1. Spirit Fanfics >
  2. Reputações - A arte do segredo >
  3. Welcome to the new age

História Reputações - A arte do segredo - Welcome to the new age


Escrita por: SrSpellman

Notas do Autor


É com exímio prazer, que transmito minhas ideias para vocês.
Espero que gostem da fic e que gostem dos personagens.
Desejo uma ótima leitura pra todos!

PS.: Não se iludam junto aos personagens, rs.

Capítulo 1 - Welcome to the new age


“Ela corria pelos corredores de casa. Mãos manchadas de sangue e roupas rasgadas. O que havia acontecido? Encontrava-se agora no fim do corredor, sem saída. Estava desesperada e não sabia o que fazer. Sua respiração era ofegante, devido ao nervosismo e a adrenalina. Mas do que fugia naquele momento? Tentou voltar pelo mesmo caminho, porém, acabou sendo pega de surpresa.” E foi assim que acordou.

 

Um grito. Foi apenas isso que irradiou por toda casa, vinda de seu quarto. A garota loura, antes deitada em sua cama, estava agora sentada, suada. Inspirou e expirou profundamente, tentando relaxar. Sua mãe adentrou ao quarto, preocupada.

— Serena? Você está bem? – indagou Lily, sua mãe.

— Estou sim, mãe. Foi apenas um pesadelo. — respondeu ela, franzindo a testa suada.

Lily se aproximou da filha, sentando-se na ponta da cama, prestes a iniciar um diálogo com sua filha.

— Olha, eu sei que você está nervosa pra voltar á Manhattan, mas... Sabe que se não estiver pronta pra voltar, podemos reconsiderar esse retorno.

— Não! Eu estou pronta! Os meus pesadelos não tem nada á ver com o meu retorno á Upper East Side.

— Bem... Só quero que saiba que se tiver algum problema, pode me contar.

Serena se levantou da cama, jogando os lençóis quase em cima de sua mãe. Foi em direção ao banheiro, escovar os dentes, até Lily á seguir.

— Serena você sabe que não gosto quando se tranca pra mim.

— Não tranquei a porta, senhorita Lily. — ironizou Serena.

— Não falei neste sentindo. — disse, expressando seriedade.

— Eu estou bem, mãe. Agora posso escovar meus dentes em paz? — indagou Serena, impaciente, com os dentes já melados de pasta.

Revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente e por fim, Lily saiu do quarto de Serena. Ela prosseguiu com sua escovação, sem se importar com a preocupação de sua mãe. Ao finalizar, começaria á arrumar seus pertences, pronta para seu retorno á sua cidade natal.

Upper East Side, é um bairro nobre do condado de Manhattan, em Nova Iorque. Os integrantes do bairro são todas pessoas de elite. Antes da saída de Serena, era ela que era considerada uma espécie de “Abelha-Rainha”, por seu enorme caráter popular e divertido. Porém, com sua saída, abriu um espaço para que outra garota lhe tomasse o título, sendo ela, Blair Waldorf. Ela é uma pessoa autoritária, que segue um estereótipo da realeza. É um exemplo para todas as garotas de Manhattan. Apesar desse seu lado, costuma ser criativa, companheira e competitiva.

Aproveitando a manhã, Blair estava sentada em uma cadeira de veludo creme, tendo seus cabelos castanhos, penteados por Dorota, sua empregada e fiel escudeira. Olhava-se no espelho, pensativa á respeito do retorno de Serena.

— Você soube Dorota? Hoje é o dia em que a S, está voltando. Como irei me lidar com isso? — indagou á sua empregada.

 — Sim, senhorita Blair. Dizem que o retorno dela será fantástico! — disse a empregada baixinha e de boa forma que sorriu até perceber o olhar de sua patroa-amiga.

— Triunfal pra quem? Serena ficou dois anos, fora de Manhattan. E em dois anos, eu estabeleci a hierarquia. Ela pode ser um problema pra mim. O que faço Dorota?

— Senhorita Blair, creio que não deveria guardar rancor de Serena.

— Ela me abandonou, Dorota! Eu não vou perdoar aquela falsa, nem tão cedo.

Blair se levantou com raiva, já com seus cabelos penteados. Foi para frente do espelho maior de seu quarto e se olhou. Cabelos castanhos, maçãs do rosto rosadas e corpo ideal. Vestia uma blusa social feminina, com uma gravata em forma de laço em seu pescoço, saia de cor azul marinho até os joelhos e sapatos pretos. E também, é claro, uma tiara de laço vermelha. Roupas e acessórios da Bloomingdale's e Prada. Blair, de fato, sabia o que era estar na moda.

Dorota aproximou-se de sua patroa, sorrindo pra ela e arregalando os olhos, admirando sua beleza. Era um costume de sua empregada, fazer isso com Blair.

— Primeiro dia de aula, senhorita Blair. Está pronta?

— Como diz a Matilde de Girls in the House: “Estou sempre preparada”. — respondeu, pegando sua bolsa amarela, saindo do quarto. Dorota, seguia-lhe.

Como sempre, Blair costumava ir andando á escola. Parecia desanimada, mas apesar disso, exibia um sorriso no rosto, como se devesse estabelecer um ar de confiança, ao seu redor. Encontrou-se com suas três “minions”, Penélope, Isabel e Kati.

— Oi, Blair. Soube da nova? — perguntou Penélope, sarcástica.

— Qual? Sobre sua família ser banida dos Estados Unidos? Não. — respondeu Blair, grossa.

Penélope revirou os olhos, com um certo nojo do comentário de Blair e prosseguiu:

— Não é isso. Serena está de volta.

— Ah é? Me conte uma novidade, na próxima vez. Inútil. — retrucou a morena, erguendo a bolsa, deixando bater no ombro de Penélope. Isabel e Kati continuaram caladas e ergueram a cabeça, andando ao lado de Blair, enquanto Penélope vinha atrás delas.

Finalmente, elas haviam chegado. Constance Billard School é um colégio privado destinado á garotas. É totalmente hierárquico e boa parte de suas alunas são compostas por famílias de elite. A escola é irmã da St. Jude’s School, sendo igual em seus padrões, sendo a única diferença que é destinada á garotos.

De frente á entrada da Constance, Blair observava todos os alunos com um sorriso orgulhoso em seus lábios. Quando menos esperou, toda atenção foi diretamente á ela, como se estivesse sendo aclamada por todo público jovem. As suas minions permaneciam aos seus lados, contemplando a mesma vista de Blair.

— Meninas... Mais um ano de reinado de Blair Waldorf. — falou em terceira pessoa, enrijecendo a postura, erguendo a cabeça e voltando a caminha.

Quando Blair subiu os degraus da Constance, reparou que todos não estavam aclamando o início de seu reinado, mas sim, observando uma jovem garota loura, de corpo magro, cabelos arrumados, blusa social branca encurtada, gravata preta longa, meia calça longa combinando, meias vermelhas e botas longas preta. Era Serena.

Ela se virou, juntamente de suas Minions que estavam de boca aberta e observaram o retorno de Serena van der Woodsen á Upper East Side. Blair apenas olhou Serena com tamanho ódio e voltou a descer os degraus da entrada, devagar. Fez um sinal para as outras garotas, ordenando que não á seguisse. Caminhou ao mesmo tempo em que Serena, na mesma direção, até se encontrarem e finalmente, iniciarem o tão aguardado, diálogo.

— Bem-vinda de volta, S. Deve ter sido uma longa viagem, pra vir logo á Constance. — comentou Blair, exibindo um sorriso falso.

— Pois é, B. Bem... Eu voltei, não é mesmo? Estive com saudades, só queria te ver. — respondeu.

— Saudades também são expressas em cartas ou visitas, sabia? De qualquer modo, espero que esteja bem. Ah e não se preocupe, não haverá ninguém aqui pra te oferecer vodca ou alguma ervinha. — falou Blair, satirizando Serena.

— Vejo que não perde o senso de humor, B.

— Pois é. A única pessoa que perdeu coisas aqui foi você, S.

Ocorreu um enorme intervalo de silêncio, apenas precedido de olhares entre as duas, que pareciam estar travando uma guerra de frente ao monopólio hierárquico, que era a Constance. O silêncio então é quebrado por Serena.

— Bem, hoje ia ser meu primeiro dia de aula, pois só vim pra te ver. Mas vejo que não deu tão certo, como eu imaginei.

— O problema é que você imagina muito, Serena. — afirmou Blair, pausando a própria frase e continuando — Vou indo. Não quero me atrasar pra aula de francês. Au revoir, S. Nos vemos depois.

Blair deu as costas á Serena, voltando para perto de suas minions. Caminharam juntas até a classe de francês e naquela hora, após o diálogo finalizar, todos pareciam ter sido descongelados e voltaram á suas atividades. Quando Serena se preparou para ir embora, sentiu uma vibração vinda de seu celular, que notificava uma nova mensagem. Pegou o aparelho e o desbloqueou, vendo a mensagem que dizia:

“É bom vê-las juntas, novamente

Espero que seu retorno seja bem melhor, do que minha própria chegada.”

- xoxo, GG

Serena não entendeu o sentindo daquela mensagem. Guardou o seu celular e voltou para o apartamento em que estava hospedada, com sua família.


Notas Finais


O que acharam do primeiro capítulo?
Espero que tenham gostado!
Aguardem mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...