1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Lembranças

História Love Story - Lembranças


Escrita por: CiellyHyuga e HorrannaUzumaky

Notas do Autor


Oie linos...
Gomen ,Gomen Onegai eu sei q fiquei sem postar ,e que tinha falado q ñ iria demorar para atualizar mais e seriooo tava muitoo sem tempo , e as ideias ñ vinha , também sei q falei q tinha duas one prontas e na verdade tenho mais eu me sinto insegura pq o gênero e Hentai e ñ sei se ficou boa ,por isso eu vou pedir ajuda para umas colegas para melhorar mais .
E minha outra fic A Herdeira do Poder Lunar ta quase pronto o próximo capítulo.^_^

Então fiquem com a minha nova fic que tem uma Co - autora Espero q gostem Kisus *-*

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Love Story - Lembranças


Dói, Dói tudo por dentro o dia não em que te deixei foi o pior dua da minha vida e também a pior escolha que já fiz. 

Mas também o que uma garota de 16 podia fazer, não podia simplesmente negar a vontade de meu pai, nessa época queria ser reconhecida pelo meu pai, queria ter o seu orgulho sua admiração. Consegui isso tudo e hoje sou a filha perfeita por fora, mas por dentro eu morro por dentro a cada dia, meu coração não aguenta ficar tão longe dele, sempre te amei, todos sabiam, menos ele.  Até aquele dia, mais foi na apresentação de violino que finamente ele me percebeu não so ele mais todos do colégio. 

Nunca fui de me gabar por ser talentosa mais tenho que admitir que sou muito boa com o violino. 

De quem estou falando? simples Namikaze Naruto, ele na época tinha 17 anos, e era ajudante do meu lindo professor Deidara, Naruto era o melhor saxista da KHS, é também o mais gato e popular cobiçado de Konoha,  e eu apenas a garota mais queta e invisvel daquele colégio, sempre fui muito vergonhosa. 

As apresentação do da primavera estava chegando e como de costume  todos os anos eram feitas as apresentações,  e eu nunca participei de nenhuma.  - Sempre fui muito insegura, tinha medo de das pessoas não gostar, mesmo minhas amigas falando que eu era boa, eu não conseguia. - Mais esse ano resolve mudar, tomei coragem, e comecei a praticar dia e noite com o meu violino, pedi ao meu pai Hiashi Hyuuga, uma professora particular, ele não deu moral, mais mesmo assim ele contratou a melhor violinista de Tókio, pra mim, além de ser muito talentosa, ela muito legal, pode se dizer como uma mãe pra mim, Kurenai e uma mulher muito bonita, com os cabelos preto escura e com os olhos num tom castanho avermelhado e com curvas muito bonitas. - Como disse ensaiei dia  e noite e escolhi a música Love Story da Taylor Swift,  essa música e muito linda adoro ela.

Quando eu contei para a Saky e a Tema elas acharam super fofa.

Os dias se passaram rapido é finalmente estou no camarim emprovisado terminando de retocar o batom, eu estava com um vetido longo vermelho ,mais que era apertado nos seios e na cintura, meu penteado era um coque bem firme que tinha algumas tranças e que era acompanhado por pequenas perolas , um esfumado e um delineador nos olhos e um batom cor de boca, ninguem daquele colegio me viu vestida daquele jeito. - Uma voz femina me chamou , peguei meu instrumento e caminhei ate o palco no corredor eu respirei fundo tentando controlar minha anciedade e medo . - Parei em frente a entrada que dava para o palco, o olofote se concentrou em mim . - Primeiro observei toda a platei , e lá estava ele ,o meu loiro de olhos azuis , ele me encarava como todos que estavam me vendo. - Parei de olhar e me concentrei, posicionei o violino em meus ombros, toquei as primeiras notas,  o som  saiu melodioso e perfeito em seguida soltei a voz. 

          Musica Love Story .

"Nós eramos jovens quando eu te ví pela primeira vez.  "

"Eu fecho os olhos e começo a lembrar.   Eu estava na varanda, ao ar de verão"

"Eu vejo as luzes ,vejo a festa os convidados. "


O som da voz dela saiu melodiosa e harmônica, todos contemplavam a dosura da garota ela cantava com a alma. 


"Eu te vejo andando em meio a multidão ".

Você disse "Olá "

" E eu logo soube que era Romeu, você estava jogando pedras".


Os olhos azuis safira olhava os movimentos das mãos da garota de olhos incrivelmente perolados,  ele jà tinha ouvido falar que que ela tocava bem, mais ela parecia um anjo tocando em cima daquele palco. 


"E meu pai disse fique longe Julieta ".

"Eu estava chorando sobre as escadaria"

"Implorando que você não fosse embora e eu disse" 


 E até então ela estava com a voz suave mais quando chegou o refrão ela elevou o tom de voz.

Refrão .

"Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos".

"Eu estava esperando todo mundo ir embora" .

"Tudo que faríamos e correr "

"Você sera o principe e eu serei a princesa"

"Isso e uma história de Amor, baby só diga Sim ".


E com um último movimento com as mãos ela terminou o refrão pois o tempo era curto e quem fosse apresentar só podia tocar até o refrão. 

A plateia foi ao delírio com a apresentação da garota. - Naruto ficou encantado com o talento dela. 

Hinata levantou a cabeça e soltou o ar que segurava por causa do nervosismo,  agradeceu aos aplausos e saiu apressada do palco, ninguém acreditou que era ela naquele palco nem ela mesma acreditou. - Quando chegou no carim emprovisado, foi recebida com abraços e elogios de suas amigas. 

- Hina você foi maravilhosa. -Faloua a rosada .

- Todo mundo adorou a sua apresentação. - Completou Temari

- S serio meninas?  - Perguntou Hinata emocionada. 

- É claro, até um certo loiro de olhos azuis gostou.  - Falou Sakura. 

- Como v você sabe?  

- Tava tão  concentrada assim que não me percebeu ao lado do loiro seduzente?  - Falou fingindo tristeza. 

- D desculpe. 


Com o tempo o loiro foi se aproximando da morena, no começo foi com o intuito de querer ajudar ela ainda mais com o violino, ele conseguiu mais também começou a sentir algo estranho pela morena. - Agora os dois se encontrava andando pelo campo do colégio, ambos estavam inquietos, Hinata estava triste pela notícia que iria dar,  e o loiro pelo sentimento estranho. 

Eles se sentaram embaixo da grande árvore que tinha por lá . - Hinata se encostou no tronco da árvore e Naruto fez o mesmo. Hinata soltou o ar e começou a falar. 

- N Naruto eu v vou embora.  - A garota falou num sussurro, mais por ele estar perto escultou. 

- Como assim?  - Perguntou sem entender o por que sentiu uma dor no peito. 

- Me p pai decidiu ontem  .  - Falou triste .

- Mais pra onde vai? 

- V Vou para Paris, aprender com meu pai mais sobre a empresa. 

O silêncio reinou, e juntou com ele as lágrimas que ela tanto lutou para segurar escapou. 

O coração do loiro estava em pedaços, ele não queria que ela fosse embora, não queria que ela estivesse tão longe.  - Não aguentado mais o aperto que sentia no peito a abraçou  e enxugou as suas lágrimas  e fez o que queria a muito tempo fazer,  a beijou, beijou ela apaixonadamente, tentando ao máximo entender o que estava sentindo , pediu passagem pra sua língua explorando a sua boca que tinha gosto de morango, o beijo se tornou mais profundo, com as mãos livres ele apertou a cintura fina dela,  e mordeu seu lábio nferior arrancando um gemido da morena e a maldita falta de ar se fez presente, e foi terminado o beijo com pequenos selinhos. 

O coração da morena parecia que tinha corrido uma maratona,  não acreditava no que tinha acontecido e estava muito alegre pois seu primeiro beijo foi com o loiro dos seus sonhos,  ele a puxou para o seu peito fazendo ela encostar a cabeça em seu peito. 

- Quando vai?  

- Hoje a noite. 

E com isso a conversa morreu de novo, e o sino tocou anunciando que  o intervalo acabou e que tinham que voltar pra sua salas, ambos levantaram e caminharam juntos, pararam em frente a sala da morena. 

- Se você vai embora hoje, quer dizer, que isso e um adeus.  - Falou Naruto. 

Ele não esperou resposta e a abraçou, forte, querendo gravar o seu cheiro que vinha dos seus lindos e macios cabelos que ele tanto adorava. 

- Boa Sorte.  - Dito isso ele se foi para a sua sala que era no andar de cima. 

Ela não aguentou o desepero, não queria mais sofrer, pegou seus materiais na sua sala e foi embora. Depois desse dia nunca mais o viu por que a mesma foi embora como tinha falado que iria .

Ela tentou esquece lo ,mais isso não aconteceu,na verdade tudo que ela sentia por ele aumentou ainda mais. E depois de 2 anos agora ela estava voltando. 





Notas Finais


Oiee.
Ficou bom ? Ruim?
Comente ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...