1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Especial: Q and A

História Love Me If You Can - Especial: Q and A


Escrita por: Dark_Girl01

Capítulo 38 - Especial: Q and A


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Especial: Q and A

Autora: Hey... Hmmm... Esse é o primeiro Q and A da fic e queria inicialmente agradecer a todos que fizeram as perguntas :)

Lisa: Autora, para de enrolar que ninguém veio aqui pra te ver!!

Autora: Calada Sicker, a história é minha e eu faço o que quiser. u.u

Luna: Eita que ela se doeu...

Elise: Começa logo essa bosta, que temos varias perguntas para responder!

Autora: Tem razão, e em sua homenagem a primeira pergunta tem haver com você...

 

~AkamaruEmo: Adrian, o oral da Bussie é bom ou ela tem que tomar uns Danone sem colher?

 

Adrian: Bom, na primeira vez foi meio estra...

Elise: Não ouse falar mal do meu oral, Minster!!

Rachel: Mas essa todos queremos saber!

Robert: A ruiva tem razão.

Elise: Até você, Roby?! -.-'

Martin: Vou até pegar a pipoca.

Luna: Responde essa irmãzinha.

Adrian: Dá pra vocês ficarem quietos??? *Bufa* Obrigada. Respondendo a pergunta da garota... Acho que Danone é pouco, ela devia fazer o exercício do copo com gelo!

Elise: Que eu me lembre, não foi isso que pareceu já que você gemia feito uma putinha!!

Todos: Eita...

Autora: Vamos logo para a próxima...

 

~ursinha-trevosa: rachel, quero saber tudo que aconteceu depois da elise ir embora ( claro que com vc e a luna )

 

Rachel: Eu adoraria explicar tudo agora, mas a autora ameaçou me deixar aleijada na história se eu desse spoiler. ;-;

Autora: HEY! Eu nunca disse isso!

Rachel: Será que não?

Autora: É melhor não dar spoiler... Estou de olho e.e

Rachel: Bom... Depois que a Lise foi embora aconteceram várias coisas, entre elas eu tive uma filha com 19 anos... Autora posso falar porque tive uma filha tão nova e no meio de todo o caos que estamos vivendo?

Autora: *Suspira* Okay, mas sem...

Rachel: Spoiler, eu já sei.

Luna: Posso explicar também?

Rachel: Não, porque corre o risco de você acabar soltando alguma coisa que ainda não pode ser lida.

Luna: Mas amor...

Autora: EXPLICA LOGO ESSA MERDA, temos mais de 20 perguntas ainda!!!

Luna e Rachel: Desculpa.

Rachel: Em meio a todo o caos que estava nossa vida, sobre as novas descobertas sobre a Elise e sobre mim mesma, eu descobri que...

Autora: Sem spoiler!!

Rachel: *Tapa* Ouch! Desculpa, mas continuando, em meio a tudo que estava acontecendo, eu e a Luna decidimos que queríamos algo que nos ajudasse...

Luna: Como um novo pilar.

Rachel: Isso mesmo, em tão tivemos a Lily.

Luna: O resto é spoiler. :v

Elise: Próxima pergunta.

 

~ursinha-trevosa: lisa, vc gosta do ruivo ?? ( robert )

 

Lisa: Não, eu só estou com ele porque ele satisfaz todas as minhas fantasias sexuais!

Robert: Espera, mas eu te amo!! *Desesperado*

Lisa: É brincadeira, Amor... Eu te amo... Principalmente quando estamos transando...

Autora: Próxima pergunta.

 

~ursinha-trevosa: elise, teve mais algum caso entre vc e outra garota ??

 

Lisa: Ela pegou geral! Sapatão suprema do vale das lésbicas.

Elise: Robert, coloca logo tua namorada na coleira e tira ela daqui!!

Lisa: Vadia.

Autora: Próxima...

 

~ursinha-trevosa: adrian, quando vc foi na passiva com a ely, foi bom ?? ou delicioso ?? *-*

 

Martin: Ela de novo?

Autora: Quase todos os leitores mandaram mais de uma pergunta, não reclama, ela ainda tem mais uma.

Martin: Sim senhora.

Adrian: Olha foi...

Elise: Pense bem no que você vai falar!!

Lisa: Ui, que essa eu quero ver...

Rachel: Cadê a pipoca Martin?

Adrian: Hmmm... Foi ótimo, além da primeira vez da Lise, no meu aniversario a 7 anos atrás, na noite que dormi na casa dela em que transamos até amanhecer, ela mostrou que amadureceu muito.

Todos: Hmmmm...

Autora: Última dela. :v

 

~ursinha-trevosa: criatura autora da fic ( dark_girl01 ) qual sua altura ??? sua cor predileta ?? seus hobbis ( sei la se ta escrito certo ) um apelido fofo ??? e qual sua inspiração pra fazer a fic ??

 

Lisa: Lembraram da autora agora :v

Robert: Deixa a autora!

Autora: Obrigado Robert... Respondendo sua pergunta, eu tenho 1,65. Minha cor predileta é azul. Meus hobbies são ler, escrever (obvio), assistir series policiais (amo NCIS, Criminal Minds e CSI), eu também faço esportes, já fiz Karatê e atualmente faço Muay Thai e prático Violino...

Adrian: Autora foi mal, mas acho que ela não quer saber sua rotina não...

Autora: Hmmm, tem razão. Meu segundo nome é Kimberlly (eu odeio meu primeiro nome), todo mundo me chama de Kim, não sei se era isso que queria saber, mas ninguém nunca me chamou por um apelido diferente. :/ Respondendo a última pergunta, como eu já falei em várias notas, eu pensei em criar a história em quanto jogava NFS: Most Wanted e o título eu tirei da música de Vocaloid Love Me If You Can (obvio), a música ainda narra um pouco o início do relacionamento Bussie-Minster. O decorrer da história eu simplesmente não sei de onde tirei, depois de jogar eu simplesmente me deitei no sofá, olhei para o teto e pensei na história.

Rachel: Você é estranha...

Autora: Concordo...

 

~diskrafaa: Ely vc já sentiu algo parecido por outra pessoa que não seja a Queen Adrian Minster ? e qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça ao ver a rainh...cof cof a loira ?

 

Elise: ..... Não, mesmo tendo como a Lisa disse “pegado geral”, acho que nunca senti nada como senti pela Adrian.

Todos: Owwwnnn.

Lisa e Rachel: Que gay.

Elise: Calem a boca... Acho que no nosso encontro no banco, a tenção era grande demais para me preocupar se ali era a pessoa que eu amava, mas mesmo assim dentro de mim estava uma confusão entre, “preciso prende-la, mas quero abraça-la” ou “ela precisa pagar, mas eu quero...

Lisa: Que ela me foda!

Elise: Alguém tira a Lisa daqui, por favor!

Luna: Eu tô adorando ela...

 

~diskrafaa: Adrian pq no começo tu odiava a Ely e depois...Já sabe né?

 

Adrian: Eu não a odiava, eu só não queria me envolver com ela para poder mantê-la segura, mas depois que descobri sobre o Franco e a cabeça dela estar a prêmio, eu pensei “foda-se tudo que eu vou mergulhar nisso de cabeça”

Luna: E acabou batendo a cabeça... :v

Adrian: Fica quieta, Luna.

 

~diskrafaa: Franco cadê vc sumido ?!?

 

Franco: Pessoal eu estou vivo, e logo vou aparecer!

 

~diskrafaa: Lisa como é ser uma fdp ??

 

Lisa: Olha moça, é foda, hein...

 

~diskrafaa: Daniela , só uma coisinha...Vai tomar no rabo!

 

Todos: Agradecemos.

Elise: Acho que ela se ausentou depois dessa!

 

~diskrafaa: Pessoa milagrosa que escreve essa fic que poderia muito bem virar um livro de vdd e uma série....Quantos anos tu tem ???

 

Autora: Obrigada :)... Se alguma editora quiser, estou à disposição... Um diretor, sei lá e.e

Elise: Responde...

Autora: Eu tenho 15 anos...

Elise: Você tá me dizendo que fui criada por alguém bem mais nova do que eu?!

Autora: Sim...

Adrian: E todos os hots?

Autora: Próxima pergunta!

 

~riurik_22: Adrian, vc se esforça para parecer femilefatale ? Kkkkkkkk

 

Adrian: Eu já nasci assim, nasci divando. *joga o cabelo*

Luna: Já nasceu modesta também, né?

Adrian: Claro.

 

~riurik_22: Ely, pq vc não aceita logo que quer e ficar com a Adrian diva u.U ?

 

Rachel: Porque ela sofre de Glicose Anal.

Lisa: Cof...cof... cú doce..cof.

 

~riurik_22: Autora sua linda primeiramente acho digno vc criar um grupo no whats 0/

Segundo não sabemos nada de vc :( quantos anos tem? Tem alguma orientação sexual ? E pro ou contra pt ? Kkkk (essa é brincadeira kkk) vc tira inspiração de onde pra começar a fics e de onde continua tendo inspiração pra continuar ? Mora onde ? Casa comigo ? Ps: do casa comida e roupa lavada kkkkkkk :p ( desculpe u.U e inevitável não flertar com mentes tão criativas *-* se não gostou desconsiderar u.u) adoro vc é a fics

 

Autora: Eu não uso muito o whats, mas vou pensar :) Já respondi essa... Lésbica... Se eu responder essa vai ter treta... cof..cof... contra...cof. Sobre essa fic eu já respondi, mas se quiser saber sobre A Secretária do Meu Marido, eu tirei porque quando abri o app do Spirit e fui dar uma olhada nas novas fics, vi uma que era sobre um homem que traia a mulher com a secretária e no final se apaixonava por ela, eu acho esse assunto tão clichê que pensei “por que não inverter os papeis?”, não é minha intenção incentivar a traição, mas ao longo da fic vocês vão perceber que nem todos são bonzinhos ali. Moro em Natal, RN. Já estou noiva, foi mal :/ Obrigada, acho que minha mente não supre a falta de certas coisas.

Lisa: Foi mal Autora, mas tu é meio... feia.

Todos: LISA!!

Adrian: Desculpa Autora.

Autora: Tudo bem...

 

~MaggieTWD: Adrian como depois de tanto tempo vc não esqueceu a Elise e virse-versa?

 

Adrian: Acho que no final das contas nos amamos mesmo...

Elise: Quem disse que te amo?

Adrian: Você disse no dia da corrida.

Elise: A 7 anos atrás, sentimentos mudam! Lembra que eu falei no capítulo One More Night que aquela seria a última noite.

Rachel: Vamos ver quanto tempo esse cú doce vai durar!

 

~Nagato_Junior: Adrian, vc ficou com alguma menina nesses sete anos ou fez q nem a ely e pegou geral?

 

Adrian: É claro que sim, mesmo a amando eu ainda tenho orgulho!

Luna: Mas não vamos esquecer que no primeiro ano eu tive medo de você desidratar de tanto chorar...

Adrian: LUNA!!

 

~Nagato_Junior: Rachel, como se sentiu nesses sete anos?

 

Rachel: Inicialmente me senti sozinha, sentia falta da minha melhor amiga, depois senti conforto por ter a Luna comigo, logo após alegria por ter a Lily ao nosso lado, mas também tive muitos momentos de angustia, sofrimento e tudo mais, mas acho que só terei felicidade plena quando tudo isso acabar e eu poderei ficar com todos em paz!

Adrian: Concordo.

 

~Nagato_Junior: Agora vc *_*

Se pudesse ser alguém da fic, quem seria?

E sua dupla, quem q gostaria q fosse?

Namora?

Já tem filhos? Huehue

Se pudesse fazer alguma coisa AGORA, Oq faria?

 

Autora: Hmmm, não sei, a Adrian eu criei porque ela é mais ou menos como eu desejaria ser, eu seria uma mistura da Adrian e Lise (ou elas são uma desconstrução psicológica minha... fez sentido?). Acho que para dupla tá difícil, hein, todo mundo acaba traindo a Elise.

Todos: HEY!!!

Elise: Alguém me entende. ;u;

Autora: A menos que a pessoa seja cega, acho que ainda está impossível para mim! Não... Comeria uma pizza... (Agora sabemos da onde a Lise tirou o lado comilão dela... A diferença é que ela não é um ser horrendo como eu!)

 

~Drabiel: Adrian, cadê aquela pegação hard com a Elise? Vocês tão precisando

 

Adrian: Quando ela acabar com o cú doce a gente começa...

Martin: Vocês parecem duas coelhas.

Adrian: Inveja?

 

~Drabiel: Elise, com quantas minas você transou depois daquela treta no Rio? (ou seja, nesses sete anos sem a Adrian)

 

Lisa: Metade do campus, depois que saiu da faculdade ela não podia ver uma garota que a atraísse que já estava no motel.

Alex: Esse é minha Lise, meu orgulho!!!

Rachel: Só podia ser minha melhor amiga. ;u;

Elise: Gente... eu tô aqui, deixa eu responder.

Alex, Lisa e Rachel: Não!!

Adrian: Próxima pergunta!!

Luna: Hmmmm... Sinto cheiro de ciúmes.

Adrian: Você vai sentir e o cheiro do seu sangue!

Luna: Próxima!

 

~Drabiel: Elise, (de novo) você realmente só é passiva com a Adrian? Ou já foi a passiva com mais alguém?

 

Elise: Eu sou a ativa da relação, só que vocês não sabem.

*Gargalhadas*

Elise: Vão se foder!

Lisa: A boceta dela pertence a Minster.

Elise: ALGUÉM TIRA A LISA DAQUI!!!

 

~Drabiel: Luna, o que aconteceu com você depois do incidente no Rio? Porque meus feelings dizem que depois do tiro você perdeu o movimento das pernas....

 

Luna: No próximo capítulo eu já apareço, e logo após o próximo, terá um capítulo com o meu pov, ai vocês descobriram :)

 

~Drabiel: Elise, o que você faz pra ter uma bunda tão grande? Passa essa dica, miga

 

Elise: Moça desde que eu me lembre minha bunda sempre foi grande.

Nick: Sorte da Adrian...

Lisa: Cara tu tá vivo?

 

~Drabiel: Adrian, por que você não existe de verdade na minha vida? Preciso

 

Adrian: Pelo menos a Autora Psicopata me criou diva como eu sou...

Elise: Ainda bem que ela só existe aqui...

Adrian: Ciúmes...?

Rachel: Não disse que era cú doce!

 

~Drabiel: White, como vai sua vida? Porque dona bunduda fugiu com a nega e eu espero que ela tenha passado em casa pra te pegar

 

White: ............

Elise: Ele vai muito bem, eu sou uma dona ótima... PUTA QUE PARIU, eu esqueci do White.

Lisa: Acho que seu cérebro desceu para a sua bunda... Falando nisso, tu tem uma bunda enorme mesmo, Oh God, isso é humano?

Adrian: Dá pra parar de tarar a bunda dela?

Todos: Ciúmes...?

 

~Drabiel: Autora maravilhosa, se você escrevesse um livro nesse estilo de fic eu quebraria meu porquinho pra comprar (tá, não foi uma pergunta, então vou mudar)

 

Autora: Como já falei, se alguma editora quiser, estou à disposição e.e

Todos: Nos publica!

 

~larrygoza: Elise, você realmente é do planeta terra?

 

Elise: Até que se prove o contrário...

 

~larrygoza: Elise e Adrian me adotem?

 

Elise: Desculpe, mas não quero ter filhos :/

 

~larrygoza: Adrian você deste bem nova é apaixonada pela Lise, sempre foi assim ou já teve uma paixão por outras além dela?

 

Adrian: Não, que eu me lembre, sempre fui apaixonada por ela!

Todos: Owwwnnn.

Luna: Que gay!

 

~larrygoza: Elise como é passar uma boa parte da sua vida em um orfanato, depois de ser expulsa da mesma e com o tempo descobrir que é filha de um grande mafioso?

 

Elise: Sabe, mesmo depois de 7 anos eu ainda não me acostumei com isso, viver em um orfanato foi muito difícil, mas eu sempre tive meus amigos e eu sabia que não poderia fraquejar porque eu era a força deles! Mas saber sobre o Franco, foi como se uma bomba tivesse caído sobre mim, quando eu era pequena sempre imaginei que se meus pais não tivessem me abandonado, eu não teria crescido em um lugar tão podre, mas agora percebo que se tivesse ficado com o Franco talvez tivesse sido muito pior!

Rachel: E você nunca teria nos conhecido :)

Elise: Eu não seria nada sem vocês *Sorriso bobo*

Martin: Também te amamos! *Abraço em trio*

Lisa e Luna: Que gay!

Autora: Alguém tira elas daqui!

 

~larrygoza: Adrian você sofreu muito quando pequena pelo próprio pai, você acha que essa sua posse de uma pessoa fria é por causa disso?

 

Adrian: Eu realmente não sei, eu nunca parei muito para pensar no meu pai porque sabia que se pensasse iria desabar tanto m tristeza quanto em ódio, mas acho que sim, meu medo de me abrir com as pessoas talvez seja trauma... Você cutucou uma ferida bem dolorosa agora!

Elise: O que tem seu pai? *Confusa*

Adrian: Depois te conto.

 

~larrygoza: Adrian, se na noite que você matou o seu pai, não tivesse o matado, mas conseguiria fugir dele, e o resto da sua vida acontecer da forma que aconteceu, hoje em dia você o perdoaria?

 

Adrian: Com certeza não, mesmo sendo o meu pai ele nunca agiu como tal, e meu orgulho eu puxei dele, se não tivesse o matado naquela época, provavelmente agora ele já estaria morto!

 

~larrygoza: Elise como se sente em relação da traição da Rachel e Martin, agora com Lisa?

 

Elise: Sinto como se não desse para confiar em ninguém!

Robert e Adrian: Mas e eu?

Elise: Adrian eles só me traíram por sua causa!

Todos: Vish...

Elise: Robert eu confio em você... Mas tá difícil!

 

~larrygoza: Robert pelo amor que você sente a Lisa, você a perdoa?

 

Robert: Quando entender os motivos dela... Talvez.

Todos: Ele perdoa!

 

~larrygoza: Franco você ainda deseja em ter uma relação de pai e filha com a Lise?

 

Franco: Me arrependo todos os dias por não ter tido contato com ela antes, mas foi preciso para a segurança dela... Percebi que o comportamento dela é muito parecia com o meu, orgulhosa, então acho que a pergunta certa é “Elise você ainda deseja ter uma relação de filha e pai com o Franco?”

Adrian: Você tem razão...

Elise: .......

 

~larrygoza: Luna e Rachel qual das duas foi a que ficou gravida, da pequena Lily?

 

Luna: Eu :)

Elise: Eu sempre imaginei que tivesse sido a Rachel...

 

~larrygoza: Lily, como é ter duas mamães?

 

Lily: *Fecha a cara* Como é ter um pai e uma mãe?

Rachel: Lily, não seja grossa.

Nick: Ela é filha sua com a Luna, é claro que ela e bruta!

 

~larrygoza: Anna você se arrepende de ter tratado a Rachel mal a sete anos atrás e o que aconteceu contigo?

 

Elise: Anna não foi encontrada para responder isso.

Todos: Ainda bem.

 

~larrygoza: Lise os dedos e a lingua a Adrian é isso tudo mesmo?

 

Elise: *Vermelha* Nem é tanto.

Adrian: Seus gemidos falavam o contrário!

Elise: Próxima!

 

~larrygoza: Adrian e Lise, gravem um sex tape?

 

Adrian: Quem sabe...

Elise: Nem pense nisso!

 

~larrygoza: Adrian, você deseja ser mãe como a sua irmã Luna?

 

Adrian: Eu nunca pensei muito nisso...

Elise: Eu não quero!

Adrian: Ainda temos tempo para pensar.

Elise: Não...

 

~larrygoza: Adrian e Lise posso clonar vocês duas?

 

Elise: Moça isso é caro... E acho que ainda é impossível!

 

~larrygoza: Adrian, como ser uma filha da puta e maravilhosa ao mesmo tempo como você?

 

Adrian: Maravilhosa eu concordo, mas não sou tão filha da puta assim!

Elise: Imagina...

Luna: Modesta...

 

~larrygoza: Lise, o que você mudaria nesses sete anos que passou longe de todos?

 

Elise: Ter levado dois tiros...

Rachel: Ei! E a gente?

Elise: Os tiros doeram mais!

 

~larrygoza: Lise, você acha que faria diferente se tivesse uma segunda chance? Você realmente iria para Irlanda ou ficaria com todos?

 

Elise: Eu iria novamente, porque mesmo que eu tenha sentido saudade e o fato de eu não saber o que tinha acontecido com eles foi angustiante, eu amadureci muito e acho que tudo que aconteceu só serviu para cada um ter seu próprio crescimento e amadurecimento.

Luna: Falou bonito!

 

~larrygoza: Para a prostituta, quer ser minha conselheira pessoal?

 

Prostituta: Dependendo do salário!

 

~larrygoza: Adrian, Elise, Lisa, Luna, Rachel, Nick, Martin e Robert, quando forem tretar em outros países me leva? Nunca pedi nada

 

Luna: Tu de novo?

Adrian: Não dá moça, a equipe já tá completa!

 

~larrygoza: Agora para minha noiva sz

Quando iremos casar? :v

Você escreve muito, muito bem, como podemos ver, você deseja seguir uma carreira como escritora?

Como se sente com tantos comentários muito positiveis da fic?

Sua família sabe que você escreve uma historia foda?

Se todos os personagens da historia tivesse em perigo e você só poderia salvar SÓ UM deles, qual salvaria e porque?

 

Autora: Num sei... Tô tendo prova :v

Eu nunca pensei nisso, eu escrevo por hobbie mesmo, o que planejo fazer futuramente é gastronomia, também pensei em medicina porque queria ser medica legista (depois de ver muita serie policial), mas depois de ver que medicina são 5 anos de faculdade e mais a especialização eu fiquei com meu amor mesmo, amo cozinhar...

Eu até agora não acredito que vocês gostam da minha história, serio, eu tenho baixa autoestima e sou insegura com quase tudo que vou fazer, mas ver que vocês gostam de algo que eu escrevo é tão gratificante que eu por um segundo me sinto especial! Obrigada :)

Eles sabem que escrevo uma fic na internet, mas não sabem sobre o que é.

Essa parece aquelas perguntas que o Bial faz para os participantes do BBB... Acho que a Elise, simplesmente porque ela é meu xodó.

Elise: Obrigada :3

 

~MorcegaColorida: Elise, como é ir pra guerra e levar um tiro? e.e

 

Elise: Doloroso, e o pior é que as condições lá não ajudavam.

Alex: Sua maluca!

 

~MorcegaColorida: Adrian, qual a sensação de dirigir em alta velocidade? *_*

 

Adrian: Pura liberdade, e a adrenalina deixa tudo melhor.

Elise: Vamos dar uma volta de moto e ai você ver o que é liberdade!

 

~MorcegaColorida: Lily, como é ter mães criminosa e uma tia com msm nome q o seu? *-*

 

Lily: Minhas mamães são incríveis, são como aquelas personagens de filmes de açãu.

Luna: E Ação meu amor.

Lily: Foi o que eu disse Mamãe, açãu.

Luna: Deixa pra lá. Responda a outra pergunta.

Lily: É legal, mas prefilo ser chamada de Lily.

 

~MorcegaColorida: Elise, como é ser filha de um mafioso e ter a cabeça a prêmio? *-*... Deve ser show e emocionante saber q é tão "importante" *-*

 

Elise: É muito emocionante sair na rua e correr o risco de levar um tiro...

Adrian: Não precisa nem sair de casa pra isso...

 

~MorcegaColorida: Robert, vc é lerdo! :v Só isso q tenho a falar pra vc msm

 

Robert: Pra que isso moça?

 

~MorcegaColorida: Elise e Adrian, aceitam uma a três?

 

Elise: Desculpa moça.

Adrian: Elise podemos pensar no caso e...

Elise: Não!

 

Autora: Hey, espero que tenham gostado... Peço desculpa mais uma vez pela demora, mas vou contar algumas coisas a vocês: Próximo capítulo Luna aparece e logo depois tem um pov dela, e terá aparição de personagem nova que vai ser contra Adrian e Companhia, ou seja, ai vem treta!

.

.

.

Se leu esse “capítulo” enorme comente: Alguma editora publica essa merda!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...