1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Inicio

História Love To Three - Inicio


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


essa fic vai ser bem curta ,espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Inicio

pov.jaebum

acordei um tanto desanimado afinal hoje iria trocar de escola e não estava lá muito animado com isso ,mas antes de explicar o que aconteceu acho que tenho que me apresentar ,olá meu nome é Im Jae-bum ,mas podem me chamar só de jaebum tenho 16 anos e moro sozinho em goyang desde que meus pais foram embora para o exterior para cuidar de seus negócios ,nunca tive eles em minha vida mas acho que é melhor assim ,afinal não sei se meu pai gostaria de saber sobre minha sexualidade ,e sim eu sou bi ,descobri isso há algum tempo e fiquei muito feliz por ter recebido apoio das pessoas mais importantes da minha vida meus melhores amigos jackson e mark ,mas voltando para a atualidade ,me levanto vou até o chuveiro tomo um banho rapido vou para o quarto e coloco uma calça preta com alguns rasgos um moletom cinza e tenis pretos arrumo meu cabelo pego minha mochila ,desço as escadas saio e tranco a porta ,suspiro ao sentir o vento frio em meu rosto ,não consigo acreditar no que aconteceu ,bom resumindo eu estudava em uma escola com meus melhores amigos foi quando eu me apaixonei pelo cara mais lindo que eu ja tinha visto ,no começo pensei que seria apenas um amor incorrespondido como todos o que eu ja tinha tido mas não ele tambem demonstrou interesse e a gente começou a namorar e foi há uma semana que todo meu mundo veio por agua a baixo.

~flashback on~

estava na saida da escola encostado no muro esperando o meu namorado vir para irmos embora ,já estava começando estranhar sua demora ,afinal ele nunca havia se atrasado antes ,avisto meus amigos vindo e ao me verem se olham assustados e dão um sorriso nervoso,-Gente vocês por acaso viram o jinyoung?-disse ,eles apenas balançaram a cabeça e sairam as pressas ,não aguentando mais fui atras dele dentro do colégio foi ai que vi tudo desabar ,o amor da minha vida se agarrando com outro cara na minha frente ,aquilo foi simplesmente pior que uma facada ,apenas sai dali correndo o maximo que pude ,chegando em casa a única coisa que sabia fazer era chorar ,e pensar em como superar tudo isso.

~flashback off~

E desde então resolvi trocar de escola e para minha infelicidade não poderia estudar mais com meus amigos ,afinal seus pais não os permitiram trocar de escola mesmo assim eles me apoiam ,só espero que de tudo certo ,e com esses pensamentos começo a caminhar rumo a minha nova escola.

continua


Notas Finais


postarei mais hoje beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...