1. Spirit Fanfics >
  2. Reputações - A arte do segredo >
  3. A garota desaparecida

História Reputações - A arte do segredo - A garota desaparecida


Escrita por: SrSpellman

Notas do Autor


Pessoal, me desculpem pela demora da postagem de capítulos <3
Estava meio ocupado essas semanas, rs.
Estou voltando a postar regularmente.

Capítulo 3 - A garota desaparecida


O discurso de Robert Spencer havia surpreendido todos os convidados. Menos Serena. A sua surpresa não era com as palavras do homem, mas sim, pela presença de seu filho. Já não bastava descobrir que o garoto na qual discutiu era filho do homem mais poderoso de Manhattan, tinha de tolerar também as mensagens anônimas do (a) autor “GG.”

Quando as formalidades se encerraram, a feição de Serena parecia séria, enquanto a do seu irmão Eric, aparentava estar entretida.

— Não se preocupa. Vai ver ele releva a briga. — comentou Eric.

— Mimado do jeito que ele é não acho que vá ser tão simples assim. — retrucou Serena, virando-se para pegar uma taça de champanhe, da bandeja de um dos garçons, que circulavam pela área. Quando se virou, a surpresa foi mais inevitável.

— Opa! Melhor ter cuidado com a bebida. — disse Kyle em um tom irônico — Não quero molhar o rosto de novo, hehe.

— Você de novo? Lembre-se que foi você que começou a derramar algo. — reclamou Serena, dando de ombros e bebendo um gole do champanhe.

— Mas foi você quem entrou em meu caminho, então...

Serena e Kyler se encararam por um minuto e ficaram em silêncio. Eric decidiu quebrar o gelo, tossindo e dizendo:

— Ah... sou Eric van der Woodsen, prazer!

— O prazer é todo meu. Sou Kyle Spencer!

Sem perder a oportunidade, a mãe de Serena e Eric reapareceu junto á dupla, para se apresentar.

— Senhor Spencer? Lily van der Woodsen. Prazer. — disse ela, estendendo a mão para o jovem apertar, mas ele não o fez. Ao invés disso, beijou sua mão macia, como ato de educação. Depois disso, olhou para Serena e soltou um sorrisinho provocante.

— O prazer é meu, senhorita Van der Woodsen. Se me derem licença, vou até o meu pai.

O rapaz se afastou dos três,  indo acompanhar o seu pai á falar com o restante dos convidados.

— Ele é bonito, não? O que acha Serena? — indagou Lily.

— Prefiro me jogar da Torre Eiffel. — comentou a filha, colocando a taça de champanhe vazia em cima de uma mesa e indo embora da área.

— Eu pegaria. — disse Eric, rindo junto á sua mãe e caminhando juntos para falar com os amigos na festa.

No dia seguinte, era escola. Para alguns, o dia de aula era a coisa mais importante na vida. Para outros, apenas um dia qualquer. Isso se aplicaria á Chuck Bass.

Leves batidas na porta ocorreram no apartamento de Chuck. Ele se levantou da cama, rastejou descalço até a porta e abriu-lhe. Era Nate.

— Nossa cara. Você está acabado. O que fez ontem? — indagou Nate, entrando no apartamento.

— O mesmo de sempre. Tinha duas gostosas francesas na festa que precisavam de um guia. Eu apenas me ofereci, mostrando meu apartamento. — respondeu Chuck.

— Claro. E depois guiou elas até a sua cama.

— Deveria aprender com o mestre. — falou Chuck, como sempre, sem nenhuma expressão de humor. Jogou-se no sofá, apenas de roupão.

— Não vai á escola? — questionou Nate.

— Posso pagar pelas minhas faltas e atividades.

— Hoje será diferente. A diretora Queller dará alguns avisos.

— Tenho certeza que vai ser pra desestimular o uso de álcool e drogas. — comentou Chuck, pegando uma garrafa de Vodka aberta e bebendo-a.

— Você não tem jeito mesmo. — retrucou Nate, gargalhando — Te aviso então.

— Você é o anjo e eu sou o diabo. Deveria saber disso. — finalizou Chuck, com um sorriso cínico.

Todos os alunos estavam entrando em um auditório, prestes á ouvir um aviso da direção. Constance Billard e Saint Jude’s estavam juntos naquele momento em uma divisão entre o feminino e o masculino.

Blair havia chegado com sua formação de minions e como na maioria das vezes, destacava-se pela sua beleza e seu visual, entre o círculo de suas “amigas.” Sentou-se na frente, para terem melhor atenção do assunto que fosse discutido. Pouco depois, Serena havia chegado acompanhada de Eric, até se dividirem por causa da divisão entre as escolas. O corpo docente de professores já estava presente no auditório, sentados em suas cadeiras para visibilidade ao discurso. Nate havia chegado um pouco depois, acompanhado de Ethan Lawson, outro amigo seu.

A diretora Queller chegou ao auditório e todos ficaram de pé, prestando respeito á sua ilustre presença. Assim que se posicionou de frente aos educandos, todos se sentarem de volta.

— Bom dia, alunas da Constance e alunos da Jude’s. Convoquei a presença de todos para dar uma notícia desagradável sobre...

Quando ia completar, fora interrompida pelo barulho da porta do auditório que fora aberta por Kyle Spencer. Serena olhou para trás e observou a chegada do garoto. Não apenas ela, como o restante dos alunos e professores. A diretora Queller fez uma careta pela falta de respeito do jovem.

— Chegou o mais novo príncipe da Upper East Side. — sussurrou Penélope para as amigas.

— Não seja idiota, Penélope. Nate já ocupa esse título. — retrucou Blair, sussurrando.

A mesma troca de olhares ocorreu entre Serena e Kyle. Blair havia notado e dado um sorrisinho maléfico, despercebida. Voltaram com atenção á diretora.

— Continuando... Trago uma desagradável notícia aos jovens de ambas as instituições e também aos professores. — continuou a senhorita Queller — Uma jovem aluna da Constance Billard está desaparecida há cinco meses. Inicialmente, o pai dela achava que ela estava na França, iniciando projetos de moda. Porém, ela não dá notícias desde então. O nome da estudante? — pausou a mulher — É Jenny Humphrey.

Assim que mencionou o nome da garota, todos do auditório começaram a sussurrar, fazendo comentários. Quem era ela? Como desapareceu? Foram tipos de perguntas que circularam pelo local.

— Espero que esteja morta. Eu mesma teria matado a Jenny Humphrey com minhas próprias mãos, se pudesse. — sussurrou Blair, cerrando as unhas.

— Não diz isso, B. — retrucou Isabel.

— Aquela idiota estragou os planos de moda da minha mãe. Jenny Humphrey só teve a sorte de fazer sucesso, por causa dos Waldorf’s. Verdade seja dita.

A conversa se encerrou no círculo de Blair, até que partiu para a área de Serena. Eric se levantou para ir até a irmã e conversar com ela.

— Você ouviu isso? Não pode ser verdade! A Jenny era como se fosse a minha segunda irmã! Não acredito! — falou Eric, indignado, á S.

— Eu sei. Eu sei. Mas calma. Você sabe como a Jenny é. Ela sempre dá um sumiço, mas acaba voltando. Vamos ver o que acontece no futuro. — disse S, abraçando o irmão. A multidão de alunos estava agora misturada.

A diretora voltou a chamar atenção dos jovens, tentando contornar a situação. Assim que o barulho cessou, voltou a falar.

— Venho dizer por meio desse aviso, falar que se iniciarão táticas para se encontrar a senhorita Humphrey. Aqueles que tiverem contato com ela, por gentileza, comuniquem á direção, a polícia ou a família dela. Temos de estar juntos nesse momento. Dado o aviso, peço que retornem ás suas residências e retornaremos com as aulas na segunda-feira. Dispensados.

Todos os alunos se levantaram dos assentos do auditório, apressados e começaram a sair do local. Blair estava no lado de fora da Constance, despedindo-se de suas minions. Nate se encontrou com ela, abraçando-a.

— Espero que encontrem a Jenny, logo. Ela era uma pessoa legal. — comentou Nate.

— Me poupe, Nate. A Jenny Humphrey é só mais uma attwhore querendo chamar à atenção.

Serena que estava passando por ali, com o seu irmão, não resistiu ao comentário de Blair e se aproximou dela e de Nate, dizendo:

— A Jenny não era assim, Blair. Você melhor do que ninguém sabe o conceito de ser uma attwhore, já que faz questão de ser uma.

Blair olhou para a garota loira e demonstrou uma feição de raiva com o seu comentário maldoso e se afastou de Nate, se aproximando dela.

— Falou a garota que antes se embebedava, dava em cima de professores e topava tudo ecom todos.

Serena executou um empurrão contra Blair que quase a fazer cair no chão, se Nate não tivesse segurado-a. Partiu para cima de Serena, até que foi impedida pelo namorado.

— Vocês duas parem! — exclamou Nate, cessando a briga.

— Parecem duas vadias brigando por um homem só. — comentou uma voz oculta, enquanto saía da limusine.

Toda atenção foi para Chuck Bass que havia chegado e de uniforme. Como sempre, usava uma echarpe ao redor do pescoço.

— Cala a boca, Chuck. O que você faz aqui? O Nate havia me mandado um SMS que você não viria. — falou Blair.

— Decidi mudar de ideia. Recebi uma mensagem de alguns informantes sobre o discurso da Queller. A Jenny Humphrey está mesmo desaparecida? Que triste... Era gostosinha.

— Já que estamos juntos por que não elaboramos uma maneira de achar a Jenny? Ao invés de discutirem e ficarem pensando em sexo numa hora dessas.

— E o que você propõe “Eric Holmes”? — indagou Chuck, irônico.

— Bem, eu proponho...

Antes mesmo que o garoto finalizasse a sua fala, os celulares dos cinco havia tocado e vibrado, alertando uma nova mensagem. Todos eles pegaram seus aparelhos e os desbloquearam, visualizando ela.

"Não se salva uma donzela que gosta de dor

— xoxo, GG"

Nate, Blair e Eric, ficaram surpresos com a mensagem que receberam em seus aparelhos. Enquanto Serena e Chuck, pareciam mais incomodados com aquilo e menos afetados: Serena, pois já havia recebido àquelas mensagens; Enquanto Chuck, não se abalava tão facilmente com essas coisas. Todos olharam um pro outro e inclusive, observaram ao redor, julgando se estavam sendo observados. Não faziam ideia do que estava prestes acontecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo :3
A ação e o mistério está apenas começando, hehe.
Recomendem a fic pros seus amigos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...