1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) >
  3. I Feel It Coming

História LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - I Feel It Coming


Escrita por: FALLTOJELIEBER

Capítulo 38 - I Feel It Coming


Fanfic / Fanfiction LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - I Feel It Coming

“ Eu irei cuidar de você

Você faz isso tudo parecer mágica

Pois não vejo ninguém

Ninguém, além de você

Você é o meu tipo favorito

Você sempre valerá a pena

Eu te amo, garota. ”

......


Mal poderia acreditar que Justin estava ali, que tinha feito aquilo tudo para mim, ele realmente me fez perceber novamente o sentindo de amar, a quem eu estava enganando? Eu o amava, mas não admitia por medo de ainda não ser correspondida em um “ Eu te amo também”. Mas agora em saber que ele me ama, que ele disse tudo aquilo para mim, eu tenho certeza do que eu também sinto por ele.

- Eu te amo! –Falo olhando aqueles olhos cor de mel que brilhavam na noite.

- Repete... –Diz ele perto da minha boca.

- Eu te amo, Justin Bieber. –Falo perto dos seus lábios e ele alisa meu rosto, e passa o seu polegar detalhando minha boca.

- Quando você diz que me ama, cada palavra que sai da sua boca fode com meu psicológico, e a vontade que tenho e de te roubar para mim, te levar para um lugar longe de tudo e de todos. –Diz ele e sorrio com suas palavras.

- Quer ouvir mais? –Pergunto olhando em seus olhos e ele só balança a cabeça positivamente.

- Justin Bieber, você é super irritante, mas isso que me faz te amar –Ele ri fraco- Você se encaixa em cada parte do meu quebra cabeça, o caos que habitava em mim está ficando para trás, porque você foi dissipando tudo. Você chegou de mansinho, conquistando espaço. Você me explorou com vontade. Desvendou coisas em mim que até eu mesma não sabia que existia, silenciou também os monstros com os teus beijos. –Aproximo nossos lábios em um ato rápido e dou um selinho nele- Você está colorindo tudo em mim, meu amor, está preenchendo os espaços em branco, e eu te amo por ter me feito perceber isso tudo. –Falo e percebo que um sorriso amarelo, surge em seus lábios de imediato.

- Só é preciso querer. E assim como você me quer, eu te quero mais ainda. –Ele diz e logo me beija

Justin me carrega, coloco minhas pernas em volta a sua cintura e ele me beijava com bastante calma, não tínhamos pressa naquele beijo, era uma maneira gostosa de explorar a boca dele, ele segurava nas minhas coxas enquanto meus braços estavam em volta ao seu pescoço.

Ele vai em direção a sala comigo ainda em seu colo, a casa estava totalmente escura, não havia som algum naquele momento.

Meu coração batia forte no peito, a sensação de o meu homem está ali comigo era incrível. Nossas respirações agora tomavam conta do local.

- Quer ficar aqui mesmo? –Ele pergunta

- Não me importo onde seja, o que me importa é estar com você. –Digo e ele me beija me colocando no sofá

Ele se distanciou um pouco do sofá e tirou sua camisa e sua calça na minha frente, eu ainda continuava sentada no sofá observando o seu corpo, mordi os lábios em pensar que aquele homem era meu.

- Está me encarando por que? –Ele pergunta e eu ri fraco e me levando indo até ele e parando na sua frente.

- Porque sim, não posso? –Falo e ele sorri

- Claro. –Ele diz e me puxa pela cintura colando nossos corpos e começa a beijar meu pescoço.

- Vire-se, Srta. Jenner. –Ele diz com a voz extremamente sexy, me arrepio no mesmo instante.

Vagorosamente, eu me virei, enquanto ele passava as mãos pelo meu corpo. Eu podia sentir a maneira como ele esticou a mão, tocando com a ponta dos dedos toda a extensão das minhas costas até pressionar seu polegar contra a pele macia dos meus quadris. Abaixo a cabeça para encontrar seus olhos, que me observavam de volta atentamente.

Podia ver seu peito subindo e descendo, cada respiração mais profunda do que a última. Ele travou no mesmo instante seu maxilar, aquilo foi atraente, continuei com os olhos grudados ao dele.

- No que está pensando? –Ele sussurra no meu ouvido e eu me arrepio na mesma hora e não respondo nada.

Com aqueles olhos ainda presos aos meus, ele começa a deslizar a mão mais para baixo. Seus olhos percorreram na minha coxa até a minha calcinha, ele sorri malicioso e eu retribuo o sorriso. Meu corpo reagia de muitas maneiras com o toque dele. Ele alcança o topo da minha calcinha e desliza seus dedos debaixo do tecido. Senti sua carícia contra minha pele e o resvalar em meu clitóris antes de ele enfiar um dos seus dedos lá dentro, e então mordi os lábios, tentando, sem sucesso, abafar meu gemido.

Eu arranhei suas costas, e em um movimento rápido, ele rasga minha calcinha, e o som do tecido sendo partido ecoou pelo silêncio da sala vazia.

- Você me deve uma calcinha. –Falo e rimos.

- Compro quantas você quiser. –Diz ele e morde de leve meu pescoço

Ele se senta no sofá e eu subo em seu colo, solto um gemido involuntário quando os dedos dele voltaram, escorregando por entre minhas pernas e me penetrando novamente. Ele era muito bom naquilo, seu toque era daqueles homens habituados a conseguir o que queria, e acontece que, naquele momento o que ele queria era eu. Jogo minha cabeça para trás sentindo um orgasmo iminente se aproximando a todo vapor, eu gemia fraco com aquela sensação.

- Justin... Não... –Peço em meio a sussurros

Ele para de mexer, retirando seus dedos de dentro de mim. Agarrei ele puxando sua boca com força contra a minha na mesma hora, aqueles lábios dele eram maravilhosos, firmes e suave. Ele simplesmente me deixa louca.

Mordi seu lábio inferior, e logo saio de cima dele, e rapidamente ele me olha sem entender.

- É melhor você estar pronto para terminar o que começou...

Ele soltou um grunhido raivoso e eu sorrio satisfeita. Então, ele vem até mim novamente e dessa vez ele desliza as mãos pelas minhas costas na tentativa de achar o feixe do meu sutiã. Assim que o encontra, no mesmo instante ele os abre e tira o meu sutiã. Meus seios agora estavam a amostra, ele os olha e morde os lábios.

- Eu amo seus seios... –Ele sussurra e eu sorrio e logo fecho os olhos com o prazer que foi sentir a boca dele chupando os mesmos. Meu corpo sabia como obedecer ao Justin, tínhamos uma certa sincronia, eu sabia que meu corpo queria, inteiramente ele.

Ele fazia movimentos bem devagar naquela região e aquilo me deixava louca. Logo eu seguro no seu rosto e volto a beija-lo, dessa vez foi um beijo alvoroçador, ele sugava com força meus lábios e mordia os mesmos. Ele se inclina em seguida para morder meu ombro, com certeza aquilo ficaria roxo depois.

Eu tirei a sua cueca e no mesmo instante apertei seu pau, sentindo-o pulsar em minha mão.

A maneira como ele sussurrou meu nome naquele momento me deixou louca – “Kylie...” – Ele não deixou nem eu o chupa-lo, apenas se senta e me puxa para cima dele.

- Diz que me quer... –Ele pede, mordendo minha orelha.

- Eu quero você, quero muito você. –Digo e dou um chupão no seu pescoço

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me segura pela cintura e posiciona seu pau na minha vagina, penetrando fundo dentro de mim.

No mesmo instante eu solto um gemido alto, e aquilo era música para os ouvidos dele, aquilo era melhor do que qualquer outra coisa do mundo, está ali com o meu homem era tudo de bom que aquela noite poderia me proporcionar.

.....

Justin me olha nos olhos e sorri malicioso, parece que planejava algo, logo eu desvio o olhar dele.

- Olhe para mim.

- Não.

Ele tira seu pau de dentro de mim, bem na hora que eu estava prestes a gozar. Por um instante, eu achei que ele iria me deixar ali daquele jeito, mas então ele sorri e começa a brincar comigo e pressiona seus lábios e língua contra minha boca.

- Olhe para mim, Kylie Jenner. –Repetiu. E, finalmente, como ele já não estava mais dentro de mim, eu resolvo o olhar. Ele sorri malicioso e morde seus lábios e se aproxima da minha orelha e sussurra no meu ouvido.

- Peça para eu te fazer gozar.

Seu tom de voz não parecia certo. Era como se fosse uma pergunta. Eu queria sim que ele me fizesse gozar. Mais do que qualquer coisa, mas Justin brinca demais comigo. Mas ele estava sonhando mesmo se achava que eu iria lhe pedir aquilo.

Baixei a voz e olhei em seus olhos.

- Você é um filho da puta mesmo, Bieber. –Falo e ele rir

O sorriso dele mostrou que, seja lá o que ele queria de mim, conseguiu. Ele brincava comigo e tem horas que minha vontade é de matar ele.

- Peça por favor, Srta. Jenner.

- Por favor, vá se foder.

Ele rir e na mesma hora sinto um frio vindo da porta que estava aberta, que dava para a área da piscina, gemi por causa do contraste de temperatura na minha pele. Eu estava louca para que ele acabasse logo com aquilo tudo e fizesse o que bem entender em mim. Quero sentir o seu toque rude novamente.

- Orgulhosa demais meu amor. –Diz ele sorrindo e mordendo meu pescoço.

- Pare de falar, você está estragando o clima. –Respondo, embora ele não estivesse. Nem um pouco. Sua voz rouca estava me levando à loucura. Ele apenas riu no meu ouvido, provavelmente percebendo como eu me arrepiava com tudo que ele fazia em mim.

- Você quer gozar meu amor?

Ele introduz novamente o seu membro dentro de mim, e a única coisa que tive como resposta foi um gemido, incapaz de formar palavras com cada entocada me pressionando cada vez mais contra ele.

- Diga. Você quer gozar, srta. Jenner? Responda ou vou parar e fazer você me chupar. –Ele diz, me penetrando cada vez mais fundo.

Uma parte de mim queria responder, mas eu outra parte era muito orgulhosa, então apenas continuei em silêncio. – Apenas diga –Ele se inclinou para frente e chupou minha orelha e depois a mordeu com força. – E eu prometo que vou fazer você gozar.

- Por favor. –Digo, cedendo aquela loucura, Justin sabe exatamente como me provocar e conseguir o que quer. – Por favor. Sim, eu quero.

Ele estica seu braço e move as pontas dos seus dedos por cima do meu clitóris, exercendo a pressão perfeita, no ritmo perfeito. Eu podia sentir seu sorriso pressionado contra meu pescoço, quando ele abriu a boca e mordeu minha pele, eu gozei. Um calor se espalhou por minhas costas, ao redor dos quadris e entre minhas pernas, me jogando de volta contra ele, senti minhas pernas ficarem bambas, meu corpo tremeu com o orgasmo que se espalhou em mim, me deixando totalmente sem ar. Quando finalmente acaba, ele sai de dentro de mim e me olha todo satisfeito e se sorri se aproximando dos meus lábios e logo os beija.

- Diga obrigado. –Ele rir ainda me beijando

- Eu te odeio, Justin Bieber...

- Estava demorando de eu ouvir isso.

Afundei minhas mãos em seu cabelo e os puxei com certa força, será que ele me mataria por fazer aquilo? Kkkkkk, eu estava totalmente louca. O que é que nós estamos fazendo mesmo? Ele grunhiu, inclinando-se em minhas mãos e beijando meus seios e em seguida meu pescoço, de cima a baixo enquanto pressionava a ereção em minha barriga.

- Agora é sua vez de me fazer gozar...

Sorrio maliciosa e alcancei seu pau e começo a mexer no mesmo. Ele era maravilhoso, meu homem era maravilhoso, eu queria dizer aquilo, mas nem em nenhum século eu o deixaria saber o quão incrível ele era.

- Vou fazer você gozar tão forte que vai até se esquecer que é o maior filho da puta. –Digo e ele rir sarcástico.

Coloco seu pau inteiro na minha boca até encostar na garganta. Ele apertou os músculos e soltou um gemido profundo. Olhei para ele e percebo ele indo a loucura com aquilo, seus olhos estavam fechados, parecia estar vulnerável, e ficava lindo naquele abandono.

Eu fazia movimentos de vai e vem com o membro dele, ele ia a loucura.

....

Não demora muito e Justin goza, sinto um líquido quente na minha boca, e ele sorri ao ver aquilo, logo se aproxima de mim e me puxa para um beijo.

- Você foi feita para mim. –Ele sussurra

- Você foi feito para mim. –Digo ainda entre beijo.


Notas Finais


CAPÍTULO TODO SENDO UM BABADOOOO MESMO KKKKKKK

Espero que tenham gostado!

Xoxo

Até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...