1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Nostalgia. De volta pra casa

História Love Story - Nostalgia. De volta pra casa


Escrita por: CiellyHyuga e HorrannaUzumaky

Notas do Autor


Oie lindos, Voltamos, acredito que esse capitulo ta maior que o outro.
A roupa da Capa e q Hina vai usar.
Apreciem a leitura.
Bjs ❤☜

Capítulo 3 - Nostalgia. De volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Love Story - Nostalgia. De volta pra casa



Neji chegou rápido no aeroporto, estacionou seu carro, entrou e percorreu os olhos perolados sobre a multidão, procurando uma cabeleira azulada, avistou sua prima sentada nos bancos, parecendo uma garotinha, com os pés balançando e um pequeno beicinho que denunciava sua irritação, mais aquela cena ele achava muito fofa, fazia anos que não vía sua pequena prima. - Se aproximou dela por trás e tocou em seus ombros delicados, fazendo a mesma levar um pequeno susto. 

- One-san, você me assustou.  - Disse Hinata abraçando ele. 

 - Desculpe por demorar. - Falou saindo do abraço.

- Neji, você cresceu muito. - Disse olhando o primo, que estava bem mais alto do que ela, e que estava bastante bonito. 

- Arigato Hina-chan. 

- E também ta muito bonito, nem parece mais aquele menino com cara de psicopata. - Falou sorrindo sobre o que disse. 

Neji fingiu irritação com o comentário da prima.  - Você também esta muito bonita, e também não parece mais aquela magrelinha que gostava do Justi Bieber . 

- Seu bobo, o que você tem contra ele ? - Perguntou de forma acusatoria. 

- Nada, tirando que ele é um moleque mimado e maconheiro. - Disse sarcástico, já no estacionamento com a mala de sua prima. 

- Não fale mal dele na minha presença. - Disse já dentro do carro. 

- Seu pedido e uma ordem. - Disse girando a chave e dando partida no carro. 

O trajeto de ida até o apartamento foi feito com conversas trivais sobre o que aconteceu em Konoha enquanto Hinata estava fora. 

- Sério Hina-chan se papai não tivesse assumido logo o namoro, Kurenai tinha desistido dele. - Falou Neji sobre o relacionamento de seu tio. 

- Também acho  one-san, mais a Nai o ama demais pra deixar o papai, e pelo o que ví ele também a corresponde. - Disse Hinata descendo do carro pois tinha acabo de chegar ao prédio. 

Neji estacionou o carro e desceu indo até o porta mala do carro para pegar a mala de Hinata.  - Pensei que o papai nunca iria superar a perda da mamãe. 

- Ele superou, mais seu coração pertence e exclusivamente de mamãe, ele só que se dar a oportunidade de ser feliz de novo.                                                      - Falou se lembrando da conversa que seu pai teve com ela, quando ele contou sobre o seu relacionamento, ele deixou bem claro que mulher nenhuma iria substituir a sua mãe. 

Passaram pela portaria do prédio comprimentando um senhor que estava na recepção, entraram no elavador, e Hinta pode sentir um calafrio passar por sua espinha, pois observou que o apartamento era no trigésimo andar. - Hinata possui um medo bizarro de altura.

Neji percebeu que Hinata mudou a sua postura,por conta da altura ele tinha se esquecido que Hinata morria de medo de altura,desde quando foram ao parque e a montanha russa travou, ele nunca tinha visto Hinata gritar tanto igual naquele dia. - Ele afagou os cabelos da prima em sinal de carinho.

As portas se abriram do elavador,destrancaram a porta e entraram, o apartamento era grande,luxuoso e aconchegante, a sala possuia três sofás na cor branco,uma mesinha de centro petra acompanhada com vasos de flores japonesas, uma led TV de 62 polegadas com vidio game e uma escada que concerteza levava para os quartos. Uma mesa de jantar com cadeira para doze pessoas, e uma conzinha americana com direito a barzinho, com uma vista maravilhosa da cidade.

Neji colocou a mala de sua prima ao lado do sofa, enquanto Hinata se jogava no sofa. - Sem dúvidas o Neji tem um otimo gosto, pensou a morena.

- O Dona Hinata, primeiro você tem que conhecer o seu quarto e tomar um banho pra depois descançar. - Falou Neji a levantando, fez ela subir as escadas e parando em frente a uma porta de madeira com uma pequena imagem de unicórnio. Hinata olhou o unicórnio e seus olhos brilharam igul a de uma criança quando ver seu herói favorito. 

- Pensei que ainda gostase de unicórnio,  e acho que acertei.           

Disse olhando para a morena que abriu a porta do quarto, contemplando o seu mais novo quarto, era grande com uma cama de casal, as paredes eram na cor branca com adesivos de notas musicais e petolas de flores roxas. Tinha um guarda roupa de corer rosa bebê, ao lado uma mesa de estudo com um computador e alguns enfeites, o chão tinha um tapete felpudo na cor preta que cobria todo o chão, ao lado da cama tinha um criado mudo com um abajur e uma caixinha de bailarina, e fotos dela e de seu one-san juntos quando eram pequenos e de Temari e Sakura. 

- Seus material de escola ta dentro do criado mudo, e como eu sou um ser humano maravilhoso comprei algumas roupas pra você.  - Disse deboxado. 

Hinata correu para o closet, queria saber se seu primo também sabia escolher roupas. 

- Mais você não escolheu essas roupas sózinho, quem foi a garota que te ajudou Neji Hyuuga. - Falou ao constatar que as roupas eram maravilhosas para um homem escolher sozinho. 

- Ta bom sua chata, foi a Temtem, que me ajudou. - Disse levantando as mãos em sinal de rendição. 

- Sei, e essa Temtem e a sua namorada ? - Perguntou divertida.

- Não sua pirralha, e agora vai tomar banho,por que você ta fedendo a avião quando fica muito tempo nele.- Disse apontando para o banheiro.

- Sim senhor. - Disse se levantando fazendo sinal de continência,arrancando um sorriso de Neji. 

O mesmo saiu fechando a porta, a mesma se sentou na cama bufando de cansaço, se levantou e foi tomar um banho, entrou no banheiro, o mesmo era grande com pisos claros, uma pia enorme de marmore com alguns objetos de higiene pessoal e um espelho grande, no banheiro ja possuía uma toallha pendurada. Entrou no box onde tinha uma banheira, ligou o chuveirinho e deixou a banheira enxer enquanto colocava alguns sais de banho. Se despiu e entrou na banheira, a água estava maravilhosa, enquanto se ensaboava se pós a pensar nas suas amigas em Sakura e Temari, também os seus outros amigos que fez antes de ir embora, no Kiba, Chikamaru, Shino,Sasuke e Gaara irmão da Temari, e principalmente em um loiro de olhos azuis, ela não sabia como ele estava, mais de uma coisa ela tem certeza e que ele continua o mesmo gato de sempre. Tocou seus lábios se lembrando do seu primeiro beijo que teve com ele, foi maravilhosa a sensação de borboletas no estlínguas, os lábios quentes macios no dela a envolvia naquela dança sensual de línguas, o gosto dos lábio dele era de menta, pode parecer idiota mais ela ainda lembra disso tudo. 

mais ela numca vai comentar sobre isso com ele, porque com certeza ele fez isso de impulso e também deve já ter esquecido dela e outra ele tem uma namorada muito mais linda do que ela, era isso que ela pensava.  Saiu de seus pensamentos e se levantou da banheira se enrolando na toalha. - Saiu do banheiro e entrou no seu quarto, caminhando até o seu closet, pegando um hobby rosa clarinho, vestiu a sua roupa e se jogou na cama literalmente. 

Pegou seu celular e colocou para despertar seis da manhã, seu pai já  tinha a matriculada na mesma escola de antes, respirou fundo sentido nostalgia ao pensar que irá rever todos no colégio amanhã, desligou o abajur e tentou dormir em poucos minutos adormeceu por conta do cansaço .










Prim.. Pim...


Hinata despertou com o barulho do seu celular que marcava seis em ponto, se levantou da cama ainda meio desnorteada pelo o sono e foi para o banho, fez sua higiene e tomou um banho, rápido. - Saiu do banheiro e foi em direção ao closet escolher uma roupa.                                                                                       Pegou um vestido preto colado de manga curta, e um camisete vermelho xadrez na cintura, calçou um tenis branco,pegou uma pulceira dourada,passou um batom vermelho vinho,um delianiador e um esfumado e pronto estava maravilhosa, o vestido que ela escolheu marcava suas curvas que não eram pequenas, os seios dela eram grandes, as pernas torneadas e o bumbum durinho e redondinho, a pele dela era muito branca. Penteou os cabelos pretos azulados deixando-o  solto.  Pegou a sua mochila e desceu as escadas vendo Neji tomanda café. 

- Yoo, Neji-san

- Yoo, one-san. - Disse pegando uma maçã .

Sentou se a mesa, pegou um suco de morango. 

- Hinata termine logo, está quase na hora. 

- Já podemos ir, eu já estou satisfeita. - Disse se levantando seguindo Neji que ja saía. 

Desceram, e passaram pela portuária comprimentando o mesmo senhor de antes, pegaram uma BMW Gaarae seguiram em silêncio até o colégio, chegaram em dez minutos no colégio, Neji deixou o carro em frente ao colégio, desceu do carro e abriu a porta para Hinata.  Ela percebeu que o colégio não mudou nada.

Hinata pois a andar ao lado de Neji, o mesmo ia de encontro de  algumas pessoas ,ela pode reconhecer uma cabeleira rosada e uma ruiva, que concerteza era de Sakura e de Gaara. - Eles pararam para observar quem era a garota que estava ao lado de Neji, Hinata sentiu as suas boxexas esquentar. Na mesma hora em que Sakura virou para trás pra ver quem tanto eles olhavam, ela correu na direção dela e deu um abraço apertado em Hinata. 

- Hina-chan por que você não falou que iria vim?  - Perguntou emocionada por ver sua amiga. 

- Queria fazer surpresa Saky. - Disse já se aproximando do restante do pessoal. 

Tinha algumas pessoas que ela não conhecia, e outros rostos conhecidos. 

- Oi pessoal. - Disse Hinata mostrando um sorriso singelo .

- Oi Hina e bom revela. - Disse Gaara. 

Kiba e Shino me deram um abraço apertado. 

Neji me apresentou uma loira de olhos azuis que se chama Ino, uma morena de coque a tal Temtem que ajudou ele a escolher as roupas, e tinha um loiro irmão da Ino o nome dele e Deidara, tem também os olhos azuis e simplesmente um gostoso, ele mostrou interesse por mim, quando me comprimentou me deu uma piscadela que quase derreti. Maia faltava duas pessoas Temari e o Naruto, estava com medo de revelo. O sinal tocou e todos entraram. - Espero velos hoje.  - Pensou a morena. 


Notas Finais


Holaa, diz ai ficou bom ? Ruim?
Mereço comentários. Bjs ❤☜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...