que não vejo as suas secadas?!

- Okay eu me rendo. – Levantou levemente o braço direito em sinal de rendição – Mas temos que concordar que essa sua bunda é incrível, vamos lidar com os fatos, e o fato e que ela e enorme, sério.

- Deixa de ser tarada, sua idiota. – Disse entre dentes e dei um tapa de leve no braço esquerdo dela, que pelos hematomas acabou doendo.

- Ai! Será que dá para você parar de me bater?!

- Quando você deixar de ser safada! – Cruzei os braços e senti um bico se formando em meus lábios, sinal claro da minha repulsa pelo seu comportamento - Essa minha pose também e usada quando estou fazendo birra.

- É da minha personalidade. – Piscou.

- Idiota, vamos começar a tirar essa sua roupa. – Me aproximei segurando a camisa dela e ela sorriu marota.

- Você e rápida, hein, Ely. – Disse divertida.

- Se ferrar Minster.

Ignorei o comentário dela e com cuidado comecei a levantar sua camisa, tomando o máximo de cuidado ao passar a camisa pelos braços dela, uma vez tirada, eu me abaixei para tirar a calça dela, quando a calça já estava em seus joelhos eu a empurrei com cuidado fazendo ela cair sentada na cama, facilitando o trabalho de tirar a sua calça sem a machucar.

- Pronto, agora vai tomar banho. – Disse, dando as costas para ela.

- Ely. – Falou divertida.

- O que é? – Perguntei sem encara-la, começando a procurar o meu vestido no meio do guarda roupa.

- Você ainda não terminou. – Eu me virei para encara-la, vi ela apontando para a própria lingerie e dar um sorrisinho de lado – Você também precisa me ajudar no chuveiro.

- Okay. – Desisti de tentar argumentar com aquela tarada, O que eu acho que foi fácil demais da parte dela, me fazer aceitar isso.

A ajudei a levantar novamente e percebi que ela sempre mantinha o sorriso de lado, como se debochasse da minha sanidade, para evitar que eu tivesse um colapso naquele momento, a virei deixando-a de costas para mim e abri o feixe do sutiã dela, a ajudando a tira-lo, quando a peça já estava sobre a cama e restando apenas a calcinha, poderia jurar que o sorriso sacana dela dava para ver até de costas, até porque, eu conseguia vê-lo, Ou seja, essa filha da puta está se divertindo com o meu nervosismo, ela sabe que só quem me viu quase pelada, foi ela e o pior e que eu nunca vi ela nua, apenas sem camisa. Me agachei e puxei a última peça que lhe restava a deixando completamente nua, e agora sem as roupas e sem os curativos, eu conseguia ver todos os extensos cortes que ela tinha nas costas, o estrago no seu braço direito que ainda estava roxo, como boa parte das feridas, denunciando que o acidente que ela sofreu não tinha nem uma semana. Me distrai passando a ponta do meu indicador por cima de um dos maiores cortes que ela tinha, acho que ela percebeu meu incomodo com a sua condição atual e se virou para me encarar, ela viu minha cara de preocupação e meus olhos que percorriam o seu corpo observando as feridas.

- Ely. – Disse baixinho me fazendo encarar o seu rosto, acho que meu rosto deveria estar um pouco corado, pois mesmo com a preocupação, e a Adrian Minster que está nua na minha frente – Estou bem.

- Com todas essas feridas, você está tudo menos bem! – Olhei para o grande corte que ela tinha na barriga, por ter se passado apenas três dias, os vários pontos ainda estavam ali, aproximei o dedo indicador da grande ferida e comecei a traçar levemente um caminho por cima dela, vi Adrian fazer uma careta denunciando o seu desconforto com o meu ato, pressionei mais meu dedo sobre a ferida e vi ela gemer de dor.

- PARA! – Gritou e eu ri debochada.

- Sim Adrian, você está perfeitamente bem. – Ela ficou furiosa com o meu ato e começou a andar lentamente até o banheiro, achei que ela só estivesse blefando quando entrou sozinha no banheiro, mas ela fechou a porta e quando tentei abrir vi que estava trancada – Adrian deixa de brincadeira e abre essa porta. – Ouvi o chuveiro sendo ligado, Ela está me ignorando – Vamos Adrian, eu só quero lhe ajudar.

- Elise apenas... Me deixe em paz. – Pediu e pude perceber tristeza em sua voz.

Merda, eu não queria que ela ficasse com raiva de mim, eu só queria que ela visse a cagada que fez, porque parece que as feridas no corpo não são o suficiente para convence-la! Me sentei na cama e esperei longos minutos até escutar o chuveiro ser desligado, notei que a toalha cinza de Adrian estava em cima da cama.

- Merda. – Escutei ela praguejando baixinho no banheiro e acabei rindo, Ela consegue ser tão idiota as vezes!

- Quer ajuda? – Perguntei, pegando a toalha e indo até a porta.

- Não precisa. – Disse e eu neguei com a cabeça.

- Não seja teimosa garota, vamos se não nós atrasaremos! – Escutei ela bufar e abrir a porta – Ainda tenho que fazer os curativos.

- Não precisa, só passa o remédio e vamos logo. – Quando ela falou isso eu a olhei como se ela fosse a mais estupida das pessoas, O que estava realmente sendo naquele momento.

- Adrian, trate de sentar essa sua bunda naquela cama, eu vou te ajudar a se enxugar e fazer os seus curativos. – Falei tudo calmamente como se estivesse dialogando com uma criança pequena e teimosa, ela bufou e me escutou, mas antes de sentar abriu os braços me dando liberdade para enxuga-la, quando vi que realmente teria que enxuga-la engoli em seco e vi ela sorrir de lado, Filha da puta.

Depois de ajudá-la a se enxugar, E quase joga-la em cima daquele cama, eu passei o remédio sobre as (varias) feridas dela, claro que rindo bastante das caretas que ela fazia quando o álcool passava por cima de algumas feridas que ainda estavam bem vermelhas.

- Pronto chega, CHEGA! – Disse quando terminei de cobrir a última ferida, eu a olhei com uma sobrancelha levantada e olhar divertido – O que foi agora?

- Serio que você e a grande Adrian Minster? Com medinho de merthiolate? – Não vamos esquecer que no meu relacionamento com a Adrian, eu jamais posso esquecer de zoar a cara dela!

- Será que dá para vocês pararem de transar e irmos logo? Eu estou com fome! – A voz de Martin ecoou pelo quarto, quando ele passou gritando pelo corredor.

- Elas não estão transando, até porque a aleijadinha não ia aguentar! – Foi a vez da Luna debochar da irmã.

- A VÃO SE FODER! – Foi a vez da Adrian entrar na briguinha deles.

- Eu não, mas eu sei que você bem que queria, né não safada? – Luna de novo, só que dessa vez gargalhando, eu encarei a Adrian e ela me olhou ameaçadoramente como se mandasse eu não fazer aquilo, mas não deu, eu acabei gargalhando.

- OUCH!! – Adrian me acertou um tapa no ombro – Ei, cuidado para não machucar seu único braço bom! Ai! – Outro tapa, as vezes me esqueço que ela tem o dobro da minha força.

- Vamos logo terminar de nós vestirmos! – Disse e tentou se levantar, ela teria caído se eu não tivesse a apoiado pelas costas e a ajudado, Como essa garota conseguiu tomar banho sozinha sem cair?

- Claro, mas tente tomar mais cuidado... Você não está podendo esbanjar, já que está toda quebrada!

- Elise! – Falou seria, cerrando os olhos.

- Parei.

Fui até o guarda roupa e peguei o vestido azul escuro que a loira usaria naquela noite, peguei também a lingerie branca de renda e dei para ela, esperando ela se vestir lentamente.

- Vá tomar banho e se ajeitar, eu me visto sozinha. – Disse quando viu que eu iria ajudar ela a terminar de se vestir.

- Tem certeza? – Perguntei sorrindo fraco.

- Claro, vá logo Ely antes que eles arrombem essa porta. – Ela estava tentando ser carinhosa, então cedi a estendendo as suas roupas e indo até o banheiro.

Tomei banho rapidamente, já que aquelas antas que eu carinhosamente chamo de amigos, quase arrombaram a porta reclamando que estavam com fome. Sai do banheiro e percebi que a loira não estava mais no quarto, então me aprecei antes que viessem no quarto e me arrastassem pelada mesmo.

Me vesti rapidamente, colocando um vestido tomara que caia preto que ficava um pouco a cima dos joelhos, ele era bem rodado e tinha detalhes de renda na altura dos seios, fiz uma maquiagem simples e sai do quarto depois de ouvir o quinto berro da Rachel.

Quando cheguei a sala vi todos já prontos, Martin e Rachel estavam comendo um sanduíche simples, Esse esfomeados, parece até que não comeram hoje.

- Aleluia, vamos logo antes que esses três comam a gente! – Nick disse, e foi ai que percebi que Anna não estava com ele – Ela ficou em Nove York, disse que preferia assim. – Ela falou já prevendo o que eu iria perguntar.

- E melhor assim! – Luna comentou, depois de terminar de mastigar sua barrinha de chocolate.

- Vamos logo. – Adrian mandou, já prevendo a possível discussão que surgiria.

[...]

[23:34] Lisa: ONDE VOCÊ ESTÁ SUA VADIA???

Essa já era bem a quinta mensagem que Lisa me mandava no dia, eu estava ignorando ela por não querer falar porque do nada eu sumi.

Agora eu estava na praia com todos os outros, já tínhamos jantado em um restaurante de comidas típicas daqui que era realmente maravilhoso, a conversa estava sendo bem descontraída e acho que o ponto alto do jantar era a Luna tentando pronunciar o nome de cada prato do cardápio, falando em Luna, ela até que estava tendo boas conversas com a Rachel e o flerte entre elas era obvio para todos, mesmo elas tentando disfarçar as vezes.

[23:34] Eu: No Rio de Janeiro, baby u.u

[23:34] Lisa: Sua cadela.

[23:35] Eu: Vamos parar com as ofensas?

[23:35] Lisa: Eu fiquei preocupada com o seu sumiço >:(

[23:35] Eu: Desculpa, mas foi uma viagem de última hora :(

[23:36] Lisa: E deis de quando você e rica para ficar tendo viagem de última hora? O.o

[23:36] Eu: E quando foi que eu falei que era pobre? U.U

[23:36] Lisa: Você e uma órfã que mora de favor... Ainda não achei o dinheiro nessa informação.

[23:37] Lisa: A menos quê... Lise você se prostitui? :O

[23:37] Eu: CLARO QUE NÃO SUA TAPADA!!

[23:37] Lisa: Então a Adrian ta pagando?

[23:38] Lisa: Garota esperta, pegou logo a riquinha :v

[23:38] Eu: Lisa, vai. tomar. no. fundo. do. seu. cú _l_

[23:38] Lisa: Lise, meu apartamento está cheio de jovens, bebendo e sujando o meu chão de pizza, ou seja, eu já estou tomando

[23:38] Lisa: Vem me pegar ;-;

[23:39] Eu: Eu até queria, mas não dá desculpa ;-;

[23:39] Lisa: Onde você está agora?

[23:39] Eu: .......

[23:40] Eu: Copacabana, vou ver a queima de fogos......

[23:40] Lisa: ELISE SUA FILHA DA PUTA, VAMOS TROCAR DE LUGAR!!!

[23:40] Eu: Não dá, mas eu realmente queria que você estivesse aqui :(

[23:41] Eu: Preciso ir, estão me chamando

[23:41] Lisa: Bom já que o meu Ano Novo será ficando bêbada com um monte de adolescente, curta por mim :D

[23:41] Eu: Pode deixar, vou aproveitar muito!

[23:41] Lisa: Ano Novo também e o dia do niver da Adrian, né?

[23:42] Eu: Sim, pq? O.o

[23:42] Lisa: Já sei que você vai ter muito prazer em comemorar com ela... literalmente (͡° ͜ʖ ͡°)

[23:42] Eu: Tchau Lisa e.e

- Com quem tanto fala? – Adrian perguntou se aproximando e passando o braço direito desengonçadamente pela minha cintura.

- Lisa.

- A garota da lanchonete?

- Sim, ela ficou preocupada por ter sumido sem dar notícias.

- Em tão pouco tempo que vocês se conhecem e ela já fica preocupadinha? – Perguntou irônica, Adrian, Adrian se você soubesse o quanto fica obvio quando você está com ciúmes.

- Ciúmes Minster? – A encarei erguendo uma sobrancelha.

- Não, eu não sinto isso.

- Imagine se sentisse. – Luna comentou quando passou por nós e se sentou ao lado da Rachel, estávamos na praia e tínhamos espalhados alguns panos pelo chão para nós sentarmos.

- Essa garota é uma idiota.

- E a sua irmã idiota, que eu tenho certeza que você ama! – Ri da careta que ela fez;

- O pior é que não tenho como negar isso, mas não conte para ela.

- Eu ouvi isso. – Luna disse sem nós encarar.

- Não ouviu nada. – Adrian disse e me levou até um dos panos, se sentando devagar e depois me puxando para sentar entre suas pernas.

- Vocês são idiotas! – Neguei com a cabeça.

- Eu sou sua garota idiota, que tenho certeza que você ama! – Repetiu minha frase, eu ri, mas logo em seguida fiquei corada percebendo a troca de “sua irmã” para “sua garota”, percebendo a minha timidez ela riu e me deu um beijo na bochecha.

- O casal lésbico do ano, faltam dois minutos. – Martin avisou, ele estava sentado no mesmo pano que o Nick, enquanto o Franco... bem esse sumiu.

- Okay.

Peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem para a Lisa, espero que ela esteja se divertindo com os amigos.

[23:58] Eu: Aqui faltam 2 minutos \O/

[23:58] Lisa: Aqui faltam duas horas :/

[23:59] Eu: 1 minuto.

- Contagem regressiva, pessoal. – Martin falou.

- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. – A contagem regressiva tinha se iniciado e quando chegou ao zero todos começaram a se abraçar e se cumprimentarem, é... Luna e Rachel dando o maior beijo desentupidor de pia.

- Feliz Ano Novo, Ely. – Adrian me abraçou e nem deu tempo de eu nomear o beijo da Luna e Rachel novamente já que ela me puxou e me deu o mesmo desentupidor de pia.

- Gente, só tem lésbica nessa praia? – Martin perguntou, forçando a voz deixando mais fina e fazendo todas nós rimos.

- Eu acho que você deveria arrumar alguém... só acho. – Rachel comentou depois de dar um selinho na Luna que sorriu bobamente para ela.

- Eu bem que queria. – Fez uma cara de falsa frustração.

- E lindo. – Disse me referindo a os fogos que estouravam, dando uma aparência incrível para a água.

Passamos dez minutos observando a queima de fogos e eu até mandei um vídeo para a Lisa que me xingou em vários idiomas diferente e me falou como estava com inveja.

Começamos a beber e a conversar descontraidamente, mas percebemos que já estávamos passando do limite quando a Luna quis se jogar no mar, jurando ser uma sereia que perdeu o caminho do mar. Nick e Rachel foram arrastando a doida enquanto o Martin tentava cantar umas garotas na praia, o engraçado era vê-lo tentando se comunicar com elas sem falar nada de português.

- Vamos Adrian. – Chamei já me levantando e a ajudando a levantar.

- Está cansada? – Perguntou divertida.

- Não, na verdade – Me aproximei do seu ouvido e cochichei – Nossa noite está apenas começando! – Senti ela se arrepiar e ri divertida.

Subimos para o apartamento entre resmungos da Luna que falava coisas nada haver, e a tristeza do Martin que reclamava sobre o português ser muito difícil, quando entramos no apartamento, Rachel acompanhou Luna dizendo que iria cuidar dela, eu até zoaria, mas tinha planos mais importantes para agora.

- Eu queria ver um filme. – Adrian comentou e já ia se sentar no sofá quando eu a puxei.

- Tenho uma ideia melhor. – Sorri sugestiva e vi sua face ficar confusa, mas ela não questionou e me seguiu até o quarto.

Entramos no quarto e percebi que a loira que me acompanhava lentamente, ainda estava confusa, acho que ela não havia entendido muito bem minha ideia, Sinceramente, nem eu estava!

Ela ficou bem mais confusa quando a acomodei na cadeira do computador, que tinha sido posicionada no centro do quarto. Me aproximei da cama, onde tinha deixado meu celular e selecionei a música The Weeknd - The Hills, deixando no modo repetir a música atual.

[Play Música]

- Percebi que ficou incomodada pelo que a Luna falou. – Cochichei em seu ouvido, depois de ter me sentado em seu colo - claro que tomando cuidado para não deixar todo o meu peso sobre ela - e senti ela arfar – Mas não fique, vou te recompensar por todas as vezes que você me deu prazer! – Mordi o lóbulo de sua orelha, o puxando lentamente até ele soltar.

Senti sua mão esquerda passear pela minha coxa enquanto a direita estava parada em minha cintura acariciando levemente o local. Aproximei lentamente o meu rosto no dela e apenas rocei nossos lábios, quando ela tentou me beijar de verdade eu afastei rapidamente meu rosto.

- Não Adrian, hoje vamos fazer do meu jeito. – Pisquei e comecei a rebolar lentamente sobre ela, seguindo o ritmo lento da música.

Vi seus olhos se focarem em meus movimentos lentos e ritmados, seus olhos que antes estavam brilhantes puxando do verde mar para o esmeralda, agora estavam bem mais escuros tomados pela luxuria. Senti sua mão que antes deslizava pela minha coxa, subir para a minha bunda e a aperta com vontade.

- Já falei como amo essa sua bunda enorme? – Maldita voz rouca e arrastada que me faz molhar só de escuta-la.

- Acho que nem precisa, só de perceber as suas secadas nela já dá para perceber!

Continue a rebolar sobre ela e percebi que ela já estava querendo ter mais contato, o que o meu corpo também clamava para ter, levantei-me e percebi sua expressão de frustração por ter perdido o contato de vez, eu apenas pisquei para ela e comecei a descer lentamente o zíper do meu vestido, quando Adrian percebeu o que eu iria fazer ela tentou se levantar, mas eu a empurrei de volta para a cadeira, ela me olhou confusa, mas nada falei, segurei na parte de cima do meu vestido e comecei a baixa-lo lentamente, Era engraçado, do meu ponto de vista é claro, ver a Adrian ficar desesperada por causa da minha lentidão, continue a baixar o vestido até que ele estivesse no chão, vi os olhos da loira se focarem na minha bunda, já que eu estava de lado e ela podia me ver de perfil.

- Você já tinha planejado tudo isso? – Perguntou, observando minha lingerie minúscula.

- O que você acha? – Pisquei e sorri sugestiva.

Me aproximei novamente, e a ajudei a levantar.

- Vamos dançar? – Perguntou divertida.

Ignorei sua pergunta e arrodeei meus braços pelo seu corpo, alcançando suas costas e abaixado o zíper do seu vestido, depois me abaixei e comecei a levantar o seu vestido, a ajudei a passar pelo braços cuidadosamente e depois pela cabeça.

- Agora que já estamos seminuas podemos começar. – Vi sua expressão confusa e dei uma risadinha divertida.

A empurrei na cadeira novamente e fui até o guarda roupa que estava atrás dela, peguei uma camisa antiga minha e rasguei até que tivesse dois pedaços compridos, me aproximei e peguei os braços dela - claro que sempre tomando cuidado com os machucados dela - e os amarrei por trás da cadeira, vi o corpo da loira tencionar quando se sentiu presa a cadeira e mais ainda quando amarrei a segunda tira sobre os seus olhos a deixando sem poder enxergar.

- Se acalme, eu não vou te torturar... Muito.

Voltei a sentar no colo dela e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto, demorando um pouco mais em sua orelha onde mordi o lóbulo, senti ela estremecer em baixo de mim é sorri com aquilo, vê o efeito que eu causo nela foi incrível, talvez esteja valendo a pena nossa brincadeira, Mesmo que naquele momento eu estava com vontade de solta-la e fazer ela me foder com vontade... Por outro lado a condição dela não e a das melhores fisicamente, então vou ajuda-la. Desci meus beijos até o seu pescoço, onde comecei a dar vários chupões - que com certeza marcariam - A vingança começou.

- Ahhh. – Adrian gemeu alto quando eu dei um chupão no seu ponto de pulso.

Continuei em seu pescoço enquanto minhas mãos massageavam seus seios ainda por cima do sutiã, a loira gemia baixinho em baixo de mim e eu percebi que ela estava ficando agoniada por estar amarrada e não poder me tocar.

- Calma loirinha, hoje você vai apenas relaxar.

- E fácil para você falar, já que não e você que está amarrada e vendada! – A frase dela saiu quase como um gemido, já que eu rebolei em cima dela friccionando os nossos sexos, diferente dela que se segurava para não gemer eu nem ne importei com isso.

- Não se preocupe Adrian, até o final da noite eu ainda vou te fazer gemer como um putinha. – Mais rápido do que eu esperava, ela gemeu alto só pelas minhas palavras Adrian 2 x Elise 1.

Eu já tinha pensado em algumas coisas, como por exemplo, pegar um sutiã para Adrian que tenha feixe frontal, o que facilitou muito na hora de abri-lo e literalmente, cair de boca sobre o direito enquanto massageava o esquerdo, eu chupei e dei leves mordidas arrancando dela gemidos tímidos, Vamos filha da puta, gema como minha putinha. Eu passei para o seio esquerdo e comecei a rebolar em cima dela arrancando gemidos mais desinibidos, e sorrisos safados da minha parte.

- Ahhh, Ely, por favor. – Pediu baixinho.

- O que você quer Andy? – Provoquei.

- Elise B, trate de me foder nesse momento. – Wou, não imaginava que ela me ordenaria desse jeito.

- Pode deixar.

Larguei os seios dela, não sem antes beijar cada um, Não sei se os idolatro, ou se tenho inveja deles por serem maiores que os meus. Tracei um caminho de beijos pela barriga dela até chegar no lugar mais esperado. Fui tirando a calcinha dela - que já estava transparente de tão molhada - com a boca, até a sua intimidade estar exposta.

- Você está tão molhada. – Comentei.

- E você está tão filha da puta hoje.

- Owwwnt, quanto amor. – Ri e antes que ela pudesse rebater, eu abri suas pernas deixando-a totalmente exposta para mim, arrudiei seu clítoris com meus lábios e o chupei com força escutando o gemido - que tava mais para grito - ecoar pelo quarto, continuei a chupa-la enquanto meus dedos circulavam sua entrada.

- E...ly. – Adrian chamava entre gemidos.

- O que você quer Minster? – Perguntei sem parar o que fazia.

- Que você deixe de ser filha da.... Ahhh. – Gritou quando a penetrei com três dedos, a estocando com força e escutando os seus gritos ecoando agora, com certeza pela casa toda.

- Gema como minha vadia. – É como uma ordem dada do mestre a subordinada, ela foi aceita sem pestanejar.

Continuei a estocando, enquanto a chupava e minha mão esquerda massageava o seu seio, a música já repetia pela quinta ou sexta vez, mas aquilo não importava, o que importava era todo o clima que ela criava que junto com o nosso tesão criou o clima único da noite.

- Ely.... Ahhh eu vou... Ahhh – Ela não conseguiu terminar de falar, senti seus músculos tencionarem e junto com o alto gemido que ela deu, a vi chegar no seu clímax, A visão da Adrian tendo um orgasmo é uma das mais belas que eu já vi.

Ela ainda respirava com dificuldade quando a soltei da cadeira e tirei a venda dos seus olhos.

- Wou Ely, isso foi... Wou. – Ela estava surpresa com a minha atitude.

- Incrível? Espero que tenha dado para o gasto. – Disse e a ajudei a deitar na cama, fui até o celular e o desliguei, tirando assim a música.

- Esse foi o melhor orgasmo que tive na vida!

- Você sabe que com essa frase meu ego foi parar no teto, né? – Perguntei e a estendi um copo de água - que tinha pego no frigobar que tinha no quarto - e o comprimido que ela tomava a noite para ajudar com a dor, Eu espero não ter aumentado o desconforto dela... Com certeza não.

- Merda. – Praguejou baixinho e eu ri. – Vamos dormi logo, estou cansada.

- Imagino. – Sorri divertida, mas logo, quando me deitei ao seu lado, a puxei para deitar com a cabeça no meu ombro – Andy.

- O que foi? – Perguntou baixinho, mostrando que iria cair logo no sono.

- Parabéns meu amor. – Beijei sua testa.

- Obrigada... – Sorriu de lado – Pelo presente. – Corei.

[...]

Ouvi ruídos altos que vinham da sala, e depois vários estrondos, abri os olhos e percebi que alguém esmurrava a porta.

- Adrian, Elise, acordem! Precisamos sair rápido daqui!! – Luna falava enquanto quase derrubava a porta.

- Já vai. – Me levantei e vesti um robe cinza que tinha separado antes de dormi, fui até a porta e a abri vendo a Luna ainda de pijama, completamente desesperada, Não era para ela estar de ressaca? – O que foi?

- Precisamos sair daqui, ADRIAN! –  Gritou, acordando a loira que levantou assustada, mas logo nos olhou confusa – Ela corre perigo. – Adrian levantou em um pulo, É não era para ela estar machucada?

Adrian foi até o guarda roupa, vasculhou tudo e pegou duas pistolas, quando ela ia entregar uma a Luna, escutamos um disparo soar pela sala e a Luna cair no chão com as costas ensanguentadas.

- LUNA! – Gritamos.

Aquele era o inicio do sofrimento da Luna, como eu queria poder ter evitado aquilo!


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=yzTuBuRdAyA
#Adrianpassiva :v
Gente essa Elise e uma safada mesmo (͡° ͜ʖ ͡°) e a Lisa coitada, ta lá na puta que pariu, pelo menos ta com os amigos e.e
Wou,o que será que acontecera com a Luna? Morte? Sei lá, não vou dar spoiler :v
Mais uma vez, desculpem a demora, to doente ;-;

Até o próximo, Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...