1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me If You Can >
  3. 3...2...1... Go!

História Love Me If You Can - 3...2...1... Go!


Escrita por: Dark_Girl01

Notas do Autor


HEY, dessa vez não demorei muito, e como prometi um capítulo maior para vocês.
(Eu estou sem net, e só consegui postar agora pq to na minha avó!) ;-;

Sem mais enrolação, boa leitura ^^
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 7 - 3...2...1... Go!


Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can - 3...2...1... Go!

Estamos no carro já na cidade e pelo que a loira falou, já estamos chegando ao ponto da corrida. Eu estou um pouco - muito - nervosa, eu nunca assisti uma dessas corridas mas quando estava com David, vi muitos carros destroçados o que me faz imaginar que se o carro fica naquele estado, imagina o piloto. E se você quer saber, não estou preocupada com a Adrian, eu estou preocupada comigo mesmo já que ela falou que vou ficar no carro com ela.

Falando na loira, ela está usando uma camisa branca com alguns traços negros no centro o que formava o rosto de um lobo, uma jaqueta de couro preta, calça preta colada com alguns rasgos na cocha, Temos que concorda que ela e uma puta de uma gostosa, e nos pés coturnos.

Nos aproximamos de um grupo de pessoas que estavam com seus carros, o cheiro de drogas era forte no ar, várias mulheres com roupas minúsculas se esfregavam em alguns homens que bebiam despreocupadamente até que viram a gente se aproximando.

Quando paramos, Adrian desceu e foi cumprimentar um cara não muito alto, acho que tem a minha altura, Ou seja, ele e mais baixo que a loira, cabelos curtos, castanho escuro e olhos da mesma cor, um corpo um pouco atlético não muito magro, ele deve ter entre 18 e 20 anos. Ele abraçou Adrian, e conversaram um pouco até que ele olhou para dentro do carro e me viu, cochichou algo no ouvido da loira que se virou e me chamou com o dedo. Um pouco receosa eu desci e fui até eles.

- Elise esse e Nick, um velho amigo meu. – A loira falou e abraçou o tal Nick pela cintura.

- Prazer. – Falei estendendo a mão para ele, que agora percebi que não me e tão estranho.

- Elise, oi, acho que não se lembra de mim mas eu já te vi algumas vezes quando fui falar com o David. – Todo mundo me conhece aqui?

- Realmente eu não me lembro de você. – Fiquei um pouco tímida por não lembrar dele, o cara parecia empolgado em me ver.

- Ah, tudo bem – Um pouco decepcionado – Eu falei com você poucas vezes, você continua linda – Um sorriso galanteador surgiu em seus lábios e eu senti minhas bochechas queimarem um pouco.

- Vamos encontrar o cara agora né. – Cortou rapidamente Adrian, e eu estou agradecendo mentalmente a ela agora – Olha ele já está ali. – Apontou para um cara alto, com cabelos tingidos de azul escuro, olhos castanho escuro como os de Nick, ele e magro e cheio de tatuagens, está encostado em um Jaguar azul como os seus cabelos. Assim que ele nos viu se aproximou.

- ADRIAN. – Gritou dando um aperto de mão nela, e juro que ouvi a mão dela estralar, o esqueleto usou força demais mas ela não deixou barato e a expressão dela que demonstrava dor mudou quando ela deu um sorriso convencido e começou a colocar mais força no aperto, e pude ouvir o cara gemer baixinho de dor – Chega, ta bom por favor, SOLTA! – Gritou e Adrian soltou a mão dele.

- Desculpe. – Falou ainda sorrindo – Vamos logos Caveira.

- Pra que a pressa? – Segurou o braço dela – Vamos beber um pouco, talvez fumar um erva, o que acha.

- Argh, não obrigado. – Soltou o braço dele e foi até o carro, eu olhei ao meu redor e vi que alguns caras me observavam, então rapidamente a segui.

Quando entrei Nick não nos seguiu, se encostou em sua moto e voltou a conversar com algumas garotas.

- Você fuma? – Me bateu a curiosidade quando vi que ela ficou um pouco irritada com o convite.

- Nada, eu tenho amor a os meus pulmões, bebo mas e mais em festas mesmo, por quê? – Me encarou.

- Nada, só que você me pareceu bem irritada com o convite.

- E que o cara sabe que eu odeio essas coisas, convida mesmo para me irritar. – Ligou o carro e percebi que o tal Caveira já tinha entrado no dele também, os drogados, bêbados, putas e o Nick, logo foram abrindo espaço na rua que estava deserta. Nesse momento nem me importo tanto com o fato de correr com ela, estaria mais assustada agora se estivesse com esses caras lá fora.

- Se eu fosse você colocaria o cinto e seguraria firme. – Falou sorrindo de lado, acho que estava se divertindo com o meu desespero.

- Claro.

Os carros se posicionaram atrás de um faixa branca que tinha na pista e de repente todos começaram a gritar.

- 3... – Nervosa só um pouco nervosa.

- 2... – A Adrian já correu muito ela sabe o que está fazendo.

- 1... – MAS SE ELA NÃO SOUBER?

- GO!! – CAGUEI!!

Aceleraram com tudo, Adrian saiu na frente mas mesmo assim parece que será complicado pois o Caveira estava bem atrás, seguimos pela rua, Que por sorte estava deserta, até que um pouco mais a frente vi o que parecia ser uma fábrica abandonada, o que e me chamou atenção e que um dos enormes galpões estavam com as portas abertas, Devem ter preparado tudo para a corrida, mesmo com essa confirmação em minha cabeça, estava torcendo muito para não entrarem lá, Como já falei antes sou bem frouxa as vezes, mas para a minha tristeza eles estraram, Adrian que todo o tempo estava na frente continuou, mas tiveram que perder um pouco de velocidade para desviar das muitas pilastras que tinha por ali, a cada obstáculo que aparecia a frente uma lembrança da minha vida aparecia, O que me fez perceber que além de uma merda minha vida foi um tedio! Logo saímos do galpão e mas continuamos na área da fábrica, pois na área de fora dos galpões ainda tinha algumas maquinas, E nesse momento me sinto em um Need For Speed: Real Life Edition, a grande diferença e que acho que se batermos não vai aparecer a opção de refazer a corrida, essa constatação me fez gelar mas logo depois rir.

- Por que está rindo? – Sem tirar a atenção do caminho, Ainda bem, ela perguntou.

- Só pensando que eu me sinto nesse momento em um Need For Speed, só que se batermos já era. – Falei ainda rindo um pouco.

- E isso te faz rir? – Arqueou uma sobrancelha.

- Eu tremi um pouquinho mas depois achei engraçado.

- Idiota! – Riu.

Ela se concentrou novamente e eu fiquei encarando ela por um tempo, Eu achei fofa a expressão seria dela... Que ta conteseno? mas logo parei porque ela me olhou rápido e sorriu, constatando que eu a olhava. Mais à frente vi outro galpão só que menor, só que esse estava com as portas fechadas, mesmo com isso eles continuaram se aproximando, para minha sorte eles só o arrodearam e fizeram o mesmo caminho para voltar para a “linha de chegada”, mesmo tendo acabado de passar por ali, não foi menos tenso para mim, prendi o ar o percurso do galpão inteiro e só soltei quando saímos, Adrian percebeu e riu da minha cara, Filha da puta está quase me dando um infarto. Estávamos quase chegando e o Caveira passou a corrida toda atrás de nós, continuou e acabou perdendo para minha loira... Minha não, pera affs.

- Parabéns, ganhou outra loira. – Nick disse abraçando Adrian depois que saímos do carro, quando Caveira saiu do carro dele vi ele bufando e irritado com todos, até uma puta que tentou abraçar ele, ele empurrou. Mal perdedor.

- E você estava duvidando? Ganhei fácil! – Adrian sempre rainha da modéstia.

- Claro que não, você e muito diva pirralha. – Disse Nick babão e Adrian jogou os cabelos para trás fazendo pose – Você também foi bem. – Como eu falei, ele e um babão, eu não fiz porra nenhuma.

- Mas eu não fiz porra nenhuma, além e claro que eu quase tive um infarto!

- E exatamente por isso você foi bem, você está viva depois de correr com essa maluca.

-Cala a boca seu viado! – Adrian começou a estapeá-lo o que para mim, foi uma cena extremamente engraçada – Não ria!

- Elise. – Gritou alguém atrás de mim, quando me virei vi que era Martin que gritou e ao seu lado estava Rachel, os dois com garrafas de cerveja em mãos.

- Hey, o que fazem aqui? – Corri até eles.

- Oi Lise, nós soubemos da corrida então viemos ver. – Tomou um gole da sua cerveja e se aproximou – A sua loira foi incrível! – Piscou para mim.

Vou ignorar o comentário dela só pelo fato do cheiro forte de álcool que ela tem, porque ela só pode estar meio bêbada!

- Da onde você tirou isso de “minha”? – Okay, eu não consegui ignorar completamente.

- Serio que você não percebeu? – Responder uma pergunta com outra pergunta, que ódio.

- O que?

- Nada Lise, não e nada.

- Onde está Anna? – Mudei logo de assunto.

- Ela não quis vir, você sabe que ela não e muito fã dessas coisas, não gosta desse tipo de gente – Mas adora fumar maconha em um orfanato, hipócrita.

- Quer uma? – Perguntou Rachel me mostrando uma garrafa de cerveja.

- Sim obrigada. – Peguei a garrafa que já estava aberta e depois de alguns goles me aproximei novamente de Adrian que conversava descontraidamente com Nick.

Era um pouco estranho ver ela tão alegre assim, geralmente ela e fria e despreocupada, mas ontem ela foi até que um pouco gentil comigo e hoje está bem descontraída, essa bipolaridade dela na realidade e como se algo a prendesse, como se algo dentro dela sempre erguesse essas barreiras que acabam afastando todos, mas por algum motivo as vezes ela não levanta essas barreiras para mim, ou será que eu estou conseguindo quebrá-las? Fui tirada dos meus devaneios por Nick que se aproximou.

- São seus amigos? – Perguntou enquanto apontava para o loiro e a “ruiva”.

- Sim, são basicamente meus irmãos! – Disse sorrindo porque era verdade, eles dois são como meus irmãos, até certa baixinha contraditória.

- Sei como e isso, a Adrian também e como se fosse minha irmão mais nova. – Encarou a loira e depois voltou o olhar a mim.

- Deis de quando se conhecem? – Perguntei com certa curiosidade.

- Deis de que ela tinha 8 e eu 11, éramos da mesma turma. – Ele tem 20 anos, meu palpite foi estava certo!

- Espera, vocês eram da mesma turma, você reprovou 3 vezes? – Perguntei incrédula, até porque, quem reprova 3 vezes o ensino fundamental 1?

- Não, eu realmente reprovei mas foi só uma vez, e sim eu reprovei o 6º mas foi por falta. – Tentou justificar – Mas não foi por eu estar reprovado que fomos a mesma turma, Adrian era tão esperta para sua idade que ela foi adiantada dois anos. – Wou, essa eu não esperava.

- Então ela se formou com 15 anos? – Perguntei surpresa.

- Sim, e você? Se formou esse ano também né?

- Sim.

- Vai fazer faculdade?

- Hilária sua pergunta, com que dinheiro vou fazer? Se não fosse o Franco e a Adrian estaria na rua agora, se e que eu estaria viva.

- Tem razão, mas poderia tentar uma bolsa, certo?

- Como? Nunca fui boa em esporte nenhum, sou do tipo de aluno com nota “dá pra passar” e mesmo assim sempre tinha que ter a Rachel me ajudando nas matérias porque se não nem isso seria! – Meu tom melancólico era perceptível e Adrian que estava conversando com alguns caras ao nosso lado percebeu.

- Do quem falam? – Perguntou.

- Sobre faculdade. – Nick respondeu – Por que você com sua mente de gênia não ensina a Lise – Da onde saiu essa intimidade? – para ela tentar fazer uma prova de alguma faculdade e ver se consegue uma bolsa? – Da onde ele tirou isso? Até pare que ela vai querer ajudar.

- E pode ser. – Deu as costas, Estou chocada, mesmo que ela não tenha concordado ela não disse não, e isso mesmo produção?

- Achei que ela ia negar de primeira. – Falei ainda surpresa.

- Você vai perceber ou já está percebendo que ela não e tão fria assim. – Piscou para mim.

- Eu estou meio confusa mas fico feliz de conhecer lados diferentes de uma mesma pessoa, não só com ela mas também Franco, ou até mesmo conhecer pessoas diferentes?

- Como assim? – Arqueou uma sobrancelha.

- Sabe eu não cresci no melhor lugar e talvez o único carinho que eu tenha recebido tenha sido de 3 patetas, teve o David também mas ele era mais um professor mesmo, e do nada minha vida que era uma merda e eu achei que iria acabar não acabou, e eu percebi que na realidade nem tinha começado, Franco está sendo muito bom para mim e eu não entendo por que, ele e um mafioso, poderia ter me matado de primeira mas não, Adrian e fria e arrogante mas não e uma pessoa realmente ruim, e até mesmo você agora me parece ser realmente legal, eu imaginei que se continuasse viva eu seria mais pisoteada pela vida, mas os estranhos que na minha mente deveriam ser maus estão me ajudando a erguer-me pela primeira vez, e eu ainda estou tentando entender por quê? – Depois de discurso de desabafo Nick sorriu para mim.

- Serio que ainda pergunta por quê? – Fiquei ainda mais confusa com suas palavras – Lise você e cativante, mesmo que não perceba você e, eu não falei com você mais de 10 minutos e já adorei, sua visão da vida e um tanto melancólica, em contra partida você e extremamente divertida, até mesmo Adrian que eu estava conversando ontem por celular me falou de você, e sabe para ela falar de alguém que está praticamente invadindo o espaço dela sem que pelo menos 98% das frases ditas sejam ofensas, e porque essa pessoa mesmo sem perceber já conquistou um pouco dela, e não estou falando de conquistar amor e sim amizade Lise, você acha que a Adrian com tantos anos da nossa amizade já me deixou andar no carro dela?

- A sei lá, sim? – Perguntei e ele gargalhou.

- Mais e claro que não, ela tem um ciúme incrível do carro, e ela não só deixou andar nele, levou você no lugar preferido dela...

- Como sabe que fui na pista? – O interrompi.

- Como eu disse, ontem falei com ela e ela me falou, agora continuando: e hoje ainda deixou você correr com ela, okay não e a sensação mais agradável mas você correu com Adrian Minster, – Agora sei porque alguns caras estavam chamando ela de Monster – A maioria daquelas vadias ali as que são claro ou bissexuais ou lésbicas que estão enrolando aquelas caras, queriam ir para cama com a bad girl ali – E apontou para Adrian – E você de todas as pessoas você que conseguiu essas façanhas... – Foi interrompido por Rachel que puxou ele pela gola da camisa e sussurrou algo no ouvido dele – Ata entendi.

- Entendeu o que, do que merda vocês estão cochichando?

- Lise você e lerda. – Falaram em uníssono.

- Como assim? – Estava muito confusa.

- Viu. – Falou Rachel encarando Nick.

- Sim. – Disse Nick e me encarou – Deixa pra lá Lise.

- Ta bom... mas que intimidade e essa?

- Qual e, você mesma disse que eu pareço ser legal! – Fez biquinho.

- Okay okay, deixa pra lá. – E encarando a moto dele – Gostei da moto.

- Valeu, eu adoro ela, você gosta?

- Sim eu adoro.

- Da pra ver. – Disse Rachel rindo – Seu olhos estão brilhando.

- Né. – Nick também rindo – Se quiser pode dar uma volta.

- Eu não sei andar de moto! – Falei cabisbaixa.

- Aaah não fica tristinha, eu te ensino. – Fez cafune na minha cabeça.

- Serio? – Me senti uma criança que ia ganhar o presente tão sonhado, mas nem a moto vou ganhar só aprender, mas para mim isso e ótimo.

- Sim, como você entende muito de carro imagino que saiba dirigir... né?

- Eeeeh... bom, eu trabalho mas com a parte mecânica, mas um carro mesmo eu nunca dirigi. Falei um pouco tímida e Rachel riu, porque mesmo sendo mais nova ela já sabe dirigir os dois.

- O QUE? – Gritou Adrian que estava conversando comum cara atrás de nós – Você não saber dirigir? – Perguntou incrédula.

- Não. – Respondi baixo mas mesmo assim ela escutou.

- E você vai cuidar do meu carro e nem sabe dirigir, caramba Elise – Eu não me importaria se ela me chamasse de Lise – eu vou te ensinar!

Nick ficou surpreso com a reação da amiga e Rachel só piscou para mim.

- Ta bom. – Falei meio confusa com a reação de todos, Minha mente está em estado de vagando em outra dimensão e aqui está só o vazio na minha mente... o que e que eu estou pensando? E o efeito da maconha ao nosso redor? – Obrigada... eu acho.

- Lise você está boiando né? – Rachel perguntou e passou o braço ao redor do meu pescoço. Ela me conhece mesmo.

- Não, acho que nesse momento eu já me afoguei! – Fiz uma careta e todos riram.

- Imaginei. – Dei o dedo do meio para ela – Fazendo gestos obscenos, trocaram a minha melhor amiga naquela casa, não pode ser. – Falou fingindo espanto.

- A vai se fuder Rachel. – Falei tentando me livrar do braço dela, mas como ela e um pouco mais alta, mais ou menos da altura da Adrian, e mais forte eu não consegui.

- Calma baixinha e brincadeira. – E me deu um abraço carinhoso que logo foi retribuído por mim, ela passou as mãos pela minha cintura e meu ergueu do chão.

- ME SOLTA!! – Falei me debatendo nos seus braços.

- Só se você falar que me ama e que seu sonho e dar pra mim. – A desgraçada já estava gargalhando do meu desespero.

- VAI SE FUDER!! – Continuei me debatendo até sentir ela me colocar no chão.

- Você... devia ter visto... sua cara. – Disse Nick que só gargalhava.

- E você deveria ter me ajudado! – Falei ainda irritada e estapeando Rachel.

- Calma Lise foi só uma brincadeira. – E me abraçou de novo, mas dessa vez me soltou logo, depois de eu retribuir e claro.

- Rachel vamos. – Disse Martin – Aquela gostosa ali vai nos dar uma carona. – E apontou para uma morena que já estava dentro de um carro, ela aparentava ter mais de 25 anos, E pelo que vimos meu palpite para idade não erra!

- E ela sabe que pedofilia e crime né? – Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

- Calma Elise, ela vai nós dar só uma carona.

- Para mim vai ser só uma carona, mas para você não me importa o que ela vai dar! – Disse Rachel já indo para o carro, mas antes me deu um último abraço, Grudenta, e cumprimentou Nick.

- Tchau Elise. – Martin me abraçou – E tchau desconhecido que e melhor não tocar na minha irmã! – Acenou pro Nick.

- Bem super protetor! – Disse rindo.

- E porque você não viu a Rachel ainda.

- Você e realmente a mais velha?

- Sim mas eles são protetores assim mesmo, não se importam se sou mais velha, contanto que esteja bem.

- Interessante, mas agora que só tem nós dois aqui. – Passou um braço pela minha cintura e colou nossos corpos, como temos a mesma altura nossos rostos ficaram quase colados.

- Eeeh Nick. – Tentei me afastar mais ele me segurou firme.

- Que e? – Perguntou aproximando mais.

- Nós já vamos. – Adrian surgiu de Narnia para me salvar.

- Que pena. – Disse Nick me soltando – Tchau Lise foi um prazer te rever... mesmo que você não lembrasse de mim.

- Você... também. – Me afastei parecendo um tomate de tão corada.

- Vamos. – Falou Adrian de dentro do carro. Minina rápida.

Entrei no carro mas antes de sairmos, Nick apareceu na janela.

- Espera esqueci de uma coisa.

- O que? – Adrian perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Isso. – E me beijou, eu fiquei travada sem entender de primeira, mas quando ia afastar nem foi necessário porque Adrian arrancou o carro com tudo e quase levou a cabeça do Nick junto, sorte que ele puxou antes.

Que porra foi essa? 


Notas Finais


#todos.com.ciúme Apoiado u.u
Essa Adrian e minina seduçaun mesmo :v
Se acostumem com o Nick, ele ainda vai aparecer bastante, mas ele e legal!
Já estou de ferias então vou postar bem mais rapido! EBAAAA

Até o próximo, Bye :3
(E deem sua opinião isso me motiva)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...