1. Spirit Fanfics >
  2. Love me please >
  3. Continuarei tentando

História Love me please - Continuarei tentando


Escrita por: Kim-Anne

Notas do Autor


Eu não iria atualizar ela certamente hoje, mas vou fazer isso pois tenho amigas entre outros me cobrando então vim fazer isso mesmo.

Capítulo 5 - Continuarei tentando


Fanfic / Fanfiction Love me please - Continuarei tentando

Joon: -É realmente ele está tentando...

Mark: Joon sai dai de trás e vem comer as frutas que Anne está cortando também.

Joon: Aish... -Saio e vou por trás da Anne e pego um pedaço de morango.

Anne: Quem disse que vocês podiam comer minhas frutas? -Paro e olho os dois comendo.

Mark: Você não falou nada, então eu comi mesmo... -Fala de boca cheia.

Joon: Ele me chamou pra comer, só estou comendo mesmo -Falo rindo e a olho.

Anne: Mais eu que ia comer elas, nem eram pra vocês... Quer saber comam isso depois eu compro mais. -Coloco numa vasilha e dou na mão de Mark.

Joon: Oh meu bebê não fica assim eu compro pra você depois... -A seguro pelos ombros e mexo na sua franja.

Anne: Aish... -Falo vermelha e rio. -Okay okay então depois você me compra mais.

Mark: -Observa toda cena dos dois. - Acabaram a novelinha ai?? Eu quero passar.

Anne: Desculpa, eu vou pra sala mesmo... -Olho Joon e ri da cara de bobo do mesmo.

Joon: Okay então vamos pra sala! -Seguro os ombros de Anne e a viro logo andando com a mesma para sala olhando a cara de revolta do Mark.

Anne: Tchauzinho Mark -Dei tchau pro mesmo e fui pra sala rindo com Joon. -Então o que veremos??

Joon: Vamos ve... -Sou interrompido com Mark que tira minhas mãos do ombro de Anne.

Mark: Não sabe que o irmão dela é ciumento? Quer ficar sem os rins? -Falo o encarando e vendo a cara confusa de Anne.

Anne: Mais ele nem ia fazer nada -Olha os dois sem entender.

Joon: Eu só estou tentando me enturmar Mark...

Mark: Não ligo o irmão dela pode comer seu fígado se você tocar ne... -É interrompido.

Yoongi: Quem que tá querendo tocar na minha Maninha aqui?? -Chega perto dos três.

Joon: São esses dois ai... -Se senta no sofá mudando o canal da TV. - Vi ele abraçando ela por trás ainda pouco.

Mark: -Olha Joon com o olhar mega furioso.

Anne: Tá isso é verdade mais não foi nada além de uma brincadeira, ele só queria as frutas que eu tava cortando. -Fala  apontando para o pote na mão de Mark. 

Yoongi: Olha aqui... Desde que você chegou eu disse pra você não chegar perto dela... Mais parece que você não escuta não é mesmo?? Tenho que faz algo contigo para entender que não pode nem deve chegar perto dela?? -Fala furioso com os olhos em chamar enquanto empurrava Mark com os dedos.

Anne: -Tenta segurar Yoongi para o acalma-lo. -Yoongi ele não fez nada eu já disse...

Joon: -Desliga a TV e assiste os dois discutirem enquanto ria de lado.

Mark: -Ri sarcasticamente. -E você acredita no que qualquer um fala?? Esse ai que me acusou gosta da Anne, e você só vem colocar sermão em mim. -Aponta pra Joon que logo fica sério.

Yoongi: Vocês dois estão ferrados se eu ver algum de vocês fazendo algo com ela, ouviram?? Até que eu não conheça vocês direito eu vou agir assim com os dois.

Anne: Aish Yoongi pelo menos ter amigos ne?? Só isso que eu to querendo agora...

Joon: Eu não vou fazer nada de errado... Já ele eu não sei... -Aponta pra Mark.

Mark: Também não vou -Suspira e revira os olhos.

Anne: -Se senta no sofá do lado de Joon e liga a tv de novo.

Yoongi: Pelo menos estão avisados... -Passa pra cozinha e pega uma garrafa de água.

Mark: Você só me coloca em encrenca Anne... -Se senta do outro lado de Anne a deixando entre ele e Joon.

Anne: Eu não coloco ninguem, só vocês que fazem coisas em horas erradas...

Joon: Viu Mark você só faz coisa em hora errada... -Repete o que Anne disse.

Mark: Aish cala a boca Joon -Passa o braço pelo ombro de Anne e dá um tapa na cabeça de Joon.

Anne: -Ri dos dois e volta a assistir a Tv.

Joon: Ai Mark sua menina mimada! -Coloca a mão na cabeça e revida o tapa no mesmo.

Yoongi: -Passa pelos três e ri dos mesmos brincando e sobe de novo.

Anne: Vocês dois são dois bobinhos! -Fala rindo e aperta a buxexa dos dois.

Joon: Oh Anne não me mautrata não moça! -Fala com dificuldade segurando a mão da mesma.

Mark: Anne me solta! Eu vou ficar machucado! Vou te denunciar! -Fala com dificuldade tentando se soltar.

Anne: -Ri de leve e solta os dois os vendo que estão vermelhos. -Ai meu deus machuquei os dois...

Joon: -Serio massageando a buxexa. -Um dia eu ainda vou me vingar viu.

Mark: Pensei que fosse ficar sem rosto... Quem diria que essa mãozinha de bebê iria fazer uma dor tão grande no meu rosto.

Anne: aish minha mão não é de bebê! O rosto de Vocês ficaram muito vermelhos... Esperem vou pegar gelo... -Se levanta e vai pra cozinha.

Joon: -A ve se afastar e encara Mark.

Mark: Que Que te foi embuste?? -O olha sem entender.

Joon: Desiste logo... Não vai querer ficar sem rosto...

Mark: Desiste... Continuarei tentando...

Anne: -Volta com dois gelos pros mesmos e entrega pros dois.

Joon: Obrigado florzinha -Pega o gelo com a mesma e sorri.

Mark: Meu pai que anjinho! -Se levanta e beija o topo da testa da mesma enquanto pegava o gelo.

Anne: De nada também... Ah! E eu prometo que não vou apertar vocês tão forte assim... Eu não sabia que ia machucar... -Abaixa a cabeça mexendo um dos pés.

Joon: Meu deus Anne não fica assim você não me machucou, depois eu te compro um sorvete okay?? Só não fica assim! -Me levanto e vou até ela e mexo em seu cabelo a vendo corar de leve.

Mark: E-Eu vou pro Jardim -Diz bufando e sai para o Jardim.

Anne: -Me desperto e olho Mark. - Ah... Okay então... 

Joon: -Sorrio de leve os olhando e ouvi a campainha tocar. -A campainha ta tocando.

Anne: Percebi... Vou atender e coloca esse gelo no rosto. -Vou até a porta atender e vejo que Aniko havia chegado.

Aniko: MIGA SUA LOKA QUANTO TEMPO!!!! -Fala alto segurando várias malas.

Anne: Pai amado quanta mala sua loka! Pra que tudo isso? -Fala a olhando e olhando as malas.

Joon: Meu deus que gritaria, alguem morreu!? -Fala olhando pra porta.

Aniko: Por enquanto não morreu não mais quem sabe o morto não seja você? -Fala entrando.

Anne: Pra que agredir? Não tem necessidade menina... -Entra com a mesma.

Joon: Anne... O Yoongi sabe que você anda com ela?? -Fala olhando Anne.

Aniko: Sempre soube meu bem... MEU DEUS AMIGO QUE QUE ACONTECEU COM TUA CARA!? CAIU O QUE NELA? TUA CARA FOI QUASE DEFORMADA MEU DEUS.

Anne: -Ri dos dois. -Eu apertei ele.

Joon: É ela me apertou... Espera até eu te apertar viu Anne!

Aniko: Ain que agressividade miudius. 

Anne: Ah não vai mesmo me apertar... Vamos logo levar essas coisas antes que eu canse de ficar em pé.

Aniko: Okay... Tchau amigo da cara deformada -Sobe as escadas com Anne e o deixa ali embaixo.

Mark: -Entra indo pra sala. -Anne meu gel... Aish você ainda, cade a Anne?

Joon: Subiu com a amiguinha estranha dela porque? -Olha Mark.

Mark: Gostou do tempo que ficou com ela? 

Joon: Logico, um amor de pessoa...

Mark: Pois é pode esquecer porque eu continuarei tentando ficar com ela. -Sorri de lado e sobe as escadas correndo. -Anneeee!!!


Notas Finais


Enfim gostaram?? Espero que sim porque amanha vai ter capitulo extra dessa fanfic.

Duvida do dia...

Quem você acha que vai se dar melhor com a Aniko??

(A) Joon
(B)Yoongi
(C) Mark

Quero ver quais serão os palpites e teorias pra desvendarem agora.
Dica pra piorar as teorias:

Ela vai namorar um deles.

Podem criar as teorias e se iludirem bastante porque vou fazer da cabeça de Vocês o local com mais shippers errados possiveis.

Beijo no kokoro rachado e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...