1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Hm...Ciumes

História Love To Three - Hm...Ciumes


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


GENTE ME PERDOA
eu havia prometido um capitulo por dia mas,
eu sou uma pessoa bem procrastinadora,
e acabei esquecendo de escrever,
me perdoem novamente...
e hoje será uma visão diferente.

Capítulo 20 - Hm...Ciumes


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Hm...Ciumes

Pov. Jimin

Tinha acabado de chegar em casa, estava morrendo de cansado quando escuto meu celular vibrar, reviro os olhos pensando em quem seria para me encher aquela hora, o pego com desanimo e vou até as mensagens.

~Whatsapp on~

TaeTae:Chimchim você não faz ideia do que me ocorreu hoje. * o *

Eu:Deixa eu adivinhar você parou de c* doce e finalmente se resolveu com seus machos?uashaushaushauhsaush

TaeTae:BESTA '-', mas acertou bom metade, o youngjae pediu eu e o jb em namoro *o*

Eu:AI MEU DEUS MEU OTP TA SE TORNANDO CADA VEZ MAIS REAL, NUM CREDITO NISSO, FINALMEEENTEE DEUS, mas pera o porque de eu acertar só metade?

TaeTae:KIETA O FACHO BIXA LOKA, bom ele pediu nós dois mas só eu aceitei o JB fez cara de perdido e saiu andando todo estranho, sem nem dar tchau.

Eu:COMO ASSIM? COMO ELE OUSA FAZER ISSO COM MEU SHIPP? POIS AMANHÃ MESMO ESSE MULEKE VAI SE VER COMIGO..

TaeTae:CALMA SEU LOUCO, NÃO FAÇA NADA IMPRUDENTE

 Eu:E VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE?

TaeTae:ah sei lá, nada deixa que o tempo resolva isso chim....

Eu:AH NÃO MESMO, ELE VAI SE VER COMIGO AMANHÃ, E NEM TENTE ME CONVENCER DO CONTRARIO SENHOR KIM TAEHYUNG, ATÉ AMANHÃ, BJIM BJIM

TaeTae:PERA OQ?NÃO OUSE FAZER ISSO.

JIMIN VOLTA AQUI...

POR FAVOR NÃO FAZ ISSO...

CHIMCHIM EU TO FALANDO SÉRIO NÃO PRECISA FAZER NADA...

PARK JIMIN É MELHOR ME RESPONDER AGORA MESMO OU...

~Whatsapp off~

Não o deixo terminar apenas bloqueio a tela do celular e o deixo em cima da mesa, subo para o meu quarto tomando um banho e troco de roupa rapidamente, desço as escadas e pego uma bolacha na cozinha me jogando no sofá, quando escuto batidas na porta, proonto era só o que faltava a minha mãe esqueceu a chave e veio buscar, levanto sem animo nenhum, mas paro ao me aproximar da porta, bom poderia ser o tae também, será que ele ficou tão bravo ao ponto de vir aqui me bater, sou tirado de meus pensamentos com novas batidas, apressadamente abro a porta, e literalmente iria preferir o tae com raiva:

-Posso entrar?-jeon me pergunta com a voz baixa e sorrindo de lado.

-Não sei, primeiro quero saber o porque de estar aqui?e como descobriu onde eu moro?-pergunto incredulo por ter aquele ser na minha frente, para quem não entendeu vou fazer uma breve explicação o porque de não querer ver jeon nem pintado a ouro na minha frente.

~Flashback on~

Caminhava calmamente pelos corredores do colégio, no dia anterior o tal de youngjae havia me dito para dar uma chance para jeon, alguma coisa em mim queria dizer que sim mas meus pensamentos diziam que alguma coisa iria dar errada, e para varias eu estava certo, entrei em minha sala calmamente e ao chegar em minha carteira tinha uma bilhete.

Jimin,

Me encontre na quadra,eu preciso conversar sobre algumas coisas com você, relaxa é apenas uma conversa sociavel.

                                                                                                                                                            by:J. Jungkook

Ao terminar de ler nem pensei direito e fui até a quadra, mesmo que contragosto ainda gostava de jeon de uma forma intensa, mas chegando lá a cena que eu vi me fez chorar demais, jeon agarrado a uma menina encostado na parede da quadra, apenas corri de lá o mais rapido o possivel e entrei na sala sentando em minha carteira e abaixando a cabeça, e prometi para mim mesmo que nunca mais iria dar chances para jeon jungkook.

~Flashback off~

o olhava esperando que o mesmo me desce alguma resposta decente antes que o matasse.

-Acho que preciso te esclarecer uma coisas, e eu te stalkei um pouquinho para descobrir onde morava-disse e abaixou a cabeça mas pude ver sua bochechas colorirem, ignorei mesmo tendo achado uma graça.

-Ta tanto faz, entra logo-digo bufando por fim dando espaço para o garoto entrar, ao ver que o mesmo entro fecho a porta e me jogo no sofa e ele senta no outro.-Bom pode começar com suas coisas?-

-antes de tudo tem que me prometer que não ira falar nada antes de eu terminar-disse me olhando serio, apenas bufei e balancei a cabeça positivamente-bom ,primeiro eu não faria você ir na quadra para me ver beijando aquela menina, é eu vi que você foi lá, e não eu não quis esfregar na sua cara aquela menina eu apenas perdi uma aposta e tive que beija-la.-disse calmamente como se tivesse falando a coisa mais normal do mundo.-e em segundo lugar eu queria falar para que você parasse de ignorar, pois eu percebo o quanto você ta enturmado com o povo da sala e quando me vê simplesmente sai de perto, quando te dou oi você finge que não ouviu, você simplesmente me trata como invisivel, e mesmo eu não querendo me machuca.-pude ver lagrimas escorrem de seus olhos e molharem sua bochechas-poxa jimin, não sou um santo, e também não estou te pedindo para que fiquei comigo, apenas me deixa fazer parte da sua vida?nem que seja como um colega de sala?-diz por fim me olhando com os olhos vermelhos e fungando um pouquinho, levantei ainda tremulo e fui até o mesmo e o abraçei, ele poderia ter me magoado mais nunca seria frio o suficiente de deixa-lo assim e não aceitar suas desculpas.

-Ta tudo bem jeon, eu vou te tratar normalmente ok ?não fica assim poxa, mas você que eu pensasse o que?toda vez que te olho você ta com uma menina diferente, e mesmo que isso não seja sua culpa, isso ainda me dói.- respondo por fim me separando do abraço e me virando de costas em direção a porta.

-tentarei ser uma pessoa melhor com você jimin, prometo.-ele me reponde baixo mas que ainda pudesse ouvir.-bom agora eu tenho que ir até  amanhã jimin.- me diz indo em direção a porta e abre a mesma logo passando e a fechando.

-até mais jeon-respondo para que o mesmo pudesse ouvir, resolvo ir deitar pois ja estava cansado o dia havia sido cheio, após me deitar acabo por adormecer rapidamente devido ao cansaço.

QUEBRA DE TEMPO

Acordo com uma puta preguiça mas mesmo assim me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, volto para o quarto e coloco meu uniforme, arrumo meu cabelo ,pego minha mochila e desço,dou um breve beijo em minha mãe ja saindo e indo em direção a escola, ao chegar na mesma avisto o JB e vou logo falar com ele.

-Tu ficou loucão me maconha foi?-pergunto diretamente para o menino que me olha assustado.

-Como assim?-me pergunta sem entender nada.

-Ja to sabendo que o jae pediu você e o taetae em namoro mas você simplesmente deixou o menino a ver navios.-respondo irritado com a cara de pau do menino.

-ah sobre isso bom, você ta certo eu fui um babaca, mas eu tenho meus motivos.-me responde abaixando a cabeça, me resolvo me sentar de seu lado.

-E você poderia me dizer que motivos são esses?-pergunto mais delicamente.

DEPOIS DA CONVERSA

O jaebum ja havia me explicado tudo e nossa pesado, e agora nos riamos e conversavamos sobre sua antiga escola e o mesmo estava me contando uma historia sobre um de seus desastrosos tombos na escada da mesma, quando o sinal bateu entramos para a sala e eu fui me sentar em minha carteira, quando sentei pude sentir olhos me fuzilando ao olhar para o lado pude ver o jeon me olhando com uma cara de poucos amigos, eu apenas consegui sibilar com a boca um "o que foi?" para o mesmo que apenas continuo me olhando com raiva agora negando com cabeça, ao passar das aulas conversei com tae normalmente,e até falei para o mesmo ouvir o que o jaebum tinha para falar, para que eles ficassem bem e o mesmo concordou alegremente e agradeceu meu apoio, ao bater o sino estava saindo da sala quando sinto um forte puxão em meu braço, me fazendo virar com tudo  e bater meu peitoral contra a do garoto que havia me puxado.

-Espero que seja feliz com seu namoradinho novo- jeon ditou com raiva e saio da sala bufando, e me deixando lá sem entender bulhufas do que tinha acabado de acontecer, quando eu cai em mim só uma coisa pairou sobre minha cabeça, mesmo que fosse algo surreal era a unica explicação descente para aquele comportamente, Jeon Jungkook o grande conquistador estava com ciumes de mim?

continua

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, beijim beijim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...