1. Spirit Fanfics >
  2. Love Music >
  3. O inicio

História Love Music - O inicio


Escrita por: Tris2000

Capítulo 1 - O inicio


# eu

- Acorda, Patricia! A Andreia está ao telemóvel!- disse a minha mãe.

Mal ouvi o nome da andreia saltei da cama e fui a correr até á cozinha onde a minha mãe e o meu pai tomavam o pequeno-almoço,                peguei no telemóvel e fui para a sala.

- Olaaaaa !!! - disse eu.

- Que energia logo pela manhã! - disse a Andreia.

-Tem de ser! A vida é só uma por isso aproveita cada segundo! - respondi-lhe eu.

- A menina hoje está muito poética. - disse a Andreia.

- Eu não estou poética, eu nasci poética - disse lhe eu - Mas para quê que me ligaste?

- Sabes que dia é hoje? - perguntou-me a Andreia.

- Não mas aposto que tu vais-me dizer. - respondi-lhe eu.

- Tu não pensas, Patricia? Daqui a quatro dias estamos na Inglaterra ! - disse a Andreia entusiasmada.

- Ah pois é! Tenho de ir fazer as malas! Queres vir-me ajudar? - Perguntei-lhe.

- Pode ser! Queres que eu chames as outras? - respondeu-me a Andreia.

- Claroo! Mais barulheira melhor ahahah! - disse lhe eu.

Tomei o pequeno almoço e elas chegaram.

- Olaaaaa - disseram em conjunto.

- Tanta energia pela manhã.- disse eu a imitar a Andreia.

- Não gozes! Então já arrumaste alguma coisa? - perguntou-me a Andreia.

- Nada! Estava á vossa espera! - Disse lhe eu.

- Claro! Estavas á nossa espera para te arrumarmos a mala e tu descansares! - disse a Jessica.

- Claroo!Não vês que não posso partir as minhas unhas - disse-lhes mostrando as minhas unhas roidas.

 - Que unhas lindas que tu tens! - disse a érica.

 - Eu sei, mas vá vamos começar? - Perguntei lhes.

- Põe música e podemos começar! - disse a Sofia.

Eu fui pôr uma música ao calhas e começou a tocar D8.

Estávamos a arrumar a minha mala , a dançar e a cantar e derrepente ouvimos bater á porta.

- Entre - disse eu.

- Meninas, vocês cantam muito bem mas podem abaixar o volume? Olhem, vocês almoçam cá? -  Perguntou a minha mãe.

- Claro que simm! - disseram ao mesmo tempo.

- Que bom! - disse a minha mãe e saiu.

Passaram 4 dias, era hoje que iriamos viajar para Inglaterra.

- Estou tão entusiasmada! -  disse eu.

- Nós também - elas disseram ao mesmo tempo e começaram-se a rir.

- Vá meninas está na hora de irem. Teem a certeza que ficam bem? - perguntou a minha mãe.

- Sim temos, mãe e se precisarmos alguma coisa eu ligo ao tio. - respondi-lhe.

Despedimos- nos dos nossos pais e fomos para a viagem que iria mudar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...