1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Fria Realidade

História Love Me If You Can - Fria Realidade


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Então gente, eu voltei depois de dois séculos, me desculpem mas vocês sabem, final de ano, provas finais, e esse ano eu realmente estou ferrada, eu já reprovei 2 vezes se reprovar a terceira (o que já está bem próximo), bom minha mãe não me bateu nas primeiras, mas depois de reprovar 3 vezes SEGUIDAS eu acho que vou ficar sem pele. (Eu só não repeti os 2 anos, pq meus pais me pagam dependência, mas acho que eles não vão querer pagar pela terceira vez) :v

E essa e a lição de hoje crianças, estudem pq se não vocês vão acabar fodidos que nem eu :v

(Esse capítulo já tava pronto a uma semana, mas eu não pude nem respirar ao lado do pc, então demorou)

Sem mais delongas, boa leitura ^^

Capítulo 4 - Fria Realidade


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Fria Realidade

23 corredores que se enfrentam aleatoriamente em uma corrida sem regras... Tenho certeza que já vi esse enredo em algum jogo de corrida!

O que eu não entendo e o que eles ganhariam com isso? Ok, você irá correr contra correr contra um homem bem importante nesse “mundo” deles, mas você ganha algum tipo de prêmio com isso?

- Ela deveria ter explicado melhor. – Falei para mim mesma, rolando de um lado para o outro na cama – Acho que sei quem pode me explicar!

Levantei e fui até o guarda roupa, Se for para sair tenho que me agasalhar bem.... Maldito inverno, bom ainda não era inverno mas esse frio já traz fortes indícios de um tempo congelante. Na casa eu podia usar roupas mais leves por causa do sistema de aquecimento, mas se fosse sair era bom eu colocar uma roupa mais adequada para o frio, Não quero nem saber quantos graus vai fazer no inverno, acho que vou acabar hibernando nessa casa quentinha. Coloquei um moletom cinza, calça azul escura e meu amado all star preto. Meu cabelo deixei solto mesmo como geralmente fica, ele e liso o que pelo menos para mim, fica mais fácil de cuidar, Sim, eu amo meu cabelo.

Sai do quarto e escutei vozes vindo da sala, desci e vi que era só Adrian conversando com Franco.

- Vai sair? – Perguntou Adrian sem nem se virar para me encarar.

- Sim. – Respondi e me virei para encarar Franco – Posso usar o motorista, certo?

- Sim, mas se vai para o centro acho que não será necessário.

- Não? – Perguntei confusa, afinal foi ele que disse que se quisesse sair era só pedir ao motorista.

- Adrian está indo até a cidade, ela pode lhe dar uma carona! – Disse com tom despreocupado, parecendo nem perceber o clima que cercava as duas, que mal podiam trocar algumas palavras sem ter uma provocação ou uma quase pular no pescoço da outra.

- Não posso não! – Falou Adrian, logo se levantando e indo até a porta ignorando de vez a minha presença.

- Pode sim, e você vai! – Disse Franco, encarando Adrian com expressão gélida e que não aceitaria um não.

- Tudo bem. – Disse bufando e abaixando a cabeça, logo levantando e me encarando – Vamos logo.

A segui até o lado de fora, onde fomos a um tipo de pátio que tem ao lado da casa, e um pátio com uma cobertura onde os carros ficam, como aqui tem muita segurança eles não precisam se preocupar em ter uma garagem. Adrian entrou em um Ferrari azul e eu a segui.

- Esse e o carro que você corre? – Perguntei, depois de entrar no carro.

- Não, se eu saísse por ai o tempo todo com o meu carro, acha que a polícia já não teria me pegado? – Perguntou, saindo com o carro e indo até a trilha que dava acesso a casa.

- E verdade. – Falei e me virei para a janela observando a mata ao nosso redor.

Depois de um tempo me virei e comecei a observa discretamente, Eu espero, a loira ao meu lado. Ela está usando uma camisa preta do Coringa, que não dava para ver direito por causa do casaco azul marinho que ela usava, uma calça jeans com alguns rasgos na coxa, e um all star preto cano médio. Os cabelos dela estavam assim como os meus soltos, mas diferente do meu, o cabelo dela e levemente ondulado, ela usava uma touca cinza o que destacava sua franja lateral.

- Você vai ficar babando ai até chegarmos? – Perguntou ela sem tirar a atenção da estrada.

- Eu não estou babando por você sua convencida! – Falei firme, e me virei para a janela novamente.

- Não? Estava vendo a hora eu evaporar com essas suas secadas nada discretas, você devia disfarçar mais! – Disse com tom debochado.

Sabia que estava obvio de mais!

- Por que vocês moram afastado da cidade? Que eu saiba tem ótimas mações mais próximas do centro. – Perguntei curiosa, já que estávamos a um tempo no caminho e só agora chegamos na estrada.

- Para um mafioso tão procurado, quanto mais afastado e com mais seguranças melhor para ele... – Fez uma pausa como se estivesse pensando um pouco – E para a gente também. – Me encarou rapidamente antes de voltar a atenção para o caminho novamente.

[...]

- Para onde você vai? – Perguntou quando finalmente chegamos ao centro.

- ... Orfanato. – Falei baixinho como se aquilo de alguma maneira me doesse.

- Por que vai lá? – Perguntou, o que acabou me surpreendendo muito, pois eu consegui notar preocupação em seu tom.

- Eu queria ver alguns amigos. – Falei dando um sorriso ao me lembrar de certos idiotas que devem estar querendo me esganar, pois mesmo tendo se passado apenas uma semana, foi a semana em que eles não souberam por onde andei, Conhecendo Anna a coitada deve estar achando que eu estou morta... E conhecendo Rachel ela deve estar querendo me matar, posso estar me cagando um pouquinho agora.

- Tudo bem. – Foi a última coisa que falou antes de se calar de vez.

Passamos pela zona nobre da cidade e eu pude ver uma realidade totalmente diferente da que eu sempre conheci. Foi estranho mas naquele momento eu prometi a mim mesma que um dia, aquela realidade seria a minha realidade. Acabei sorrindo com a minha promessa e acho que Adrian percebeu mas não comentou nada, O que eu agradeci muito.

Depois de mais um tempo, finalmente ela parou em frente ao orfanato.

- Eu vou resolver algumas coisa, daqui a uma hora mais ou menos eu passo aqui para te pegar. – Falou logo arrancando com o carro sem me dar chance de responder.

Irônico como a uma semana atrás eu prometi a mim mesma que não voltaria aqui nunca mais, e olha onde estou.

- Só esses pirralhos para me fazerem voltar aqui. – Falei baixinho para mim mesma.

- Falando sozinha Elise? – Perguntou uma voz bem conhecida.

- Hey Martin. – Falei animada logo abraçando o loiro – Senti saudades.

- Serio? Você sumiu, sabe que a Anna estava a os prantos pensando no pior, e a Rachel... bem você já deve imaginar, não e? – Perguntou com um sorrisinho de lado, Filho da mãe.... Ai caralho eu estou fodida! – E se está pensando que está fodida, você realmente está!

Entramos no orfanato e eu me agarrei ao braço do loiro esguio do meu lado, Se acontecer algo eu posso usá-lo como escudo!

- ELISE B. – Ouvi a voz da “ruiva” ecoar pelo espaço, Me sinto em um filme de terror... Socorro Chessus. – Espero que você tenha uma ótima explicação para seu sumiço!! – Falou já se aproximando com seu olhar assassino.

Se a Adrian não me matou naquela casa pelas inúmeras provocações, a Rachel me mata agora.

- E..eu posso explicar.. eu juro. – As palavras quase não saiam da minha boca, tamanho era meu medo naquele momento.

- Comesse agora. – Falou a baixinha surgindo do lado de Rachel, Engraçado como esse orfanato e cheio de crianças, mas quando eu vou me ferrar todas somem e só aparece esses psicopatas!

- Ok, eu vou falar onde estive essa sema... – Fui interrompida.

- Não, você vai falar tudo o que aconteceu deis do segundo que você colocou os pés para fora desse lugar. – Falou Rachel se sentando em alguns bancos que tinha ali na sala principal.

- Ok.

[...]

- Elise você está fodida! – Falou Martin.

- Por quê? – Perguntou Anna preocupada.

- Elise você não só se juntou a mafiosos como também vai ajudar uma competidora de racha em uma competição maluca, você não tem juízo? – Perguntou incrédulo.

- O que eu poderia fazer? Franco foi estranhamente gentil, eu não me sinto ameaçado por ele.

- Mas ele e perigoso! – Rachel se manifestou.

- Eu ficar sozinha e sem abrigo também.

- Ok Elise, mas mesmo se esse cara for “legal” você vai ajudar a garota em um competição maluca! – Disse Martin já perdendo a paciência, Parece até que e meu pai, e eu que sou a mais velha.

- Eu não vou correr nem nada, não vou participar das corridos, vou só cuidar do carro dela!

- E você acha que por isso não será atingida? – Pelo que? – Eu já ouvi falar dessas corridas e conheço alguns corredores, alguns são psicopatas, outros assassinos e... – Eu o interrompi.

- Por que todos eles estão correndo? O que ganharam com isso? Pois pelo que eu saiba, isso foi criado por um egocêntrico bandido.

-Elise entenda. – Falou Martin baixo, como se falasse com uma criança, EU SOU MAIS VELHA!! – Todos tem um motivo, esse cara e o chefão de uma máfia, talvez o motivo da Adrian seja só para ajudar o avô, os outros querem só dinheiro, mas como eu sei que você não voltara atrás com isso, apenas... tome cuidado.

- Pode deixar. – Falei sorrindo para ele, tentando o acalmar talvez. De nós quatro, Martin pode parecer o mais idiota, mas ele talvez seja o mais preocupado, Rachel e a mais esquentada, mas sempre que acabava brigando com alguém, Martin a defendia como se fosse sua irmã menor, Anna e sentimental demais, e eu talvez seja a que só quer ver o circo pegar fogo... Muahahaha, ai cara eu sou retardada!

- Ok gente mais vamos mudar de assunto. – Disse Anna.

- Desculpe interromper o momento família. – Disse uma voz bem conhecida por mim – Mas precisamos ir Elise.

- Ok, eu já estou indo, espere no carro. – Disse e Adrian deu as costas seguindo para o lado de fora.

- Wou, quem e essa gostosa Elise? – Perguntou Martin descaradamente.

- E a Adrian, se eu fosse você não me empolgaria tanto! – Falei me levantando e abraçando os três.

- A mais ela e tão gostosa, não acredito que seja tão ruim, deixa eu falar com ela?

- Pode ir tirando o seu cavalinho da chuva. – Falei meio sem pensar, e com um tom meio rude.

- Ciúmes? – Perguntou Rachel com um sorriso safado.

- Claro que não! – Falei ficando um pouco corada, Merda de pele clara. – Agora vou indo antes que ela venha me arrastar.

Eu meio que corri de lá, tentando fugir de mais comentários deles.

- Vamos? – Perguntei quando entrei no carro.

- Claro. – Falou já o ligando, mas antes de sairmos, Martin aparece e me encara pela janela.

- Elise, isso não e um jogo de vídeo game, isso acaba de se tornar sua fria realidade, então por favor tome cuidado... E não se machuque! – Disse antes de se afastar e acenar.

Adrian acelerou, e eu fiquei totalmente preocupada, parece que as palavras dele finalmente tinham me atingido, eu realmente entrei em uma fria realidade em busca de salvação, mas isso não pode acabar me matando? Pude sentir um bolo se formar em minha garganta.

- Você não vai. – Falou Adrian.

- Não vou o que? – Perguntei confusa.

- Se machucar. – Falou calma o que acabou me acalmando.


Notas Finais


Então e isso por hoje, deem sua opinião para eu saber se vocês estão gostando ^^
(provavelmente amanhã terá outro capítulo para compensar a demora!)

Bye Bye o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...