1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Fun >
  3. I want to forget it.

História Love or Fun - I want to forget it.


Escrita por: itsmibs

Notas do Autor


Olhem as notas afinais e boa leitura. Espero que gostem!

Capítulo 13 - I want to forget it.


3 dias haviam se passado e nesse tempo, Justin e eu estávamos um pouco afastados. Nós nos falávamos poucas vezes ao dia e quando ele me chamava, era só para me dar uns pegas. Aquilo não doía tanto como doía antes. Ás vezes, eu acho, que, minha paixão por ele está diminuindo. Mesmo sabendo que eu nunca vou conseguir tira-lo de minha mente, mesmo sabendo que eu precise dele, eu quero que isso aconteça.

Hoje iria ser a festa na piscina, e como eu esperava, as marcas dos chupões de Lohran não haviam saído. E por falar de Lohran, nós estamos tendo uma amizade colorida. Ás vezes nós nos pegamos, ás vezes não e eu estava amando isso. E...para falar a verdade, acho que estou ficando apaixonada por ele. Mas, não, chega. Nunca mais vou me apaixonar por ninguém porque se apaixonar, dói.

Peguei o melhor biquine que eu tinha e o coloquei. Vesti um shorts e uma camiseta por cima, calcei o chinelo, prendi meu cabelo com um coque e desci.

[...]

-Qualquer coisa, me liga.

-Pode deixar.

-Se cuida -Lohran disse passando a mão na minha perna-.

-Você também -sorri e dei um beijo em sua bochecha-.

Sai do carro e atravessei a rua. Logo na esquina dava para ouvir o som da música alta.

Se eu não me engano, era rap . Lohran fez questão de me levar até a mansão de Justin.

Quando cheguei no portão, vi várias pessoas circulando lá e uns dos seguranças abriu o portão pra mim. Assim que entrei avistei Justin. Ao seu redor estavam 4 garotas e seus amigos. Ele me viu e eu revirei os olhos mostrando o dedo pra ele. Caminhei até Ariana e Barbara.

-Gostosa! -Ariana gritou-.

-Opa -gritei rindo-.

-Eu sei com quem você veio, querida -Barbara falou em um tom engraçado-.

-Vim com meu melhor amigo, nada demais -ri-.

Elas riram e nós ficamos conversando um pouco.

Alguns minutos se passaram e o Justin chega do meu lado.

-E ai, gostosa.

-Oi, Justin. Por que não vai com suas amigas?

-Não começa, Vanessa. Tira essa roupa por que quero ver seu corpo.

-Não, agora não.

-Tira essa porra.

-Não, Justin. Não enche meu saco.

Virei as costas e saí andando. Eu queria tirar meu shorts e minha blusa em um momento que ele me olhasse e tivesse com seus amigos. Por isso, fui para o outro lado e sentei com as meninas na beira da piscina, enquanto Justin estava do lado oposto com seus amigos.

[...]

Eu já tinha bebido umas 4 cervejas e não pretendia parar. Justin estava apenas me olhando então, aquele seria o momento. Me levantei e tirei o shorts empinando a bunda para trás e depois tirei a blusa. Justin estava sentado e quando eu fiquei apenas de biquine, ele levantou e tirou os óculos escuros.

Sorri e caminhei até ele. Cheguei na sua frente e ele me puxou pela cintura. Justin mordeu meu lábio e eu logo o afastei.

-Você é tão gostosa.

-É mesmo?

Ele assentiu mordendo o lábio e me deu a mão me fazendo dar uma volta a ele. Arrumei a alça do biquini fazendo Justin focar ali. Ele se aproximou de mim.

-O que são essas marcas?

-Eu caí.

-Vem aqui.

Ele me pegou pelo braço e viu mais marcas daquelas. Justin apertou meu pulso com força. Gemi de dor e ele me soltou, me fazendo perder o equilíbrio e quase cair. O copo de cerveja que estava em sua mão, ele arremessou com toda raiva no chão.

-A FESTA ACABOU, VAI TODO MUNDO EMBORA! -Justin falava com raiva-.

As pessoas ficaram reclamando e saíram. Algumas ainda ficaram lá e o Justin voltou a gritar.

-EU DISSE T-O-D-O M-U-N-D-O -falou pausadamente-.

Minhas amigas e os amigos dele saíram. Ficaram apenas ele e eu ali. Meu corpo gelou.

-Vou te dar uma única chance para falar a verdade -veio se aproximando de mim enquanto eu ia para trás até encostar na parede-.

-Quer saber mesmo? Eu transei com outro cara sim! Eu transei com LOHRAN -gritei ao falar seu nome-.

Justin lançou um tapa forte em meu rosto, fazendo arder. Passei a mão e cuspi em seu rosto. Ele limpou rindo e me puxou para o cabelo, me fazendo entrar pra dentro de casa. Segurando em meu cabelo, ainda, nós subimos aquelas escadas e ele me jogou no chão do primeiro quarto que ele viu.

-PARA JUSTIN, CHEGA! ME DEIXA SAIR DAQUI!

Justin mordeu o lábio com força e se agachou ficando na minha altura.

-Você é uma vadia. Vadia! -me lançou outro tapa no rosto-.

-EU TE ODEIO, JUSTIN! TE ODEIO MUITO!

-VOCÊ PENSA QUE VAI SAIR LIVRE DISSO? VOCÊ VAI PAGAR POR CADA VEZ QUE ELE TE TOCOU! POR CADA SEGUNDO QUE VOCÊS FICARAM TRANSANDO! VAGABUNDA!

Me levantei para correr dele, mas, foi em vão. Ele me puxou pelo braço e me jogou na cama. Justin se sentou no meio das minhas pernas e tirou sua calça e cueca.

-ME CHUPA, VADIA!

Ele me jogou no chão me fazendo ajoelhar para ele e segurou no meu cabelo de novo. Vi seu membro ficando levantado aos poucos e senti nojo daquilo.

-MANDEI ME CHUPAR, FILHA DA PUTA!

Justin pegou seu pênis e enfiou em minha boca. Segurando meu cabelo, ele mesmo fazia os movimentos. Eu estava sentindo nojo do Justin. Ele gemia e me força a minha cabeça para que, seu penis fosse todo em minha boca. Assim que ele gozou, ele apertou minha bochechas para que eu engolisse.

-ME SOLTA, JUSTIN!

Ele riu e levantou colocando a calça.

-Isso foi pouco, você merece muito mais.

-EU TE ODEIO! EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ, NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA!

-Liga aí para o Lohran e pede pra ele vir te buscar.

Me levantei chorando e desci as escadas tremendo e com ânsia.

-Ligação on-

-Lohran? Lohran, por favor, vem me buscar!

-Vanessa? Calma, eu tô na outra esquina, daqui 5 minutos eu chego.

-Obrigada.

-Ligação of-

Em pouco menos de 5 minutos, seu carro parou em frente ao portão. Ali mesmo, Lohran veio até mim e segurou em meu rosto.

-FOI ELE, VANESSA?

-Só me tira daqui, por favor.

-ME RESPONDE!

Assenti e com um susto, Lohran entrou correndo, sem se importar com os seguranças, e por falta de sorte, Justin estava ali.

POV Justin

Vanessa tinha transado com Lohran e, aquilo era o suficiente para fazer com ela o que deveria ter feito ha um bom tempo. 

[...]

-VOCÊ VAI MORRER, BIEBER -Lohran chegou gritando-.

-Olha quem chegou.

Lohran me lançou um soco no rosto o que me fez cair. Me levantei e passei a mão no sangue. Tomei impulso e fui para cima dele, o empurrando. Ele caiu e quando se levantou, foram vários socos e tapas, até Vanessa se intrometer.

-CHEGA! TIRA A MÃO DELE, JUSTIN! VAMOS, LOHRAN -ela o puxou e os dois saíram. Casal bonitinho-.

Espero que morram. Os dois.

POV Lohran

-Ele fez isso mesmo? -perguntei nervoso enquanto Vanessa fazia meus curativos-.

Ela apenas assentiu e se sentou em minha perna esquerda.

-Eu vou acabar com esse filho da puta.

-Não. Não faz nada. Eu vou me afastar dele, eu prometo.

-Eu disse que era melhor você não ir.

-Desculpa.

-Tá tudo bem, meu anjo -dei um beijo sua testa e ela abaixou a cabeça. Segurei em seu queixo e lhe dei um selinho. Ela sorriu-.

-Você é meu anjo. Meu. Só meu. Lohran, você é meu.

-Você é minha princesa. Minha. Só minha. Vanessa, você é minha.

Ela riu fraco e encostou em meu ombro.

-Quero esquecer o Justin.

-Eu te ajudo. Vem comigo, eu posso te fazer feliz.

Ela apenas ouvia.

-Prometo te fazer a pessoa mais feliz do universo!

-Vamos esperar um tempo -ela disse se levantando-. Primeiro eu quero esquecer ele, não quero ficar com você pensando nele. Você não merece.

-Eu espero o tempo que for, mas, só não demora.

Ela ameaçou de chorar e eu levantei para abraça-la.

-Eu te amo, Lohran. Por favor, me faça esquecer Justin...eu, não quero mais sofrer.

-Eu prometo te fazer feliz. Você nunca vai sofrer por mim, eu prometo -sussurei e virei seu rosto para que me olhasse-.

Ela segurou em meu cabelo e aproximou nossos lábios. Segurei em sua cintura e nós nos beijamos ao meio de suas lágrimas.

POV Vanessa

Desgrudei nossos lábios e depois os unis novamente. Eu precisava sentir os lábios de Lohran junto com os meus. Eu precisava tê-lo inteiramente pra mim, apenas pra mim.

[...]

Cheguei no colégio e dei de cara o Justin sentado na esquina. Ele estava sozinho, de cabeça baixa.Meu corpo gelou e meu coração disparou, mas, simplesmente o ignorei e segui andando torcendo para que ele não me visse. Meu rosto ainda tinha alguns arranhões que ele havia provocado.

Andei sem olhar pra trás por um bom tempo, mas, como sou idiota, me virei e trombei com ele. Justin segurou em meu braço forte.

-Me solta -falei calma-.

-Você tá com Lohran?

-Mandei me soltar.

-Me responde primeiro -apertou mais-.

-Não interessa pra você! -me soltei dele-.

-Vanessa, eu tô arrependido com o que fiz com você ontem...mas, você sabe que mereceu.

-Mereci? Você tem certeza do que você falou? Justin, eu faço, quer dizer, fazia tudo por você.

Ele me olhou confuso.

-Eu to acabando com tudo que a gente tinha junto. Eu não te quero mais, eu não quero mais você, eu vou te esquecer, Justin.

-Você não pode tá falando sério.

-É a coisa mais séria que eu já falei. E pode ter certeza que quando eu te esquecer, vai ser pra sempre.

Olhei em seus olhos e saí andando. Não iria derramar uma lágrima pelo Justin, ele não merecia meu sofrimento e muito menos meu amor.

POV Justin

Hoje eu resolvi esperar Vanessa. Eu estava arrependido com o que fiz com ela. Vanessa era boa comigo e eu não queria perde-la. Não, eu não tenho medo de perde-la, só não quero que ela fique com outro.

[...]

Ela saiu andando e eu fiquei ali parado do mesmo modo. Vanessa disse, praticamente, que estava desistindo de mim, e isso, não pode ser verdade. Ela não pode, eu não a permito.

-VANESSA,VOLTA AQUI! -gritei enquanto corria até ela. Vanessa parou, colocou a mão na cintura e ficou me olhando-.

-Vamos tentar mais uma vez.

-Não, eu to cansada.

-Vai ser diferente.

Ela não me respondia e ficava apenas com aquela cara irônica.

-Você tem que entender que relacionamentos são assim.

-Relacionamentos não são assim. Relacionamentos foram feitos para termos alguém para poder ligar de madrugada e nos fazer bem. E você Justin, me faz mal. Nunca me tratou com carinho, nunca me amou. Eu estou farta de esperar um "eu vou cuidar de você" -ela suspirou segurando as lágrimas-. Por favor, não me procura mais. Finge que a gente não se conhece porque eu, vou fazer o mesmo.

-Vanessa...

-Chega, Justin!

Bufei e ela saiu andando.

Não vou correr atrás dela, nunca fiz isso por ninguém e ela não vai ser a primeira.

[...]

Achei que quando Vanessa disse que queria me esquecer, ela não estava falando sério e o que me surpreendeu é que, era de verdade. Na escola, ela não falava comigo e muito menos perguntava de mim para algum de nossos amigos e, quando a gente ficava em uma mesma rodinha, ela não me olhava. Não sei dizer, mas, isso tá me sufocando. É estranho, nunca fiquei desse jeito.

-Você tá apaixonado, Bieber -Ryan falou-.

-Cala a boca, mané. Eu só tô sentindo falta de foder ela.

-Sei.

-É sério, cara. Não a amo.

-Vai atrás dela.

-Nunca faria isso.

-Então fica aí sofrendo.

-Não tô sofrendo.

-Você mereceu, bro.

-Eu disse a ela que era desse jeito.

-Ela aceitou porque te ama.

Segurei meu lábio e fiquei sem dizer nada. Eu não estava apaixonado, só sentia falta dela. Minha Vanessa.


Notas Finais


Oeeee, meninas. Tá, vamos por partes: 1º eu deixei claro que não teria data certa para postar pois estou estudando muito e fico a tarde inteira na escola. E, como tem gente reclamando, irei postar somente de SEGUNDA e QUINTA. 2º A música de Vanessa e Lohran é Begin Again but, não sei uma música pra Justin e Vanessa djweiofhwue.
Ok, era só isso mesmo. Espero que gostem e até quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...