1. Spirit Fanfics >
  2. Arranged Marriage (imagine J-Hope) >
  3. Oq vai acontecer ?

História Arranged Marriage (imagine J-Hope) - Oq vai acontecer ?


Escrita por: Hobi08

Notas do Autor


Deixei um trecho do livro VÍCIO... Um dos meus preferidos do Pedro Guerra, no final da FIC.
Eu espero que gostem! Bejinhos.

Capítulo 1 - Oq vai acontecer ?


Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage (imagine J-Hope) - Oq vai acontecer ?

Ola eu me chamo s/n tenho 18 anos moro em Seul na Coreia, com meus pais ainda por mais que eu ja tenha tentado ir morar sozinha mas meu pai não deixou é um saco isso, você ter 18 anos estar terminando o ensino médio e nao ter sua propria vida! Pois é pelo menos eu tenho minhas proprias escolhas ou tinha...

 

FLASH BACK ON

 

Eu estava no meu quarto trancada sou o tipo de pessoa antissocial, as vezes eu me imagino uma lagarta presa em um casulo... Talvez eu seja isso. Retomando eu estava deitada na minha preciosa cama, namorando meu celular em quanto ouvia um bom rock no volume maximo, quando do nada meu pai entra no meu quarto quase arrombando a porta.

S/n: que isso pai, cade minha privacidade? Pergunto brava.

S/p: eu quase morri batendo e voce nao abria achei que tivesse morta ai entrei mesmo.

S/n: aaa e que eu estava escutando...

S/p: a ok ok! Agora desça temos que conversar

S/n: OI? Como? Não da pra fala aqui não é

s/p: Não! Estou te mandando descer  agora

S/n: Ta, ta! Vai que eu ja estou indo... 

 

Bom eu desci como combinado, mas se eu soubesse o por que tive que descer... Jamais teria ido!

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA... 

VÍCIO

O meu corpo tinha
            Tinha teu cheiro,
            E era desespero pensar
            Que um dia eu iria me livrar
            PEDRO GUERRA... 

           


Notas Finais


Se gostaram deixe seu favorito, e comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...