1. Spirit Fanfics >
  2. Love, sex and drugs. >
  3. Capítulo 25

História Love, sex and drugs. - Capítulo 25


Escrita por: Killer_Girl

Notas do Autor


Primeiramente eu quero pedir desculpas a todos pela demora em postar. Aconteceu uma serie de eventos que me impediram de continuar escrevendo e ppostando mas a esperança é a última que morre, né? Enfim, voltei e adorei escrever esse cap, enquanto escrevia ouvia The Reason - Hoobastank, leiam ouvindo ela que fica top.

Capítulo 26 - Capítulo 25



B-Joo pov.

Eu estava nervoso, minhas mãos estavam trêmulas e suado, precisei parar um pouco para respirar antes de montar em minha e voltar para o esconderijo, agora não tinha mais volta, já estava feito, e sim, eu estou mais do que disposto a morrer pelo Sollie, eu morro, mas o deixo livre, eu prometi que faria isso. Assim que cheguei no local onde havia passado o ultimo mês estava sozinho, SangDo tinha saído com A-Tom para com comprar mantimentos para a viagem que eles faria amanha mesmo.

Tirei minha roupa e entrei no banheiro, deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, e não hesitei em deixar as lágrimas saírem livremente de meus olhos da mesma forma que eu poderei morrer amanha, Sollie também correrá esse risco, porque ele também vai estar no meio do fogo cruzado, e se eu o perder ali, minha vida não fará mais nenhum sentindo. Hansol virou o motivo da minha vida, eu jamais pensei que pudesse amar alguém assim, eu nunca pensei que pudesse ser tão dependente de alguém para ser feliz.

Suspirei pesado desligando o chuveiro, enrolei a toalha em meu corpo e segui para o quarto, tinha só uma mochila com poucas mudas de roupas vesti só uma camiseta branca, uma boxer e bermuda ambas pretas. Me joguei na cama ali mesmo, não tinha fome, na verdade não sinto fome desde que meu hyung não está mais comigo. Mas isso acaba amanha, de um jeito ou de outro vai acabar.

-------XX-------

Yano pov.

A visita daquele garoto à delegacia tinha tirado um peso enorme de minhas costas, assim que ele saiu eu fui falar com meus supervisores e já planejamos toda a ação de ontem, nunca organizei uma operação tão rápida quanto esta, fiquei animado com isso, fazia tempo que não tinha uma ação assim no meu serviço, já que minha única operação se tornou o meu maior dilema. Suspirei olhando para a aliança em meu dedo, ainda não sei como me deixei levar assim, era algo simples: me aproximar, ganhar confiança, conseguir uma confissão ou pegar em flagrante.

Acontece que eu já consegui a confissão, tanto dos crimes quanto do amor que ele sente por mim e eu que também sinto, me lembro claramente do nosso primeiro beijo, a primeira vez que fomos pra cama juntos e da primeira vez que ele disse me amar, me lembro do pedido de namora, está tudo muito claro em minha mente e eu revivo esses momentos todos os dias quando me perguntam quando vou prendê-lo. Acontece que ele me prendeu, e eu quero ser seu refém pra sempre.

Meu celular vibrou sobre a mesa, era uma mensagem dele pedindo pra que eu fosse pra casa dele, de preferência agora, porque estava morrendo de saudades e não aguentava mais ficar longe de mim. Sorri largo lendo aquilo, eu também já não aguentava mais ficar longe dele, por isso larguei tudo o que fazia e sai com pressa até o estacionamento, entrando no meu carro e dando partida no mesmo, não queria ficar nem mais um segundo longe do meu amor, já isso tudo poderia acabar em breve. Eu vou contar a verdade pra ele. .

-------XX-------

Cheguei em casa e ficamos como um casalzinho, todo bobo assistindo filme e comendo pipoca, trocando muitas caricias entre uma cena e outra. Eu simplesmente amo esse ser. O filme já acabou faz alguns minutos, mas ainda estamos deitados no sofá, ele fazendo carinho em meus fios enquanto eu repito o ato em seu peito, suspirei pesado, se eu não falasse agora não falaria nunca.

— Gohn, eu preciso te contar algo...

Eu chamei sua atenção, e mesmo sem parar as caricias que me fazia me olhou, a cada momento que olhava para seus olhos minha coragem ia toda embora.

— Já faz um tempo que quero te contar isso, mas eu simplesmente não consigo, porque tenho medo de te perder, e se isso acontecer eu não sei o que faço...

Meus olhos já começaram a lacrimejar, me sentei olhando para o chão, minhas mãos apertavam a bermuda que usava, meu coração parecia que ia ser do peito, seu olhar tornou-se preocupado, essa angústia toda estava me matando.

— O que foi meu amor?

Sorri e uma lágrima solitária escorreu de meus olhos, quantas vezes mais o escutaria me chamando assim?

— Antes de qualquer coisa, eu quero que saiba, o meu amor por você é e sempre foi verdadeiro, nunca menti pra você sobre isso, não duvide disso, jamais!

— Yano, o que foi?

— Quando nos conhecemos, eu não fazia ideia de chegaríamos a ter alguma coisa, e você apareceu em um momento muito oportuno pra mim, você era a pessoa certa na hora certa, e eu não podia deixar aquela chance escapar. Eu sou Seo SangWon, comandante do batalhão de operações especiais da policia, e a minha missão é te prender.

O silêncio tomou conta da sala, eu simplesmente despejei tudo em cima dele, não tinha coragem de olhar pra ele, não agora, ainda tinha muito que falar.

— Era isso que eu ia fazer a dois anos atrás, eu ia me aproximar de você pra poder pegar sua confissão, mas você me pegou de jeito, e quando eu menos esperava já estava apaixonado por ti, não conseguia parar de pensar em você e no DP eu só ficava dando desculpas sobre não conseguir sua confissão. E desde então eu venho tentando criar coragem pra te falar isso, pra acabar com esse aperto no meu peito, mas eu tinha medo, eu tenho medo de te perder. Eu não vou te prender nem nada do tipo, você pode simplesmente fugir e eu me resolvo depois, mas depois daquele pedido eu não poderia mais esconder isso...

E mais uma vez o silencio se fez presente, eu encarava seus olhos e não sabia dizer o que eles me falavam, já não controlava também minhas lágrimas que escorriam sem pudor algum pelo meu rosto. Guardar tudo isso por esse tempo todo doía, mas a frieza com que ele me olhava agora doía muito mais, e a incerteza de saber se ainda teria o amor da minha vida comigo era sufocante. Já estava prestes a levantar e ir embora, quando senti seus braços me envolvendo em um abraço apertado, demorei a compreender aquilo, mas enfim retribui da mesma maneira, não me importando em molhar seu ombro.

— Ah SangWon, você não faz ideia de como eu te amo! Eu te amo tanto, que não tive coragem de te matar. Foi pra isso que entrei naquele bar, porque eu sabia que você estava atrás de mim, eu sempre soube quem e o que você era, mas olha só, eu não sei mais viver sem você. Eu nunca duvidei do seu amor, porque eu sei o que você sente, sei que não é fácil ter que viver uma vida dupla assim, e se você não me amasse de verdade não teria aceitado se casar comigo. E não, eu não vou fugir, eu só vou fazer isso com você ao meu lado, pra toda a vida.

Eu não podia acreditar nisso, era pra eu estar morto nesse momento, meu coração agora pulsava ainda mais que chegava a doer, se ele não tivesse se apaixonado por mim, eu não estaria aqui agora. Senti meu ombro ser molhado, ele também estava chorando, apertei ainda mais aquele abraço acariciando seus fios. Nos separamos minimamente apenas para selar nossos lábios.

— Mas SangWon, amanha eu vou fazer algo que nunca fiz antes, e vou fazer por amor, porque duas pessoas se amam e não podem ficar juntas, eu não considero esse um trabalho, mas vai ser a ultima vez que faço, não sei se vai dar certo, porque envolve muita gente, não sei se volto inteiro pra você, mas eu volto e nós vamos fugir pra algum lugar longe daqui e vamos viver juntos!


Notas Finais


Estamos chegando ao final sim, está cada vez mais tenso a situação, e como será que nosso bebê Sol está? Logo vou estar postando de novo, graças a ajuda de uma leitora e amiga.
Nos vemos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...