1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Nah ? >
  3. Primeiro dia de aula - Parte 3

História Love Or Nah ? - Primeiro dia de aula - Parte 3


Escrita por: aninha-Collins

Notas do Autor


Espero que gosteemm

Capítulo 7 - Primeiro dia de aula - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Love Or Nah ? - Primeiro dia de aula - Parte 3

PoV's Ana 

           Saí da diretoria e avistei meu irmão brincando com uma garota   deveria ser a Cameron (namorada dele ) , eles estavam em um grupo com bastante meninos lindos, lá também estavam Mahogany e Carter , então fomos até lá.

   – Gabrieeelll - disse Ana Elisa o abraçando.

   – Ana Elisaaaa - ele disse rindo .

   – Oi , né ! Eu também existo ! – disse relando um dedo meu nele, enquanto ele tentava me abraçar – Pronto está abraçado . – disse e fiz todos rirem . 

  Lox me apresentou a todos : o primeiro foi um menino com um belo sorriso  (Cameron ) , depois foi um garoto loirinho que estava com o Carter (Matt ), depois foi dois meninos que estavam com violões ( Shawn e Jacob que tinha chegado meio atrasado pois o primeiro sinal já havia batido ) , logo o segundo sinal bateu e não deu tempo dela me apresentar o resto – Nos vemos no recreio ! – ela disse indo para a sala dela, eu tinha aula de sociologia  e tinha ficado na mesma sala que Ana Elisa ( eu ,Ana Elisa e Laís temos a mesma idade ), entramos e sentamos , eu atrás dela,  olho ao redor da sala e vejo que 3 daqueles garotos que estavam lá:

   – Oi ! - um deles vem até mim e fala.

   – Oi ! - disse .

   – Você é uma das primas da Lox né ?! – ele disse e logo depois deu um sorriso lindo .

   – Sou sim , e você é um dos amigos dela ? – perguntei curiosa .

    – Sim, bom, eu me chamo AJ e você ? – respondeu dando outro sorriso.

    – Ana Heloisa , mas pode me chamar só de Ana . – também dou um sorriso .

    – Sorriso lindo que você tem , e o nome da sua amiga ? –perguntou enquanto olhava para Ana Elisa .

Então Ana Elisa virou para ele e respondeu dando um sorriso :

     – Ana Elisa e ... Nós somos irmãs ! 

     – Me desculpe achei que fossem amigas.– ele respondeu e uma garota que estava na aula gritou – Ela está vindo !– ele correu e se sentou no seu lugar , que por acaso era no meio dos outros dois garotos . 

 –Bom Dia , claaaseeee – a professora falou.

  – Bom dia ! – respondemos todos juntos em coro.

 – Bom , pra não ficar aquela coisa chata de primeiro dia e passar textões de regras da sala , eu queria fazer uma proposta ... Que tal fazermos o seguinte : pegamos uma caixinha , cada um põe seu nome e chaqualhamos , depois de bem chaqualhado cada um vem e pega um nome , essa pessoa vai sair com você da sala e vão para algum lugar da escola , pode ser em toda escola , depois vão pegar um papel e colocar todas as características da pessoa e me entregarem , o quê acham ?

 Todos responderam com um sim bem corado, então assim foi , a sala foi esvaziando até que chegou a vez da Bailey ( uma garota que havia conversado comigo , ela falou que gostava do loirinho que estava na sala na frente de Aj , e também falou que o nome dele era Alex , bom viramos amigas ) , ela foi até lá e pegou um papel e então ...  – Alex ! – o menino levantou , foi até ela e saíram da sala , chegou a vez da Ana Elisa então ...  – Aj! – ele foi até ela e saíramda sala , haviam restado uns 8 alunos , sim minha sala era bem grande , e lá fui eu , então ... – Hayes ! – um garoto com os olhos bem azuis se levantou e veio até mim.

Continua ...



Notas Finais


Hey , eaí gostaram ? Será que eles iram virar amigos ou inimigos ? Leia o próximo capítulooo ! Bjs até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...