1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Coração gigante

História Love To Three - Coração gigante


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente não sei quando irei postar dnv, pois fiquei doente, nem devia ta aqui era para eu estar dormindo ,mas ok ,fiquem com o cap

Capítulo 13 - Coração gigante


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Coração gigante

Pov.V

Voltei e dessa vez eu vou ficar ,mas depois comemoramos eu estar de volta, quando contei aquilo para jimin eu achei que o mesmo iria se assustar ou até mesmo sentir nojo de mim, mesmo sendo melhores amigos eu sabia que o que eu sentia era diferente e incomun, porém ja tinha prometido a mim mesmo que não iria mais esconder meus sentimentos, e como o jimin sempre me apoiou achei justo ser o primeiro a saber, e sinceramente não me arrependo de ter lhe contado.

~flashback on~

Minhas palavras tinham saido baixas pois tinha medo de sua reação ,o olho por baixo dos cilios e vejo o mesmo com um rosto assustado, estava quase arrependido das palavras que tinha dito quando.

-ISSO É MARAVILHOSO.-ele diz praticamente berrando e me abraça fortemente o que me faz sentir uma alegria enorme.-IMAGINA TER DUAS BOCAS PARA BEIJAR ,ISSO DEVE SER UMA DELIÇIA.-ele diz e logo solta um gargalhada alta me fazendo rir junto e ter apenas um pensamento,"como esse menino é retardado g-deus",paro de rir quando o mesmo me olha serio.-Então vamos ao que interessa,quem são os bofes?-ele diz e sorri de canto o que faz balançar a cabeça negativamente.

-Bofes?jimin pelo amor de santa sehuna menos.-digo o olhando incredulo enquanto o mesmo apenas sorria.-Bom o primeiro é um garoto que eu ajudei no primeiro dia de aula, e depois que a gente se falou eu senti meu coração disparado e tudo mais ,só que um dia eu o fui procurar em sua sala e ele estava beijando outro menino.-abaixo a cabeça triste ao me lembrar da cena que presenciei ,solto um longo suspiro antes de continuar.-e bom eu meio que sai o mais rapido de la , a unica coisa que eu sabia fazer naquele momento era chorar.-digo e jimin me abraça de lado me colocando em seu peito.-só que uma coisa que eu não esperava aconteceu, o garoto em que o menino que eu gosto veio até mim, pensei que o mesmo iria zombar de mim, mas não ele apenas me abraçou forte e me consolou.-ao lembrar da conversa com o youngjae um sorriso bobo aparece em meus labios.-ele falou que sabia o motivo de tudo aquilo, que sabia que eu gostava do garoto que ele tinha beijado, e disse  para mim não sofrer por isso.-suspiro pesadamente.-e me chamou de fofo.-digo olhando para jimin que estava com sorriso travesso nos labios.

-CARAI NOVINHO,TU QUE PEGAR O LEK E O PEGUETE DO LEK, TU TA PODENDO HEIN.-ele diz gritando e pulando no sofa me fazendo pular junto.-Bom, eu acho que o que você tem que fazer é deixar as coisas fluirem normalmente.-ele diz me abraçando forte-Bom eu amo ficar com você minha rosa preferida mas tenho que ir pois tenho tarefa.-ele diz se levantando, me levanto vou até a porta e me despeço do mesmo, tranco a porta subo as escadas ,coloco um pijama e pego meu celular,coloco fones de ouvido ,me deito e acabo pegando no sono rapidamente.

~flashback off~

continua

 


Notas Finais


espero que gostem beijinhos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...