1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Novo Visual

História Love To Three - Novo Visual


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente se sair ruim me desculpe pfvr, como ja disse eu to meio doente ,mas não deixarei a fic sem capitulos

Capítulo 14 - Novo Visual


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Novo Visual

Pov.Youngjae

Depois da tarde que eu tive o Jaebum eu decidir que iria trocar meu visual, ja estava começando a ficar enjoado da mesma cor monotona de sempre no meu cabelo, por isso tomei um banho rapidamente coloquei uma roupa bem simples e fui a farmacia, chegando lá estava em duvida de qual cor pinta até que me veio na cabeça a brilhante ideia de ´pintar de ruivo, com a cor escolhida peguei a tinta, descolorantes e tonalizantes,paguei tudo e fui para casa, chegando em casa mal fechei a porta e ja subi animado,pois seria a  primeira vez que faria algo tão radical no meu cabelo.

QUEBRA DE TEMPO

ja tinha feito todos os processos e tinha acabado de tirar a tinta, sequei meus cabelos e para minha surpresa ele ficou em um tom alaranjado bem forte o que particulamente achei que ficou incrivel, terminei de arrumar todas as coisas que precisaria para a escola, vou para a sala pego um pote de sorvete e me sento para assistir um programa aleatorio,quando meu celular apita avisando que tem mensagem.

Kookie:Eai, como você ta?

Youngjae:Oii, esta tudo otimo maravilhoso, melhor impossivel e com tu?

Kookie:Er ta indo.

Youngjae:Epa pode ir me contando o que houve?

Kookie:Lembra que eu te falei que o tal jimin gostava de mim, então eu decidir fala com ele, só que algo estranho aconteceu.

Youngjae:O que tu resolveu se assumir e agora vcs namoram?pq se for isso eu vou surtar aqui.

Kookie:Não ,ele simplesmente me ignorou, e continuou a falar com o amigo dele como se eu não existisse,e depois no fim da aula eu esbarrei com ele na porta e ele apenas me olhou com uma cara de raiva e foi embora, não sei porque mas isso me deixou um tanto chateado.

Youngjae:Calma meu jovem gafanhoto o que esta sentindo agora e a dor da rejeição coisa que deve ser novidade para tu, e o jimin só ta agindo assim porque deve achar que você esta falando com ele por pena,se você quiser eu posso conversar com ele amanhã por tu.

Kookie:Você faria mesmo isso?

Youngjae:Claro, amigos são para isso.

Kookie:Oh tudo bem então, bom eu tenho que sair agora até amanha.

Youngjae:Até beijos de luz.

Eu não conseguia acreditar, o meu migo tava começando a gostar de alguém isso era otimo ,talvez o tal jimin coloque algum juizo nessa cabeça de vento do kookie, eu fiquei tão animado com a noticia que até esqueci de lhe contar sobre meu cabelo mas bom deixa como surpresa ,desligo a televisão e me levanto vou até o banheiro, escovo os dentes e volto e me deito na minha cama pego meu celular e coloco em um desenho qualquer e acabo adormecendo.


Notas Finais


É isso gente, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...