História Love or friendship ( imagine J-Hope) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Ou Amizade, Bts, Imagines, J-hope
Visualizações 18
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom espero que gostem ok bjsss seus biscoitos fofos ^-^* S2
Viu seu biscoitos lindos como e imagine e e o primeiro capítulo ficou bem curto ok

Capítulo 1 - Voltando...


Fanfic / Fanfiction Love or friendship ( imagine J-Hope) - Capítulo 1 - Voltando...

Olá meu nome é s/n sou brasileira tenho 18 anos e moro com meus pais ou morava por que agora estou a caminho da casa da minha tia em seul na Coréia. Bom é que ela me fez a seguinte proposta " se eu queria ir morar com ela " motivo cuidar da casa dela enquanto ela resolve seus negócios é que ela acabou de comprar a tão sonhada lanchonete que ela queria então ela está a organizar seu negócio. Eu logo aceitei o seu pedido quem não aceitaria né aliás olha que bom eu vou poder rever meus amigos de infância se é que eles ainda moram em seul, eles se chamam Jin, Jimin, Jungkook, Namjoon, Yoongi, Taehyung, e por fim Hoseok mas é que ele eu não queria nunca mais ver , não depois da última vez que eu fui a seul ver minha tia e brincar com eles e com minha melhor amiga n/M a ( nome da sua melhor amiga) bom tava tudo bem na quele dia até que eu resolvi ir no escorrega que avia no quintal e quando eu estava a subir pela escada Hoseok me puxa para me assustar mas eu acabo caindo e quebrando o braço é foi bem triste mas eu cresci e acho que esqueci o passado.



HORAS DEPOIS

JA NA CORÉIA...


S/n POV eu estava ja no carro com minha tia nós íamos falando de assuntos aleatorios e etc.

 Quando chegamos a casa dela eu levo minhas malas para dentro e as coloco no quarto que minha tia avia me posto , eu estava muito cansada então eu a aviso que vou tomar um banho e logo depois dormir por que amanhã é um longo dia.


Notas Finais


E ai galera estou com uma nova fic bom e um imagine do J-Hope como vcs podem ver mts pedidos brotaram do nada kkk pra eu escrever um imagene dele então eu atendi aos pedidos espero que gostem que leiam e que amem como estão amando a história apaixonados bom bjsss e até o próximo capítulo tchau ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...