1. Spirit Fanfics >
  2. Reputações - A arte do segredo >
  3. Diary of the first season (Special Chapter: Facts)

História Reputações - A arte do segredo - Diary of the first season (Special Chapter: Facts)


Escrita por: SrSpellman

Notas do Autor


É apenas um capítulo para esclarecer algumas dúvidas.
Boa leitura!

Capítulo 24 - Diary of the first season (Special Chapter: Facts)


Diário da primeira temporada

Se você está aqui, certamente tiveram suas dúvidas em relação á alguns acontecimentos dentro da fanfic. Por exemplo: Como Ethan virou o vilão da história? Como Jenny está viva? São perguntas como essa que serão respondidas nesse diário da primeira temporada.

A verdade de Ethan Wate

— A justiça será feita á você. A polícia vai falar com você. — disse Jenny, discando o número da polícia e ligando para eles.

— A verdade está no meu armário do vestiário da escola. Procurem lá. — disse Ethan, andando para trás — Eu sinto muito.

— O que está fazendo? — indagou Georgina, confusa.

Ethan respirou fundo, subindo em cima da ponta do prédio e olhando para as duas garotas com casaco vermelho, chorando.

— Eu sinto muito. Muito mesmo. — disse ele, arrependido.

— Ethan não faça isso! — berrou Jenny.

E o fez. Abri os braços e se jogou do prédio, arrastando-se pelo ar até aterrissar no solo, morto. Fraturou boa parte de seus ossos e danificou boa parte de seu cérebro que se espatifou no chão lá embaixo. Seu suicídio, não era apenas por culpa, mas sim, por arrependimento aos seus atos.

● Mas o que tinha no armário de Ethan?

Foi necessário que a polícia de Manhattan arrombasse o armário de Ethan no vestiário, para saber que verdade tinha ali dentro. Quando o grupo foi resgatado do telhado e interrogado pela polícia, foi mencionado o fato de Ethan ter guardado toda a verdade dentro de seu velho armário.

A polícia encontrou um moletom preto reserva, nove celulares e um diário. Todos foram confiscados, principalmente o último item. O diário contava com uma revelação do rapaz sobre tudo que fez durante a sua fase de stalker e como fez. Até que teve sentido, principalmente para os jovens salvos que souberam da verdade.

“Tudo começou uma semana antes do Halloween em 2013. Eu havia recebido uma mensagem anônima que posteriormente estava ameaçando revelar sobre meu caso com garotos. A pessoa me pediu para fazer algo na noite de Halloween que eu não queria fazer. Mas eu tive que cumprir.

Eu estava lá na festa. Vestido de Batman e pronto para cumprir com o veredito. Minha missão era dar um susto na Blair Waldorf e nos seus amigos. E eu consegui, mesmo quase falhando. Horas atrás, tinha enviado uma mensagem em nome do Nate á ela, para que se encontrasse numa casa abandonada próxima da festa. Ela pensou que tivesse sido o namorado, mas não era. Era eu. Clonei o chip dele e consegui me passar por ele. Fui sucedido.

Enviei a mensagem. Deixei-a esperando um pouco lá, até que eu vi o Eric. Não pude me conter. Precisava aproveitar um pouco do momento. O seduzi e transamos durante um tempo dentro da garagem da festa. Foi uma das melhores rapidinhas da minha vida. Aproveitei que Eric estava descansando da transa e fugi. Coloquei a fantasia de rainha de copas e fui atrás da Blair na casa abandonada. Com intuito de assustá-la, a persegui.

O Nate me surpreendeu me batendo naquela noite. Eu não acreditava que meu melhor amigo, estava fazendo aquilo comigo. Mas era óbvio. Ele não sabia quem eu era. Devolvi cada ataque dele, sem pena. Além dele, tive um confronto com Chuck, onde acabei fraturando uma de suas pernas, sem querer. Não era a minha intenção.

As coisas pioraram. Eu estava com raiva. Muita raiva. Antes de mandar a Blair ir para a casa abandonada, eu tinha preenchido todo o local com gasolina. Assim que tive a oportunidade de machuca-los, acendi o fósforo e joguei no além. Estava pegando fogo. Porém, era tarde demais. Eles já tinham se livrado do problema. Estavam fora da casa, sãos e salvos. Fiquei com raiva por terem escapado e ao mesmo tempo, feliz por estarem todos bem. Dei-me conta que o que era uma pegadinha, era algo mais sério.

Mas a minha raiva aumentou assim que eu flagrei a Serena na casa do Nate. Eu não gostei do que vi. Eu na época era apaixonado pelo Nate e não aceitava ser recusado por ele. Aquela Serena iria estragar tudo entre eu e ele! Não podia deixar barato. Foi quando eu enviei a primeira mensagem anônima com a primeira inicial do próprio nome dela. As coisas mudaram após isso. Meu álibi era ter uma foto de ambos se beijando. Algo que eu poderia usar no futuro.

Eu ficava feliz em ver a garota do blog expor todos os segredos da elite escandalosa de Manhattan. Eu não me preocupava em mover sequer um dia. Aquilo era o bastante para me deixar animado. Ver todos eles sofrendo era um prazer para mim. Porém, quando o Dan se revelou ser a garota do blog, tudo desandou. A elite agora voltou e estava mais forte. Eu tinha de agir.

Então eu recebi ajuda da pessoa anônima que me pediu serviço no halloween. Recebi planos, ideias e recursos. Eu iria agir como a segunda garota do blog da Upper East Side. Eu seria uma garota do blog diferente que Dan Humphrey foi. Eu amei ver o sofrimento alheio, principalmente no halloween. Não queria apenas expor todos eles. Eu queria tê-los na palma de minha mão. E eu tive.

Assim que Serena voltou do internato, eu vi que era a hora perfeita para agir como a nova garota do blog. A primeira mensagem foi enviada para ela, uma vez que estava de volta. Ela dizia:

É bom vê-las juntas, novamente.

Espero que seu retorno seja bem melhor, do que minha própria chegada.

- xoxo, GG

Durante o brunch, eu pude perceber a pequena discussão que ela teve com o Kyle Spencer. Não imaginava que ela se envolveria com ele. Mas se ele estaria envolvido, certamente seria meu inimigo. Foi então quando eu enviei a segunda mensagem para ela:

Não lhe ensinaram modos, S?

É melhor ignorar o passado, mas aprender com ele.

Caso contrário, a história arranja um jeito de se repetir.

- xoxo, GG

Em seguida, anunciaram oficialmente o desaparecimento de Jenny. Eu nunca havia entendido o motivo dela desaparecer. Ela de fato tinha ficado um tempo fora para resolver seu trabalho como estilista. Mas depois disso, sumiu. Eu questionei á pessoa anônima que me ajudava sobre ela, mas nunca me respondeu. Só dizia que eu precisava cuidar dela e a eliminar. Somente.

Foi então nesse mesmo dia que eu decidi enviar uma mensagem, não apenas para Serena, mas como para os demais veteranos do grupo. Nate, Blair, Eric, Chuck e Serena, receberam a mensagem que dizia:

Não se salva uma donzela que gosta de dor.

— xoxo, GG

Eles começaram a investigar em grupinhos. Eu sabia que a primeira seria a Blair. Ela sempre foi a mais calculista e inteligente do grupo, era óbvio que tentaria algo. Com isso, enviei exclusivamente a sua primeira mensagem que dizia:

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas veem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

— xoxo, GG

Diante das investigações, o Nate também me procurou. Eu estava na festa do Henry. Precisava me distrair e não chamar muita atenção. Ele surgiu me procurando, querendo algumas informações. Eu fiquei receoso de que ele tivesse descoberto finalmente sobre mim. Mas não aconteceu isso. Ele me questionou se eu estava tendo algum envolvimento com alguém para bloquear IP’s como eu fazia na época da garota do blog (sim, eu havia recebido uma proposta do Dan para restringir seu blog). E é óbvio que ele acreditou que eu não estava envolvido.

Porém, eu tentei de novo com o Nate. Eu ainda tinha recaída por ele, não podia mentir. Novamente, o assediei e desta vez, ele me ameaçou. Assim que ele saiu do quarto que estávamos conversando, tive tempo o suficiente para pegar o meu celular e enviar a mensagem para ele. A mensagem falava:

O príncipe encantado nem sempre foi encantado. O melhor príncipe é aquele que é benevolente com seus servos. Chama isso de benevolência? Cuidado N. Não vai querer se tornar o vilão, vai?

— xoxo, GG

Dias depois, eu estava seguindo cada um deles. O Kyle estava envolvendo-se cada vez mais com Serena van der Woodsen. Como eu disse antes, ele provavelmente seria meu inimigo. Decidi enviar a seguinte mensagem para ele:

Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo.

— xoxo, GG

Sequentemente, quando o grupo todo se reuniu em uma noite, eu vi que era o momento ideal para eu enviar mais uma mensagem para todos eles. Eu estava os observando, agora que estava seguindo todos. Foi quando eu enviei:

Parabéns! Completaram uma parte do quebra-cabeça. Só falta resolverem a xarada!

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém.

Vocês sabem que me amam.

— xoxo, Gossip Girl

Quando Dan retornou ao colégio e para o círculo de velhos amigos, eu pude ver que era o momento exato para anunciar a volta triunfal da garota do blog para todos os jovens da Upper East Side. Inicialmente, assim que eu enviei, todos suspeitaram do pobre Dan, quando na verdade era eu. Enquanto boas partes dos alunos da Constance estavam de frente á escola, conversando, eu estava observando ali de longe, dentro do meu carro. A mensagem enviada agora dizia:

Garota do Blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O ponto alto do meu blog? O “Septeto Gossip” que acaba de se reunir novamente.

Só quero dizer á todos que eu estou de volta e que a partir de hoje farei a vida de cada um, um verdadeiro inferno.

Já aceito fofocas <3

— com amor, Gossip Girl.

Depois disso, pude me encontrar com o Nate nos corredores da escola e me desculpar com ele. Agi tão falsamente que eu parecia um brilhante ator naquela hora. Assim que surgiu Eric, me amoleci. Eu tinha uma quedinha por ele e naquele momento, com o Nate ocupado, pude ter a oportunidade de aproveitar dele e sua inocência para fazer testes com ele pro time de lacrosse. Mas os testes eram prolongados e alguns deles, pessoais. O suficiente para ter algo com ele. No fundo, eu não queria o machucar. Eric era a minha fortaleza. Eu estava decidido que ele nunca seria meu alvo. Por mim, estaria protegido. Mais tarde, encontrei-me com ele para iniciar os planos de lacrosse. Assim que saímos, eu tinha recebido uma mensagem da pessoa anônima que me ajudava, dizendo que tinha que me entregar o bastão de lacrosse de Nate. Ele tinha planos e eu iria os executar.

Dias depois, eu já tinha os aparelhos de cada um, rastreado. Como eu sempre fui conectado á tecnologia, não era problema pra eu poder hackeá-los. O Dan estava numa cafeteria e pude aproveitar o momento para segui-lo. Fui para o mesmo local e fiquei o observando. Eu queria falar com ele sobre a garota do blog, mas assim que tentei fazer isso, o Kyle surgiu para falar com ele. Pude observar de longe a expressão em seus rostos. Pareciam estar brigando, discutindo ou algo do tipo. Com a saída de Dan, voltei com o meu mau humor. Fui para o banheiro, peguei o celular e enviei a seguinte mensagem pro Kyle:

Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece. 

Então... Qual foi o seu maior erro?

— xoxo, Gossip Girl

Era a noite mais esperada dos jovens da Upper East Side. Era a festa ‘Beijo na Boca’. O momento ideal para extravasar. Eu queria desconectar o grupo de alguma forma, manter todos eles separados. Então eu tive uma ideia: Divulgar sobre a noite que Serena e Nate tiveram juntos no Halloween. Se derrubasse a maior e melhor amizade que era ‘Blerena’, estaria um passo á frente dos demais. E assim o fez. Divulgou durante o evento, a notícia:

Cinquenta tons de vagabunda: Serena van der Woodsen, em 2013, transou com o namorado da melhor amiga, Nate Archibald, após a tragédia que ocorreu na festa de Halloween organizada pelas rainhas da Upper East Side da época. Enquanto uma estava preocupada com a situação do amigo no hospital, outra estava preocupada com a vida sexual do namorado da BFF. Que bafo! E o melhor de tudo: Eles ainda estão muito próximos. Veja o antes e o depois. Cadê a diferença?

— xoxo, Gossip Girl.

Não me contive e divulguei a imagem do beijo deles dois em 2013. Foi o suficiente para convencer á todos que eu não estava mentindo. Eu estava na festa e observei cada momento de discórdia entre eles. Apesar da surpresa por fora, eu estava rindo por dentro. Para piorar a situação, ainda enviei:

A de amor. B de briga. C de coração partido. Finalmente, agora sabem que a nossa querida S, não é tão santinha assim. Sabem que a nossa querida B, não é tão paciente. Sabem que o nosso querido N, não é totalmente um príncipe. E sabem o que deveriam saber do C? Que é apenas um galinha que está interessado em transar com a “namorada” do melhor amigo. Divirtam-se e boa festa!

— xoxo, Gossip Girl.

Pronto. Era oficial. Estavam todos com as amizades destruídas. Eu poderia ter acabado tudo ali. Mas eu não quis. Amei a sensação de estar no controle e principalmente de vê-los sofrer. Era tudo muito perfeito. Eu fiquei até o final da festa, o suficiente para degustar de todo sofrimento alheio causado por mim. Fui até a secretária de Blair e questionei sobre o paradeiro dela e ela encerrou com minhas conclusões: Ela realmente estava com Chuck Bass.

O dia seguinte foi mais complicado. Blair e Chuck não só estavam juntos, como estavam armando para tentarem me desmascarar. Eu tinha de dar a volta por cima, mas não podia lidar-se com tudo isso. Foi quando eu pedi a ajuda da pessoa anônima e descobri que além de mim, a Georgina também era encarregada dos planos. O anônimo, encarregou-se juntamente dela para cuidar de Blair e Chuck, enquanto eu cuidava do Dan.

Descobri que Serena e Kyle também tinham se juntado para descobrirem mais informações sobre mim. Foram então atrás do Dan. Desesperada, a pessoa anônima me contatou e disse que eles não poderiam descobrir nada que o Dan revelasse. Mas era tarde demais. Eu já tinha enviado uma pista do paradeiro dele. Era uma mensagem que informava:

Flagrado! Garoto solitário na biblioteca municipal de Manhattan. Talvez esteja lendo os próximos capítulos da sua vida monótona. Que sad!

— xoxo, Gossip Girl

Eu tinha que cuidar disso, o mais rápido possível. E o fiz. Coloquei meu disfarce, fui até a biblioteca, apaguei as luzes e o ataquei. Durante o momento, utilizei uma máscara semelhante ao rosto de Jenny, para que imaginasse que foi a irmã. Depois do ataque, arrastei seu corpo até uma das salas. Meu propósito era mata-lo naquela hora, mas não tive coragem. Foi quando eu me desesperei e enviei uma mensagem para a pessoa anônima. Ela tinha recebido uma brilhante ideia de Georgina que era de incriminar Serena e Nate.

Com isso, ambos caíram na armadilha. Serena e Nate foram encontrados com o corpo de Dan pela polícia. Era o meu álibi. Enquanto a pessoa anônima cuidava do Chuck e da Blair em Brighton, eu cuidava das coisas em Manhattan. Estava no controle. Quando tudo passou e a dupla foi indiciada, Dan socorrido, eu ainda precisava me divertir. Enviei uma mensagem á Blair Waldorf, dizendo:

Dizem que o poder de uma escolha pode fazer uma enorme diferença. Que tal testarmos essa teoria? Opção A: Visitar S e N ou Opção B: Visitar o garoto solitário.

Não se esqueça Queen B: Uma escolha pode fazer um ENORME diferencial.

— sua melhor amiga, Gossip Girl

As coisas se complicaram. Eu não tinha acesso á delegacia em que estavam. Decidi fazer uma espécie de “corrente” com os celulares presentes, instalando um aplicativo oculto nos dispositivos móveis deles que me dava acesso á gravações em tempo real. Era algo difícil de fazer, mas nada que um hacker não pudesse ter acesso. Foi quando eu ouvi o confronto de Kyle e Chuck. Decidi intervir:

 Quem você acha que ligou pra polícia em troca de proteção da “namoradinha”? Você pode me entregar e se arriscar ou pode destronar a vida de Chuck Bass. Lembre-se: Uma escolha fará um enorme diferencial. É hora de deixar de ser apenas um figurante nessa história.

— de sua amiga, Gossip Girl

Fiquei um bom tempo com a guarda abaixada, deixando com que a discórdia se espalhasse e destruísse a mente de cada um. Sabia sobre a situação de Chuck e era a hora de saber a situação de Dan. Invadi o sistema de computadores do hospital em que ele estava e pude ver o seu laudo médico. Em questão de tempo, o grupo já estava lá e eu sabia o que tinha acontecido com Dan: Ele estava sem sua memória. Era a hora exata para jogar essa bomba nos demais, onde eu enviei a seguinte mensagem para provoca-los:

Parece que o garoto solitário bateu forte com a cabeça mesmo!

A questão é: O quão forte foi? Boa sorte em fazê-lo relembrar!

Dizem que é melhor os problemas te esquecerem do que você esquecer deles.

— de sua admiradora secreta, Gossip Girl

Quando foi o dia do julgamento de Chuck, fiquei animado. Mas quando eu soube o resultado que Chuck teve não me agradei. Havia abaixado a bola demais para eles. Eu tinha que retornar. Foi quando eu vi o Nate e o Dan conversando na praça. Será que planejavam algo?

Durante a aula de história, eu precisava fazer algo para manter o Dan quieto na dele e me certificar que ele não estava se lembrando. Porém, não precisei fazer nada. Ele teve um surto durante a aula. Aproveitei o momento e enviei exclusivamente para ele:

A vida é apenas um sonho, Dan. E eu sou seu pesadelo.

— xoxo, Gossip Girl

No mesmo dia, aleatoriamente eu encontrei Nate e o pai, correndo pela praça. Pensei em ir falar com ambos, mas Serena surgiu. Lembro que fechei o punho com força, só de ver ela ali. Eles pareciam sentimentais e tristes um com o outro. Foi quando eu finalmente eu me toquei: Estavam se declarando. Ao se separarem, pude enviar uma mensagem pra Serena que dizia:

Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.

— xoxo, Gossip Girl

Teve um dia que eu estava entediado. Enviei um presente para o Dan, no intuito de assustá-lo e deixa-lo calado, caso se lembrasse de tudo. Enviei-lhe o bastão de lacrosse do Nate, ou melhor, uma réplica do bastão de lacrosse do Nate, o suficiente para assustá-lo. E consegui. O presente vinha acompanhado de um bilhete que dizia:

Pobre garoto solitário! Desculpe-me ter perdido a paciência. Meu mal.

— com amor, Gossip Girl

Naquele mesmo dia, foi o dia em que eu tirei a virgindade do Eric. Foi uma das melhores transas da minha vida. Com ele eu me sentia eu mesmo. Não pensava na garota do blog, nem no septeto. Não pensava em ninguém. Só nele e naquele corpo gostoso dele.

Quando eu não estava distraído com o Eric, certamente estava postando coisas idiotas no site da garota do blog. Como por exemplo, anunciando o evento mais esperado do ano das garotas: A festa do pijama da Blair.

Bom dia, galera do Upper East Side. Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O ponto alto do meu blog? O septeto Gossip que acaba de se reunir novamente.

Parece que a organização para a festa do pijama da B está a todo vapor! Boatos de que vai ter gogoboy na festa. Será? Não acredito em boatos, mas uma boa mentira é ótima para compensar uma verdade ilusória.

— com amor, Garota do Blog.

Eu sabia que Blair estava louca com os preparativos da festa. Decidi deixa-la mais louca com um recado meu. Uma simples mensagem que dizia:

Sabe para quem deveria enviar o primeiro convite? Para Jenny Humphrey. Soube que ela adora desafios. Principalmente os piores.

— de sua amiga, Garota do Blog

Nesse mesmo dia, tive uma discussão com o Eric. Geralmente quando eu ficava bravo, usava a garota do blog para melhorar meu humor ou o Eric. Mas no caso, ele no momento não era a solução. Continuei divulgando a festa.

E a festa vai começar. O que podemos esperar de Blair Waldorf?

Meninas convidadas: Lembrem-se de me atualizar sobre tudo!

— da melhor, Garota do Blog

Eles tinham um plano e pensavam que eu não sabia. O Dan havia planejado um esquema com a Serena e o Nate para tentarem me ludibriar. Mas não funcionou. Ele se passou por gogoboy para me distrair na festa da Blair, porém, não conseguiu. Uma semana atrás, antes do evento da Blair começar a ser preparado, eu havia dormido com um dos gogoboys. Ele se chamava ‘Connor Walsh’. Um estudante de direito que de dia, estudava e de noite, dançava para homens e mulheres. Por meio dele, pude ter acesso á todas as informações da festa e do septeto. Sem contar que foi com ajuda dele que consegui dopar toda a festa. Mas ele não sabia. Eu o ameacei de que se contasse algo, certamente ele se afundaria comigo.

A caminhonete que Nate estava era de Blair. Eu sabia que ela iria ser utilizada e não poupei de colocar uma escuta no veículo e sabotar um dos pneus. Assim que soube da saída de Serena do apartamento para ir ao encontro de Nate, notifiquei todos:

Flagrada! A nossa It Girl saindo preparada pra arrasar! Será que ela está indo pra festa da Queen B ou indo fazer a própria festa? Descobriremos em breve!

— beijinhos, Garota do Blog

E aconteceu o acidente de carro. Minha intenção era fazer uma linda cena de amor entre os dois: Morrerem juntos. Mas não aconteceu. Ambos eram duros na queda. Fiquei feliz em estarem bem e triste por terem se safado. Eu estava entre as pessoas que observavam o acidente, admirando meu trabalho. Depois de um tempo, desapareci. Tinha de resolver ouras coisas. Mas antes, tive de notificar á todos sobre o que ocorreu:

Parece que a carruagem da nossa It Girl virou abóbora antes da meia noite!

Algo me diz que ela não estava sozinha.

— com amor, Garota do Blog

Fui á festa da Blair e consegui invadir ela com ajuda de Connor. Chuck e Kyle chegaram logo depois. Tive a sorte de desativar a energia do prédio e prender Chuck no elevador. Mas Kyle estava fora. Tentei impedi-lo, confrontando-lhe no corredor, mas quase acabei sendo exposto por ele. Eu antes não tinha tanto ódio dele, mas agora, havia mudado. Tive a chance de ameaça-lo exclusivamente, no momento que ele e os demais foram visitar Serena e Nate no hospital e descobriram que os dois não estavam lá, mas sim, tinham desaparecido. Até eu não havia entendido. Foi quando a pessoa anônima me informou que ambos não foram sequestrados por ela, mas sim, por Georgina. Para dar entender que foi culpa da garota do blog, havia enviado a seguinte mensagem á Kyle:

Dizem que o destino de todos é decidido por Deus. Então... Considere-me uma, já que o seu destino está em minhas mãos. Você brincou comigo e agora é hora de brincar com você.

— do seu ex-amor, Garota do Blog.

Tentamos rastrear a Georgina. Mas não conseguimos. Ela havia nos traído. Por quê? Eu não tinha a resposta para aquela pergunta. Foi então, quando eu decidi esquentar as coisas, avisando sobre o desaparecimento de Serena e Nate:

CASAL DESAPARECIDO!

Bomba! A It Girl e o N estão desaparecidos fazem exatamente doze horas. Quem tiver informações sobre ambos, contate-se comigo e receberá uma ÓTIMA recompensa.

— xoxo, Garota do Blog.

Infelizmente, o desaparecimento da dupla só serviu para juntar o grupo, novamente. Assim que eu descobri o paradeiro de Serena e Nate, fui atrás deles. No início, tinha o objetivo de eliminá-los, mas a pessoa anônima não deixou. Então, optei em observar e registrar aquele momento de reunião. Seguidamente, tive de notificar todos, novamente:

FLAGRADOS!

It Girl e príncipe N, juntos! Pelo visto nunca estiveram desaparecidos. Apenas resolveram dar aquela fugidinha do hospital, pra passarem o tempinho juntos. Cuidado Serenate! O que os olhos não vêem, o coração não sente. Gostaram da rima? Pois eu vou fazer além do mais do que uma rima. Podem aguardar hihi!

— pra você que me ama, Garota do Blog.

Tempo depois, ocorreu um confronto. Agora não era com a garota do blog, mas sim, comigo. O Eric na época queria ter algo sério comigo. No fundo, eu queria poder aceitar, mas não pude. Não queria envolve-lo. Tive de inventar diversas formas para poder me livrar dele. Até conseguir. A situação se piorou, quando Serena interviu no assunto, ameaçando-me. Agora eu estava com as mãos atadas e tinha de seguir o que ela mandou. A raiva por ela, apenas aumentou.

Foi quando o pior aconteceu: A pessoa anônima tinha cuidado de Jenny Humphrey. Quando eu soube do grupo de policiais investigando a suposta morte dela no Motel Bates, eu tinha de fazer algo. Fui até o local e me ocultei lá, disfarçado. De lá, enviei uma mensagem para o septeto, como uma espécie de aviso:

Às vezes a distância mais curta do ponto A até o ponto B é o caminho de volta. Livrei-me de mais um problema.

Que tal irem conferir?

— xoxo, Garota do Blog.

Observou todo o momento que o septeto ficou arrasado com a morte de Jenny. Sentia-se culpado, mas o sentimento passou, assim que o grupo se fortaleceu mais ainda para derrubar a garota do blog. Eu tinha deixado eles aproveitarem o luto e pensava que tinham desistido. Mas não foi o que aconteceu. A guerra foi decreta, com a mensagem enviada:

E o septeto está de volta! Eu ainda estou aqui seus idiotas. E eu sei de tudo.

— xoxo, Garota do Blog.

Lembrei-me que tinha dado uma ótima distração ao grupo. O pingente de Paris que foi encontrado por Serena, na verdade, foi implantado por mim. Eu havia roubado de Penélope, para atrair as suspeitas á ela, caso um dia começassem a fazer uma ‘listinha’ de suspeitos. Não apenas chegaram a pensar que era ela, como acharam que foi o ex dela que estava por trás de tudo. No final das contas, imaginavam que ‘Carter Baizen’ era a garota do blog. Não podiam estar mais errados.

Apesar do triunfo como garota do blog, eu estava derrotado como Ethan Wate. Fui exposto totalmente diante de meus amigos e de todos da Constance/Saint Jude’s. A Serena havia enviado a gravação que fez de eu assumindo ser gay. Aquilo acabou comigo. Eu não podia postar na mesma hora e certamente, não poderia. Acabou que não fui eu que postei, mas sim, a pessoa anônima.

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas veem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

— xoxo, Garota do Blog.

Quando todo aquele momento passou, eu não só estava com raiva de Serena, mas como estava de Nate e a pessoa anônima. Ela agora tinha perdido o seu álibi de me ameaçar para trabalhar com ela, até eu me dar conta que estava fazendo tudo aquilo, por opção própria. Agora não estava mais com raiva da pessoa anônima, mas sim, novamente, de Serena van der Woodsen que era a causadora de toda destruição de sua reputação. O lado bom é que procuravam por Carter Baizen e não por Ethan Wate.

Precisei me distrair. Então, comecei a divulgar o baile em prol do Memorial Day:

Bom dia, galera do Upper East Side. Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan. O ponto alto do meu blog? O septeto Gossip que acaba de se reunir novamente.

Há tempos, quando os nobres europeus ficaram cansados de bailes palacianos, eles inventaram uma novidade para dar mais graça, uma sofisticação. Roupas e Canapés são o trivial para uma noite de sábado (nesse caso, uma noite de segunda) até você adicionar uma máscara. Estão preparados para o baile de máscaras do Memorial Day? Pois eu estou! Cuidado com a identidade de vocês.

— beijinhos, Gossip Girl.

Consegui informações sobre a Georgina. Quando soube sobre sua localidade na Upper East Side, fui atrás dela e quando cheguei a seu apartamento, estava vazio e bagunçado com marcas de luta em alguns cômodos. Será que a pessoa anônima tinha resolvido aquilo? Decidi deixar um recado para deixar o septeto amedrontado, caso procurassem por Georgina. Dizia:

Garotos brincam com brinquedos. Garotas brincam com garotos. E eu brinco com todo mundo. Parem de me investigar ou alguém vai sofrer.

— xoxo, Gossip Girl.

O baile estava chegando. Ia ser o dia que eu me livraria de Serena van der Woodsen. Aproveitei e aumentei a distração. Resolvi trazer, Carter Baizen, até a Upper East Side. Tinha manipulado as mensagens de Serena e enviando uma mensagem para Eleanor, recomendando trabalhar com Carter. O dia em que a Blair o viu, foi a melhor coisa. Tanto que mandei um recadinho pra ela:

Alguns dizem "Não vivo sem você", eu digo "Você não vive sem mim". Tenha cuidado com suas escolhas, pois como eu já disse antes: Uma escolha pode mudar tudo.

— You know you love me, x.o.x.o, Gossip Girl.

Horas depois, resolvi visitar um estabelecimento de venda legal de armas. A loja era propriedade dos meus avôs paternos, cujo tinham cortado laços com a família do meu pai. Quando o meu pai descobriu sobre eu ser gay, minha vida tinha acabado e eu estava prestes a ser deserdado. Sorte que meus avôs me ajudaram. Eu tinha prometido levar o meu sobrinho, Jake, para o baile, assim como a minha irmã e meus avôs. A minha avó tinha a típica mania de ser muito cuidadosa, tanto que tinha medo de me ver utilizando armas de fogo. Mesmo ela sabendo que não precisava se preocupar. Eu sempre teria o apoio deles, mesmo que não soubessem do que estava acontecendo.

Quando foi no dia da festa, eu pedi ao Jake que entregasse um recado á Serena durante a festa. E ele fez isso. Nesse mesmo dia, ocorreram as minhas últimas notificações sobre um determinado evento:

No Upper East Side, as aparências às vezes enganam. Desde com quem você anda, até a cor do seu cabelo, tudo pode mascarar a realidade. E o que eu estava dizendo sobre as aparências? Sim, elas podem enganar. E, na maioria das vezes, a primeira impressão é a que fica.

— boa festa, Garota do Blog.

Eu tinha um plano. Queria agrupar todo o septeto e mantê-los juntos durante o evento. Foi quando, por acaso, eles se juntaram e foram para o telhado. Manipulei mensagens de Blair e Serena, passando-se por elas. Não só por elas como por Nate, cujo eu tinha desacordado e me disfarçado dele.

Neste exato momento, eu estou no banheiro, escrevendo neste diário as minhas últimas palavras que servirão como um ‘Adeus’ da garota do blog. Pretendo deixar de fazer tudo isso. Mas antes, preciso acabar com a Serena.

Se você está lendo este diário, é porque provavelmente, eu falhei com o plano. Pedirei ao Jake, meu sobrinho, que coloque este diário no meu armário, assim que eu sair deste banheiro. Sinto muito pelo que eu fiz á Serena. Mas é necessário eu fazer. Preciso fazer. Ou melhor, preciso cumprir com as ordens. É a hora. Adeus.”

Depois disso, vocês provavelmente sabem o que aconteceu. A revelação, a chocante morte de Eric, o suicídio, o retorno de Jenny Humphrey e o resgate ao grupo. Afinal... Qual foi o papel de Jenny nessa história?

● Depoimento de Jenny Humphrey ao detetive Richard Castle:

— Todos pensavam que você estava desaparecida durante um tempo e depois, morta. — afirmou o detetive — Sabe que terá de explicar tudo, não é mesmo?

— Eu sei. Eu estou pronta para contar. — respondeu Jenny, agasalhada com o casaco vermelho.

O detetive ligou a câmera e iniciou a gravação do depoimento.

— Você esteve desaparecida durante um tempo. Qual foi a causa? — questionou.

— Primeiro, eu estava resolvendo alguns negócios para eu poder seguir no meu ramo de estilista, mas... Comecei a ser caçada pela garota do blog. — respondeu.

— E por que do nada, a garota do blog começaria a te perseguir?

— Porque a garota do blog sabia que eu antes ajudava o Dan. Daí, ela queria a minha ajuda, também. Mas eu recusei. — explicou — Com a recusa, a garota do blog começou a me ameaçar e principalmente estava disposta á querer expor o meu ex-relacionamento com o Kyle Spencer.

— E por que temeria a exposição do relacionamento?

— O pai dele não aprovaria o filho com uma garota do Brooklyn. E meu pai não aprovaria eu namorar com um cara mais velho. — respondeu — Sendo assim, a garota do blog começou a me ameaçar dessa forma. Quando eu continuei a recusar, estava disposta a machucar o Dan. Então... Para a segurança dele, eu decidi fugir.

— Por que não contatou a polícia?

— Não acha que pensei nessa possibilidade? Eu até tentei, mas... A garota do blog sempre estava um passo á frente de mim.

— Quem foi a garota encontrada morta no motel? Ela é semelhante á você. — disse o detetive.

— Ela se chama ‘Alison Dilaurentis’. Viramos parceiras quando eu fui pra França. Ela queria montar uma empresa de moda ao meu lado. Nos misturamos e começamos a nos vestir de forma igual.

— E por que essa mudança drástica em seu visual? De barbie patricinha para barbie gótica?

— Para evitar que a garota do blog me encontrasse. — respondi — Eu vim para a Upper East Side, após saber do acidente de Dan e o visitei no hospital. Ele achou que estava alucinando, mas não estava. A garota do blog nos encontrou. Com isso... — suspirou — Eu e a Ali estávamos dividindo o mesmo quarto. A garota do blog atacou ela, achando que era eu e então... A matou.  Quando eu voltei ao apartamento, após a visita ao Dan, eu encontrei marcas de sangue e sabia qual era a resposta pra tudo aquilo.

— Ficaram hospedadas no ‘Bates Motel’, correto? — indagou.

— Sim. — respondeu Jenny.

— O que me deixa confuso é a semelhança que a garota morta tinha com você...

— Durante o tempo que tivemos juntas, a Ali queria assumir a minha identidade e com isso, começou a fazer inúmeras cirurgias, tentando ter a mesma aparência que eu. Ela queria a Upper East Side, ela queria o lugar da Blair. Ela queria uma vida luxuosa. Quando acharam o corpo dela, pensaram que era ela, pois nós duas trocamos de identidade.

— Isso é realmente esquisito. — disse — E qual a sua ligação com Georgina Sparks?

— Eu e a Georgina viramos aliadas, após a morte da Ali. Eu consegui entrar em contato com ela, da mesma forma que eu entrava antes com a garota do blog. Ela me informou que estava recebendo ajuda do Eric.

— O Eric estava ajudando vocês? — questionou.

— Sim. Ele sabia de tudo que eu e a Georgina fazíamos. Ele era uma espécie de ‘observador’. Ele sempre foi um bom amigo...

— Sinto muito pela sua perda. — disse.

— Sobre o casaco vermelho: Eu e a Georgina tivemos a ideia de tentar atrair a garota do blog pro telhado. Mas não deu certo. Acabamos atraindo o grupo e a garota do blog. O que piorou a situação.

— Mas por que não pensaram em se revelar?

— Pela segurança dos demais. Fizemos o que fizemos, para manter todos seguros. No final das contas... Falhamos. — respondeu.

— Certo. Obrigado pelo depoimento. Entraremos em contato. — falou Richard, levantando-se da cadeira — Sua família lhe espera.

Jenny se levantou da cadeira, reverenciou o detetive com a cabeça e seguiu seu caminho, indo se encontrar com a sua família. Era a melhor momento da sua vida.

● Agora que a garota do blog não existe mais, quem vai atormentar o ‘sexteto’?

A garota do blog sempre existirá. Como já dito antes, o círculo do Gossip girl nunca se encerra. Sempre há um sucessor. Porém, a segunda temporada será dividida em duas partes que serão chamadas de 2° A e 2° B com tramas diferentes. Abordaremos a primeira parte com a ‘Americon Initiative’ que é um grupo terrorista. Desta vez, o maior alvo será Kyle Spencer. O segredo de sua família irá vir átona. Porém, o grupo terrorista irá focar no seu círculo de amigos também. Preparem-se! Já a trama da 2° B não será revelada.

Em breve, segunda temporada. 


Notas Finais


Espero que tenham entendido! Qualquer dúvida, podem comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...