1. Spirit Fanfics >
  2. Love Ties >
  3. Entrando na operação

História Love Ties - Entrando na operação


Escrita por: CGrangerMalfoy

Capítulo 21 - Entrando na operação


(GINA)

A noite com as meninas estava muito divertida.Bebemos cerveja amanteigada,fizemos hidratações nos nossos cabelos,conversamos e jantamos no quarto da Mione.Estávamos ouvindo algumas músicas trouxas quando duas corujas chegaram,uma pra mim e outra pra Luna.

Quando terminei de ler não consegui evitar o sorriso nos meu lábios,bancar de cupido pra unir o casal mais top que Hogwarts terá era o que eu mais queria.

Os namoradinhos de vocês são uns fofos meninas,mas devem estar me odiando por tomar vocês essa noite-Mione disse

O Blás só queria saber se eu estava bem-Luna disse me olhando cúmplice

Theo também estava preocupado,eles jamais ficariam com raiva disso Mione-falei enquanto escrevia uma resposta.

"Das ideias que vocês tiveram essa foi a melhor dos últimos sem séculos.Claro que topamos ajudar,amanhã iremos conversar sobre isso.

Ps:A Mione também está com uma quedinha pelo Malfoy,isso foi confirmado hoje.

Beijos quentes,

De sua ruiva preferida"

A corujinha ainda estava esperando,dei um petisco pra ela e mandei a carta.

《》《》《》《》《》《》《》《》

(LUNA)

Eu estava amando essa noite com as meninas,estávamos nos divertindo muito.

Depois do jantar,que foi aqui no quarto mesmo,eu e Ginny recebemos cartas e eu me apressei em abrir a minha.

"Minha Lua apesar de estar com muita saudade de você o motivo dessa carta é um bem diferente.

Theo teve a ideia de juntar o Draco e a Granger,e para isso iremos precisar de você e a Ruiva,pois vocês são as melhores amigas dela.

Você também acha que eles se gostam?

Topa participar dessa com a gente?

Estou esperando sua resposta,

De seu negão preferido"

Eu adorei essa Ideia,eu sentia que eles estavam com um carinho especial um pelo outro,não era mais como antes.Eles merecem nossa ajuda pra aceitarem esse amor(amor e pudim são as melhores coisas do mundo),e estava claro que estavam omitindo esse sentimento.

"É claro que eu topo Blás,eles se gostam sim,só precisam de alguns empurrãozinhos para aceitarem isso.

Gina também acha isso.

Ps:nos vemos amanhã.

Cuidado com os Narguilês,

Sua Lua"

Sorri para Gina que já estava novamente na cama com a Mi e mandei a resposta.

《》《》《》《》《》《》《》《》

(HERMIONE)

Eu estava precisando dessa noite com minhas amigas.Depois de muitos desabafos,conversas,cervejas,arrumações e comidas tomamos banho e ficamos na minha cama conversando mais um pouco antes de dormir.

Luna e Gina receberam cartas dos sonserinos,sinal que eles ficaram preocupados pela ausência delas no jantar.

Eu também queria que alguém se preocupasse comigo (N/A:esse alguém que ela falou é um certo loiro.

N/H:não acreditem nessa autora.

N/A:todos já sabem que eu estou falando a verdade Mionezinha)

Algum motivo especial para esses sorrisinhos marotos?-perguntei para as meninas

Blás é um fofo!-Luna respondeu com o ar angelical de sempre

Theo disse que quer me ver o mais rápido possível amanhã -Ginny disse

É tão bom amar e ser correspondida..-pensei alto

Calma Mi,sua vez vai chegar -Ginny falou olhando nos meus olhos.

Você só precisa não ter medo de viver esse amor,eu sei que ele sente o mesmo que você-Luna disse sorrindo fofamente

Eu não sei se amo ele,esse é o problema..-falei olhando pro teto

Seja menos indecisa Mione,está na cara que vocês se gostam...ele mudou o jeito que

te tratava e não foi só porque ele quer bancar o bonzinho!-Ginny disse convicta

Vamos dormir antes que eu fique mais confusa,se é que isso é possível!-falei rindo

Amanhã vai ser um logo dia,Boa noite meninas!-Luna desejou

Boa noite!-desejamos em uníssono

Essa noite sonhei com o dono do perfume mais viciante que já senti na vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...