1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Is At Stake >
  3. Ryan está aqui...

História Love The Is At Stake - Ryan está aqui...


Escrita por: MrsBieberDuda

Capítulo 12 - Ryan está aqui...


Fanfic / Fanfiction Love The Is At Stake - Ryan está aqui...

P.O.V's Cloe

Estava presa dentro de um quarto lindo, porem estava me sufocando, só queria ir para casa...não, queria ir para os braços do Justin, me sentia segura ao seu lado, e aquelas 2 horas naquele quarto foram, estão sendo as piores, me sinto sozinha. fui despertada de meus pensamentos com o barulho da porta abrindo, e dando a visão de Paulyn, que era realmente linda, porem medonha, seu olhar era de arrepiar, sim estava com medo.

-Olá querida, se divertindo em seu quarto ? 

Não a respondi apenas abaixei a cabeça e senti meu rosto queimar.

-Quando eu falar com você, olhe para mim ! -levantei o rosto a encarando e pudi ver um sorriso se formando em seu rosto- sua vida e uma merda certo ?, Você e adotada, e o grande amor da sua vida -ela gargalhou- e um bosta que inimigo do seu irmão, viu ? estou lhe fazendo um favor!

-Cala a boca, quando Joe...-ela me interrompeu com um tapa na minha face- 

-Nunca, fale o nome daquele filha da puta em minha presença, ela vai pagar Cloe vai pagar por todo mal que me fez, vai pagar por te me usado, por ter me traído com a vadia da Clarie, e sabe quem vai ser meu brinquedinho ? -acariciou meus cabelos me fazendo arrepiar- Você -ela disse quase em sussurro em meu ouvido- mas fique calma, não vou te matar, não agora, Joe tem que sofrer.

ela disse e saiu do quarto e batendo a porta com força, me joguei na cama e não contive as lágrimas, estava com medo, estava com raiva, e o pior de tudo estava apaixonada.

P.O.V's Joe

A Presença do Bieber me irritava, mas ele estava lá por uma boa causa, para ajudar a resgatar Cloe de Paulyn, naquele momento me arrependia muito do que fiz com Paulyn, não por ama-la mas sim por que se nada daquilo estive-se acontecido Cloe estaria aqui comigo com aquele par de olhos escuros, aquele sorriso perfeito, estaria nos meus braços, me sentia inútil por não ter a protegido.

-Joe, não podemos invadir, tem que ter outra maneira para tirar Cloe de lá.

-Ryan está certo -disse Justin- a muitos capangas pela casa, vamos morrer fácil.

-Eu sei disso -disse levantando e acendendo um cigarro e levando o mesmo a boca ofereci ao meninos que recusaram e eu dei de ombro- 

- E se...-finalmente Chaz se pronúncio-  a gente contrata-se uns de seus capangas, ou melhor mandar um para lá, ele podia nós deixar por dentro do que está acontecendo, e saberemos a hora de agir. 

-E uma boa ideia -disse Ryan e realmente era- 

-Ryan -disse- Paulyn não te conhece, quero dizer ela não sabe que você e meu melhor amigo!

-Verdade dude, então e isso ? 

- Tente arrumar uma maneira de nos colocar lá dentro, não demore para agir. -falou Bieber-

-Eu sei, o bom que Cloe confia em mim então vou tentar acalma-la. 

-Certo, vai amanhã lá, e tente.

-Ok Dude - todos concordaram-

P.O.V's Justin 

Odiava estar na mansão de Joe, eu o odiava, mais iria ate o inferno por Cloe, o meninos estavam arrumando tudo, tudo assim, o que precisaríamos para estar em contato com Ryan, ele iría hoje tentar entrar para os capangas de Paulyn, que me arrepiava só de pensar oque ela poderia estar fazendo com Cloe.

-Dude ? -escultei a voz de Chaz atrás de mim, assim que virei tive a visão dele com dois copos de vodka na mão, sorri de lado e peguei um- Você a ama não e mesmo ?

respirei fundo, era logico que a amava, se não amasse nunca me juntaria a Joe.

-Amo -dei um gole em minha bebida-

-Não sei se fico feliz, por que bom depois da morte de Clarie você jamais amou outra garota, ou fio mal por ela ser irmã do seu maior inimigo.

-Fique feliz Chaz, irei tirar Cloe de lá, acredite em mim.

-eu acredito.

-ahn...oi -ouvimos uma voz feminina e assim que nos viramos tivemos a visão de Lauren a tão irmã de Cloe que tinha aparecido-

-Sim -disse-

-Joe pediu para mim chamar vocês, Ryan já esta indo.

-Ok, obrigada -Chaz entrou e assim que fui fazer o mesmo ela me interrompeu segurando meu braço-

-Vai salva-la ?

-Já disse que sim, nem que custe minha vida! 

-Ela te ama Justin!

-E eu a amo Lauren! 

ela sorrio de lado e concordou, entramos e fomos ate os meninos, Tailane e Anne.

-Tome cuidado querido -disse Tailane o abraçando- 

-Tomarei tia!

-Boa sorte cara -disse-

-Obrigado.

-Bom vou leva-lo -disse Chaz e assentimos- 

 

...

Já fazia duas horas que o Ryan foi e ele não deu notícia, em pensar que um dia eu, Joe, Chaz e Ryan fomos melhores amigos, mas isso não interessava, aquele filho da puta não dava sinal de vida.

-Ficar andando pra lado e para o outro não adianta nada -disse Lauren entrando na sala- 

-Nada ainda ?

-Não -ela suspirou- 

-E mesmo irmã de Cloe ? 

- Sim, sou ! 

ouvimos Joe gritar o nome de Ryan e corremos ate seu escritório aonde todos estavam.

-Conseguiu ? 

-ahn...sim....valeu, ligue assim que possível-desligou o celular- ele conseguiu, e melhor Paulyn o achou super gato, eles ate transaram -todos rimos, pudi sentir um alívio- ele ainda não viu Cloe, mais sabe o quarto que ela está trancada!

-Já demos um passo, precisamos organizar o próximo -Joe assentiu- 

P.O.V's Cloe

Não aguentava mais ficar trancada naquele quarto que droga.peguei o travesseiro tampei o rosto e gritei. a porta foi aberta e uma senhora entrou no quarto, acho que era empregada.

-Olá querida 

-Oi

-Mandaram lhe entregar -ela me entregou um envelope branco-

-Quem mandou ? 

-Um novo capanga, não fale que lhe entreguei por favor !

-Não, tudo bem, obrigada -ela assentiu e saiu fechando a porta, me sentei na cama, abrindo o envelope que dentro avia uma carta, abri a mesma-

"Oi Cloe, sou eu Ryan, não se preocupe vamos te tirar daí...em breve, você irá me ver pela casa, não se assuste, faz parte do plano, finge não me conhecer por favor, te amo."

 

Não podia acreditar, Ryan estava aqui ? oh meu Deus!, senti um sorriso bobo se abrindo em meu rosto, e um alívio no peito.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Oi Garotas *-*, espero que estejam gostando hahaha, comentem por favor, o comentarios de vocês me motiva a escrever, obrigada, amo vocês s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...