1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Eu te amo, muito!

História Love or Sin? - Eu te amo, muito!


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Novo capítulo no ar!
Me atrasei um pouco no horário, é que o capítulo não estava pronto!
Então, aproveitem, boa leitura, amo vocês!

Capítulo 12 - Eu te amo, muito!


Fanfic / Fanfiction Love or Sin? - Eu te amo, muito!

JACE

—O que vocês são? Namorados, amantes ou só estão entediados? —Rory perguntou, ainda com a voz severa e autoritária.

—Descarte: Namorados! —Clary respondeu, Deus, será que ela não quer namorar comigo? Eu realmente estou apaixonado por ela, espero que ela não me trate somente como um passatempo, ou segunda opção quando for rejeitada por Simon.

—Por quê? —Perguntei, meio irritado, admito.

—Você ainda não me pediu em namoro! —Fiquei bem aliviado com essa resposta, pelo menos agora sei que não sou só um passatempo! Pelo menos isso. Sorri e aproximei nossos rostos, Clary estava corada, ela sempre fica corada quando faço isso, ficamos em silêncio, simplesmente nos olhando, encostei nossas testas, sorri novamente e beijei ela, o beijo foi lento e delicado.

—Pessoal! Foco! —Rory falou, por um momento, havia me esquecido que ela estava ali, por um momento, estávamos só eu e Clary naquela sala, no nosso pequeno mundo, carinhoso demais, eu sei.

—Desculpa! —falou Clary. Olhei para ela, ela sorriu, intensamente.

—O que você estava falando mesmo? —Jace perguntou

—Que vocês precisam tomar mais cuidado! E também poderiam prestar mais a atenção em mim! —ela falava, séria.

—Nós vamos tomar cuidado! —falei.

—Jura? —ela perguntou.

—Sim, até porque, se a minha visse, provavelmente iria me tirar de perto da Clary! —falei.

—Era só isso, que eu queria falar! —concluiu ela.

Rory colocou a poltrona de volta no lugar e foi para o quarto. Eu fiquei no sofá com Clary. Liguei a televisão e nós ficamos sentados e abraçados.

Depois de pouco tempo, senti Clary pular ao meu lado.

—O que aconteceu? —perguntei.

—Eu dormi! —ela falou. Sorri, ela estava tão linda, hoje em especial. —Vou tomar banho e ir dormir, tá?

—Eu queria que você ficasse mais um pouco comigo, mas, tudo bem! —falei. Clary andou em direção ao quarto. Depois de um tempo, vi que ela passou para o banheiro com algumas roupas na mão. A luz falhou um pouco quando o chuveiro foi ligado.

Fiquei sozinho na sala, olhando televisão, nada de importante, apenas um programa qualquer que estava passando. Um barulho tirou minha atenção da televisão, era o celular de Clary tocando. Peguei o celular, olhei no visor, era Eric, ele era um bom amigo que tínhamos quando morávamos em Idris, ele era mais amigo de Clary, mas, era meu amigo.

—Clary? —ele perguntou, parecia estar desconfiado.

—Não! Nem sei quem é essa! —falei, com uma voz estranha.

—Ah, oi Jace! —ele falou.

—Como adivinhou? —eu perguntei, com a minha voz normal.

—Você é péssimo imitando. Sempre foi! —ele falou, sério.

—Nossa cara! Essa doeu! —falei, fingindo estar decepcionado com ele. —O que você queria? —perguntei.

—Queria falar com a Clary, ela está? —perguntou.

—Sim, mas, está tomando banho!

—Droga, eu queria muito falar com ela! Pode dizer que eu liguei? —ele perguntou.

—Digo sim, mas, seria melhor se você ligasse depois, sabe que a Clary nunca tem créditos! —falei.

—Tudo bem, então, eu ligo depois. —ele falou.

Ele desligou o telefone, não é do meu feitio ficar curioso com assuntos que não remetem à mim, mas, o que será que o Eric queria falar com a Clary e, por que será que é tão importante que ele não podia falar comigo? Merda, ele conseguiu me deixar intrigado.

Clary desligou o chuveiro, isso deixou a luz um pouco mais forte.

Clary demorou um pouco para sair do banheiro, quando ela saiu, estava usando seu pijama, ele era curto, dava para ver suas pernas que eram bem torneadas. Eu olhei para ela e sorri,

—Clary, vem aqui! —falei para ela, meio manhoso.

—O que foi? —ela perguntou, chegando mais perto de mim.

—Fica um pouco aqui comigo? —falei.

—Jace, eu tô com sono! —respondeu, fiz minha melhor cara de cachorro abandonado. —Por favor! Só um pouquinho! —falei.

—Ta! Mas, só um pouco. —ela falou.

Ficamos nos olhando por um tempo, até que pressionei os lábios dela nos meus, comecei um beijo, lento, ela gostava mais quando era assim. Nosso beijo era delicado, quando beijava ela assim dava para sentir cada parte da boca dela, dava para aproveitar cada momento, cada segundo do nosso beijo.

CLARY

Quando Jace começou a me beijar, foi como o paraíso! Tudo bem, essa não foi a primeira vez que ele fez isso, mas, dessa vez foi especial, foi realmente especial!

Eu estava morrendo de sono, mas, iria ficar ali com ele, principalmente porque ele me pediu com aquela carinha de cachorro abandonado, é tão linda! Ele é muito lindo. Ele interrompeu o beijo e ficamos prestando a atenção na televisão, um pouco.

—Ei, ei, Clary! —Jace me despertou.

—O que? —falei, bocejando.

Eu te amo, muito! —falou e me beijou. O beijo estava começando a ficar mais selvagem, Jace passava as mãos pelas minhas costas, até que ele me deita no sofá, ele apóia os cotovelos do lado da minha cabeça, para não deixar seu peso completamente sobre mim. O beijo foi interrompido novamente, por falta de ar, ficamos nos olhando, Jace estava com um sorriso muito grande no seu rosto. —Eu realmente te amo muito! —ele falou.

—Eu também te amo! —falei e sorri, depois que eu falei isso, vi seu olhar se iluminar. Nunca pensei que Jace ficaria tão feliz com o que eu acabei de dizer. Na verdade, nunca pensei que Jace ficaria feliz com qualquer coisa que eu dissesse. Quando o beijo parou, eu e Jace ficamos bem apertados no sofá, sua mão pousava sobre minha perna, desnuda, seguidamente, ficávamos assim, também dividimos o tempo entre, olhar televisão, depois, dizer que nos amávamos muito e nos beijar.

Os beijos de Jace eram os melhores eu odeio comparar pessoas, mas, Jace beijava melhor que o Simon. Simon. Droga, eu prometi para ele que passaria a tarde com ele amanhã. Tenho que falar isso para Jace, eu sei que ele ia ficar puto comigo, mas, eu tinha que falar com ele, eu tenho que ser sincera.

—Jace, eu tenho que te contar uma coisa! —comecei.

—O quê? —ele perguntou.

—Eu falei com o Simon hoje à tarde e disse para ele que iria ficar a tarde com ele amanhã! —Jace ficou incrivelmente irritado. Fazia muito tempo que eu não via ele mudar de humor de um minuto para o outro.

—Você vai? —ele perguntou, seco.

—Jace, eu prometi! —falei.

—Clary, não vai! —eu adoraria se ele me pedisse isso educadamente e não totalmente grosso e seco.

—Jace, eu te contei isso para ser sincera com você, por que você ficou de mau-humor? —perguntei, tentando manter a calma.

—Por que eu tenho ciúme! Eu odeio pensar em você com aquele garoto! Clary, eu apenas quero você, comigo! Ao meu lado! —Jace respondeu, seria fofo se ele não estivesse com uma cara de psicopata.

—Para com isso! É completamente assustador! —falei.

—Desculpa! Eu queria tentar ser fofo para você ver o quanto eu te amo! —ele falou. Cacete, me apaixonei de vez pelo Jace.

—Tudo bem! Eu te amo! —falei.

—Clary, quer namorar comigo? —ele falou, foi tão natural. Ele levantou do sofá e ficou de joelho na minha frente. Apenas sorri, sorri como uma retardada.

—Jace! —exclamei. —Sim! Sim! Eu quero, muito! —falei. Me joguei em seu colo, sem querer, derrubei ele, caímos no chão da sala. Ele levantou o pescoço e  me beijou.


Notas Finais


Pessoal, no meio desse capítulo eu tive uma ideia, mas, quero a opinião de vocês, vocês acham que seria uma boa ideia eu colocar na fanfic o ponto de vista da Rory, como ela se sente sobre o relacionamento dos dois irmãos e sobre a vida pessoal dela também, ou eu deixo isso pra lá e continuo focando em Clary e Jace?
P.S.: Se vocês receberam duas notificações, é pq eu acabei postando o capítulo, só que só a capa e as notas iniciais e finais, desculpa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...