1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. Depois da Calmaria

História Love Me If You Can - Depois da Calmaria


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Hey, desculpem pelo capítulo curto, mas eu estou sem internet e tive que terminar logo esse para vim até minha avó e postar... Mas o próximo será maior e.e
Não vou enrolar...

Boa Leitura :)
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 41 - Depois da Calmaria


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - Depois da Calmaria

Depois de todo o meu momento dramático, Bota dramático nisso! com a Luna, eu a ajudei a voltar para casa, mesmo ela insistindo de que não necessitava de ajuda já que ela fazia aquilo todos os dias, mas eu preferi ignorar a birra dela só para deixa-la mais irritada, Seria o retorno da Semeadora da Discórdia?

- Finalmente voltaram, achei que iriam derreter de tanto chorar. – Fomos recebidas pelo belo comentário da Lisa, logo quando entramos pela porta dos fundos que dava na cozinha. Quando foi que eu fiquei bem com ela de novo?

- Vai se foder, Lisa. – Luna esbravejou.

- Pode deixar que mais tarde eu vou com certeza. – Sorriu maliciosa, mas logo me encarou seria – Agora é minha vez de conversar com você!

- Lisa vamos esquecer isso, eu não estou com saco pra conversar agora! – Disse e tentei ignora-la indo direto para a geladeira, Único ser que ainda não me traiu nessa história... Eu me shippo com a geladeira!

- Não! – Ela me cortou fria – De cú doce, já basta o que o Robert fez! – Okay, com esse comentário ela me fez rir – Viu, e esse meu objetivo aqui...

- Você é o bobo da corte. – Completou Luna.

- Calada aleijadinha! – Eita – Vamos conversar, por favor. Você merece saber. – Lisa fez aquela cara de cachorro abandonado, aquela mesma cara que ela usou comigo e me fez comprar um vestido para ela que custava mais de mil libras.

- Da última vez que você fez essa cara, eu quase fui a falência. – Revirei os olhos – Por que você nunca compra suas coisas? Você é mais rica do que eu!

- Sou mais rica do que você, mas você só precisa se preocupar com coisas pessoais, você já tem renome...

- E você também... – Rebati.

- Sim tenho, mas eu dirijo uma empresa... – Tentou completar, mas...

- Multimilionária... – Sorri quando vi que ela já estava ficando irritada.

- Vai deixar eu terminar? – Perguntou entre dentes.

- Não... – Seria o retorno da Semeadora da Discórdia? (2x)

- É por isso que eu amo a Lise. – Luna piscou para mim.

- Também te amo Lua. – Eu fiz um coração com os dedos.

- Sai Luna, ela já é minha! – Lisa agarrou meu braço possessivamente.

- Ei, eu cheguei primeiro! – Luna se aproximou lentamente e agarrou minha perna já que ela não conseguia ficar de pé.

- Soltem ela, que ela já é minha! – Adrian que deve ter brotado do inferno, declarou, e afastou as duas de perto de mim agarrando minha cintura.

- Eu tô aqui! – Tentei chamar a atenção das três patetas.

- Adrian, você já é apelação. – Luna resmungou e saiu da cozinha.

- Você pode ficar com ela, mas deixe eu conversar com ela. – Lisa pediu e Adrian levantou a cabeça encarando o teto por um tempo como se pensasse, quando ela voltou a encarar a Lisa, ela sorriu fraco e apenas concordou acenando com a cabeça, saindo logo em seguida da cozinha – Elise... Eu sei que você deve estar irritada comigo...

- E com razão. – Completei e cruzei os braços a encarando seria.

- Sim, com toda a razão, mas entenda que assim como eles eu só quero ajudar.

- Vocês poderiam ter percebido antes que muitas magoas teriam sido poupadas se vocês simplesmente tivessem falado a verdade deis do início.

- E você poderia perceber que sua vida só foi poupada até agora, porque nós os “traidores que te enganam” – fez aspas – estamos te protegendo durante esses anos todos! – Ela rebateu de uma forma seria que até agora era inédita para mim. Essa foi a segunda vez nesses sete anos que a Lisa me deixou simplesmente sem palavras – Lise, pouco tempo depois de você fazer sua viagem maluca, Adrian me procurou e me contou tudo, mas tudo que ela sabe não o que você sabe, que comparada com ela é praticamente nada. Ela me falou que você ainda corria certos riscos e eu sem pensar duas vezes, perguntei se não havia nada que eu pudesse fazer... – Do nada, Lisa parou a explicação e sorriu nostalgicamente me encarando – Ela disse que eu poderia fazer muito e novamente sem pensar, eu iniciei meu treinamento. – Essa fala dela parece aquelas falas de protagonista de shounen... Mas aqui eu que sou a protagonista... Que só se fode, mas sou.

- Treinamento?

- Elise... Eu estive no Iraque com você!

- Não, você ficou cuidando da empresa, você estava no início ainda!

- Sim, não era sempre que eu estava lá, eu passava a semana lá e no final de semana eu viajava e me encontrava com a Adrian.

- E por que treinar no meio de uma gue... Deixa pra lá. – Eu ia perguntar, mas depois me toquei que a Adrian não tem muito juízo, e juntando com a loucura da Lisa, não se pode duvidar de nada.

- Meu objetivo lá era te proteger, Adrian me ensinou a usar armas e a lutar um pouco, mas você já deve imaginar que...

- Com luta você não se deu muito bem. – Completei e sorri ao lembrar dos nossos desastrosos treinos de Muay Thai, eu já tentei ensinar a Lisa, mas ela é um desastre completo quando se trata de combate corpo a corpo – Você é muito desastrada e não duvido que já tenha dado um tiro em alguém por acidente! – Eu ri da minha própria fala, mas o mais estranho é que a Lisa apenas sorriu de uma forma... estranha.

- Sim, eu sou incrivelmente desastrada, acho que você não percebeu, mas já me salvou uma vez. – Ela dá uma risada fraca.

- Não lembro mesmo... Não espera, você é a garota que saia da barraca comendo uma quentinha, você ia levar um tiro, mas eu fui mais rápida e matei o atirador. – Okay, talvez minha fala do banco em que eu dizia que nunca matei ninguém... Não tenha sido muito verdadeira não.

- Ô, você lembrou! – Ela riu, mas dessa vez com vontade – Acho que seria mais apropriado eu te agradecer, não acha?

- Não precisa, mas você não deveria andar tão distraída, você estava no meio da linha de fogo e estava andando como se tivesse no meio do shopping.

- Ei, não me dê bronca, Adrian já fez muito isso! – Ela fez uma careta engraçada e mais uma vez me encarou de uma forma estranha, eu diria até mesmo temerosa – E acho que te devo desculpas.

- Não se preocupe mais com isso, acho que já estou me acostumando a ser “traída”. – Sorri fraco – Não se preocupe, continuamos amigas como sempre fomos.

- Não são essas desculpas. – Ela mexia as mãos de maneira nervosa, e sempre dava sorrisos que mais pareciam caretas – Lembra que você disse que eu sou tão desastrada que poderia ter atirado em alguém sem querer?

- Sim... – A olhei desconfiada.

- Quando os caras lá... é... me esqueci do nome, invadiram o acampamento e você estava agachada atrás de uma parede, um atirador ia te acertar, mas eu vi e tentei acerta-lo... Só que...

- Lisa que cagada você fez? – Eu já balançava a cabeça negativamente, esperando algo inacreditável.

- Do meu ponto de vista, o cara estava por trás de você, mas mesmo assim eu tentei acerta-lo, só que como eu disse... você estava na frente e...

- Lisa... Você não... – Eu não estava acreditando.

- Eu acabei acertando seu ombro. – Ela soltou de uma vez e um silêncio insuportável se fez no lugar, a tensão no ambiente era palpável e Lisa me encarava ansiosa como se esperasse minha resposta, mas eu não tinha reação. – Elise, fale alguma coisa. – Ela pedia quase desesperada.

- Hahaha. – Eu forcei uma risada, mas ela não me acompanhou, apenas negou com a cabeça – Isso não é uma piada?

- Não...

- ...

- Elise Bussie, pelo amor de todos os deuses, santos e seres místicos, fala alguma coisa, por favor. – Ela suplicou.

- Lisa... VOCÊ ME DEU UM TIRO!!! – Eu gritei com uma raiva que escorria pelos poros – Você podia acertar tudo, mas tinha que ser MEU OMBRO?? – Eu gritava sem me importar se o resto da casa me ouviria.

- Desculpa... – Ela pedia sem muita convicção, já que ela estava sorrindo por eu finalmente ter tido uma reação, mesmo que muito negativa.

- EU VOU ARRANCAR AS SUAS BOLAS!! – Eu comecei a me aproximar lentamente.

- Eita, pera ai, vamos afastando! – Ela começou a se afastar lentamente, mas logo correu da cozinha – EU NÃO TENHO BOLAS!!!

- EU VOU TE ESPANCAR TANTO QUE VOCÊ VAI CRIAR, SÓ PARA EU PODER ARRANCA-LAS! – Começamos a correr pela sala, em círculos ao redor do grande sofá de seis lugares.

- SOCORRO ADRIAN, SEGURA TUA CADELA... – Ela gritava e ria ao mesmo tempo, quase se engasgando.

- EU VOU MOSTRAR QUEM É A CADELA!! – Eu cheguei tão perto dela que em um movimento rápido eu simplesmente me joguei em cima dela, a derrubando e me fazendo ficar por cima dela.

- Essa jogada foi digna de jogador de futebol. – Luna que observava tudo da escada nas costas de um loiro que eu não tinha visto ainda, comentou.

- Ela já pode jogar em um time profissional! – O loiro disse rindo.

- SOCORRO! – Lisa gritava enquanto gargalhava tentando desviar dos meus tapas, se eu quisesse poderia matá-la ali mesmo, mas nunca machucaria, gravemente, ela.

- Pur que tão batendo na Lisa? – Lily que também descia as escadas com Rachel logo atrás, disse da sua forma fofa.

- Porque a Lisa é uma idiota minha filha. – A ruiva respondeu rindo.

- Não mata a Lisa não, ela ainda me deve um sorvete. – Lily pediu e eu parei de bater na Lisa.

- Já contou pra ela? – Adrian que entrava pela porta, perguntou rindo divertida.

- Você ainda pergunta? – Lisa a encarou depois de ter conseguido levantar – Tomara que ela não tenha quebrado nenhum osso meu.

- Não duvido. – Luna que já havia descido nas costas do loiro e estava sentada na sua cadeira, cutucou a Lisa no ombro roxo dela.

- Para filha da pu...

- LISA! – Todos na sala falaram e encararam Lily que nos olhava curiosa.

- Desculpa, me esqueci que a palito de fosforo estava ai.

- Não chame minha filha assim. – Rachel encarou Lisa com um olhar mortal, mas a loira nem se importou, É por isso que eu digo que essa garota é maluca!

- Calada isqueiro.

- Legal é ela falar assim sem se importar que o namorado dela também seja ruivo. – Martin que veio da cozinha comendo um sanduiche, falou me encarando.

- Ela não se importa porque ela zoa ele também. – Respondei, negando com a cabeça.

- Eu tô com fome. – Lily reclamou e assim seguiu aquela bagunça.

- Ah Lise, eu já ia me esquecendo. Esse e o Angelo. – Adrian me apresentou ao loiro que estava com a Luna nas costas.

- E um prazer finalmente te conhecer pessoalmente. – Ele me puxou para um abraço que foi prontamente retribuído.

- Igualmente... – Eu o encarei melhor – Caralho, eu só conheço loiro, Adrian, Lisa, Martin, um ser que não deve ser citado – Me referi a Anna – David e a Luna é quase loira.

- E olha que nosso charme deve ser grande mesmo. – Lisa disse e sorriu marota em direção a Adrian, que retribuiu o sorriso só que me encarando.

Depois daquilo Martin e Angelo foram praticamente expulsos da sala e foram preparar o jantar, ficando assim somente os “casais” na sala sentados no sofá. Rachel ajudou Luna a deitar no sofá e a colocou com a cabeça em seu colo, Robert que ainda estava um pouco emburrado tinha Lisa tentando o mimar, Lily brincava no tapete com algumas bonecas e carrinhos e eu ia sentar no meio do sofá meio que de vela, mas fui puxada pela Adrian que estava sentada em uma poltrona, e acabei caindo sentada no colo dela.

- O que acha de tudo isso? – Ela perguntou sussurrando no meu ouvido.

- Acho ótimo, nossa família está toda aqui. – Respondi sorrindo.

- Me senti excluído agora. – Caleb que entrava na sala, disse fingindo tristeza.

- Você me sequestrou, então cala a boca. – Acho que para não ficar de vela, ele foi para a cozinha para ajudar os rapazes.

- Sim, nossa família. – Adrian me deu um selinho e sorriu.

Essa calmaria toda é... Estranha. 


Notas Finais


Seria o retorno da Semeadora da Discórdia? (3x) :v
Quando a Lisa deixa de ser fdp... Ela logo volta :v(2x)
Essa calmaria não dura e.e

Ei pessoas, eu tô escrevendo A Secretária do Meu Marido, e só quero dizer que essa história promete u.u

Até o próximo, Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...