1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Fun >
  3. Sex, only sex.

História Love or Fun - Sex, only sex.


Escrita por: itsmibs

Capítulo 8 - Sex, only sex.


1 mês havia se passado. Eu nesses 30 dias, eu tinha tido várias recaídas com cortes e com Justin. Já tinha ficado com eles várias vezes, apesar de tudo eu precisa dele. Lohran tem sido como um irmão mais velho pra mim. Ele tem cuidado de mim, me protegia. Eu o amava.

Hoje, meus pais queriam ter uma conversa séria comigo. E para falar a verdade, eu estava com medo do que poderia ser.

[...]

-Vanessa, a gente precisa se mudar -meu pai falou-.

-O que? Por que?

-Seu pai foi transferido para Miami -minha mãe falou-.

-Mas não! Eu não quero sair daqui!

-Não tem que quer, nós vamos! Você tem até uma semana para arrumar suas coisas.

Os dois saíram e eu fiquei na cozinha reclamando. Eu não queriar mudar daqui, não queria ficar sem Barbara, Ariana e  muito menos sem Lohran.

[...]

Eu tinha combinado de sair com as meninas hoje, nós iríamos ao shopping. Me arrumei e segui para o shopping. Fiquei na entrada as esperando, quando me deparo com o Justin e Ryan chegando. Me virei de costas para ele não perceber, mas foi inevitável. Ryan me viu. Ele, Ryan, era um cara legal e nós erámamos amigos. O cumprimentei com um beijo na bochecha e para um Justin com apenas um 'oi'.

-Cade as meninas?

-Ainda não chegaram. O que você, vocês -concertei a frase-, está fazendo aqui?

-Eu to ficando com a Ariana -sorriu-. E o Bieber, veio porque me ama -riu-.

Justin deu um tapa na cabeça dele e eles riram. Dois bobos.

Finalmente a Ariana chegou, e eu estranhei porque a Barbara não veio. Ela me deu um beijo na bochecha, um selinho do Ryan, olhou confusa para Justin mas também beijou sua bochecha.

-Cade a Barbara?

-Ela dormiu com o namorado dela e você já sabe -riu-.

-Vocês duas namorado e eu sozinha -ri-.

Justin me olhou e mandou beijo. Zoando, claro.

-Que filme vamos ver? -Justin perguntou-.

-Escolhem vocês -Ryan disse ao abraçar Ariana-.

-Eu vou embora. Não vou ficar de vela.

-Não amiga, fica -Ariana pediu fazendo biquinho-.

-Para de ser chata, garota -Justin falou-.

-Eu não falei com você.

-Chata!

-Irritante!

-Chega vocês dois -Ryan falou-, fingem que vocês são um casal -riu-.

-Haha, que engraçado você -fiz cara deboxe-.

-Vamos fingir, aí eu te dou uns pegas -Justin falou-.

Revirei os olhos.

-Tchau, casalzinho -ri-.

Saí andando e quando iria atravessar a rua, Justin me puxou pela cintura, fazendo minha bunda encostar em seu membro.

-Para se ser chata, garota. Entra pra ver a porra do filme.

Me soltei dele e entrei. Ariana e Ryan já estavam dentro do shopping. Justin veio logo atrás de mim.

POV Justin

Tinha ido junto com Ryan para o shopping, pois sabia que Vanessa iria estar lá. Eu queria dar uns pegas nela, já estava com falta de beijo. O beijo dela. Não, eu não estou apaixonado por ela. Eu nunca fui apaixonado por ninguém.

Quando chegamos no shopping, Vanessa já estava lá. A cara dela ao me ver, não foi uma das melhores. Seu olhar estava vazio. Seu rosto não tinha expressão de felicidade ou algo do tipo, ela parecia estar triste. Mas em compensação, ela estava mais gostosa do que nunca. Vanessa estava usando um vestido acima do joelho e grudado no corpo. Aqui me deixou louco.

Um tempo depois Ariana chegou. Ryan iria a pedir em namoro. Estava feliz por ele.     Vanessa já começou com birra, queria ir embora, mas, a fiz entrar.

-Espera, porra.

Ela não respondeu e eu a puxei pelo braço.

-Fica do meu lado, entendeu?

-Pra que eu faria isso?

-Porque você é minha garota.

-Já começou com isso?

-Não comecei nada, apenas estou te avisando.

Ela se soltou e ficou andando do meu lado. Ryan e Ariana já deveriam estar na fila do ingresso para o cinema.

[...]

Nós entramos na sala do cinema e Vanessa se sentou longe de mim. Eu não iria lá, não iria atrás dela. Ryan e Ariana ficaram entre nós.

Não fazia a miníma ideia sobre o que era o filme e muito menos o nome, mas assim que começou, me toquei que era filme de romance. Odeio.
 

POV Vanessa

O filme era de romance, e, com certeza, eu iria chorar. Sempre é assim.

[...]

Na metade do filme, havia uma cena que era praticamente Justin e eu. Não consegui segurar as lágrimas. Eu sentia muita falta dele, mesmo sabendo que ele não.

Vi que Ariana olhou pra mim e eu saí rapidamente de lá. Não queria que ninguém me visse.
 

POV Justin

-Ei, Justin! Vai atrás da Vanessa, ela saiu chorando -Ryan me cutucou-.

-Pra que eu iria? Deixa eu ver o filme.

-Porra, Justin! -Ariana falou irritada-, vai logo.

-Tá tá tá, que saco.

Fui lá fora e a encontrei saindo banheiro, e, como Ryan disse, ela estava chorando.

-O que você veio fazer aqui? -ela falou tentando disfarçar a voz de choro-.

-Vim atrás de você, ué. 

-Pode voltar, eu não preciso de você.

-Para de ser assim.

-E você para de fingir que se importa comigo.

Bufei.

-Sem drama.

-Não é drama, Justin.

Eu fui cheguei perto dela, e ela me empurrou, chorando ainda.

-Saí!

Segurei seus braços, enquanto ela se debatia, segurei em seu rosto e a beijei. Soltei seus braços, para segurar em sua nuca, e ela batia em meu ombro, mas logo cedeu. Ela deixou a bolsa cair  e segurou em meu cabelo. A encostei mais na parede e aproximei mais nossos corpos, poderia falar que, sentia seu coração bater.

Vanessa desgrudou nossos lábios, pegou a bolsa do chão e saiu correndo de volta para sala do cinema. Passei a mão no cabelo e dei uma leve risada. Eu sabia que a teria quando eu quisesse e poderia finalmente, realizar meu plano.

POV Vanessa

Pois é, caí de novo na garra do Justin. Mesmo eu negando, eu precisava senti-lo.

[...]

Saímos da seção e Ariana veio falar comigo.

-Por que saiu chorando?

-Justin.

-Ai amiga -me abraçou de lado-.

-Ele me beijou.

-Você gostou?

-Sim -abaixei a cabeça-.

-Se eu pudesse, faria tudo pra você esquece-lo.

-Tá tudo bem. E você e o Ryan?

-Ele me pediu em namoro! -sorriu-.

-Até que fim!

Rimos e fomos para a praça de alimentação. Fomos para o Mc Donald's, compramos nossos lanches e ficamos em uma mesa.

[...]

-Vanessa, aquele não é o Lohran? -apontou para um homem-.

-É sim! -sorri-. Lohran! -gritei-.

Ele se virou sorrindo e abriu os braços, como sinal para que eu fosse lá. Larguei tudo na mesa e fui em direção a ele. Lohran me levantou um pouco e me girou abraçando-me.

-O que está fazendo aqui? -perguntei enquanto segurava suas mãos-.

-Vim comprar umas roupas, e você? Ah, você está com o Bieber.

-Não! Eu vim com Ariana, aí ela está namorando com o Ryan e o Justin veio com ele.

-Não precisa mentir, princesa. 

-Lohran! -dei  um tapa em seu braço-, eu estou falando sério!

-Ok, calma -riu-.

Ri e beijei sua bochecha.

-Vamos lá, vem.

-Melhor não.

-Calado.

O puxei, e ele me segurou por trás, pela cintura, e fomos caminhando assim até a mesa.

-E aí! -Lohran falou-.

Antes que eu alguém pudesse responder, Justin respondeu.

-O que esse cara tá fazendo aqui?!

-Eu o chamei.

-Vai embora, Lohran!

-Se acalma aí, Bieber.

Justin levantou da mesa para ir pra cima de Lohran e eu me coloquei no meio dos dois.

Ryan estava segurando os braços.

-Chega! Ele vai ficar comigo e fim!

Justin me fuzilou e voltou a sentar. Lohran pegou outra cadeira e se sentou do meu lado.

[...]

Justin e Lohran trocavam olhares. Olhares com ódio.

-É, então -suspirei-, eu vou me mudar.

-O QUE? -Ariana falou arregalando os olhos-.

-Calma. Meu pai foi transferido pra Miami.

-Miami? É muito longe, Vanessa. Você não pode ir! -Lohran suplicava-.

-Concordo com ele, Vanessa. Você não pode ficar? -Ryan disse-.

-Eu sei. Não, porque eu sou menor de idade e...

-Mora comigo -Justin me interrompeu-.

Lohran de uma risada totalmente irônica e eu olhei para Justin com cara de "pra que?".

-Fica na sua -Justin falou para Lohran-. Vanessa, eu tô falando sério.

-Não, Justin. Não tem nenhuma chance disso acontecer. Alias, eu sou obrigada a ir.

-E quando você vai? -Ryan perguntou-.

-Semana que vem.

Aquela mesa ficou em silêncio.
 

POV Lohran

Tinha encontrado Vanessa no shopping e ela, havia me convidado para sentar com ela, mas Bieber estava lá. Esse cara não tem noção do perigo, ele não sabe o que eu posso fazer com ele, com sua família e com tudo que ele havia conquistado.

Bieber me olhava com ódio e raiva, e eu retribuía isso. Sinceramente, eu não sei o porque que ele, Bieber, passou a me odiar. Nós erámos amigos. Bons amigos.

Estava tudo bem, eu estava conversando com Vanessa até ela anunciar que iria se mudar. Aquilo foi um choque pra mim, alias, pra todos, até pra Bieber.

-Eu não quero que você vá embora, pequena.

-Eu também não quero ir. Eu não quero ficar sem você -ela segurou minha mão-.

-Poxa, eu não conto. Tudo bem, é isso -a amiga dela falou nos fazendo rir-.

-Aw para -Vanessa riu-. Por vocês todos eu não queria ir.

-Até por mim? -Bieber falou-.

-É -ela disse seca-.

Bieber deu um sorriso de prazer e eu dei um murro da mesa, Vanessa me olhou assustada. Eu odiava o jeito que ele brincava com ela. Vanessa não merece isso.

Meu celular tocou, era meu pai me chamando para buscar minha irmã.

-Já vai? -fez bico-.

-Tenho que ir, pequena.

Ela piorou o bico, me fazendo rir, e eu a abracei.

-Se cuida. Amo você -dei-lhe um beijo na testa-.

-Você também. Amo mais.

-Tchau, Ariana, Ryan e pra você, Bieber.

Vanessa me deu um beijo no rosto e eu saí.
 

POV Justin

Lohran tinha ido embora, para minha felicidade.

-Acho que a gente vai indo -falou Ryan olhando para Ariana-.

-Vão foder? -falei-.

Ariana começou a rir e Vanessa revirou os olhos.

-Então, a gente tá indo. Se cuidem -Ariana falou-.

Os dois levantaram e saíram.

-Tô indo também -Vanessa falou-, tchau.

-Eu te levo embora.

-Não precisa.

-Teimosa.

-Tá, Justin, tá.

-Vai vim?

-Sim.

Saímos andando lado á lado.

[...]

O caminho foi em silêncio. Ela não falava e eu não perguntava, a única coisa que vinha em minha mente era se o plano daria ou não certo.

[...]

Chegamos em frente sua casa.

-Obrigada.

Ela abriu a porta e quando ia sair, virou-se para mim e me deu um selinho de surpresa.

-Desculpa -ela falou saindo e fechando a porta-.

-Vanessa, eu não aguento mais, eu preciso foder você.

-E eu preciso ser fodida por você.

Ela entrou de volta para o carro e eu a beijei. Eu já estava ficando excitado, eu já não aguentava mais, então eu acelerei o carro e fomos para minha casa.

POV Vanessa

Eu posso ser a pessoa mais otária do universo, mas eu precisava ter sexo com o Justin.

[...]

Justin estacionou o carro na garagem e nós dois saímos ao mesmo tempo. Eu andei por um lado e Justin por outro, nem parecíamos que estávamos loucos um pelo outro. Justin por meu corpo. Eu louca por ele, louco para te-lo para mim.

Quando chegamos no andar dos quartos, Justin me encostou na parede e segurou em minha cintura. O beijo era calmo, nossas línguas estavam em sintonia. Justin apertava minha bunda e eu mordia seu lábio. Justin me pegou no colo, entrou no quarto e trancou a porta me jogando na cama. Nós estávamos completamentos loucos.

As mãos de Justin começaram a passear por meu corpo, e aos poucos ele foi tirando mina roupa. Ele se livrou de meu sutiã e deu uma leve mordida em meu seio esquerdo e em seguida passou a língua no mesmo. Arfei. Justin fez o mesmo com meio seio direito.
Justin mordeu me pescoço e desceu até minha perna beijando meu corpo. Abriu minhas pernas, arrancou minha calcinha, a jogando em qualquer lugar, e passou a língua em minha intimidade. Ele penetrou dois dedos e começou a fazer movimentos de vai e vem. Isso estava me deixando cada vez mais louca. Ainda penetrando os dois dedos, Justin fazia movimentos circulares, me fazendo gemer cada vez mais alto. Cheguei ao ápice e ele sugou todo o meu líquido. Sorri e o puxei pra mim. Segurei fortemente em seus cabelos e o beijei.

O coloquei deitado e tirei sua roupa. Beijei seu pescoço, seu peitoral até chegar em seu membro. Me ajoelhei na cama, de frente a ele, e abocanhei seu membro. O chupava e fazia movimentos circulares, o que fazia soltar gemidos. Justin segurou em meus cabelos e passou a controlar os movimentos que fazia com a boca. Justin chegou em seu limite e soltou seu líquido em minha boca. O engoli sem reclamar.

Me levantei e sentei em seu membro rebolando. Justin segurava em minha cintura para me ajudar a ir mais rápido. Eu tentava controlar os gemidos, mas era quase inevitáveis. Aquilo era a sensação mais prazerosa que uma pessoa poderia ter.

POV Justin

Vanessa estava cavalgando no meu colo. Minha visão era a melhor: seus seios balançando.

Ela se cansou e saiu de cima de mim, mas eu não estava satisfeito. Fui para cima dela e penetrei. Aos poucos, como ela pedia, fui aumentando a velocidade e a força, até chegarmos em nosso limite. Caí para o lado e o quarto ficou em silêncio, apenas nossas respirações era os únicos barulho ali.

-Cade minha roupa? -ela levantou enrolada no lençol-.

-Pra que?

-Vou embora.

-Fica aqui.

-Não quero.

Vanessa pegou todas suas peças do chão e foi pro banheiro. Se trancou.

[...]

-Tchau -ela falou seca e saindo do banheiro-.

-Não, espera.

-O que é?

-Não quero que você se mude.

-Por que? Relaxa, você é rico, lindo e vai ter qualquer garota pra foder.

-Você acha que eu penso só nisso?

-Acho.

Bufei.

-Volta comigo.

-Me poupe, Justin.

-Eu vou te dar um tempo pra pensar, quando você tiver a resposta você me liga.

Ela revirou os olhos e saiu.

Se a Vanessa realmente se mudar semana que vem, eu vou ter que adiantar isso e se dessa vez se der errado, ferra com tudo.


Notas Finais


Postei os 8 capítulos para dar uma atualizada na fic. Na outra conta, tinha 10 capítulos, então, ao decorrer dessa semana que vai entrar, eu posto os outros e mais o 11º? Obrigada por continuarem comigo <3

Twitter: @liveformybieber
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/362039920585130/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...