1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Reformas

História Love To Three - Reformas


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


voooltei

Capítulo 18 - Reformas


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Reformas

gente me perdoem pela falta de capitulos bom eu tenho três grandes razões para isso ta acontecendo:

1°tava muito triste e não conseguia vir nada legal para postar e não quero postar qualquer coisa porque as pessoas que leem a fic mesmo que não sejam muitas,dedicam seu tempo para ler e não quero que elas leiam qualquer porcaria.

2°eu estava sem internet desde de terça feira dia 27,problemas com a linha telefonica e a internet depende dela.

3°estava ocupada com a peça de teatro da escola, porque sou roteirista da peça e não estava dando tudo de mim.

bom agora que expliquei o que aconteceu vou falar algumas mudanças que vão acontecer.

1°os capitulos deixaram de ser diarios e terão dias especificos que serão:as terças e quintas feiras.

2°os capitulos serão maiores pois a fic esta ficando muito longa e como ja disse essa fic sera bem curta.

3°alguns capitulos terão trocas de pov.s coisa que ultimamente não acontece,mas acho que assim ficara melhor.

bom agradeco a todos que leem  e aos que favoritaram e espero que gostem da mudança.


Notas Finais


é isso ai beijinho até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...