1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Friendship? >
  3. Eu gosto...é descolado.

História Love or Friendship? - Eu gosto...é descolado.


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 2 - Eu gosto...é descolado.


Fanfic / Fanfiction Love or Friendship? - Eu gosto...é descolado.

Harry se sentou lado de Dominique que lentamente se servia dos diversos pratos que estavam postos na mesa. Ela as vezes o observava de canto de olho, pois o mesmo tambem o fazia. Ela estava de fato se sentindo entediada porque Percy estava enchendo todo mundo com aquelas baboseira do Ministério.

-O que acha, Domi?-Perguntou Gina, chamando a atenção da ruiva que estava distraída com o próprio prato.-Mamãe estava falando do corte de cabelo de Gui, o que acha?

-Ah.-Respondeu ela, procurando palavras. Ela queria dizer a verdade, que o deixava com um ar sedutor e atraente, mas seria demais para uma garota de 14 anos.-Eu gosto...É descolado.-E levou um dos biscoitos até a sua boca.

Harry observou a garota, que depois da sua resposta abaixou a cabeça e brincou com a barra do seu vestido. Costumava fazer isso quando ficava nervosa, e nesses dias em que passava na casa dos Weasleys, ela se sentia nervosa constantemente.

-Você gosta dele ou do corte de cabelo?-Perguntou Harry num sussurro, ela não entendeu a pergunta, apenas suspirou parecendo pensar um pouco. De fato o achava bonito, mas não chegava a gostar do mais velho, era apenas uma paixonite. 

-Eu não gosto dele, apenas o acho bonito.-Respondeu Dominique sorrindo minimamente. Harry não falou nada depois da resposta de Dominique, só se calou e quando voltou a abrir a boca novamente foi para falar com Rony.

A sobremesa foi sorvete de morango, a preferida de Dominique, ela se fartou e comeu até não aguentar mais. Ao ver que já era tarde, Molly os mandou para o quarto, pois teriam que acordar cedo para ir à Copa Mundial De Quadribol. Domi achava o máximo, era artilheira no time de sua casa, e amava de corpo e alma o esporte bruxo.

Ela se jogou na cama ao lado da amiga Hermione, que a olhou significativa.

-Harry parece gostar de você.-Hermione comentou, Gina já havia dormido então elas não teriam problemas algum de conversar sobre os reais sentimentos. Apesar de Dominique ser amiga de Gina, ela não tinha a mesma intimidade que tinha com Hermione.

-É um pouco tarde para isso não é.-Respondeu Dominique, ajeitando as cobertas sobre seu corpo. 

-Domi, não adianta negar, seus olhos brilham quando falam nele.-Falou Hermione, Dominique deu graças por estar de luzes apagadas pois se não a amiga veria seu rosto escarlate como uma lagosta.

-Digo, Hermione, é tarde mesmo e temos que acordar cedo.-Falou Dominique dando as costas a amiga, e fechando os olhos fortemente.

Dominique quase que não dormiu, ficou pensando no que Hermione dissera, e quando finalmente pode descansar os olhos por alguns minutos foi acordada pela Sra.Weasley.

Elas se vestiram, em silêncio e sonolentas, principalmente Dominique que tinha olheiras embaixo de seus olhos, a deixando mais palida ainda. Ela tentou melhorar seu rosto com a maquiagem que havia trazido, ela era um tanto vaidosa apesar de não precisar de maquiagem alguma para ficar bonita.

Ainda estava escuro la fora, então a casa também estava escura, o que a impossibilitava de ver muita coisa. Ela segurou em Hermione, que a guiou até a cozinha onde todos estavam esperando por elas.

-Por que temos que levantar tão cedo?-Perguntou Gina se sentando na mesa junto a eles. Dominique deu um longo bocejo, e se encostou na porta, fechando os olhos por alguns segundos e acabou cochilando em pé.

-Vamos, Domi.-Falou Hermione, acordando a amiga que deu um sobressalto e acompanhou a garota de cabelos fofos pelo gramado.

Como fazia frio, Dominique puxou o casaco contra si numa tentativa falha de se esquentar. Ela continuou dormindo de olhos abertos, não dava a mínima sobre qualquer coisa, até havia caído algumas vezes por não prestar atenção no caminho.

Sr.Weasley precisava achar a chave de portal, então eles de espalharam para procura-la, mas pararam ao ouvir um grito cortar o ar.

-Aqui, Arthur! Aqui, filho, achamos.

Dois vultos apareceram, vultos era tudo o que Dominique via, estava com a visão embaçada pelo sono. Ela coçou os olhos procurando ver algo, e acabou vendo Cedrico Diggory e outro homem mais velho de rosto corado. Cedrico era um lufano, apanhador e Capitão do time de quadribol de sua casa. 

-Amos!-Exclamou o Sr.Weasley, caminhando fervorosamente até o homem.-Esse é Amos Diggory, pessoal. Trabalha no departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. E acho que vocês conhecem o filho dele, Cedrico, certo?

~Claro, um dos mais bonitos de Hogwarts~ Pensou Dominique corando em seguida.

-Oi.-Disse Cedrico olhando para os garotos. Gina e Hermione soltaram risinhos, enquanto Dominique retribuia com um aceno de cabeça gentil e um sorriso leve nos lábios. Fred e Jorge não responderam, ainda não tinham o perdoado por terem derrotado Grifinoria no primeiro jogo de quadribol ano passado.

-Longa caminhada?-Perguntou Amos a Arthur, que assentiu um pouco ofegante.

-Eu que o diga.-Resmungou Dominique, Cedrico foi até a ruiva e levou sua mão até a sua cabeleira a fazendo dar um passo para trás.

-Calma.-Pediu ele, e mostrou um pequeno galho em suas mãos.-Estava preso.

-Ahn.-Balbuciou Dominique e sorriu como agradecimento.-Obrigada.

-São todos seus, Arthur?-Dominique ouviu Amos perguntar, ela havia se distraído tentando ver se tinha algo a mais em seu cabelo.

-Ah não, só os ruivos.-Respondeu Arthur, fazendo com que Dominique franzisse a testa, ela tambem era ruiva.-Aquela outra ruiva é Dominique, e tem a Hermione, e o Harry, são amigos de Rony...

-Por Merlin, Harry? Harry Potter?-Perguntou Amos arregalando os olhos.

-Humm... É.-Respondeu o garoto, Dominique o olhou, sabia o quanto não gostava disso.

-Ced nos contou de você, naturalmente.-Falou Amos.- Nos falou tudo sobre a partida que jogaram com você no ano passado... Eu disse a ele: Ced, isso vai uma história para contar ao seus filhos, ah vai...Você derrotou Harry Potter. 

Dominique e os gêmeos amarraram a cara, ~quem ele pensa que é para falar isso para Harry?~ Pensou ela. Cedrico pareceu ligeiramente encabulado.

-Harry caiu da vassora, pai.-Murmurou ele.-Contei a você...Foi um acidente.

-É, mas você não caiu, não é mesmo?-Perguntou Amos.-Sempre honesto, nosso Ced, sempre cavaleiro... Mas venceu o melhor, tenho certeza de que Harry diria o mesmo, não é? Um cai da vassoura, outro continua montado, não é preciso ser gênio para saber quem voa melhor.

-Ei!-Exclamou Dominique, se sentindo mal por Harry.

-Domi, esta tudo bem.-Falou Harry, segurando sua mão a puxando de volta. Ela sorriu minimamente para o amigo, que sorriu de volta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...