1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Contract >
  3. PRÓLOGO

História Love of Contract - PRÓLOGO


Escrita por: thaybrev

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction Love of Contract - PRÓLOGO

Lauren's pov

07:30h da manhã. Desliguei o despertador e fui rapidamente me trocar para ir á empresa. Passei na cafeteria para pegar um café e algo pra comer e dirigi até chegar a "site models". Entrei rapidamente sem cumprimentar muitas pessoas e fui direto para minha sala, Jack meu acessor estava me esperando na porta com uma pilha de papéis para assinar. As coisas não estavam boas, a empresa estava falindo porque nós não estávamos conseguindo um bom marketing para divulgação e minha coleção não estava fazendo tanto sucesso quanto fez no ano passado.

— Oi Jack, mais papéis para assinar ? – joguei a bolsa em cima da mesa.

— Sim minha flor, na verdade, preciso falar outra coisa importante.– ele ficou apreensivo.

– Algo que eu deva me preocupar ? –olhei de relance pra ele.

– Não sei ao certo, recebi uma ligação e parece que o Roy Raymond quer falar com você sobre sua coleção.

– Tudo bem Jack, me dê esses papeis aqui, e entre em contato com ele, diga para ele vir as 19h na empresa se for possível.

– Tudo bem rainha, estou indo. – Jack saiu e fechou a porta delicadamente.

Fiquei me perguntando por horas oque Roy queria comigo, ou com minha coleção, ele sempre foi ambicioso quando se tratava de negócios e eu não esperava nada de surpreendente vindo de sua parte. Eu estava cansada, e nós precisávamos fazer um banner até quarta para divulgar a minha nova coleção, mas eu não fazia ideia do que fazer e nem os meninos estavam fazendo um bom o suficiente. Quando terminei de assinar os papéis e de desenhar algumas roupas, já eram 18h e Roy estaria aqui as 19h, eu precisava me preparar, não que eu tivesse medo dele mas ele sempre tem idéias bem malucas quando se trata de moda e dele mesmo. Guardei todas as pilhas de papéis e desenhos e pedi para Jack trazer uma garrafa de whisky Macallan para mim e para Roy é claro. Ele nunca gostava de bebidas "fracas" tinham que ser de bom gosto e refinadas, e eu tenho que admitir que também tinha o mesmo gosto que ele.

A porta abriu vagarosamente e então Roy apareceu com um sorriso maléfico nos lábios. – a quem devo a honra ? – ele disse sorrindo vindo em minha direção.

– Olá Roy, quanto tempo, você realmente nunca muda. – Falei abraçando ele.

– É Lauren, o tempo passa rápido e você de fato, continua deslumbrante. – beijou a minha mão com delicadeza.
– Macallan, sério ? Não precisava minha querida Lauren.

– Bom pelo oque eu sei voce gosta de coisas um tanto refinadas. Mas vamos ao que interessa certo ? Oque voce quer Roy ?

– Vamos com calma, não vim te assustar, vim te propor uma ideia como uma forma de ajuda para você.

– Você sabe que tenho medo das suas idéias não sabe ?  Qual é nova dessa vez.

– Bom, eu sei que a empresa e sua coleção nao estão indo bem e eu posso te oferecer algo que possa mudar as coisas. Tem uma estilista muita famosa, ela ama suas coleções mas as delas de fato são muito boas. Oque você acha de uma parceria ?

– oi ? Roy eu administro isso aqui há anos, você quer que outra estilista trabalhe comigo ? Eu não sei nem quem é ainda, isso é loucura.

– Bom então eu vou dizer, o nome dela é Camila Cabello, ela faz roupas pra marcas famosas no mundo inteiro, e se vocês trabalhassem juntas isso aqui explodiria Lauren.

– Roy porque acha que isso vai dar certo ? E como você quer fazer isso ? Irei lançar uma coleção daqui a duas semanas. – olhei apreensiva pra ele.

– Eu posso arranjar um contrato de dois anos no máximo, pra gente ver no que vai dar. Pense sobre isso Lauren, vai ser grandioso.

– Você sabe oque eu acho sobre isso, sempre trabalhei sozinha. E foi só esse ano que estamos indo um pouco mal.

– Bom Lauren, eu já preciso ir, se você mudar de idéia me ligue certo ?

– Ok Roy, mande lembranças para Dakota.  


 
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...