1. Spirit Fanfics >
  2. Love possessive criminal

História Love possessive criminal


Escrita por: JustinBiebercam

Fanfic / Fanfiction Love possessive criminal
Sinopse:
Ariana Grande acabou de dar a luiz a uma linda menina que foi tirada de seus braços depois que nasceu, a única coisa que Aritem de lembrar da sua pequena e uma foto no seu celular. 
Depois de 2 anos sem nada da sua pequena e acabado de ser expulsa da pensão que morava sem o que fazer vai atrás de um emprego e acho como babá de uma menina. 

Justin Bieber o maior traficante de Califórnia, tinha acabado de sair de umas da suas boates e no caminha para casa vi uma cesta que fez ele parar para ver o que tem dentro e quando vi o que era levou um susto como um bebê dentro do cesto, ele não ia deixar a pequena lá sozinha vi que está tremendo de frio mesmo ele sendo arrogante, frio e grosso ele tem um coração e por isso ele pegou a pequena e levou para sua mansão. 
Se passou 2 anos desde o dia que adotou a pequena que se chama Eloisa mais para ele e sua luis que está deixando louco atrás de uma babá para sua pequena luis. 

Será que Ari vai seda bem com a pequena ou vai descobrir os segredos do seu patrão. 
Justin vai fazer de todo para Ari não descobrir que é um traficante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 34
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 764
Concluído Não
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Caitlin Beadles, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Crystal Reed, Demi Lovato, Justin Bieber, Ryan Butler
Tags Ação, Aventura, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo de todo.
1
41
764

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.