1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Friendship? >
  3. Segredos revelados

História Love or Friendship? - Segredos revelados


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Dominique vai ser a Sophie Turner a Sansa Stark de GOT, pq essa serie é muito maravilhosa❤
Se puderem divulgar e dar fav agradeço de montão.

Capítulo 1 - Segredos revelados


Fanfic / Fanfiction Love or Friendship? - Segredos revelados

Dominique, dona de grande beleza e bondade, uma garota extraordinária de fato. Era bela e magestosa, com seus longos cabelos ruivos esvoaçantes. Seus olhos brilhantes e vivos corriam pela toca, demasiada feliz. Era uma nascida trouxa, e apesar de já estudar em Hogwarts, tudo ainda a fascinava.

-Vamos, ouvi vozes.-Falou Hermione Granger, a garota de cabelos fofos e os dentes da frente um tanto grande, melhor amiga de Dominique.

 -Harry deve ter chegado.-Dominique falou e abriu um sorriso de orelha a orelha. Gina Weasley, uma menina também de longos cabelos ruivos entrou rapidamente no quarto em que as meninas estavam.

 -Dominique, dessa notícia você vai gostar. Harry está la embaixo.-Falou Gina, e outra ruiva rolou os olhos.

 -Eu não gosto do Harry como vocês pensam.-Retrucou ela, torcendo a mão uma na outra nervosamente.-Vamos logo, antes que mais alguém solte alguma besteira. Elas desceram as escadas, felizes, estavam com saudades do garoto que jazia la embaixo no meio da confusão dos Weasleys. 

Assim que a garota o viu, seu sorriso se alargou ainda mais, gostava muito do melhor amigo. "Como amigo, é claro", pensava ela. O garoto retribuiu o sorriso, de forma ainda mais intensa.

 -Contar o que, Arthur?-Perguntou Sra.Weasley perigosamente.

 -Não é nada, Molly.-Resmungou o marido, fazendo Dominique soltar um pequeno riso.-Fred e Jorge...Mas eu já tive uma conversa com os dois.

 A menina se encostou no batente da porta, encarando a cena, e as vezes lançando alguns olhares sorrateiros a Gui, o achava extremamente charmoso e atraente. Ela se perdeu ao ficar encarando ele, só se deu conta de que estava a muito tempo o olhando quando Harry a puxou para que subisse as escadas junto aos amigos. Ela engoliu em seco, suspirando, realmente tinha uma grande queda pelo filho mais velho dos Weasleys. 

-Que são "Gemialidades Weasley"?-Perguntou Harry, ainda segurando o braço da amiga mesmo que inconscientemente. Dominique, Rony e Gina riram, mas Hermione continuou séria sem esboçar reação nenhuma.

 -Gui me disse que Sra.Weasley achou uma pilha de formulários no quarto de Fred e Jorge.-Respondeu Dominique, corando ao lembrar da longa conversa que teve no jantar da noite passada com o mais velho. 

-Por que está vermelha?-Harry perguntou cortando Rony, um sorriso se abriu no rosto dos amigos apesar de Dominique ainda estar corada e sem reação. 

-Você não sabia?-Perguntou Gina, de modo provocativo olhando para a garota escarlate em sua frente.-Domi, tem uma quedinha por Gui, e ontem ficou conversando com ele até tarde. 

-Ah.-Harry balbuciou uma resposta, sem saber o que de fato responder. 

Dominique repreendeu a garota com um olhar, e saiu em passos decididos até o quarto de Rony, ignorando os chamados dos amigos. Ela não gostava quando falavam em alto e bom som seus segredos, até porque eram segredos, e ela os confiou a eles. Apesar de não ver problema em Harry saber, ela se sentia desconfortável em ouvir sobre sua queda por Gui.

 -Cala a boca, pichi.-Disse Rony ao entrar no quarto, pichi era uma pequena coruja, ou melhor minúscula. Ele passou entre as duas das quatro camas e se sentou ao lado de uma Dominique brava, ou não tão brava, era boa demais para ficar brava por muito tempo.

 -Hmm... Por que você chama essa coruja de pichi?-Perguntou Harry a Rony também se sentando ao lado de Dominique.

 -Porque Rony está sendo idiota.-Disse Gina.-O nome todo é Pichitinho. 

-É, e esse nome não é nada idiota.-Comentou Rony sarcasticamente.-Gina o batizou. Ela acha que é um nome bonitinho. Tentei mudar, mas já era tarde demais, ele não respondeu a nenhum outro. Então ficou Pichi. Tenho que trancar ele aqui porque vive chateando Errol e Hermes. Pensando bem chaetia a mim também.

~Sera que que Gina também conta os segredos do Pichi para o Harry?~ Pensou mau humorada. 

~Não devo ficar brava, ele ia descobrir em algum momento.~ Dominique pensou se sentindo culpada por estar brava com a amiga.

-Por onde anda o Bichento?-Perguntou Harey de repente, atraindo a atenção de Dominique. Domi não tinha percebido, mas o amigo havia crescido alguns centímetros e estava ainda maior que Dominique. Ele a encarou de volta, sorrindo levemente fazendo a amiga corar violentamente.

-No jardim, espero. Ele gosta de caçar gnomos, nunca tinha visto nenhum.

-E como esta Percy? Gostando do trabalho?-Perguntou Harry ainda sem tirar os olhos da ruiva ao seu lado. 

-Gostando?-Disse Rony misterioso, fazendo Dominique rir, ela achava graça em poucos gestos.-Acho que nem voltaria para casa se o papai não o obrigasse. Está obcecado. Ontem arrancou Domi de um papo animado com o Gui, você devia ter visto a cara dos dois. Sr.Crouch diz... Como ia dizendo ao Sr.Crouch... Sr.Crouch pra la, Sr.Crouch pra lá. Qualquer dia vão anunciar o casamento dos dois.

-Você não acha que Gui é um pouco velho demais para você, Domi?-Perguntou Harry olhando para ela, seus olhos vacilaram e ela engoliu em seco.

-De fato, mas não é disso que falamos... Como foi o seu verão Harry?-Desconversou Dominique, mexendo na barra de seu vestido.

-Recebeu os pacotes de comida que mandamos e tudo mais?-Perguntou Granger.

-Recebi, muito obrigada. Salvaram minha vida, aqueles bolos.-Respondeu Harry, desviando o olhar de Dominique para o poster dos Chudley Cannons.

-E você teve notícias de...-Começou Rony, mas um olhar de Hermione o cortou, Dominique sabia que o amigo estava prestes a perguntar sobre Sirius, o padrinho de Harry. Qual eles tinham ajudado intensamente a fugir do Ministério Da Magia. Porem falar dele na frente de Gina, não era uma boa idéia, ninguem mais além dos quatro e Dumbledore sabiam da inocência do Black.

-Acho que eles pararam de brigar.-Falou Hermione depois de longos segundos de silêncio.-Vamos descer e ajudar a sua mãe?

-Tudo bem.

Eles desceram, encontrando Sra.Weasley extremamente mal-humorada.

-Vamos comer no jardim.-Anunciou ela assim que eles entraram. Não há lugar para 12 pessoas aqui dentro. Podem levar os pratos meninas? Gui e Carlinhos estão la fora, colocando as mesas. Facas e garfos vocês dois.-Molly apontou para os garotos.

As garotas foram até os pratos, e os dividiram indo até o jardim, mas antes que pudessem sair da cozinha Molly começou a resmungar e praguejar coisas sobre os gêmeos.

-Vem, vamos logo.-Falou Dominique as levando para o quintal.

Gui e Carlinhos estavam com as varinhas em punho, fazendo com que as mesas colidissem no ar. Fred e Jorge; aplaudiam, Gina e Domi riam, e Hermione se dividia entre riso e aflição.

A mesa de Gui colidiu com a de Carlinhos, e acabou perdendo uma perna. Um barulho chamou a atenção deles, e suas cabeças viraram para cima, vendo um Percy muito irritado.

-Da pra vocês dois pararem?-Pediu ele da janela do segundo andar, Gui riu, as duas mesas foram ao chão lentamente.-Estou tentando trabalhar.

-Desculpe, Percy.-Pediu Gui, soltando alguns risos.-Como esta os fundos dos caldeirões?

-Muito mal.-Respondeu o ruivo e fechou a janela com tremenda força. Gui conjurou uma toalha de mesa, e foi até as garotas que ainda riam.

-Com fome, Domi?-Perguntou à garota, que ficou escarlate, ela abriu um sorriso e suspirou baixinho.

-Então vamos comer.-Falou Potter, interrompendo a conversa e arrastando Dominique até a mesa.




Notas Finais


Espero que gostemm.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...