1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Namoro?

História Love To Three - Namoro?


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente me perdoem o sumiço essa semana foi f*da quase nem tive tempo para respirar afinal precisei recuperar nota, mas voltei u.u

Capítulo 17 - Namoro?


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Namoro?

Pov.Youngjae

Eu não estava acreditando ,eu realmente estou feliz os meus amores gostam de mim , ta que é meio estranho estar gostando de dois meninos ao mesmo tempo mas fico feliz de ser reciproco, imagina ja é dificil ser notado pelo senpai e os meus dois senpais me notaram, eu sou simplesmente o ser humano mais sortudo da face da terra ,ta mas ja falei demais de mim, agora voltando aos acontecimentos, chego na sala todo contente e me sento na carteira vaga ao lado do JB, vejo o mesmo me olhar sorrindo e apenas o olho sorrindo mais abertamente ainda .

-Posso saber o motivo dessa sua enorme e contagiante felicidade?-ele diz em um tom de brincadeira.

-Simples, fui notado pelo senpai.-digo e o mesmo me olha com uma cara de pouco amigos.

-Então quer dizer que você ja esta com outro menino?-ele diz com a voz grossa me deixando confuso.

-S-s-sim quer dizer não ,apenas descobri algo...e fiquei feliz por causa disso..-digo um pouco sem jeito afinal algumas pessoas da sala estavam olhando para nós,apenas tombo a cabeça na mesa.

-Só me diz quem é?-ele diz ainda com um tom grosso mas baixo em meu ouvido.

-O Tae -digo ainda de cabeça abaixa, me surpreendo ao sentir suas mãos em meu cabelo.

-Ahh..porque não disse antes?quase me matou do coração-ele diz baixo soltando uma pequena risada ,me deixando um pouco confuso.

-Eu não entendi.-digo mais calmo e o olhando sério.

-Você me assustou, imagina o garoto que você gosta chega na sala com uma alegria enorme e diz que outro garoto gosta dele mas não diz quem é ,poxa eu pensei que estivesse gostando de outro menino e bom eu meio que fiquei com ciumes-ele diz por fim ficando um pouco corado ,sorrio abertamente e me aproximo dele deixando um selinho rapido em seus labios.

-Bobo ,fico feliz que esteja com ciumes ,quer dizer que gosta realmente de mim.....e por outro lado a noticia que trago é boa para nós dois.-digo por fim me arrumando em minha carteira.

-Pra nós dois??-pergunta com uma cara confusa.

-Sim....pois o tae esta gostando não só de mim.....mas de nós dois.-digo o olhando sorrindo,vejo o mesmo ficar confuso por alguns segundos mas sorrir logo depois.

-Isso é ótimo-diz sorrindo bobo.-e o que você disse para ele?-pergunta ainda sorrindo bobo.

-Que iremos conversar com ele no recreio.-sussurro pois a professora ja havia entrado na sala, ele apenas assenti e se vira para prestar atenção na aula.

QUEBRA DE TEMPO

Já havia batido o sinal indicando o recreio peço para que JB me espere no jardim perto da escola, e saio de encontro com o tae o vejo conversando com jimin me aproximo dos dois e ele me olha e da um sorriso timido ,enquanto jimin me olha soltando um sorriso divertido e se despede ,peço para que tae me acompanhe até o jardim e o mesmo assenti ,chegando lá ele fica um pouco surpreso ao ver JB.

-Então eu não como começar a falar disso...-digo e passo a mão pelo rosto nervoso.-mas acho que não posso guardar isso por muito tempo ,eu descobri que nos gostamos ....e quando digo isso ....é que nós três nos gostamos ao mesmo tempo-digo ja muito vermelho fico impressionado por não ter gaguejado ,porém não consigo olha-los até que sinto uma mão levantar minha cabeça era o Tae.

-Isso é sério?-ele pergunta com lagrimas nos olhos ,vejo o JB abraçar o mesmo por tras enquanto o mesmo faz um carinho em meu rosto.

-Creio que sim-JB responde e solta um pequeno sorriso, me aproximo do tae e o abraço de frente assim o fechando entre mim e JB ,respiro fundo tomando coragem e digo.

-Então foi pensando nisso que eu....bem eu queria saber.....se tipo... vocês ...querem namorar comigo?-digo e vejo os mesmos me olharem um pouco assustado.

-Mas é claro que sim.-Tae diz me olhando e sorrindo logo depois me abraçando fortemente.

-Eu...bom eu preciso...depois a gente se ver-JB diz se virando e saindo rapidamente, o que me fez querer chorar no mesmo instante, eu não entendia o motivo de sua mudança repentina, ele tinha dito que gostava de mim, será que fui precipitado.

-Hey ta tudo bem ,ele só deve ter ficado um pouco confuso-tae diz e me abraça forte.

-Deve ser, mas você ainda vai manter de pé né ....tipo o meu pedido e tals ..sabe mesmo o Jb ter saido ..bom foi para os dois ....aish eu sou tão ruim com as palavras.-digo e bufo irritado ,o que faz tae dar um sorriso, um lindo e encantador sorriso quadrado.

-Claro que sim ,eu ainda quero namorar você, só vamos dar um tempo pro JB, depois falamos com ele- tae diz e eu apenas concordo ,aproveitamos o resto do recreio conversando e trocando algumas caricias ,ao retornar a sala não vejo JB, o mesmo deve ter ido embora ,apenas vou para meu lugar e espero a aula passar.

Ao bater o sinal me levanto rapidamente indo de encontro com o tae ,chego perto dele e o mesmo me olha sorrindo ,vejo seu amigo soltar coisa como "awwnth"ou "meu OTP" o que me fez rir e o tae ficar bravo com o mesmo ,andamos até o portão eu me despeço do mesmo com um breve selar, chegando em casa decido tomar um banho e após estar completamente vestido vou para a cama jogar em meu celular quando recebo uma mensagem.

Jaebum:Desculpa por hoje, amanhã te explicarei tudo a você e ao tae na escola.

Youngjae:Ok.

Mesmo tendo sido um pouco frio com ele estava feliz pelo mesmo me explicar o motivo de sua estranha mudança, jogo mais um pouco e decido dormir enquanto escutava música.

continua


Notas Finais


espero que gostem, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...