1. Spirit Fanfics >
  2. Love Never Dies(Imagine Minho) >
  3. A Descoberta

História Love Never Dies(Imagine Minho) - A Descoberta


Escrita por: Artrisha

Notas do Autor


Esse capítulo ta OH 👌👏
Espero que gostem!!

Capítulo 4 - A Descoberta


Fanfic / Fanfiction Love Never Dies(Imagine Minho) - A Descoberta


 Ficou com tanto Ódio que jurou vingança, ela volta devagar e sai pela porta em meio as lágrimas, não de tristeza, mas de raiva.
     -Q-Quem era essa Garota? MINHO NÃO FEZ ISSO COMIGO! Eu sou burra! Tentei fazer de tudo pra esse casamento durar! Mas não vai ficar assim... Esse amor vai acabar! E ele vai ser somente meu! Sorte deles que vou passar 2 meses no Japão e só vim checar se tava tudo bem, e pelo visto tava mesmo! Aproveitem enquanto não volto... Isso vai acabar.
       S/n On
1 mês depois. Eu estava deitada e desci antes do dorminhoco, fiz o café e estava o mexendo na xícara quando sinto um corpo me abraçar por trás.    
       M: -Bom dia Meu Sol!
       ~Bom dia meu bem 
Minho dormiu em casa, de vez em quando ele dormia aqui do meu lado. Já faz um mês que estamos nesse rolo, não é exato um namoro eu acho. Tomamos café e voltamos pro quarto. Até ele começar a falar:
    ~ainda não deu meu beijo de bom dia ! Olhei reclamando de Minho.
    Ele me da um beijinho e diz
      M: você já ouviu falar em sexo de bom dia ?
         ~e isso existe ?
        M: -se não existe vai passar a existir.
     Olho surpresa e ele deita em cima de mim, começamos um beijo, enquanto ele beijava meu pescoço eu segurava sua nuca e desci minha mão até o volume na sua box branca. 
        M: -Ou, a garota ta ousada!
         ~To mesmo e se reclamar vai ver só.
          M: -quero ver então !
       Fico por cima e prendo suas mãos com um pano ali e começo a rebolar em cima de seu membro ainda por cima da box.
           M: -Aigo! S/n ! Isso é sacanagem ! 
            ~é mesmo!
      Então ele se solta e me joga ficando em cima M: -Agora vamos ver quem é que provoca mais. Ele tira minha calcinha e começa a me estocar com um dedo, coloca mais um e depois chupa minha intimidade. 
          Ele coloca a camisinha e penetra, peço por mais, ele vai mais rápido e quando chegamos ao ápice juntos ele deita do meu lado e me abraça.
          M: -Quero ficar com você pra sempre ! Eu te amo...
          ~ também te amo!
    Depois Minho estava no banheiro mais não sei com quem ele estava falando no celular, ele estava falando japonês e eu só entendo coreano.
          •||Ligação On||•
 -Que foi agora Tsu? Que barulho é esse ? 
  -Ah nada não querido, é que eu tenho uma notícia pra você! 
 -Então fala que eu to ocupado, Fala logo.
 -Não da! Só depois que eu volta! Tem que ser pessoalmente! To chegando me aguarde Minho... Aproveite enquanto isso.
       •||Ligação Off||•
       Minho On
O que ???? Mas... Será que já vai voltar ? Quer saber ! Quando ela voltar eu vou falar na caa dela tudo! E falar que to apaixonado por S/n! E como tenho mais poder que ela vou obriga-la a pedir divórcio mesmo que ela não queira! Eu conheço a peça. Chega de enrolar. O que ela quis dizer com aproveite enquanto isso ?
         S/n On
3 meses depois... Eu estava comprando uns mangás em uma banca quando sinto me observada, era uma sensação estranha que nem quando aquele cara me olhava na festa aquele dia, sai dali ás preços e voltei para casa.
      Entrei indo em direção a meu quarto e me deparo com Minho parado na Varanda do quarto com uma xícara de café na mão. 
          ~já te dei esse direito de entrar na minha casa sem eu estar meu bem ?     
           M: -Quem é Shawn ?
         ~O-o que ? 
           M: -Shawn Mendes, o nome dele em uns cadernos velhos seus cheios de coraçõesinhos e uma foto sua com ele. 
     Eu então me vi disposta a falar com ele sobre meu first love. 
      ~Shawn foi meu primeiro amor..e
       M: -Ata! Tabom , e Cade esse cara agora ?( autora: ah Minho nem vem pelo menos ela não e casada e ta mentindo pra vc) 
       ~Min... Ele ta morto.
       M: -O-o que ?
      ~Depois que ele me traiu terminamos, ele me magoou muito e me traiu três vezes, só depois me toquei e terminei. Mas me doeu saber que ele...começo a chorar e Minho vem me abraçar. -Foi minha culpa... Eu recusei ajudar ele quando ele bateu na porta da minha casa, ele tava com um roxo no olho e com uma garrafa de Vodka, quando me ligam falando que ele caiu da ponte logo depois que ele saiu de casa... me sinto culpada até hoje.
         M: -Me Desculpe eu não queria... 
         ~tudo bem, ele mentiu e me magoou mais não precisava terminar assim. Odeio mentira.
             Minho On
    Quando falou que odeia mentira, deixei uma lágrima cair e engoli seco, era duro mentir pra ela e se ela souber a verdade... Ela nunca vai me perdoar.
       Pedi pra ela descansar na sua cama e deitei do seu lado fazendo carinho nos seus cabelos até ela dormir. Fiquei um tempo ao seu lado e fui prepara um chá pra ela ficar mais tranqüila. 
          S/n On
Acordo e vejo Minho sentado na minha frente com uma xícara na mão. 
       M: -Acordou a bela adormecida!
    ~dormi muito ?
        M: -Não, preparei um chá pra você princesa.
      ~Obrigada meu príncipe.
  Ele me convidar para dar uma volta no parque e se tranqüilizar. Andamos de mãos dadas, ele me comprou um urdindo de pelúcia de um moço que tava vendendo em uma banca. 
         A Noite estávamos retornando para casa até Minho ser abordado por uma moça jovem e bonita até. 
        -Te encontrei ! Que bom que já chegou amor !
      Eu parei quando ouvi ela chamá-lo de amor, Minho estava branco igual a um vampiro e gelado.
       M: -Tsu... Tsubasa ? O-o que está fazendo aqui?mas...
        ~Tsu???
        T: -Você me conhece? Ah que bom! Então já posso falar a surpresa amor. Eu descobri que estou grávida de 2 meses ! Não é incrível ? 
      Meu coração se partiu em mil pedaços, comecei a lagrimar e a chorar. Minho me segurou pelo braço mas logo me soltei e me virei para ir embora. 
       M: -S/N DEXA EU TE EXPLICAR NÃO É NADA QUE...
    Viro rapidamente e lhe dou um tapa tão forte em seu rosto que marcou. 
       ~você tem uma namorada!!! VOCÊ SÓ QUERIA SE SATISFAZER COMIGO ENQUANTO ELA NÃO ESTAVA !!!! OU VAI DIZER QUE NÃO?
       Somos interrompidos por Yura e Sora que aparecem quase fuzilando Minho e Tsubasa com os olhos.
       Y:Ela não é namorada dele S/n!
     ~C-Como... Sou interrompida pelo mesmo que diz:
        -ELA É ESPOSA DELE ! ESTÃO CASADOS A CINCO ANOS!
      A ele falar aquilo meu coração quase para, M-S/n eu...
  Dou-lhe mais um tapa forte em seu rosto e começo a batê-lo e ele tenta me segurar mais sou mais forte. Sua esposa ficava nos olhando com um sorriso vitorioso. 
     M: -S/N EU TE AMO!! ME APAIXONEI POR VOCÊ DE VERDADE!!! 
      ~CALA ESSA BOCA SEU MÉRTILA ! IDIOTA! VOCÊ É COMO TODOS OS OUTROS! Ainda pior!
      Dou-lhe um chute no meio de suas pernas que faz o mesmo cair se enrolando de dor. Abaixo e pego seu rosto e o faço me olhar nos olhos, ele estava chorando muito e falo: -Nunca mais me procura ! Eu vou sair daqui e nunca mais quero ver a sua cara. Choro mais ainda e saio correndo sem destino por aí, Yura e Sora vai atrás de mim.
          Minho On
    S/n: -Nunca mais me procura ! Eu vou sair daqui e nunca mais quero ver a sua cara.
     Quando falou aquilo, partiu meu coração, eu sabia que isso podia acontecer e não fiz nada pra impedir. Eu não mereço o seu amor, mas não vou desistir ! Eu amo de verdade ! E vou lutar por isso !
        T: -Parece que ela ta chateada não é mesmo? 
     M: -VOCÊ SABIA ? Por que não simplesmente acabou tudo ? POR QUE NÃO PEDIU DIVÓRCIO ? VOCÊ QUERIA ACABAR COM TUDO NÃO E MESMO ? Me humilhando? 
      T: -Eu disse que não devia brincar comigo Choi Min-Ho. Você e meu e sempre será somente meu.
       S/n On
   Queria ficar sozinha, dobrei em uma rua despistando Yura e Sora, eu estava desorientada correndo que nem uma louca, até eu dobrar em outra e escorrer em uma casca de banana batendo a cabeça em algo, tudo fica escuro.
       Acordo bem tonta e com a visão embaçada.
        XXX: -Que bom que acordou linda.
        Quando me viro e vejo. -NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ[...]
     
             ||•Continua•||
     


Notas Finais


Yahh! Espero que cês tenham curtido 😿tadinha da s/n gente...
Até o próximo que tbm vai ser top👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...