1. Spirit Fanfics >
  2. Love me please >
  3. Vamos nos divertir PT2

História Love me please - Vamos nos divertir PT2


Escrita por: Kim-Anne

Notas do Autor


Sim estou trazendo o capitulo antes da data, havia prometido trazer no domingo mais como terminei antes eu vou postar hoje mesmo. Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 7 - Vamos nos divertir PT2


Fanfic / Fanfiction Love me please - Vamos nos divertir PT2

Joon: -A olha ser puxada de leve e sorri de leve um pouco sem graça,fazendo o mesmo com a mão.

Joon off

Aniko: -O vejo ficar longe e solto Anne a olhando.

Anne: O que foi? -A olha séria.

Aniko: Você anda muito colada nele -Puxa o ar com um suspiro forte e coloca a mão no queixo. - Deixa eu pensar...

Anne: Pensar o que?

Aniko: Você está gostando dele. -Fala direta.

Anne: Ha! Errou, eu não to gostando dele... Não dele. -Falo rindo.

Aniko: Anne fala sério, eu sei que tá sim. -Suspira. -Te conheço o suficiente para saber que se apaixona rápido.

Anne: Me conhece melhor que eu mesma. -Falo voltando a ficar séria.

Aniko: Sabia. -Fala rindo.

Anne: Bem... Eu estou até apaixonado mas!... Não por ele. -Falo rindo da reação dela.

Aniko: UI seria então o tal de Mark? -Fala sarcástica.

Anne: Sim -Sorri corando.

Aniko: Sempre tenho razão.

Anne: Agora para com isso por favor? -Fala com vergonha do assunto.

Aniko: Ele é bonito? Me fala como ele é, do que ele gosta, personalidade, estilo, fala tudo. -Diz com deboche.

Anne: Tá para agora, porque me trouxe pra cá?

Aniko: Quero saber qual a tua com o bonitão ali, já que você gosta do Mark. - Cruza os braços.

Anne: Ah esquece estou saindo daqui. -Sai andando.

Aniko: MDS que revolta amiga. -Fala rindo.

Anne: -Vou correndo e o abraço por trás. - Joon!

Joon: -Me assusto de leve e a olho por cima do ombro. - Você voltou!? Como foi com sua amiga?

Anne: Não, eu fui embora. -Ri. - Ah não era nada demais. -Sorri fraco.

Joon:-Me viro ainda em seus braços ficando de frente para a mesma e agito seu cabelo sorrindo.

Anne: -Sorri o olhando e se encolhe de leve. - Joon, vamos tomar sorvete antes de encontrar os outros?

Joon: Claro pequena. -Sorri. -Qual seu sorvete favorito? -Arruma o cabelo da menor a olhando.

Anne: Eu não sou pequena, vocês que cresceram demais. -Faço bico. -Prefiro de baunilha, e o seu?

Joon: -Ri e a abraça de lado. -Baunilha também.

Anne: Okay então são dois de baunilha. -Saio andando até a praça de alimentação do shopping.

Joon: -Para perto de uma Caseira e a puxa. -Senta aqui, vou comprar nossos sorvetes. -Coloca as mãos nos ombros dela a empurrando de leve e devagar a fazendo sentar na cadeira que havia puxado.

Anne: Okay vou esperar sentada aqui. -Fico ali sentada balançando as pernas o esperando trazer os sorvetes.

Anne Off.

Joon On

Joon: -A deixo sentada próxima a sorveteria e vou para comprar nossas casquinhas. Logo chega a minha vez e vou até o caixa ser atendido.

Sorveteiro N: Bom dia, o que deseja? -Sorri simpático. (Au/on: sim, é o N do Vixx).

Joon: Duas casquinhas de Baunilha por favor. -Sorri já o pagando.

Sorveteiro N: Ah sim, claro. -Sorri. -Vi você e a jovem moça vinda até a praça de alimentação desde que entraram e pararam aqui em frente a sorveteria, vocês parecem namorados felizes e bem carinhosos.

Joon: Não, na verdade somos amigos e nada mais. -Sorri e agita os cabelos da nuca com um pouco de vergonha pelo assunto.

Sorveteiro N: Te entendo Jovem, quando era da sua idade também tinha medo de me declarar para as moças que gostava. -Sorri. -Já trago seu pedido. -Reverência de leve e vai preparar os dois sorvetes.

Joon: -O vê sair e se vira olhando Anne que estava um pouco destraida.

Ela realmente parece uma criança quando está sozinha, e uma responsável carinhosa e fofa quando se trata de amigos e familia. O sorveteiro estava certo de todo este tempo, eu estava apaixonado por ela. Sei que não conseguiria falar isso para ela, ainda mais porque ainda somos amigos e nos aproximamos a pouco tempo, porém também saberia que teria que enfrentar Mark pois ele também gosta dela e eu não posso o evitar. Ninguém deve saber até agora se ela gosta de um de nós ou se há alguém por fora da casa, que ela ame maus que todos nós. Terei que manter todo esse meu amor por ela escondido por um tempo até conseguir conquista-la pelas minhas próprias atitudes de instito e não atitudes forçadas.

 


Notas Finais


=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Então pessoal esse foi o capítulo, eu trouxe ele adiantado por que já tinha terminado antes da data.
Espero que tenham gostado e me dêem suas notas a respeito do que acharam. Aguardem a parte três desse capítulo porque vou realmente fazer vocês shipparem esses dois mesmo que pareça que não vão ficar juntos.
E pra deixar mais claro caso me perguntem pq esse capítulo foi curto, primeiro pq ele é dividido em 4 partes ou seja, se eu postasse tudo em um só tornaria o capitulo muito extenso e cansativo, por isso resolvi traze-lo em partes. Por hoje é só.
Beijos no kokoro e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...