1. Spirit Fanfics >
  2. Love me please >
  3. Regras? Regras.

História Love me please - Regras? Regras.


Escrita por: Kim-Anne

Notas do Autor


Bem to aqui escrevendo pq to no tédio mais mesmo assim eu to devendo o cap desde da semana passada.

Boa leitura ;3;

Capítulo 4 - Regras? Regras.


Jungkook: - Olho a mesma correr e me viro de frente ainda sorrindo.

Jimin: Ela é muito pequena e nao conviveu com você, você ta assustando ela. -Fala e anda ate a geladeira pegando um copo de suco.

Anne: -Olho os dois e presto atenção em como um trata o outro até chegar a conclusão. Sim os dois namoram. - É... Ji- Jimin?...

Jimin: -Se vira a olhando. - O que foi princesa?

Anne: HM... Você. Você e o Jungkook namoram??

Jungkook: -Olha Jimin surpreso e se vira pro mesmo.

Jimin: - Agita os cabelos da nuca e olha os dois. - É... Eu deveria ter te contado a mais tempo Anne...

Anne: Ah parece que namoram mesmo...

Jungkook: Ele devia ter te contado antes mais é um anão burro! (Não encarei que estou fazendo isso por mal ele é meu utt SZ). -Da um tapa na nuca de Jimin.

Jimin: -Sente o tapa e fecha os olhos respirando fundo logo revidando o soco no peito de Jungkook.

Anne: eu to com fome...

Jungkook: -RI da atitude do mesmo e olha Anne. - Vai comer então aigoo...

Jimin: E você jungkook sai fora da cozinha...

Jungkook: -Encara o mesmo e sai da cozinha resmungando.

Anne: -Me Afasto dos mesmos voltando a fazer o mesmo de antes.

Jimin: Anne!... -Chega perto da mesma a olhando fazer as coisas.

Anne: Oi... -Responde concentrada.

Jimin: Não fica assim, mais também não fica muito perto dele, não quero ver vocês brigando por mim okay??

Anne: Por que eu brigaria por você?? Seria mais fácil eu brigar pra te defender. -Rio e o olho.

Jimin: Ta certo. -Sorri e agita os cabelos da mesma logo andando e saindo da cozinha. - Faz algo bem gostoso pra gente se não te demito da cozinha.

Anne: Ta boooom vou fazer bem!!!... -Riu terminando de cozinhar e indo pra sala quando ouço a campainha tocar. - Mais achei que todos já tinham vindo.

Mark: DEIXA QUE EU ATENDO!!! -Passa correndo e abrindo a porta dando de cara com um rapaz na porta o fazendo ficar sério denovo.

Anne: -Olha o mesmo abrir e ignora indo pra sala ligar a música.

Mark: OH ANNE VOCÊ TA ESPERANDO ALGUM HOMEM OU RAPAZ SEI LA QUEM É ELE?? -Grita ainda encarando o rapaz na porta.

???: -Olha pro lado de dentro da casa e olha Mark. - Possi entrar?? -Diz apontando pra dentro.

Anne: Olha eu não estou esperando ninguém não mais se estiver com malas é porque veio morar aqui.

Mark: TA!... -Abre espaço pro mesmo entrar e logo fecha a porta.

Anne: -Estava voltando para cozinha quando acabei esbarrando no rapaz em que acabava de chegar na mansão. - Me desculpe. -Me curvo se desculpando logo passando direto pra cozinha.

???: -Me Afasto e reparo a garota, ela era fofa é baixa. A garota perfeita pro mesmo. - Não tem problema.

Mark: Hein!!!? Hein!? O rapaz que chegou agora! Qual seu nome mesmo??

???: -Me viro o olhando e estendendo a mão. - Me desculpe por não se apresentar, Meu nome é Lee Joon...

Mark: -O Olha estranho. - Prazer estranho meu nome é Mark. Agora vamos ver um quarto para você... Estranho...

Joon: okay. -Pega as malas e sobe com o mesmo para frente dos quartos. 

Mark: Bem você vai ficar no quarto da minh... Anne da Anne porque os outros quartos já estão separados pros outros que vão chegar.

Joon: HM... -Balança a cabeça em afirmativa. Okay... Menino vem cá... -Faz gesto com a mão pedindo pro mesmo se aproximar.

Mark: Mark meu nome é Mark... Que foi?? -Se aproxima ao mesmo olhando na mesma direção que ele e repara que estava olhando Anne lá embaixo.

Joon: Quem é aquela garota lá embaixo que esbarrou em mim?? -Fala olhando cada movimento da mesma.

Mark: Ah... Aquela é a Anne... Sim a Anne. -O olho serio e dou um tapa no braço do mesmo.

Joon: Ai que foi?? -O olha assustado.

Mark: Nem ouse chegar perto dela viu. Eu já gosto dela a alguns anos mais o irmão dela é muito ciumento e eu já tenho tudo pronto pra pedir ela em namoro...

Joon: -RI do mesmo. Não vou tentar nada... {Pensamento on: ou talvez não}

Mark: Beleza, agora entra ai e arruma suas coisas logo, vou ver como ela está.

Joon: okay... -Pega as malas e leva pra dentro do quarto vendo o lado do quarto da garota todo cheio de pelúcias e coisas fofas. - Urgn... ECA...

Mark: -Desce e vê a mesma na cozinha a guardar a coisas logo a abraçando por trás.

Anne: Jim.. Pera... -Me viro e olho o mesmo, o que me faz se assustar derrapando de leve a cintura pela bancada. E dando um suspiro fundo.

Mark: -RI da mesma. -Porque se assustou??

Anne: Mark! -Grito com o mesmo e dou um tapa no braço do mesmo. -Da próxima vez você vai ver o que eu vou fazer com essa faca! -Falo alto com o mesmo.

Mark: Vai fazer um lanche pra mim. -Rio e saio pegando uma fruta que ela cortava.

Anne: Safado. -Rio do mesmo e volto a cortar as frutas.

Joon: -Desço as escadas após arrumar as coisas e vejo os mesmos na cozinha. Me escondo atrás da coluno os observando. -É ele realmente está tentando...


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado!!!
Vou deixar vcs mais curiosos ainda!!
Comentem quem vocês estão shippando já de primeira e tem certeza que vão ficar juntos!!.

😇Pergunta do dia😈

Mark irá descobrir que há alguém os vigiando??

Espero que gostem e até o próximo cap! Postarei no sábado, só pra lembrar vocês meu queridos.
Bjs no kokoro rachado de vcs! ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...