1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Amigos

História Love To Three - Amigos


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente me perdoem pela falta de cap ,estou passando por alguns probleminhas como falta de criatividade entre outro ,prometo que a fic voltara a ser postada todo dia

Capítulo 12 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Amigos

Pov.Jimin

Não acho que precise me apresentar, então vamos logo ao que interessa, eu só podia ser a pessoa mais trouxa da face da terra além de ser apaixonado por um cara que nem liga para mim ,não consigo ter nenhum amigo além do taetae, e isso me deixa muito triste ,não que eu não queria fazer amigos mas as pessoas simplesmente não vão com a minha cara me acham muito metido ou estranho e normalmente quem se aproxima de mim logo se afasta ,menos o tae que ja é meu amigo há anos, e foi por estar entediado que após as aulas eu resolvi ir a casa dele ,estava afim de conversar um pouco com ele, botar a fofoca em dia ,tomei um banho rapido me arrumei e sair em direção a sua casa, coloquei o fone de ouvidos e comecei a pensar ,e bem quando ja estava filosofando sobre o porque da caixa ser quadrada se a pizza é redonda e as fatias são triangulares que eu sem querer bato em alguém e como sou o desastre em pessoa acabo por ir de bunda no chão.

-Aii!-digo ao sentir meu corpo se chocar ao chão ,-me desculpe eu estava um pouco distraido não vi por onde andava.-falo para pessoa a minha frente, quando finalmente levanto e olho quem é meu coração se aperta.

-Não tem problema.-ele diz com um sorriso divertido nos labios ,ali estava ninguem menos que ,tan tan tan ,um garoto que eu nunca havia visto na vida ,mas pensa no menino bonito que meu deus.-Você esta bem?-ele pergunta passando a mão por meus cabelos.

-Estou sim.-digo sorrindo timido.

-Bom eu vou indo ,a gente se ve por ai.-ele diz saindo me deixando com cara de trouxa ,coisa que eu ja sou ,decido para de pensar em bobeiras e ir direto para a casa do tae, chegando lá encontro meu melhor amigo deitado no sofá com um pote enorme de sorvete na mão enquanto assistia crepusculo ,fiquei pasmo por alguns segundos até que minha voz finalmente saiu.

-Mas ,o que ta acontecendo taehyung?-pergunto baixo me aproximando devagar do mesmo ,ele me olha com lagrimas nos olhos e eu o abraço.

-Eu to apaixonado minie.-o mesmo diz com a voz abafada por conta do abraço.

-Isso é otimo taetae.-digo sorrindo para o mesmo.-Então quem é o felizardo?-digo o olhando e o mesmo só abaixa a cabeça.

-Esse é o problema chimchim.-o mesmo diz me olhando um tanto corado.

-Mas porque?-pergunto sem entender.

-Porque não é um felizardo.....são dois.

continua


Notas Finais


desculpa qualquer erro e se ficou ruim perdão tentarei melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...