1. Spirit Fanfics >
  2. Love me please >
  3. Vamos nos divertir

História Love me please - Vamos nos divertir


Escrita por: Kim-Anne

Notas do Autor


Vim escrever pq sim.
Bem... Só pra esclarecer... Nao vim esclarecer nada.
Boa leitura ;3;

Capítulo 6 - Vamos nos divertir


Fanfic / Fanfiction Love me please - Vamos nos divertir

Mark: Pois é pode esquecer porque eu continuarei tentando ficar com ela. - Sorri de lado e sobe as escadas correndo - Anneee!!!

Anne: Eeeeeuuuu -Falo saindo do quarto e esbarro no Mark.

Mark: Meu gelo derreteu... -Fala e sorri fofo.

Anne: Mais ta certo, uma hora ia derreter mesmo... -Mexe na buxexa do mesmo e sorri. - Nha não ta mais vermelho.

Mark: Unica vermelha aqui é você! -Fala rindo e apontando pro rosto de Anne. -Que fofinha.

Aniko: Oh Anne! Fia da rapariga chega mais.. mds mal cheguei e já te vi com dois diferentes cuidado eles só querem seu corpo.

Anne: -Olho Aniko sem expressão e me viro sem responder o Mark.

Mark: Não vou atrapalhar vocês a marcarem as compras...

Aniko: Vai ver se eu to la na esquina garoto.

Anne: Fala logo Aniko. -Falo fazendo sinal pra mesma prosseguir.

Mark: Espera que já vou la, e vou comprar um suco também porque andar cansa. -Fala descendo e passando por Joon que via TV.

Anne Off

Mark: Oh oh oh!!! -Fala parando e olhando Joon.

Joon: Que foi homem!? -Olha o mesmo sério.

Mark: Quer sair?? Vou ver se Aniko ta na esquina e comprar um suco.

Joon: Tenho cara de ser sua namorada agora? -Taca uma almofada no Mark. -Aish sai daqui.

Mark: Não tu não tem cara de ser minha namorada, ainda mais porque você não é a Anne. -Fala rindo e sai andando.

Joon: Quer saber? A saida é por ali, pode ir e ser Feliz viu. -Volta a assistir a TV.

Mark: Okay então, depois não reclana viu. -Fala saindo e cantarolando Stop Stop It.

Mark/Joon Off


Anne On

Aniko: Ah eu ia perguntar se você queria ir no shopping mais tarde. As lokas já vão chegar na mansão mais tarde. Aiiiii você podia chamar teus amiguinhos novos pra ir com a gente.

Anne: Beleza... Vou descer agora pra ver como ta o rosto que eu machuquei sem querer e depois a gente sai. -Se afasta falando e volta pra sala vendo Joon sentado.

Joon: A pequena voltou, oi pequena. -Olha Anne e sorri.

Anne: Eu não sou tão pequena asskm okay? E seu rosto? Melhorou? -Fala o olhando.

Joon: Na verdade nem me machucou não, só queria ver como você iria reagir... -Ri.

Anne: Nossa legal você hein, Já pensou em ser ator? -Ouve a campainha tocar.

Joon: Acho melhor alguém atender.

Anne: Já até sei quem são. -Fala indo atender a porta e vê duas das suas amigas.

????: Falaaa Anneeeeee -Entra com a mala sem ao menos comprimentar adequadamente.

Anne: MDS invasão de domicilio agora...

???: Anne sua fofa! Quanto tempo! Como vão os crushs?

Anne: Boa veio perguntar dos crushs ao invés de perguntar coml estou... Não vou levar a mau ok? Ok... Entra

???: -Entra e vai pra sala vendo Joon no sofá. -É... Oh Anne! Tem um rapaz bonitão no teu sofá.

????: To subindo porque a cama ta me chamando, andei demais pra chegar aqui sabe. -Fala subindo.

Anne: Nem me fala em rapaz bonito não menina. -Vai pra sala e ve Joon.

Joon: Olá ser -Acena pra mesma sem entender nada.

Anne: Ah esse é o Joon. Joon essa é a Meg. -Apresento os dois.

Meg: Prazer Joon -Comprimenta ele.

Joon: Prazer Meg. -Se vira e olha Anne. -Anne quer ir no shopping depois?

Meg: Nossa também quero. -Olha os dois.

Anne: Ah era isso mesmo que eu ia falar... Já que já sei isso é um sim, Aniko quer ir no shopping com nós todos aqui sabe...

Joon: Oba sei que vamos nos divertir. -Sorri olhando as duas.

Anne: Agora só falta convencer o Yoongi. -Suspiro e olho Meg.

Meg: Ué que foi? -A olha confusa.

Joon: -As olha e sorri de lado.

Anne: Vai la e convence o Yoongi a ir com a gente.

Joon: -Sem entender, se senta de novo voltando a assistir tv.

Meg: Mais porque eu? Não vou questionar mais... Pera Yoongi?? Yoongi?? O Min Yoongi?? -Se concentra e fica impressionada.

Anne: Lógico, agora vai lá porque tenho que ver uma roupa ainda. -Fala subindo e indo pro quarto.

Meg: Okay tiazinha.

Quebra de Tempo

Anne: -Se vestiu com um vestido simples cor de rosa todo rodado e fofo. Foi para sala esperando o restante das meninas, o Yoongi e Joon.

Aniko: Ai credo Anne, fiquei cega mds. -Fala sendo dramatica.

Anne: O que foi? 

Aniko: Quanto rosa mds meus olhos.

Yoongi: Cheguei nessa casa, cade todo mundo?

Aniko: Num sei

Anne: Já devem ta vindo.

Meg/Lane: -Descem arrumadas e encontram as duas e yoongi lá embaixo.

Anne: Agora falta a princesa Lee Joon chegar.

Joon: -Desce arrumado e bem perfumado guardando a carteira no bolso e sorrindo pra Anne. - Cheguei. Já vamos? -Olham todos.

Aniko: Lógico, só faltava você. Ficou demorando pra se enfeitar e quase desanimou todo mundo. -Fala sarcastica.

Meg: Olha que menino chique e bem arrumado gente.

Lane: Só não falo nada porque vi que ele já ta de olho em alguém.

Anne: Chega vamos sair logo gente. -Pega as chaves e todos saem.

Joon: -Vê todos andando e conversando e para esperando Anne.

Anne: -Tranca a porta e vai andando com o mesmo.

Joon: Você ficou bonita com esse vestido. -A olha enquanto anda.

Anne: -Sorri timida. -Obrigado Joon, gostei da sua jaqueta azul...

Joon: A respeito... -É interrompido.

Aniko: Anne você viu uma loja nova que abriu aqui no caminho prp shopping? -Segura o braço da mesma a levando pra longe de Joon.

Anne: -Estica a mão dando um leve tchau pra Joon. -Não não vi...

Joon: -A olha ser puxada e sorri de leve um pouco sem graça fazendo o mesmo com a mão.



Notas Finais


Sim esse cap vai ter duas partes, na vdd talvez 3.
Bem quero q imaginem varias possibilidades até amanha.
A bola da imaginação ta com vcs agora.

[Enigma do dia]

Por qual motivo Aniko separou Anne de Joon?

Deixem nos comentarios o que acham que pode ser, ou também suas teorias e seus shippers até agora.

Beijos no kokoro rachado de vcs ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...