1. Spirit Fanfics >
  2. Love Never Dies(Imagine Minho) >
  3. Beijo

História Love Never Dies(Imagine Minho) - Beijo


Escrita por: Artrisha

Notas do Autor


To muito empolgada então lá vai mais um cap ! Amanhã postarei o próximo a noite pessoal ❤️💙 beijos e até as notas finais!

Capítulo 2 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Love Never Dies(Imagine Minho) - Beijo


        Q-QUEM É ? QUEM TA AÍ ?
       ???: Sou eu sua boba! Sua mãe! Só queria te assustar.   
       ~ Mãe, não ta muito cedo pra me ligar não ? 
      Sra. M: Sim! Mas como estou acordada e sei que você não deve ter feito nada tão cansativo, para acordar as 6h da manhã, resolvi te lembrar que hoje você tem que levar sua ficha de escrição na faculdade pra semana que vem filha. 
      ~ OH MY GOD ! Tenho que ir lá as sete horas ! Obrigada por me ligar mãe agora tenho que me arrumar correndo beijos te amo saudades tchau ! 
      Esqueci dos papéis que tinha que levar na faculdade ! Tomei banho mais rápido que uma lebre correndo de um lobo e nem tive tempo de tomar café, ia saindo quando me lembrei que o metro ficava um pouco longe e tinha que ir voando! 
      XXX: a onde vai tão apressada assim ? Rsrs.
  Quando olho vejo Minho todo arrumado, acho que estava indo para a empresa do drama. 
     ~esqueci que tinha que entregar alguns papéis da faculdade as 7h, e me arrumei correndo.
    M: -venha eu lhe do uma carona ! Deve estar atrasada não ? 
     ~Agradeço, mas não quero incomodar você, deve estar de saída humm?  
    O Mesmo me puxa leve pelo braço sorrindo. M- Que nada não estou atrasado e só vou entregar uns papéis na empresa. 
    Eu acenti com a cabeça e ele abre a porta para mim, passamos o caminho calados, eu estava com vergonha. Chegamos quando eu ia saindo ele segura minha mão. 
     M: -toma, fica com meu café, compro outro no caminho. 
    ~ não precisa ! 
     M: -Precisa sim ! Vamos não vai lhe custar nada !
   Ele me encara rindo e eu acento pegando o café e dou-lhe um leve beijinho na sua bochecha, o mesmo fica corado, eu sorrio e vou até o portão da faculdade. Meu deus ! Eu deixei Choi Min-Ho corado ! 
       Deu tudo certo, chego em casa, esqueci de agradecer Minho pela noite passada ! Vou ver se ele já chegou em casa. Toc ! Toc ! Toc ! 
   Logo abrem a porta, MEU SANTO G-DRAGON DO CÉU ! Minho estava só de toalha meio molhado ainda, será que eu atrapalhei seu banho ? Acho que vou passar mal. Ficou calor do nada né ? 
       ~D-Desculpa eu não queria atrapalhar s-seu banho... Para de gaguejar S/n! 
        M: -Não tem problema ! Eu já tinha saído do banho quando você bateu. Entre, me troco em 1 minuto. E põe um minuto nisso, logo Minho vem com uma camisa e uma bermuda, cabelo penteado... 
       ~E-eu só queria agradecer pela noite passada, o dia foi tão rápido hoje que nem tive tempo... 
       M: -Aish, sem problemas ! Espero ter ajudado da maneira certa.
       ~Sim, obrigada e obrigada também pela carona de hoje, por pouco não perco a entrega das fichas. 
      M: -que bom ! Espero que um dia eu seja o protagonista de algum drama seu. Nós rimos quando ele fala aquilo e eu coro. 
    M: -Não fique corada, quer beber alguma coisa ? Um vinho ? Tenho o melhor vinho diretamente da italia aqui.
      ~nossa que chique, eu adoraria! És mui delicioso ! O vinho rsrs. 
     M: -Entendi hahaha. Ele riu e pegou o vinho da geladeira. Me ofereci para pegar as taças, que estavam ao lado em um armário. Ele colocou o vinho nas taças e tomávamos enquanto colocávamos o papo em dia. Até que seu celular toca, ele pega olha mais desliga. 
         ~Quem era ? Pergunto tímida e curiosa.
       M: -ninguém! Só o mala do meu empresário. 
        Então ele desliga o celular e continuávamos a conversa. Estava tudo as mil maravilhas, sem querer deixo meu celular cair do canto da minha calça no chão. Eu ia pegar quando Minho também se abaixa para pegar e sem querer tocamos nossas mãos eu coro na hora e olho para o rosto dele, que se aproximava cada vez mais, até se aproximar demais e selar nossos lábios. Ele pedi passagem com a língua e eu cedo. (CLAAAROOO) era um beijo bom e calmo, ele passa as mãos em meu cabelo e eu segurava sua nuca e depois subia a mão até seus cabelos. Quando ouço gritos vindo do lado, ahhhhh vai pra merda ! Era os gritos de Yura e Sora me chamando ! Justo agora ?
        ~Desculpe tenho que ir e-eu vejo você mais tarde. Sorrio super tímida e por dentro fervendo de raiva daqueles dois. 
       M: -E-eu entendo rsrs... Até mais tarde. Ele me surpreende com um abraço demorado.
      Quando saio de sua casa e chego na frente da minha, quase mato aqueles dois, eu puxei ambos para dentro de casa e comecei a falar um monte de coisa e deixei escapar o que acaba de ocorrer. 
       Y: -VOCÊS SE BEIJARAM ??? Ahhhhhhhh que tudo ! 
        S: -Mana pelo amor de Deus! Desculpa nós hahaha! Se soubéssemos teríamos batido na casa dele. Começamos a gargalhar, e eu tampo a boca do Yura pra ele falar mais baixo. 
      ~ta louca? Quer que ele escute?


Então passamos a noite conversando já que eles foram para passar a noite lá em casa. Assistimos filmes de terror, comédia, dramas e comemos muito brigadeiro até enjoar. 
      Um mês depois... 
  Eu já estava estudando na facul mais badalada de Seoul, na mesma sala que Yura, fiz novos amigos e novos invejosas. Recalque passa longe suas piranha. Minho estava muito ocupado com seu novo drama, mas ainda conversávamos, não tocamos mais no assunto do beijo, droga. 
       Cá estava eu passeando pelos corredores da escola quando tropeço e algo que quase me faz cair, quando olho era as três piranhas da minha sala que desde o começo não gostavam de minha pessoa.
     -Cuidado novata! Olha por onde anda hihihi. Katy a líder diz. 
     Eu estava tomando um smuffy de morango entao... 
     ~ah desculpe ! Não sabia que eu tava no ponto das putas ! Vou é vazar. 


     K: quem você pensa que é hein?


      ~Pelo menos a minha não ta manchada fía. 
      K: Quem disse que a minha ta manchada em ? 
      ~Aqui ó. Aponto para um local na blusa dela. 
       K: Deixa de ser invejosa garota ! Não ta não !
      ~ah não ta não ? Pego meu smuffy e jogo na blusa dela toda que ainda espirrou no seu rosto e no cabelo. 
      ~ Agora ta Baby! Todos que estavam no corredor riram delas e eu simplesmente me virei e fui embora. 
      Cheguei em casa cansada, deitei  um pouco e fui jogar o lixo na caçamba do outro lado da rua. Começo a rir sozinha do acontecimento de hoje. Quando ouço uma voz sussurrando em meu ouvido. 
       -Rindo sozinha moça ?
  Era Minho, ele também veio jogar o lixo.   ~ Você me assustou ! 
      M: -Desculpe pretty lady. - Corei quando ele disse isso. Paramos em frente a minha casa e ficamos batendo papo 
M: -vai ter uma festa de um amigo e que queria saber se você ta afim de ir comigo, sei lá pra esfriar a cabeça e esquecer os problemas que tal ? 
     ~ Humm...
 M: - Vai ! Não aceito um não como resposta. 
       ~ tudo bem !
      M: -Show ! Bato na sua casa as 9h ok ? 
     ~Ok ! 
     Ligo para Yura e Sora por um vídeo chamada pra contar a novidade. 
     Ligação On
   Y: -Ahhh que babado ! Não sai dai não eu e a Sora vamo aí pra te ajudar a escolher a roupa. 
    S: -Vamos agora mesmo ! Aliás ele disse que tipo de festa é ? 
     ~ não vocês querem que eu... 
Sou interrompida pelo meu celular, era uma mensagem de Minho dizendo que a festa era em uma Praia. 
       ~What'Fuck ? 
    Y: -Que foi amiga ?
     ~Vai ser festa de Praia.
     S: E o que tem ? 
     ~ Não tenho roupa pra esse tipo de festa.
     Y: Aigoo ! Não tem problema ! Eu levo um vestido da minha mãe lindíssimo que ela não usa mais, e olha que ela só usou uma vez! Posso de dar de presente !
     ~Tem certeza Yura ? Não mãe não vai sentir falta ? 
    S: -Não se preucupe !
     ~ ok então ! Venham aqui rápido ! 
     Y e S: A CA Minho  ! Kkkkkkkkkk 
      ~Hahaha ! não tem graça !
Eles chegaram. ~ OH MY G-DRAGON DO CÉU ! Que lindo ! 
       Y: Vai arrasar miga ! Sora vai te ajudar a escolher um sapato e eu vou fazer tua maquiagem ! 
       ~ok...
  


      


   Uma hora depois... 
Eu estava pronta para a festa, recebo uma mensagem de Minho dizendo que já estava em frente a minha casa me esperando. Então fui ao seu encontro. Quando saio...
             



             ||•Continua•||


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Nós vemos no próximo capítulo ! Beijos😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...