1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Is At Stake >
  3. O Racha parte 2 (sequestro)

História Love The Is At Stake - O Racha parte 2 (sequestro)


Escrita por: MrsBieberDuda

Capítulo 16 - O Racha parte 2 (sequestro)


Fanfic / Fanfiction Love The Is At Stake - O Racha parte 2 (sequestro)

P.O.V's Justin 

É, ela realmente era boa, mas não boa o suficiente para vencer o invicto três anos resumindo, eu. Acelerei e joguei o carro para esquerda grudando no dela, abaixei o vidro.

-VOCÊ FICA GOSTOSA DIRIGINDO MAS ME VENCER E IMPOSSÍVEL -ela riu fraco-

-SERIO ? NÃO ACHO - ela acelerou e eu ri, quando voltei minha atenção para pista percebi a presença de 3 carros, Cloe voava para cima deles- 

-Ligar para carro 345 .

-Ligando para bmw 345.

-Quem são ?

-Eu não sei, Cloe para o carro agora.

-Por que ? isso vai ser interessante.

-Não Cloe, pare o carro.-Ela desligou e eu bati no volante furioso e frei de lado na pista  fazendo o Chris fazer a mesma coisa, desci do carro e Cloe estava la na frente, pudi ver ela freiando o carro assim que viu que quem diria o carro preto não iria desviar, os carros pararam e Cloe desceu do carro, dois caras desceram em seguida e puxaram a jogando no carro, comecei a correr ate eles mas parei assim que vi que quem dirigia o carro principal era o Luiz, o capanga mais confiavel do meu...do meu pai. Engoli a seco. Não podia deixar eles a levarem mas não podia deixar meu pai saber que eu estava como a irmã do meu inimigo, ele só iria provar o que acha de mim, que me acha um fraco, que amo, eu tinha que ser que nem ele, eu tinha que ser seco, não podia amar ninguem, amar e uma fria total. Vi os carro irem embora e corri para o meu, antes que Chris viesse fazer perguntas dei partida.

[...]

P.O.V's Cloe

Droga, sequestrada de novo ?. aqueles homens me puxaram do carro, eu me rebatia com o objetivo de escapar e claro que foi em vão, me levaram para um mansão, tão grande quanto a de Justin ou Joe.

-ME SOLTEM SEUS BABACAS

-Cala a boca vadia -aquela voz roca invadiu a sala, olhei em cada canto procurando o dono daquela voz, ate que olhei para uma porta enorme de madeira, avia um home forte, como os braços tatuados e cabeça baixa, eu nunca o vi em todo a minha vida, mas sabia que conhece-lo não seria uma boa coisa, mas não avia escolha, ele levou o rosto e levou o cigarro a boca, aquele andar, aqueles olhos, o modo como ele sorria, eu me arrepiei da cabeça aos pés...ele me lembrava alguém, eu tinha medo dele, odeio sentir medo, mas ele me trouce pavor.

- QUEM VOCÊ ? E O QUE VOCÊ QUER DE MIM ? 

-Como é nervosinha, porem gostosa -ele se aproximou de mim e aperto meu seios-

-Não me toca babaca -guspi em seu rosto, me arrependi daquilo, ele limpou com a camiseta e senti meu rosto virar bruscamente e em seguida arder-

-TRAGAM A OUTRA. -assim que ele disseram dois cara sairam da tão porta de madeira com uma mulher ela tinha um pano na cabeça e estava totalmente machucada-

-Quem é ela ? -falei com medo da resposta-

-tirem o pano e mostrem a ela -uns dos caras puxou o pano e assim que vi a tão mulher me corpo gelou pelo medo, não podia ser, não, a Tailane não, senti meus olhos encherem de agua-

-Não, seu....seu otario, filho da puta, olha o que você fez com a minha mãe a deixe em paz, o que você quer de nos duas ? 

-Primeiramente se eu fosse você olhava bem a maneira que fala comigo -apertou meu queixo- segundo eu não quero nada, quem quer é meu querido filho.

-Seu..filho ? -engoli a seco-

-Sim, o mais velho. 

-Cade ele ? manda esse otario acabar logo que essa merda, anda.

-Ele est...-ele foi interrompido pela porta principal sendo a berta-ele chegou.

-Estou aqui...Pai. -senti meu coração para por segundos, não poderia ser, aquelas voz roca, não, senti as lágrimas escorrer sem sessar pelo meu rosto-

 

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


O que estão achando ? eu preciso que vocês comentem para falar o que estão achando da fanfiction :/ desculpa pela a demora estou sem not e escrever pelo celular e complicado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...