1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. As Peças Brancas

História Love Me If You Can - As Peças Brancas


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


Sim, esse capítulo assim como o anterior e curto, mas esses dois são apenas explicações (até porque se com capítulos curtos vocês já bugam, imagina se fosse comprido) :v Mas não se preocupem, os próximos três tem muito mais coisas :)

Hey pessoas, explicações sobre o atraso na maratona nas notas finais.

Boa Leitura ^^
(Desculpem os erros, reviso amanhã)

Capítulo 48 - As Peças Brancas


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - As Peças Brancas

Medo.

Medo é um estado emocional que surge em resposta a consciência perante uma situação de eventual perigo.

A ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar a segurança ou a vida de alguém, faz com que o cérebro ative, involuntariamente, uma série de compostos químicos que provocam reações que caracterizam o medo.

O aumento do batimento cardíaco, a aceleração da respiração e a contração muscular são algumas das características físicas desencadeadas pelo medo.

O medo é uma sensação de alerta de extrema importância para a sobrevivência das espécies, principalmente para o ser humano.

Inconscientemente, as características físicas reproduzidas pelo sentimento de medo preparam o corpo para duas prováveis reações naturais: o confronto ou a fuga.

Normalmente, para surgir o medo é necessário a presença de um estímulo que provoque ansiedade e insegurança no indivíduo.

Uma simples palavra, quatro letras e um significado que a essa altura pode destruir todos os nossos planos. Até hoje, eu posso dizer com convicção que foram poucos os momentos deis da minha partida a sete anos atrás, que eu realmente senti medo, nem quando estava abeira da morte por causa da perda de sangue no tiro que levei no abdômen eu senti medo. Eu poderia dizer, que seria patético se eu sentisse isso agora, e para o meu alivio eu não estou sentido... Bom, pelo menos não por mim e sim por todos ao meu redor.

Finalmente eu consegui entender melhor as pessoas que me cercam – tirando a Lisa, ninguém entende ela... Acho que nem ela mesma se entende! – e consegui ter uma noção de quão grande era o que estávamos metidos, mas ainda existiam várias lacunas a serem preenchidas, a mais óbvia de todas era: quem é o nosso rei? Ele nunca foi citado por ninguém. Por algum motivo curioso, parecia que ninguém sabia quem ele era, mas é claro que só uma pessoa sabia e não estava disposta a dizer, Adrian e seus mistérios... É sério, alguém tem que mandar ela maneirar nesses filmes de ação que ela tá vendo, porque porra, a coisa tá feia!

Estávamos a cerca de dez minutos espalhados pela sala, com exceção de Nick e Martin que não tinham dado as caras desde que cheguei. Adrian estava em frente à TV, tinha os braços cruzados e uma expressão séria, de minuto a minuto ela conferia o relógio em seu pulso e parecia estar começando a ficar nervosa.

- Pelo amor de Odin, todo mundo sabe que você gosta de fazer mistério, mas fala logo que ninguém aguenta mais. – Luna foi a primeira a perder a paciência com aquele suspense todo.

- Estou esperando Nick e Martin. – Adrian avisou e se calou novamente.

- Eles sabem se virar sozinhos! – Rachel resmungou – Dá pra falar logo, estamos preocupados.

- Acreditem, eu também! – Adrian suspirou – Eu os mandei investigar algumas pessoas.

- Quem geralmente faz isso não é a Batgirl, quer dizer, Anna? – Lisa perguntou confusa.

- Sim, mas achei que eles poderiam fazer isso para mim sem muita dificuldade.

- Quem eles estão investigando? – Perguntei.

- Matt e Diane, eles são companheiros de Camile e são dois Cavalos. – Adrian explicou – Não quero que cantem vitória antes de hora, mas até o momento estamos em vantagem, mas lembrem-se: sempre correremos o risco maior!

- Miga, que tal você parar de contar histórias pela metade e começar a explicar, aposto que eu ajudei mais a Lise do que você! – Anna debochou, O pior é que é verdade.

- Estamos em vantagem até então porque já derrubamos os dois bispos e uma torre das peças brancas.

- Isso não é bom? – Ângelo perguntou.

- Sim é, mas ainda resta Camile como Rainha, Matt e Diane como Cavalos e Harry, um jovem a gente com pouco experiência e muito talento é a Torre que falta.

- Wow, essa última frase soou como em um filme... Pelo amor de deus, pare de assistir filmes de ação! – Luna comentou em tom de brincadeira, mas a irmã apenas ignorou.

- Os Peões deles são basicamente os soldados, mas o que me preocupa é que nem mesmo eu sei quem é o Rei e nem muito menos Luna conseguiu descobrir. – Adrian bufou em irritação.

- Não é minha tia?

- Não, por algum motivo eu nunca encontrei registro nenhum sobre uma suposta irmã de Lorena. – Luna explicou.

- Quem é Lorena? – Caleb perguntou.

- A minha mãe. – Respondi – Adrian, quem é nosso rei?

- Ele pediu para não ser citado de maneira nenhuma, ele como no jogo é o mais fraco de nós, mas ao mesmo tempo me ajuda passando informações valiosas e nos guiando indiretamente.

- Wow, temos nossa própria versão de Mestre dos Magos. – Claro que essa foi a Lisa e seus belíssimos comentários importantes.

- O que você quis dizer com “sempre correremos o risco maior”? – Ângelo perguntou, deixando todos na sala curiosos.

- Mesmo que estejamos na vantagem até agora, eles podem simplesmente chamarem mais agentes é isso torna a situação impossível para nos. – Acabei pensando em voz alta, recebendo os olhares curiosos de todos e um sorriso orgulhoso de Adrian.

- Tem razão, se nos morrermos nossa missão acaba, mas se acabarmos com eles nos simplesmente vamos ter que lidar com outra leva de agentes.

- E como acabamos com isso? – Dessa vez foi o Robert que perguntou.

- Acabando com o Rei! – Eu e Adrian falamos ao mesmo tempo e nos encaramos sorrindo.

- O casalzinho tem até sincronia. – Lisa falou e Rachel concordou com a cabeça, Entre tapas e beijos essas duas se entendem.

- Não acha que já está na hora de procurar Martin e Nick? – A voz da razão, quero dizer, Ângelo, nos alertou e Adrian concordou.

- Luna, tente entrar em contato com eles, se não der certo, rastreios pelo GPS do celular. – Luna assentiu – Rachel e Caleb, vão fazer uma patrulha aqui por perto, eles podem estar perto e precisando de ajuda. – Rachel e Caleb sem contestar a palavra da loira, se levantaram e saíram da casa – Anna, Lisa e Ângelo, estejam prontos para qualquer eventualidade. – Eles assentiram – Elise e Robert, me sigam.

A loira subiu as escadas e depois de nos encararmos, eu e o ruivo a seguimos. Fomos até o quarto da Luna, onde ela já trabalhava em algo no seu computador, Adrian seguiu até um armário que tinha atrás dela e empurrou uma porta de madeira, que deslizou para o lado revelando todas as máscaras. Gente, tô me sentindo um Power Ranger!

- Vocês vão usar essas duas. – Adrian apontou para uma máscara de raposa e outra que era bem estranha, parecia ser um pássaro.

- Que pássaro é esse? – Perguntei.

- Fênix. Robert você usa a de raposa e a Ely usa a de fênix. – Ela avisou – Agora, vão esperar com os outros. – Ela falou e assim como os outros, apenas assentimos e íamos sair da sala quando a Adrian me puxou, colocou um papel dobrado em minha mão e me empurrou novamente.

Voltamos para a sala e o Robert logo entrou em um assunto qualquer com os outros, enquanto eu olhava confusa para o papel em minha mão. Suspirei e já imaginando mais uma das complicações que Adrian sempre me empurra, o desdobrei e comecei a ler.

Fênix

Fênix é um pássaro lendário da mitologia grega, que morria, mas depois de algum tempo renascia das próprias cinzas. O pássaro fênix, antes de morrer, entrava em combustão, para depois renascer.

A fênix possuía uma grande força, capaz de transportar pesadas cargas durante seu voo, chegando ao ponto de carregar até mesmo elefantes. Segundo a mitologia, as lágrimas da fênix possuíam características curativas.

A fênix também tem o poder de se transformar em uma ave de fogo muito parecida com uma águia. Pela sua morte diferente, a fênix tornou-se um símbolo de força, da imortalidade e do renascimento.

Aposto que não entende porque escolhi essa máscara para você, certo? É simples, Elise você nasceu praticamente em berço de ouro e mesmo quando foi deixada pelo seu pai, viveu de forma forte e brava para sustentar aqueles que dependiam de você. Logo depois veio a expulsão, e se assim podemos dizer, a sua morte. Mesmo com a minha ajuda e com a do Franco, não podemos considerar que você reviveu ali, não, eu sabia que você ainda estava destruída, e logo depois veio a mais forte queda: a traição. Muitas pessoas naquele ponto teriam desistido, mas você, como uma verdadeira Fênix ressurgiu das cinzas e se reergueu mais forte e mais bela, se tornando alguém realmente admirável – e por que não dizer que você é até mesmo idolatrada como a ave? Só lembrando que eu sou uma dessas pessoas :)

Não podemos esquecer das lagrimas curativas das fênix... Bom, suas lagrimas não curaram ninguém, mas seu desespero salvou alguém e essa pessoa é muito grata a você até hoje.

Bom, acho que já lhe dei motivos suficientes para a minha escolha. Você com certeza lendário e é a pessoa que eu tolamente idolatro”

- Porra, essa foi profunda. – Lisa, que eu nem percebi que estava atrás de mim, comentou logo após ler o bilhete.

- O que é profundo? – Robert perguntou.

- A Adrian filosofando aqui, puta que pariu essa garota é foda! – Lisa falou espantada e me deu um tapa na cabeça.

- Ouch! – Massageei o local onde ela bateu – Por que fez isso?

- Pra você deixar de ser idiota e voltar com a Minster. – Lisa falou como se fosse obvio, Essas pessoas não entendem o drama?

- Pessoal vamos sair! – Adrian avisou já descendo as escadas correndo com a máscara de lobo e fênix em mãos.

- Para a onde? – Perguntei e agarrei a máscara que ela arremessou em minha direção.

- Nossa Torre e nosso Peão estão encurralados! – Disse em um misto de seriedade e preocupação.

Lembram da explicação inicial sobre medo? Bom, parece que não é um sentimento tão impossível para mim.

Medo é um estado emocional que surge em resposta a consciência perante uma situação de eventual perigo.


Notas Finais


Pessoal, sinto muito por acabar atrasando a maratona, mas acabei tendo uma visita inesperado do meu tio avô na casa da minha avó, ele vai se operar por causa de um câncer, então quis passar o dia lá e só cheguei agora. Espero que compreendem e me desculpem, mas até terça eu posto os outros 3 :)

Comentem se estiverem gostando :D
Até o próximo, Bye :3

2/5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...