1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Embarque, Conhecendo Naruto Uzumaky

História Love Story - Embarque, Conhecendo Naruto Uzumaky


Escrita por: CiellyHyuga e HorrannaUzumaky

Notas do Autor


Oie serumaninhos , nós agradecemos pelos 20 favoritos e queremos que continue nós acompanhando.
Bjs espero que gostem 👍💕

Capítulo 2 - Embarque, Conhecendo Naruto Uzumaky


Fanfic / Fanfiction Love Story - Embarque, Conhecendo Naruto Uzumaky

A garota se encontrava no aeroporto,estava se despedindo do seu pai e de Kurenai, a sua professora de violino,com o tempo ela foi se tornando amiga íntima da família Hyuuga especialmente de Hiashi,os dois assumiram o relacionamento  em público a dois meses atrás, em uma festa para comemorar o aniversário da Kurenai .

- Hinatá, lembrese do que eu te falei.  - Alertou seu pai. 

- Nada de chegar de madrugada em casa e de faltar o colégio, já sei pai ,fica de boa. - Disse Hinata abraçando seu pai .

Ela se direcionou a Kurenai e a abraçou.

- Vou sentir sua falta querida.- Falou amável, com o tempo as duas construíram uma relação de mãe e filha. 

- Também vou sentir muito sua falta tia Nai. 

- Por favor ,senhores passageiros com destino a Tokyo,se dirijam ao portão de embarque, o vôo sai em dez minutos. 

- Bom...Tchau pai ,Tchau Nai .

A garota pegou a sua mala que era pequena, por que assim que chegar iria fazer compras , deu graças a Deus quando soube que seu pai tinha deixado ela morar no apartamento com seu primo e irmão de criação Neji. 

- Ela entrou no avião e procurou seu lugar na primeira clase. Sestou se na poltrona ao lado da janela e colocou os seus fones de ouvido e abriu a sua faixa e colocou pra escultar Simples e Romantico, pulou logo pro refrão por que é a parte que ela mais gosta.

Eu sou Simples e Romântico. 

Pra você eu não falo eu canto, vou fazer um vídeo e mostrar pro mundo tanto, tanto que te quero é o tanto que te amo.

E adormecéu, pensando qual seria a reação de todos quando a visem , ela tinha mudado e muito, na verdade ela tinha mudado só visual, por que ainda continuava a mesma menina que corava com um simples elogio, mais ela pegou o hábito de ir em festas e voltar no outro dia, ela ainda se pergunta como é que ainda é virgem. - Quando ela se mudou decidiu que iria ser outra pessoa, que a sua vida chata e monótono que tinha em Konoha iria ficar no passado, uma vez que foi em uma festa com sua amiga ela tomou o seu primeiro copo de tequila e depois desse dia ela pegou uma paixão inexplicável por essa bebida. 


           Tokyo Konoha 


Prim...Prim... Prim


O celular de um loiro despertáva, anunciando que tinha que levantar.  - Desligou o celular e se levantou ainda sonolento e se direcionou ao banheiro, fez sua higiene matinal e tomou banhou .

Vestiu uma camiseta vermelha pólo e uma calça jeans, calçou seu tênis preto da Nike. - O loiro se olhou no espelho passando as mãos nos fios loiros rebeldes e por fim passou seu perfume amadeirado, pegou sua mochila e desceu as escadas que levava a sala. 

Kushina que estava na cozinha terminando de fazer o café cumprimentou seu filho. 

- Bom dia querido. - Falou dona Kushina. 

- Bom dia mamãe. - Disse pegando uma maçã e se ajeitando para sair .

- Ei seu moleque, não vai tomar café comigo.  - Perguntou Kushina,  - Kushina e uma mulher muito bonita de cabelos longos e ruivos escuros, os olhos na cor violeta, sem dúvida a mulher mais bonito que já viu, Naruto herdou a personalidade de sua mãe que é agir por impulso e ser nervosinho,  e a aparência de seu pai Minato Namikaze, que é um homem muito gentil e educado, e muito bonito, alto,pele bronzeada,  loiro e de olhos azuis safira sem dúvidas um homem muito sedusente.

- Não mãe, o Sasuke já tá vindo me buscar, Tchau. 

- Eu em você e ele não se desgruda, Tô achando que essa Coca e fanta.

- A não mãe não enche, eu NÃO SOU VIADO .

- A é por que você não arruma uma namorada? 

- Por que eu não quero, a senhora só pode ter esquecido de tomar seu remediado. - Falou implicando a sua mãe. 

- Ora seu Filho da Pu..

Bi..Bi..

A buzina soou fazendo dona Kushina não terminar a sua frase .

- Tchausinho, mamãe.  - Saiu correndo antes que sua mãe tacase a faca que estava em sua mão.

Entrou no Áudio A3, preto fosco de Sasuke, o carro do loiro estava na oficina, pois a última vez que dirigiu nele acabou estraganho o parachoque e as rodas traseiras em uma corrida. 

- E aí Teme tudo beleza?  - Perguntou o loiro já dentro do carro. 

- TO de boa Baka.

- Cade a Sakura. - Perguntou estranhando o por que da namorada de seu amigo não estar com eles. 

- Ela foi dormir na casa da Ino. - Respondeu ligando o carro. 

Seguiram para o colégio conversando coisas banais, estacionaram o carro na vaga que tinha no pátio para os alunos que tinham carro. Na entrada do colégio já podia se ver seus amigos, Garra, Shikamaru,Neji,Deidara,Ino, Sakura, Temari e Temtem.

Eles se comprimentaram e conversaram, até dar a hora de entrar pra suas salas, todos se dirijiram pra suas salas, Naruto e Sasuke andavam juntos e por onde passa arrancavam suspiros das meninas, também não é pra menos os dois são gatos e populares, Sasuke não dava atenção pra elas pois já tinha a sua rosada, já Naruto não perdoava pegava todas sem dó, mais nunca teve algo sério e desde o começo avisava que queria só uma transa e nada mais.

As horas passaram depressa e Neji estava atrasado para buscar sua irmã. E resaca pra que ela não estivesse surtando de agonia , porimel que Hinata odeia ter que ficar esperando. 


Notas Finais


Bom pessoal eu sei que tá fraquinho, mais prometo que o próximo será maior e mais interessante.
Comente o que achou Bjs e espero que tenham gostado.
❤👐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...