1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Consolo

História Love To Three - Consolo


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente não esta dando para postar além de um cap ,porque minha tela do pc queimou e eu to tendo que me virar T-T

Capítulo 11 - Consolo


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Consolo

Pov.Jaebum

Eu até estranhei aquele pedido repentino do youngjae ,porém decidir que iria pergunta-lo pessoalmente ,me levanto e tomo um rapido banho saio com o chat aberto em sua mensagem, pelo visto ele não morava tão longe da minha casa, chegando em apartamento apenas dou tres toques na porta, logo o vejo abrir a porta ,seus olhos estavam super vermelho como se tivesse chorado horas a fio.

-Entra-o mesmo me diz com um sorriso minimo nos labios ,apenas o acompanho me sentando em seu sofa com ele se sentando ao meu lado.

-Então, pode começar a falar.-digo com o tom mais carinhoso o possivel.Vejo o mesmo abraçar meu braço e afundar a cabeça no mesmo ,começo acariciar sua cabeça ,um pouco preocupado.

-O-o meu pai veio aqui hoje...e ele disse que não quer um filho bichinha e me a-ameaçou-diz com a voz embargada de choro ,sinto meu coração apertar, como alguém poderia dizer aquilo para o própio filho ,se bem que se meu pai soubesse de mim não acho que seria diferente ,o viro para mim e abraço mais forte ,sussurro em seus ouvido alguns "vai ficar tudo bem", até que o mesmo se acalma um pouco, olha para mim com seus olhinhos brilhantes, deixo um selinho em seus labios e o mesmo sorri mas logo me olha sério.

-Jaebum eu tenho algo que tenho que te contar.-ele diz afundando sua cabeça na curvatura de meu pescoço.-Mas para que eu possa fazer isso você tem que me prometer que não vai me odiar.-ele diz me abraçando ,se eu fiquei com medo sim mais queria descobrir o que ele queria me falar.

-Prometo.-digo enquanto abraço sua cintura.

-Bom eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez meu coração bateu mais forte-ele diz e consigo ver suas bochechas rosadas ,um sorriso bobo se forma em meu rosto.-Porém tem um menino que também mexeu comigo ,eu não sei explicar mais eu sinto como se tivesse apaixonado por vcs dois ao mesmo tempo.-ele diz se afastando de mim e se encolhendo no sofa ,estava em choque demais com o que ele havia falado ,porém não iria ser grosso com ele afinal contar para mim isso ja deve ter sido mega dificil.

-Bem..isso me pegou de surpresa, mas não irei te julgar e nem te pressionar ,apenas irei te apoiar porque eu também gosto de você.-eu digo tentando manter a minha voz firme e confortadora.-Só me diga ,eu conheco esse menino?-mesmo não querendo estava curioso para saber por quem ele também estava interessado.

-Bom ,você se lembra daquele menino que falou contigo no primeiro dia de aula?no dia que a gente se beijou na sala ,eu vi ele correndo para fora e fui atras dele foi ai que eu o conheci ,bom não sei bem o porque mais ele me fez querer cuida-lo e protege-lo .-diz suspirando por fim, estava boquiaberto não conseguia acreditar que ele tbm estava afim do tae,isso pode soar estranho mais tive a mesma sensação em relação ao tae ,ele parece fragil demais.

-Deve ser porque a gente tinha combinado de passar o recreio juntos, mais acabei me esquecendo.-digo o olhando e o mesmo apenas me encara.-Bom acho que vou indo.-ia me levantando mais o mesmo puxa meu braço.

-Fica mais um pouco comigo ,a gente pode assistir um filme.-ele diz com cara de cachorro pidão.

-Ta bom, mas eu escolho o filme-digo sorrindo logo sendo acompanhado pelo outro ,me deito no sofa e o mesmo me entrega o controle com a netflix aberta ,procuro um filme de ação ,coloco e entrego controle pro youngjae ,ele coloca em cima da mesa e vem e deita em cima de mim ,encosto minha cabeça na sua , e assisto o filme até que sinto minhas palpebras pesarem e acabo adormecendo ali mesmo.

Continua


Notas Finais


é isso espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...