1. Spirit Fanfics >
  2. Love Music >
  3. A viagem

História Love Music - A viagem


Escrita por: Tris2000

Capítulo 2 - A viagem


* Dentro do avião*

- Estou tão entusiasmada - disse eu.

- E achas que nós não? Só de pensar que daqui a umas horas aterramos em Londres até fico com arrepios! - disse a Sofia.

- Tu ficas sempre com arrepios! - disse a Andreia.

- A conversa está boa, mas eu vou ter o meu sono de beleza agora - disse eu.

Elas assentiram com a cabeça e eu virei me para o outro lado e pus os fones e comecei a pensar que finalmente iria concretizar o meu sonho. Acabei por adormecer ao som da música Ready or not.

#Andreia

- Acham que fizemos bem em não contar á Patricia o que se passa com a tia dela? - disse lhes receosa.

- Por um lado não porque é da familia dela, mas por outro lado sim porque prometemos que não contávamos nada á Patricia - respondeu a Jessica.

- Esta conversa já me está a stressar! Mudando de assunto, vocês já viram como é a nossa futura casa? - perguntou a Sofia.

- Não, ainda nenhuma de nós viu, mas os meus pais disseram que a casa é muito simples mas perfeita para nós - disse a Érica.

Continuaram a conversar sobre a casa.

#Eu 

Algumas horas depois....

- PATRICIAAAA - gritaram em coro.

- Ei, olhem o barulho, peixeiras - disse lhes sonolenta.

- OK, mas nós não esperamos por ti para passear por Dublin - disse a Sofia.

Mal eu ouvi a palavra Dublin, levantei-me rapidamente e saí do avião.

- Acalma as hormonas - disse a Andreia tentando controlar a respiração depois de correr atrás de mim.

- Não foram vocês que disseram que não esperavam por mim? Agora sou eu que não espero por vocês. Olhem como é que voces estão, todas cansadas, vocês são é fraquinhas. Temos uma cidade inteira para aproveitar e eu não vou ficar parada - disse lhes indo buscar as minhas malas.

- Espera por nós, Patricia! - disse a Érica correndo atrás de mim.

1 hora depois...

- Nunca mais chegamos a casa - disse lhes eu aborrecida.

- Quanto tempo falta para chegarmos? - perguntou a Érica ao taxista.

O taxista demorou um pouco a responder mas depois lá disse:

- Acabámos de chegar.

Mal o carro parou, eu saí de lá e fui ver como era a nossa nova casa.

- UAU, casa perfeitaa - disse eu espantada e corri lá para dentro e fui escolher o meu quarto.

- Ei, espera por nós batoteira - disse a Andreia correndo atrás de mim.

Subi as escadas e entrei num quarto que tinha as paredes estava desenhado o mar e da janela tinha vista para um monte lindo. Eu tirei da minha carteira uma pequena moldura azul que tinha escrito o meu nome e pus pendurada na porta do meu novo quarto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...