1. Spirit Fanfics >
  2. Reputações - A arte do segredo >
  3. Traição

História Reputações - A arte do segredo - Traição


Escrita por: SrSpellman

Notas do Autor


Outro capítulo gigantesco <3
Boa leitura

Capítulo 8 - Traição


Todos festejavam ao som da música, bebendo e comendo o que estava sendo servido na festa “Beijo na boca” organizada por Blair Waldorf. Como anfitriã do evento, Blair surgiu no topo da escadaria do lugar e tinha uma feição de frustração e ao mesmo tempo de raiva. Procurou ali de cima, Serena, até conseguir localizar ela. Ao achar seu paradeiro entre os outros, desceu as escadas apressadamente, indo a sua direção e aproximando-se dela.

— Blair! Parabéns pela festa, ela está... — antes mesmo que Serena pudesse completar a própria frase, a mão direita de Blair deslizou em direção ao seu rosto, desferindo uma tapa forte que deixaria a marca dela em sua face, inclusive vermelhidão.

— Como você pode Serena? Além de voltar e estragar as nossas vidas, eu descubro que você transou com o meu namorado! Como você pôde? — indagou Blair, aos berros. Naquele minuto, todo á atenção estava nela e em Serena.

Serena, que havia recebido a tapa virou a cabeça e olhou diretamente para Blair. Tocou no próprio rosto que estava “queimando” e ficou sem palavras por alguns segundos.

DOZE HORAS ANTES

— Bom dia. — falou Serena, em pleno sábado, sentando-se com Eric e Lily na mesa para degustar o café da manhã.

— Ah, Serena! — exclamou Lily, surpresa com a presença de sua filha — Até que enfim você está mais presente nas refeições em família.

— Eu sei. Estou resolvendo todos os meus problemas com as pessoas que eu deixei pendência. Sinto-me mais determinada. — afirmou S, decidida.

— Já se resolveu com a Blair? — perguntou Eric, comendo uma torrada.

— Já. — respondeu e completou — E nós faremos compras ás 14hrs para a festa “Beijo na boca”.

— Já que vai à festa, que tal você ir também, Eric? — sugeriu Lily, sorridente.

— Está mesmo me deixando sair? — questionou Eric, olhando surpreso para a sua mãe.

— E qual é o problema? Você tem dezesseis anos, deve aproveitar, não? — comentou Lily.

— Acho que alguém quer ficar sozinha com o Rufus, hoje. — falou Serena, baixinho, porém o suficiente, para fazer a sua mãe se engasgar com o próprio suco de laranja.

— Ah... Vão se encontrar? — perguntou Eric.

— Não é nada formal. O Rufus só pediu para eu me encontrar na casa dele. — respondeu

— E o Dan? Não vai estar lá? — interrogou Serena.

— Ele me disse que o Dan vai sair. Talvez vá á festa da Blair.

Um celular tocou e vibrou durante o horário da refeição matinal.

— O que eu já falei sobre celulares na mesa, Serena? — indagou Lily, olhando para a filha de forma desaprovadora.

— O quê? Meu celular está lá em cima. Não é o meu. — retrucou S, inocente.

— Não é o da Serena mãe. É o meu. — disse Eric — O Ethan quer se encontrar comigo pra começarmos a primeira etapa da minha prova pro time de lacrosse.

— Ainda não acredito que vai entrar no time. — comentou Lily.

— Pois pode acreditar e eu pretendo passar. — retrucou Eric, levantando-se da cadeira, beijando as bochechas de sua irmã e mãe. Passou por elas, pegou a mochila e partiu dali.

— Parece que sobrou apenas eu e você, Serena. — falou Lily.

— Acho que não mãe. Lembrei-me que marquei algo com o Nate, nos vemos depois também. Tchau. — ela falou levantando-se da cadeira, beijando a sua mãe e pegando a bolsa, saindo também da residência ás pressa.

— Bem... Sozinha de novo. — bufou a mulher, tomando outro gole de seu suco.

O dia apenas havia começado para o jovem, Eric van der Woodsen. Tinha marcado com o seu mais novo amigo, Ethan, de se encontrar com ele á frente da escola.

— E aí cara? Desculpa ter remarcado a primeira etapa pra hoje. Ontem eu fique preso na detenção. — disse Ethan.

— Sem problemas. Mas como vamos utilizar o campo? — questionou Eric.

— Não se preocupe. Eu tenho a chave da escola e autorização para usar ela nos dias que eu achar útil. — respondeu.

— Então o que estamos esperando?

— Bem determinado. —falou Ethan com um sorrisinho — Vamos.

Traçaram o caminho, indo pela entrada de funcionários da escola. Chegaram ao vestiário masculino da St. Jude’s e deixaram seus pertences lá. Ethan tirou da mochila uma chave com cadeado e entregou á Eric.

— Seu armário é o nove. Coloque o cadeado nele, pois o armário está quebrado. O seu uniforme está dentro dele, coloque-o. — ordenou Ethan, sentando-se em uma cadeira ali.

Eric foi até o armário indicado, abrindo-lhe sem dificuldade. Pegou o uniforme que estava ali e carregou até perto de Ethan.

— É... Pode me dar licença? Tenho que me vestir. — pediu Eric.

— A primeira etapa se trata de intimidade. — disse — Os jogadores quando acabam os jogos e treinos, voltam para o vestiário e tomam banho juntos. Obviamente em boxes separados. Quero que se acostume com a ideia de verem seu corpo.

— Tudo bem...  — falou Eric envergonhado.

O garoto se virou, ficando de costas para Ethan. Retirou a sua camisa, devagar, demonstrando o seu corpo magro e um pouco musculoso e seguidamente retirou o seu calção, ficando apenas de cueca Box. Tirou o par de sapatos em seus pés, juntamente das meias. Voltou a ficar de frente para o amigo.

— Isso. — falou Ethan, analisando o corpo de Eric com os olhos — Agora vista o uniforme.

 Eric obedeceu. Vestiu um calção azul que era bem leve e largo. Em seguida, vestiu uma blusa branca de manga curta. Colocou os equipamentos como capacete, ombreira, protetores de costelas e luvas, para facilitar melhor o jogo.

— Nunca deixe de utilizar esse uniforme no treino. Ele é essencial para os treinos e jogos. — exigiu Ethan — Outra coisa: Os jogadores devem estar com o corpo em dia, isto é, recomendo que faça mais exercícios físicos. Seu corpo é saudável, mas se ficar melhor irá atrair á atenção das garotas.

— Com todo respeito... Mas eu prefiro meu corpo assim. — falou Eric — E... Não quero chamar á atenção das garotas, pois eu sou gay.

— Ah... Tinha me esquecido desse detalhe. Perdão. — disse Ethan, mordendo os lábios — Apenas foi uma recomendação.

— Vamos ao campo ou não? — questionou Eric.

— Não posso treinar sem o uniforme. Parece até que não está me ouvindo. — riu Ethan. Levantou-se do banco, indo até o armário e abrindo-lhe com o segredo. Pegou o uniforme e colocou-lhe em cima do lugar em que antes estava sentado. — Se quiser, pode ir ao campo e treinar um pouco.

— Ok. — respondeu Eric, arrumando as coisas dele no armário. Olhou para Ethan que agora estava retirando suas vestimentas e ficado apenas de cueca Box. Respirou fundo e prosseguiu com o seu caminho ao campo.

A preparação para a festa “Beijo na boca” estava finalizando. Blair encontrava-se no local que iria ocorrer o evento, juntamente de uma equipe de profissionais que se responsabilizaram pela organização.

— Eu quero os convites sendo enviados pra ontem! — berrou Blair, ao lado de uma “secretária” — Os balcões devem ter decoração neon. O que é aquilo?

— É a cor que você definiu para ficar na hora do evento. — respondeu a mulher.

— Quero multicolorido! Mais colorido que a bandeira da diversidade! — exclamou, continuando á andar pelo local.

Chuck havia chegado ao local para falar com Blair. Olhou ao redor do lugar e apreciou o enfeite. Ele a avistou e foi em sua direção.

— Bela decoração. A noite de hoje promete. — falou ele.

— O que você quer Chuck? Além de incomodar a minha linda paciência. — disse Blair, arrumando os vasos com orquídeas, em cima do balcão. — Ainda tenho de me encontrar com a S.

— Então a notícia na garota do blog é verdade? — indagou Chuck — Você e a Serena fizeram mesmo as pazes?

— Fizemos. Ela se explicou de algumas coisas. E, além disso... Passamos por coisas difíceis. — afirmou — Diz logo o que você quer Chuck. Sabemos que você não veio aqui apenas pra perguntar isso.

— Há três anos, naquela péssima noite de Halloween, que você e a Serena organizaram publicamente para a realeza e a plebe, se lembra? — perguntou.

— Como eu poderia esquecer do pior halloween de todos os tempos? O Dan nunca nos deu explicação de tudo àquilo. — retrucou Blair.

— Exatamente. Porém, lembra-se que a Georgina estava conosco?

— Lembro. O que tem ela?

— Ela só tinha ido à festa por minha causa. — informou Chuck.

— Eu deveria ficar surpresa? Um galinho com uma galinha. Conte-me uma nova, Chuck. — bufou Blair.

— Não é isso. Ela me pediu um cheque naquela época de cento e cinquenta mil dólares em troca de uma informação valiosa.

— E você fez a troca? — questionou Blair, surpresa.

— Fiz. Mas ela saiu perdendo. — respondeu Chuck com um sorriso malicioso — Digamos que eu a enganei.

— E qual informação ela te deu? Você se lembra?

— Às vezes você se esquece de que tenho a memória fotográfica, Blair. — comentou — Ela me informou que a Garota do Blog é um círculo que não tem fim, isto é, as suas voltas nunca acabam ou param. O Dan era a garota do blog, no minuto em que ele se revelou outra pessoa automaticamente assumiu o lugar dele.

— Então quer dizer que a garota do blog não tem fim? — indagou — Então como vamos acabar com um alguém que sempre tem um substituto?

— Não sei. Porém, conheço uma pessoa que tem informações mais detalhadas. — falou Chuck, olhando pra Blair — Georgina.

— Acha mesmo que a Georgina Sparks vai ajudar você, depois de ter sido enganada? — perguntou B, rindo — Ela prefere nos ver cair a levantar.

— Por isso vim até você... — começou — Achei que você poderia conseguir arrancar essa informação com ela.

— A Georgina me odeia mais do que você. Por que acha que ela me daria uma informação como essa?

— Você é a rainha de Manhattan. Você tem status, dinheiro e amigos. Ela no fundo quer isso. Você é uma ótima e péssima influência. — respondeu —E então? Topa?

Blair encarou Chuck por alguns segundos, pensativa e finalmente teve uma resposta para a sua proposta.

— Tá. Eu te ajudo. — aceitou — Com uma condição: Vai ser do meu jeito.

— Ótimo. Encontre-me na minha limusine ás 07hrs da manhã de frente ao meu prédio. Leve roupas e passaporte. — pediu Chuck.

— Roupas e passaporte? Para onde iremos? — questionou.

— Inglaterra. Sendo mais sensato, Brighton. Georgina está lá. — respondeu.

— Certo. Posso chamar o Nate pra ir conosco?

— Preferia não envolver mais gente. Principalmente o Nate.  — falou — Mas... Chame-o.

— Certo. Nos vemos amanhã então. Ficarei sóbria hoje. — comentou Blair, lançando um sorrisinho pra Chuck.

Ao formarem a provável aliança, os dois já estavam decididos em descobrir os mistérios por trás da nova garota do blog.

Dan estava em uma cafeteria com o seu notebook no site da garota do blog. Eventualmente, estava fazendo algumas pesquisas sobre as novas postagens. Kyle adentrou ao local e observou o rapaz de longe e foi até ele.

— Não me diz que tá editando o site cara. — falou Kyle, assustando Dan e rindo.

 — Que susto Kyle! — disse Dan, sério — Não, não. Só estou dando uma olhada.

— Em quê? — perguntou.

— Vendo se há diferenças entre eu e a nova pessoa editando.

— E há diferença?

— Não muitas. — respondeu Dan, bebendo um gole do seu cappuccino.

— Vai á festa da Blair? — questionou Kyle.

— Eu ia, mas... Se eu for, vão pensar que estou lá pra postar fofocas e todos ainda suspeitam que eu seja a garota do blog. — respondeu.

— E se não for, vão suspeitar de você. — retrucou Kyle.

— Era a mesma coisa que você fazia nas festas dos seus pais? — perguntou Dan, lembrando-se de Victoria e Robert Spencer.

— Não vamos voltar ao passado, Dan. Agradeço por você nunca ter me envolvido em nada e creio que você deveria agradecer por eu não ter te envolvido em nada também. —retrucou Kyle.

— Verdade. Porém, ainda acho que é perigoso você continuar conosco. Sugiro que se afaste. Principalmente da Serena. — sugeriu Dan, fechando o notebook e jogando uma nota de dólar em cima da mesa.

— Me afastar da Serena? Eu mal a conheço. E eu já disse que minha família já resolveu esses problemas. — disse Kyle.

— Só acredito com fatos. Deveria saber disso. — falou Dan, fechando o notebook e indo embora dali, deixando Kyle sozinho.

Após a saída de Dan, o celular de Kyle tocou e vibrou, fazendo com que ele desbloqueasse o aparelho e lesse a mensagem. Era da garota do blog.

Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.  

Então... Qual foi o seu maior erro?

— xoxo, Gossip Girl

Ele leu a mensagem e bloqueou o celular, guardando-lhe. Olhou para os lados e verificou se tinha alguém conhecido pela área que estivesse o observando. Decidiu ir embora.

Como marcado, Serena e Blair resolveram ir fazer compras juntas ás 14h da tarde, para o evento. Encontraram-se na Bendel’s e lá mesmo, começaram a fazer uma seleção de roupas para comprarem.

— O que acha desse vestido? — questionou Blair, mostrando um vestido cor creme e longo com algumas rendas para Serena.

— Muito formal. Que tal algo mais “festeiro”? — sugeriu Serena.

— Qual cor? — questionou.

— Um preto. A cor do mistério. Fica melhor em você. — respondeu.

Blair seguiu a dica de sua amiga e verificou os vestidos que tinham na loja. Gostou de dois e voltou até Serena e antes mesmo de perguntar á ela sobre o vestido, ela já havia apontado para qual havia gostado mais. Blair deixou um de lado e foi até o provador e se trocou por alguns minutos lá.

— Com quem você pretende ir? — perguntou Blair, no provador.

— Eu não sei. — respondeu Serena — Eu estive pensando no Dan...

— Não! — retrucou B, colocando a cabeça pra fora do provador — Definitivamente você não vai com o Dan Humphrey!

— Ainda está com raiva dele por ter sido a garota do blog?

— Não é por isso. —respondeu — O Dan é um garoto do Brooklyn e você de Upper East Side. Não combinam. Tanto que terminaram várias e várias vezes.

— Pensei que esse seu pensamento elitista havia acabado, assim que a garota do blog surgiu em Manhattan. — retrucou S, revirando os olhos.

— Meu pensamento mudou. Mas não pra Dan Humphrey que é totalmente diferente de você. Tem outros garotos melhores que ele. — falou Blair, saindo de dentro do provador, com um vestido preto, tomara-que-caia justo e com rendas.

— Por exemplo? — perguntou S — Esse ficou melhor em você.

— Obrigada. — falou — Vejamos... Chris Matthew, filho de um dos maiores banqueiros de Manhattan; Harry Vincent, herdeiro de pelo menos 5% do Texas; John Patrick, filho do governador de Nova Iorque. São muitas opções, quer mais?

— E ainda diz que não tem pensamento elitista. Acabou de me apresentar apenas garotos de alta classe social. — falou Serena com um olhar negativo.

— O que eu posso fazer Serena? Um cara como Dan Humphrey, não te daria um ótimo futuro.

— Mas daria a coisa mais essencial da vida: O amor. E também, a felicidade.

— Ainda bem que o Nate me dá os dois e continua sendo rico. — falou Blair gargalhando — Não vai escolher a sua roupa?

— Vou sim. — falou S, levantando-se da cadeira, até perceber o celular tocar e vibrar, recebendo uma ligação.

— Quem é? — perguntou B.

— Vou saber agora. — respondeu Serena, atendendo o celular. — Alô?

— Serena? Serena van der Woodsen? — questionou uma voz masculina pelo celular.

— Sou eu. Quem tá falando? — perguntou.

— É Kyle Spencer.— respondeu — O garoto que você derramou bebida e pediu carona.

Serena olhou para Blair ao saber que estava falando com aquele garoto. A sua amiga fez um sinal, pedindo para que colocasse no viva-voz.

— Lembro muito bem. Onde conseguiu meu número? — perguntou.

— É impossível não saber o seu número, Woodsen. — respondeu gargalhando — Queria te pedir uma coisa.

— Estou ouvindo. — falou Serena, sendo direta.

— A Blair tá organizando a festa “Beijo na boca” e eu queria saber se você já tem acompanhante pra festa? — questionou.

— É então... — começou Serena, percebendo os olhares de Blair que parecia estar pulando de alegria e fazendo “joinhas”, insistindo para que a sua amiga, aceitasse — Sou uma péssima companhia, tem certeza que quer ir comigo? Vai que eu derrube algo em você.

— Se derrubar, saberei que foi um gesto de gentileza. — retrucou gargalhando —Te pego ás nove. Já deixei um presente pra você com sua mãe. Veja o whatsapp.

Serena fez o que ele mandou. Verificou o whatsapp e viu que tinha umas treze mensagens da sua mãe, inclusive uma foto dela falando do vestido que tinha chegado em casa.

— Obrigada pelo vestido. Como posso retribuir a “gentileza”? — questionou e Blair lançou um olhar malicioso pra amiga.

— Como eu disse... Só derrubar algo em mim. — falou gargalhando, novamente — Até as nove. Tchau.

Ao encerrar da ligação, bloqueou o celular e o guardou na bolsa. Blair foi em direção á sua amiga e começou a comemorar.

— Você vai á festa com o KYLE SPENCER! E ainda recebeu um presente dele. Hoje a noite vai bombar, haha.

— Você não presta mesmo, não é B? — questionou Serena, irônica — Ok, vamos ao caixa.

Blair entrelaçou seu braço em Serena e foram juntas ao caixa pagarem pelas coisas em que compraram da loja.

CINCO HORAS ANTES

— Estamos desde manhã treinando e ainda não terminamos a segunda etapa? — perguntou Eric.

— Não achou que seria fácil né? — retrucou Ethan, andando com Eric até o vestiário, segurando os equipamentos.

— Fui aprovado na primeira e segunda etapa? — perguntou.

— Foi. — respondeu — A primeira etapa consistiu em explorar seu emocional. Já a segunda, treinar seus reflexos em campo e sua velocidade.

— E a terceira? Vai ser quando? — perguntou novamente.

— Agora. — respondeu, entrando no vestiário e guardando os equipamentos em seus respectivos armários.

— Não acha melhor deixarmos pra amanhã? — sugeriu Eric — Tenho de ir á festa “Beijo na boca” da Blair.

— A terceira etapa é simples. Não se preocupe. — falou Ethan — Agora, vai tomar um banho.

— Acho que vou tomar em casa. — comentou Eric.

— A terceira etapa irá explorar a privacidade e confiança. — informou — Se vai ser do time de Lacrosse, não deve ter medo de expor o seu corpo para os seus colegas de jogo.

— Mas já não fizemos esse exercício? Foi à primeira etapa. — contestou.

— Sim. Mas pelo que eu me lembre ficar de cueca não é o mesmo que ficar “pelado.” — retrucou Ethan.

— Como assim? — indagou Eric.

— Você não entende muito de esportes, né? — questionou Ethan — Os jogadores depois dos jogos e treinos tomam banhos juntos e já são acostumados em olhar um ao outro, pelado. O que tem a temer? Além do mais... A ducha da escola é boa.

— Tudo bem então. — assentiu Eric.

— Nos vemos lá dentro. — falou Ethan, retirando a camisa rapidamente, juntamente do calção e a cueca.

O corpo dele ficou amostra para Eric. Seus músculos definidos, sua barriga definida, suas nádegas e sua intimidade, eram chamativas. Por um segundo, Eric ficou paralisado com a cena que viu naquela hora e engoliu um seco. Ethan piscou pra ele de modo malicioso e correu até os chuveiros, animado.

Eric certamente olhou para baixo. Para a região em que ficava a sua parte íntima. Verificou se não havia ficado “ereto.” Sinal verde. Respirou fundo e começou a tirar a própria roupa, devagar. Se queria ser do time, significava agir que nem todos eles. Ao ficar nu, entrou na área dos chuveiros. Diferente de Ethan, Eric tinha um corpo magro, porém, desejável. Alguns músculos no braço e nas pernas. Talvez a região que mais chamasse á atenção no corpo dele fosse as suas nádegas. Entrou no chuveiro e começou a banhar-se.

Os pingos de água que caíam do chuveiro percorriam todo o corpo de Eric que se deslizasse em câmera lenta, seria uma bela cena de cinema. Ele apenas fechou os olhos e sentiu a água escorrer pela sua estrutura física, o que era muito bom pra ele. Quando finalmente abriu os seus olhos, deu de cara com Ethan.

— Que susto! — exclamou Eric, escondendo a sua região íntima — O que tá fazendo aqui?

— Apenas conferindo. — respondeu Ethan, olhando Eric da cabeça aos pés com um sorrisinho malicioso discreto — Pelo visto terei de te reprovar nessa etapa. Não confia num amigo, imagine nos parceiros de time.

Disse Ethan, dando as costas pra Eric e fingindo decepção. Pegou um sabonete ali próximo. Com medo de reprovar nas etapas, Eric contestou.

— Não! Espera! — chamou Eric, atraindo á atenção de Ethan que se virou e o olhou. Sendo assim, Eric deixou de esconder a sua intimidade e mostrou ao “amigo”.

Ethan mordeu os lábios ao reparar em Eric. Percebeu as bochechas rosadas do garoto que pareciam queimar de vergonha. Aproximou-se dele e “acidentalmente” deixou o sabonete em que estava segurando, cair.

—Pode pegar pra mim? Estou com medo de deslizar na área de sabão. — pediu Ethan de forma maliciosa.

— É-É... Claro. — respondeu Eric, agachando-se e pegando o sabonete que tinha caído no chão.

Quando se levantou, seu rosto quase foi atingido com o membro íntimo de Ethan que inclusive, estava ereto. Ao deslizar, se recompôs e entregou o sabonete ao garoto, nervoso.

— Tá aí! — exclamou Ethan, virando-se. De fato, queria esconder a ereção que estava tendo naquele momento.

— Obrigado. Mas... — começou Ethan, aproximando-se de Eric, deixando a sua glande peniana, encostar-se às nádegas do garoto, o suficiente para fazê-lo se arrepiar — Não se importa se dividirmos aqui, né?

— N-Não... Tudo bem. — disse Eric baixinho, respirando fundo.

Ethan e Eric tomaram banho juntos no mesmo boxe. Ambos estavam em um aperto e boa parte das vezes, os corpos um do outro se tocavam. Eric não estava conseguindo se controlar, enquanto Ethan, não dispensava deslizes durante o banho.

DUAS HORAS ANTES

— Você está linda filha! — exclamou Lily, ao ver Serena com o vestido que ganhou de Kyle.

— Obrigada mãe. — falou Serena, olhando-se no espelho. Vestia um vestido de coloração “azul prussiano” que era um tomara-que-caia e passava alguns centímetros o seu joelho. Tinha uma mistura de rendas pretas que davam destaques transparentes também.

— Tá gata hein. — falou Eric, jogando-se na cama da sua irmã.

— Valeu maninho. — falou Serena, sorridente — A propósito... Como estão os testes pro time de lacrosse?

— Pois é filho. Você anda tão misterioso com isso. — comentou Lily.

— É... Estão ótimos. Meio complicados, mas estão ótimos. — respondeu, olhando pros lados.

— Você vai á festa? — questionou Serena.

— Decidi ficar em casa. Meu corpo tá todo dolorido por causa do treino. — respondeu.

— Que chato filho. Bem... Eu irei me vestir pra se encontrar com o Rufus. A casa hoje é sua Eric. Cuide de tudo. — afirmou Lily, beijando a bochecha de seu filho e de sua filha, saindo do quarto.

— Então... Você tá ficando com o Kyle? — perguntou Eric com um sorrisinho.

— Eu mal o conheço. Ele parece ser mal-humorado e certinho demais. Não sei se rolaria algo entre nós. — respondeu.

— Vejamos no futuro. — afirmou Eric.

— Pois é.

O celular de Serena tocou e vibrou, alertando-a de uma nova mensagem. Visualizou.

Já estou aqui te esperando.

— K.S

— Ele já tá aí? — indagou o seu irmão.

— Sim. Deseje-me uma ótima noite. — pediu S, pegando a sua bolsa, passando por seu irmão e lhe dando um beijo em sua bochecha.

— Tenha uma boa noite! — falou ele animado, observando a irmã sair. Rolou na cama e ficou deitado de barriga pra baixo, pensativo.

Serena pegou o elevador do seu apartamento e desceu até o térreo. Ao chegar lá, observou a limusine e Kyle encostado no veículo. Ele se desencostou ao ver a presença de Serena e assim que ela se aproximou sorriu para ela.

— Boa noite Woodsen. — falou o rapaz, pegando na mão dela e beijando com suavidade.

— Boa. — disse Serena, retribuindo o sorriso. Estava tentando não ser grossa com o garoto.

Ele abriu a porta para ela entrar e assim o fez. Ao sentar, Kyle foi para o banco de motorista, colocou um chapéu e um bigode falso.

— Está pronta senhorita van der Woodsen? — questionou.

— Sério? Você tem uma limusine e veio dirigindo nela? — perguntou S, rindo.

— Gosto de dirigir. Por isso, dispensei o motorista hoje. — respondeu.

— Então... — Serena abriu a porta ao seu lado e saiu do veículo. Foi para frente e ficou ao lado do rapaz — Se vamos quebrar as regras da elite, que seja juntos.

— Boa garota! Vamos e iupi!! — berrou Kyle, começando a dirigir a limusine, saindo de frente do prédio da garota. Foram em direção ao local do evento que ocorreria a festa.

Nate estava com Chuck em seu apartamento. Vestia um terno preto, com uma grava borboleta quadriculada. Aguardava Chuck á caminho da festa.

— Cara, você perdeu o horário da festa? — questionou Nate.

— Não se preocupe. A festa só começa de verdade com os verdadeiros pivôs.  — respondeu Chuck, de frente á um espelho, colocando a sua echarpe de malha quadriculada.

— Hoje eu vou falar com a Blair... — falou Nate.

— Sobre o quê? — questionou.

— Sinto-me infeliz ultimamente e parece que não posso contar com a minha namorada pra mudar esse sentimento. — respondeu — Não sei se a Blair e eu estamos dando certo. Talvez esteja tudo muito forçado.

— Ou talvez esteja apaixonado por outra. — retrucou Chuck.

— Como assim? — indagou.

— Desde que a Serena voltou você está tão perturbado cara. E se você estiver afim dela de novo? — sugeriu.

— Não sei. Mas a última coisa que eu quero no mundo é magoar a Blair e além do mais... Ela e Serena estão de boa. Espero que continue assim. — falou Nate.

— A Blair te contou sobre minha conversa com ela de hoje? — indagou Chuck.

— Que conversa? Sobre o quê? — perguntou Nate.

— Eu e ela vamos à Inglaterra, Brighton. Procurar Georgina — respondeu.

— Ah... Ela não me contou nada não. — informou.

— Quando eu sugeri que ela falasse á você, ela ficou ressentida. Talvez porque não queira te envolver, sabe?

— Hum... Sei.

— Vamos? A Limusine já nos espera lá embaixo.

Assim como Kyle e Serena, Chuck e Nate foram de limusine. Diferente do casal, eles tinham um motorista próprio para guia-los.

ATUALMENTE

A festa “Beijo na boca” estava eletrizante. As decorações organizadas pelos profissionais de Blair tinham arrasado o local. Os balcões preenchidos por tons de neon, os lustres floridos que iluminavam a pista de dança, as inúmeras bebidas e comidas que estavam sendo degustada por todos. O local já estava lotado, mesmo antes do horário. Alguns até já estavam se beijando por ali, comemorando o tema da festa.

— O que acharam da festa meninas? — perguntou Blair sorridente ao seu grupinho de minions.

— Fabulosa! — berrou Izabel.

— Incrível! — exclamou Hazel.

— Maravilhoso! — disse Kati.

— É... Brilhante. — falou Penélope com uma pontada de inveja.

— Perfeito! Aproveitem a festa e evitem enviar mensagens á garota do blog. — ordenou Blair, afastando-se do grupinho e olhando ao redor.

Serena e Kyle já estavam no local. Todos estavam olhando eles dois juntos. Naquele momento, alguns já preparavam suas câmeras e dedos para a garota do blog. Blair reparou na chegada dos dois e foi em sua direção.

— Serena! — exclamou Blair, abraçando a sua amiga que lhe retribuiu o gesto. Ao cessar o abraço, dirigiu-se á Kyle — Pelo visto a sua companhia é bem agradável. Amém.

— Obrigado. — retrucou Kyle, rindo — Não se preocupe que a minha intenção com ela é apenas fazê-la se divertir.

— Apesar de que se levasse ela pra cama não teria problema de minha parte. — soltou Blair, gargalhando.

— Blair! — berrou Serena, gargalhando.

— Vou pegar uma bebida pra gente. Já volto. — falou Kyle, contendo a risada.

Blair olhou para Serena e lançou um olhar de malícia pra ela e saiu rindo. Assim que se afastou da garota, sentiu o celular vibrar e pegou do bolso. Desbloqueou o aparelho e visualizou a nova mensagem.

Estou chegando. Precisamos conversar. Espere-me no terraço.

— N

Nate havia enviado a mensagem. Sorriu para os convidados e caminhou em direção ás escadas e foi para o lugar em que ia se encontrar com Nate.

Depois de cinco minutos de ter enviado á mensagem pra Blair, Nate tinha chegado à festa ao lado de seu amigo Chuck.

— Boa sorte cara. — desejou Chuck, batendo no ombro de Nate.

— Valeu. Vou precisar. — falou Nate sorrindo e indo em direção as escadas da festa.

Chuck pegou uma bebida e começou a observar as garotas da festa. Serena e Kyle se aproximaram dele.

— Oi Chuck. Pra onde o Nate foi com tanta pressa? — questionou Serena.

— Resolver problemas. — respondeu e viu o casal junto — Vieram juntos? Atualizem-me de seus relacionamentos.

— Só viemos como amigo e uma forma de “desculpa”. — retrucou Kyle.

— Se quer o perdão da Serena, leve-a pra cama. Sempre funciona. — falou Chuck.

— Chuck! — berrou Serena, dando um soco com força mediana no ombro do rapaz. Puxou Kyle pra longe.

— Maldita! — exclamou Chuck, alisando o próprio ombro.

Na pista de dança, Serena e Kyle começaram a dançar juntos. Remexeram o corpo, gesticularam os braços e movimentaram as pernas, animados. A música era bastante eletrizante.

— Duas pessoas já falaram que devemos transar. Se tiver uma terceira, creio que deverei seguir a sugestão. — afirmou Kyle, irônico.

— Blair e Chuck são farinha do mesmo saco. Ouvir eles é ouvir Satã. — comentou S, gargalhando.

Enquanto isso, Blair aguardava Nate no telhado do local da festa, até ele chegar. Ele aproximou-se dela e ambos ficaram cara á cara para conversarem.

— Oi N. — cumprimentou Blair, desferindo um beijo na bochecha de Nate que pareceu incomodado com aquela atitude — O que foi?

— Temos que conversar. — respondeu.

— Estou ouvindo. — disse Blair, segurando nas mãos do garoto que pareceu cada vez mais incomodado.

— É sobre a gente, Blair. — comentou Nate.

— O que quer falar? — indagou B.

— Ultimamente estou me sentindo muito infeliz Blair. Mal te vejo, mal tenho o seu apoio, me sinto só... — começou Nate — Então eu queria ter...

Antes mesmo que pudesse completar a própria frase, o celular de Blair voltou a vibrar, notificando uma nova mensagem.

— Espera! — falou B, colocando o dedo indicador nos lábios de Nate, pedindo silêncio — Acho que é mensagem da equipe da organização da festa mandando o total de gastos.

Desbloqueou o celular e visualizou a mensagem. De fato, não era da equipe de organização do evento. Era de alguém muito pior. A mensagem estava com uma legenda e uma foto abaixo dela.

Cinquenta tons de vagabunda: Serena van der Woodsen, em 2013, transou com o namorado da melhor amiga, Nate Archibald, após a tragédia que ocorreu na festa de Halloween organizada pelas rainhas da Upper East Side da época. Enquanto uma estava preocupada com a situação do amigo no hospital, outra estava preocupada com a vida sexual do namorado da BFF. Que bafo! E o melhor de tudo: Eles ainda estão muito próximos. Veja o antes e o depois. Cadê a diferença?

— xoxo, Gossip Girl.

Ao ler a mensagem, Blair visualizou a foto que acompanhava. Era uma foto dividida entre antiga, de 2013 e uma atual, recente. A foto do lado esquerdo que era de três anos atrás, mostrava um flagra de Serena e Nate se beijando na casa dos Archibald’s após a tragédia na noite de Halloween. Enquanto a foto do lado direito, que era recente, mostrava ambos na maior intimidade enquanto conversavam numa cafeteria.

Ao ler e ver tudo aquilo enviado pela garota do blog, Blair ficou sem reação no momento. Respirou fundo, conteve a raiva e segurou o celular, voltando á olhar pra Nate.

— Prossiga amor. — falou Blair, sonsa.

— Era do comitê da organização? O que eles disseram?

— Isso é irrelevante. Continue.

— Bem... Eu venho percebido que você não me dá o apoio que preciso e... — falou Nate, até ser interrompido de novo.

— Deixa eu te poupar de um textão Nate... — começou Blair — Você quer terminar, não é?

— Ah... — falou Nate, arregalando os olhos — Infelizmente, sim.

— Infelizmente? Ou felizmente? Você me deixa confusa.

— Como assim?

— É a Serena, não é? Já não basta ter me traído em 2013 e quer repetir a dose? Como você pôde Nate? — interrogou Blair com raiva.

— O quê? Do que você tá falando Blair? — fingiu surpresa.

— Estou falando disso. — mostrou a mensagem da garota do blog e a foto — Achou mesmo que eu nunca descobriria o caso secreto de vocês dois? Como puderam fazer isso comigo?

— Isso foi há muito tempo Blair...

— Foi há muito tempo? E por que está terminando comigo? E não diga que é por causa de sua infelicidade. Você ainda ama a Serena, NATE! — falou Blair, afastando-se do garoto e indo até a saída do terraço. Nate correu em sua direção.

— Blair não faz nenhuma besteira! Eu te peço! — insistiu Nate.

— Se for inteligente o suficiente Nate, não me siga e fique aqui! — berrou Blair, ignorando o rapaz e o deixando sozinho ali no terraço, frustrado.

Todos festejavam ao som da música, bebendo e comendo o que estava sendo servido na festa “Beijo na boca” organizada por Blair Waldorf. Como anfitriã do evento, Blair surgiu no topo da escadaria do lugar e tinha uma feição de frustração e ao mesmo tempo de raiva. Procurou ali de cima, Serena, até conseguir localizar ela. Ao achar seu paradeiro entre os outros, desceu as escadas apressadamente, indo a sua direção e aproximando-se dela.

— Blair! Parabéns pela festa, ela está... — antes mesmo que Serena pudesse completar a própria frase, a mão direita de Blair deslizou em direção ao seu rosto, desferindo uma tapa forte que deixaria a marca dela em sua face, inclusive vermelhidão.

— Como você pode Serena? Além de voltar e estragar as nossas vidas, eu descubro que você transou com o meu namorado! Como você pôde? — indagou Blair, aos berros. Naquele minuto, todo á atenção estava nela e em Serena.

Serena, que havia recebido a tapa virou a cabeça e olhou diretamente para Blair. Tocou no próprio rosto que estava “queimando” e ficou sem palavras por alguns segundos.

— Blair! Para! — gritou Nate, surgindo na hora da discussão. A música tinha parado e todos estavam observando aquela briga.

— Eu disse pra não se meter, Nate! — retrucou Blair com raiva.

— Eu não posso deixar de me meter se o assunto também é comigo! — argumentou N.

Chuck que estava pela área vendo a briga, chegou para as minions de Blair e sussurrou para o grupinho:

— Mandem isso pra garota do blog. — ordenou.

— Mas a Blair disse que não devíamos. — falou Penélope.

— Ou manda, ou te faço sair do grupinho dela. — retrucou Chuck — O mesmo vale pra todas.

Finalizou a conversa, afastando-se do grupo que já estavam mandando centenas de mensagens á garota do blog. A briga continuou ali.

— Você sempre tem de agir como uma vagabunda! Não é mesmo S? Uma total vadia que quer roubar o namorado dos outros. — disse Blair, humilhando Serena.

Serena continuou calada com toda situação. Achou melhor ficar em silêncio para não sair mais queimada na história. Kyle se aproximou dela e abraçou-lhe, dizendo:

— Já chega Blair! Não pode descontar tudo na Serena! Você tem que ver que o seu namoradinho também tem culpa de ter persuadido a Serena! — berrou Kyle.

— Não queira comprar essa briga, Spencer! — retrucou B — Cuidado se for namorar a ela. Ela pode te dar uma galhada de presente.

O celular de todos no local da festa, tocaram e vibraram, notificando a mais nova novidade do momento. Era a mesma mensagem que tinha sido enviada á Blair, porém, com uma legenda adicional que dizia:

A de amor. B de briga. C de coração partido. Finalmente, agora sabem que a nossa querida S, não é tão santinha assim. Sabem que a nossa querida B, não é tão paciente. Sabem que o nosso querido N, não é totalmente um príncipe. E sabem o que deveriam saber do C? Que é apenas um galinha que está interessado em transar com a “namorada” do melhor amigo. Divirtam-se e boa festa!

— xoxo, Gossip Girl.

Todos leram a mensagem adicional da garota do blog. Blair e Nate olharam para Chuck após a revelação. O olhar de B era de surpresa. Enquanto o olhar de N era de raiva.

— Então você me julga, mas tá transando com o Chuck? É isso? — indagou Serena, revertendo o jogo.

— Você não sabe ler? A garota do blog disse que o Chuck está interessado em mim. Não quer dizer que a gente teve algo juntos. — respondeu.

— Vai lá saber. Quando você tá bêbada, tudo pode acontecer. — ironizou S.

Nate encarou Chuck com raiva e foi em sua direção, descontrolado. Desferiu um soco em sua face, antes mesmo de deixar o amigo se explicar, o suficiente para fazê-lo cair no chão.

— Levante-se covarde! É sério isso? Enquanto eu precisava do seu apoio, estava armando um jeito de transar com a Blair? É por isso que ela não quer que eu vá á Inglaterra com ela?

Chuck não respondeu. Apenas se apoiou na parede, com o nariz sangrando e expressou irritação. Blair e Serena escutaram aquilo, se intrometendo.

— Como assim? Eu perguntei ao Chuck se poderia levar você e foi ele que sugeriu que não te envolvesse na história da Georgina. — comentou Blair.

— Georgina? Você e o Chuck estavam planejando algo e não contaram ao resto do grupo sobre os planos? — questionou S — E por que iriam sozinhos?

— Isso não é da sua conta Serena. Você não faz parte do grupinho. — retrucou Blair.

— Como pode me excluir de um grupo nomeado pela garota do blog? Você não tem poder. A não ser que seja a garota do blog! — indiciou Serena.

— Esqueceu-se que a garota do blog era o seu ex-namoradinho? O mesmo que tirou essa foto sua e do Nate em 2013 no halloween. — ironizou B.

— Você transou mesmo com o Nate? — perguntou Kyle á Serena que tentou se explicar.

— Ela transa com todos. O que esperava? — retrucou Blair.

— Não acredito em você Chuck! — berrou Nate.

— Eu daria á Blair, o que você nunc a deu a ela! — berrou Chuck de volta.

A discussão continuou ali por mais minutos. Todos estavam com atenção naquela cena. Aos poucos, foi cessando. Kyle tinha sido o primeiro á sair, pois não queria saber das mentiras de Serena. Nate foi em seguida, pois não queria saber de Chuck. Serena foi para casa seguidamente. A festa já estava se esvaziando, depois do clima tenso ali.

— Sinto muito pelo que aconteceu. — falou Chuck, aproximando-se de Blair, enquanto observava os funcionários de limpeza, arrumando o lugar.

— Sente muito pelo quê? Pelo Nate transar com minha melhor amiga ou por você estar querendo transar comigo? — questionou Blair, irônica.

— Ambos. — respondeu — Mas já que não quer falar disso...

— Espera! — chamou — Temos uma viagem amanhã. Por que não antecipamos ela?

— Certeza? — indagou Chuck.

— Me encontre daqui á uma hora de frente ao meu prédio. Esteja com a limusine me esperando lá.

Falou Blair, indo embora do local. Chuck foi depois.

Como prometido, Chuck aguardou em sua limusine de frente ao prédio de Blair. O motorista estava colocando a mala no porta-malas do veículo. Após os pertences serem guardados, Blair entrou na limusine e ficou ao lado de Chuck.

— Pronta? — perguntou ele.

— Já que estamos aqui... Que viajemos com estilo. — falou Blair, pegando duas taças de champanhe e entregando uma ao garoto. Pegou a garrafa da bebida e as preencheu com o líquido — Tintim.

— Tintim. — brindaram e viraram a bebida de uma só vez.

Um olhou para o outro e descontroladamente, começaram a se agarrar, beijando-se. Suas línguas entrelaçadas na boca um do outro, seus corpos se esfregando naquele momento era épico. Blair sentou no colo de Chuck, enquanto ele agarrava a sua cintura. Ele deslizou suas mãos em torno do corpo dela, no mesmo momento em que davam aquele caloroso beijo. A noite era breve, mas o sexo era longo.

A limpeza ainda estava ocorrendo no local da festa. Uma figura, vestido de moletom preto com um capaz e luvas pretas, estava no local. Avaliava o lugar com os próprios olhos misteriosos.

— Blair Waldorf? Informaram-me que ela foi á Inglaterra com o senhor Bass, agora de noite. Posso deixar um recado pra ela. — falou a secretária pessoal de B, nos eventos.

A figura misteriosa que apenas estava tendo seu rosto revelado para a secretária, fez um gesto de negação com a cabeça, como se dissesse que não fosse necessário. Saiu dali, após as informações.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo <3
Vou ficar esses dias sem postar, voltarei apenas segunda ;/
Motivo: Provas do ENEM.
Até depois, xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...